Pistol e Boo (cães de JD e AH) na Austrália

Notícias de última hora!
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns. Regras específicas pra este fórum:

- Poste somente notí­cias aqui. Se quiser comentar algo relacionado ao Johnny que não seja novidade, poste no Conversa Geral;
- Caso sua notí­cia conte algo do filme, contenha SPOILERS, avise no assunto do tópico colocando a palavra: [SPOILERS]-NOME DO FILME;
Luzmarilda

Pistol e Boo (cães de JD e AH) na Austrália

Mensagem por Luzmarilda » Qui Mai 14, 2015 12:12 pm

Maya (Y) Completamente indignada. :raiva:
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa

Rosa Maria

Re: Pistol e Boo (cães de JD e AH) na Austrália

Mensagem por Rosa Maria » Qui Mai 14, 2015 1:33 pm

Repercussão no Brasil! Notícia no G1.
Pelo menos não inventaram mais alguma coisa!

http://g1.globo.com/pop-arte/cinema/not ... -depp.html
Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete » Qui Mai 14, 2015 2:03 pm

Abrindo aqui o texto do G1 que a Rosa citou acima:
Austrália ameaça sacrificar dois cães de Johnny Depp
Ator transportou cachorros da raça terrier de maneira ilegal ao país.
Só porque é ele não significa que está isento de cumprir a lei, diz ministro.

O governo australiano ameaçou nesta quinta-feira (13) sacrificar os cães Pistol e Boo, dois terriers que pertencem a Johnny Depp e que o ator transportou de maneira ilegal ao país, onde está gravando o quinto filme da série "Piratas do Caribe".
"Só porque ele é Johnny Depp, isto não significa que está isento de cumprir a lei australiana", disse o ministro da Agricultura, Barnaby Joyce.

Para evitar doenças, a lei australiana obriga os cães e gatos procedentes dos Estados Unidos a passar 10 dias em isolamento quando chegam ao país.
Mas Depp não cumpriu a lei e viajou com seus dois yorkshire terrier diretamente em seu jato privado, sem declarar a presença dos animais, até Brisbane, onde desembarcou mês passado.
"Existe um processo se você deseja trazer animais. Você precisa obter permissões, eles ficam em quarentena e depois você pode pegá-los", disse o ministro.
"É hora de que Pistol e Boo retornem para os Estados Unidos. Ele pode enviá-los de volta ou nós teremos que sacrificá-los", ameaçou o Barnaby Joyce.
O ministro explicou que a presença dos cães foi descoberta quando os animais foram vistos com um cuidador. Ele deu um ultimato a Depp de 50 horas, até sábado, para que retire os animais do país.

"Não acredito que o senhor Depp vai me convidar para a estreia de Piratas do Caribe", brincou o ministro. O ministro da Imigração, Peter Dutton, declarou à rádio Fairfax que este é um assunto sério "porque no caso de quebra do protocolo de biossegurança podem acontecer consequências importantes".
Uma campanha online para salvar Pistol e Boo reuniu mais de 3 mil assinaturas em poucas horas, enquanto a imprensa tenta se aproximar da casa alugada por Depp na cidade de Gold Coast. "Tenha compaixão, Barnaby, não mate os cães tão lindos", afirma a petição, em um apelo direto ao ministro.
Johnny Depp interpreta o capitão Jack Sparrow na saga "Piratas do Caribe", que faturou mais de US$ 3,6 bilhões em todo o mundo com quatro filmes.
Imagem

Luzmarilda

Mensagem por Luzmarilda » Qui Mai 14, 2015 3:18 pm

O que o ser humano é capaz de fazer por um pouco de atenção,parece que estão falando de dois dinossauros colocando em risco a vida de um país inteiro. :raiva:
Salete :thankyou:
Imagem
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa

Tatah_Az

Mensagem por Tatah_Az » Qui Mai 14, 2015 3:52 pm

Que isso? Só pode ser alguma piada de mal gosto! Que absurdo dos absurdos dos absurdos isso!!!!! :raiva: :raiva: :raiva:
Que providências estão sendo tomadas a final? Dois cachorrinhos tão fofos meu Deus, eles não podem morrer por causa de um arrogante qualquer que não sabe o que é ter amor por um animal de estimação! :bua:

Rosa Maria

Mensagem por Rosa Maria » Qui Mai 14, 2015 3:53 pm

Imagens dos bichinhos na casa. Difícil ter privacidade não é? Um abuso!

http://zippy.gfycat.com/DenseDamagedCockatoo.webm
Imagem

Rosa Maria

Mensagem por Rosa Maria » Qui Mai 14, 2015 9:47 pm

Bom, como bem disse a Sá, agora são 10h30 da manhã de sexta feira lá em Brisbane, e as noticias irão aparecer. A coisa tem que ser resolvida hoje, se é que já não foi.
Aquele infame Gold Coast Bulletin está noticiando que Johnny e Amber deixarão a Austrália com os cães "hoje à noite", ou seja, amanhã cedo no nosso horário!
Nem vou colocar a matéria aqui, pois é apenas uma repetição das mesmas histórias. A única novidade que eles dizem é que :

Depp e Heard notificaram o Departamento de Agricultura eles vão voar para fora com Boo e Pistol hoje à noite, a fim de salvá-los da eutanásia.

Mesmo assim, não dá para confiar, e eles são tão infames, que dizem na matéria que "Johnny Depp vai fugir do país para salvar seus animais de estimação de busca obstinada do ministro da Agricultura, Barnaby Joyce,..."

Como sempre usando palavreado tosco, agressivo e mentiroso! :raiva:
Imagem

Rosa Maria

Mensagem por Rosa Maria » Qui Mai 14, 2015 9:59 pm

E este twitter é de poucos minutos atrás!

Imagem
Pistol e Boo estão indo para casa! .. @ DarrenCurtis9 tem o mais tardar em no #WarOnTerrier em 1130. @ 9NewsBrisbane
Imagem

Maya moon
Contato:

Mensagem por Maya moon » Qui Mai 14, 2015 10:21 pm

Se ele realmente desejasse cumprir protocolos de Biossegurança, começaria isto por lá mesmo! Afinal, quanto animais exóticos selvagens vindos da Austrália são traficados anualmente para todo o mundo? Ele saberia dizer? Garanto que não!
Será que ele sabe quais doenças realmente eles podem transmitir: Quer dizer, são amimais selvagens, grande parte mamíferos expostos a todos os tipos de vetores e de doenças como a raiva que em sua maioria são transportados em condições tão torturantes que nem 1/3 sobrevive até seu destino final.
Se ele realmente estivesse preocupado com a disseminação de doenças, ele primeiro olharia suas próprias falhas. Talvez Johnny tenha errado desta vez. Mas foram 2 cães. Me pergunto dos milhares de animais, à beira da extinção que ele prefere ignorar!!
Imagem
O teu olhar é minha morada... <3

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete » Qui Mai 14, 2015 11:01 pm

Eu estou muito fula da vida com essa história toda, gratuita.
Johnny errou, está claro que errou. Mas a memória curta não lembra os beneficios que ele trouxe para este país com este filme e as pessoas que ele favoreceu.
Quando dizem que ele deve ser tratado como qualquer cidadão, então deve ser tratado como qualquer cidadão, mas isso não ocorreu.
Qualquer cidadão teria recebido a notificação em casa, em reservado, de que teria que tomar as devidas providências no prazo devido e ponto. Nenhum cidadão recebe a intimação e anuncio de eutanásia pelo ministro da agricultura em rede nacional e sendo vítima dessa exposição toda. Ele foi mais desrespeitado do que eles.

Além disso, pelo nosso lado... se a gente não noticia, ficam enviando mensagens in box perguntando. Se a gente posta explicando, vem gente chamando-nos de hipócritas dizendo Johnny foi culpado, aliás, jogando isso pra Amber dizendo que os cães são dela e ela que q deveria estar nessa, sendo exposta e não o Johnny. É brincadeira né. São pessoas que aproveitam qualquer momento para mostrar o quanto n~ão conhecem Johnny, não entendem Johnny e não vêem que ele e AMBER SÃO UM CASAL.

Tem hora que só desligando o computador, pra resolver, sabe.
Imagem

Rosa Maria

Mensagem por Rosa Maria » Qui Mai 14, 2015 11:05 pm

Disse tudo Sá! Tivesse sido tratado como qualquer cidadão, nada disso estaria acontecendo. (Y)
Imagem

Maya moon
Contato:

Mensagem por Maya moon » Qui Mai 14, 2015 11:10 pm

salete escreveu: Quando dizem que ele deve ser tratado como qualquer cidadão, então deve ser tratado como qualquer cidadão, mas isso não ocorreu.
Qualquer cidadão teria recebido a notificação em casa, em reservado, de que teria que tomar as devidas providências no prazo devido e ponto. Nenhum cidadão recebe a intimação e anuncio de eutanásia pelo ministro da agricultura em rede nacional e sendo vítima dessa exposição toda. Ele foi mais desrespeitado do que eles.
.
(Y) (Y) (Y) (Y) (Y) (Y) Perfeito!!!!
Imagem
O teu olhar é minha morada... <3

Luzmarilda

Mensagem por Luzmarilda » Sex Mai 15, 2015 10:34 am

salete escreveu:ele deve ser tratado como qualquer cidadão, então deve ser tratado como qualquer cidadão,
Com certeza só isso bastaria. :wink:
Imagem
sig by Sa

Adriana

Mensagem por Adriana » Sex Mai 15, 2015 11:12 am

Como disse a Ana Paula aquele dia no Bom Dia Brasil : Corre daí Johnny Depp!!!! É o que ele tem que fazer. Terminar as filmagens, encerrar seu contrato e vazar! Nao volta pra Premiere, nao volta nunca mais. Nunca vi tamanho desrespeito, oportunismo e falta de solidariedade na minha vida! E olha que um ato nao representa um pais, pois o povo a
Australiano é cordial, alegre e civilizado, ja a imprensa .... Nao posso dizer o mesmo! (N)
Imagem
"I promise you that I’ll keep you safe from harm I’ll love you all the rest of my days When the night is silent and we seem so far away Oh I love you but I don’t know what to say" - Ryan Adams.
Sig by Sa.

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete » Sex Mai 15, 2015 12:16 pm

A foto é paparazzy mas Johnny não está nela.
Sairam da Australia Amber, acompanhada de seu pai David e os dois cães.

Nota zero para a midia da Australia que só ofendeu e ridicularizou Johnny desde que chegou lá em fevereiro. Acompanhamos cada nota, cada twitter.
Eu imagino o que ele passou esses dias. Sei que a Amber é forte mas deve ter se desesperado, afinal trata-se de seu cachorrinho de tantos anos e o do Johnny. E imagino que os filhos de Johnny estavam desesperados vendo isso tudo de longe. Johnny deve ter passado trabalho pra apaziguar tudo.

Imagem
Imagem

Trancado