Entrevista do DeppLovers para o site UOL no Rock In Rio

Notícias de última hora!
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns. Regras específicas pra este fórum:

- Poste somente notí­cias aqui. Se quiser comentar algo relacionado ao Johnny que não seja novidade, poste no Conversa Geral;
- Caso sua notí­cia conte algo do filme, contenha SPOILERS, avise no assunto do tópico colocando a palavra: [SPOILERS]-NOME DO FILME;
salete
Admin
Admin

Entrevista do DeppLovers para o site UOL no Rock In Rio

Mensagem por salete »

Entrevista do DeppLovers para o site UOL no Rock In Rio :yahoo:

Postado na home ---> http://depplovers.com.br/entrevista-do- ... ck-in-rio/

Imagem

Marcamos nossa presença no Rock In Rio, e quando menos esperávamos fomos abordadas por uma equipe de reportagem da UOL, que nos solicitou uma entrevista. Agradecemos pela matéria, ficou muito bacana e a reporter, foi fiel ao que falamos. Obrigada Giselle de Almeida do UOL, Rio. Você foi muito gentil.
O título ficou meio sensacionalista, mas faz parte hahahah! Afinal, a maioria das pessoas que veio de outros Estados para prestigiar todos os artistas, não só Johnny Depp, tiveram uma despesa semelhante.
No mar de camisas pretas na entrada da Cidade do Rock na manhã desta quinta (24) –a maioria em homenagem ao System of a Down– um grupo vestido de branco se destacava. Os dizeres na roupa, mais ainda: Hollywood Vampires, nome de uma banda ainda desconhecida por boa parte do público do Rock in Rio.

Mas o grupo não só sabe o repertório como acompanhou a trajetória do grupo desde o comecinho: admiradoras de Johnny Depp e administradoras do fã-clube Depp Lovers, elas vieram de diferentes partes do Brasil e gastaram uma grana para ver o ídolo de perto.

“Eu, que vim do Sul, devo ter gastado mais de R$ 2 mil com ingresso, passagem e hospedagem. Estou pagando desde abril. Mas a gente tinha que vir prestigiar. Acompanhamos a banda desde a primeira fumacinha, há dois anos. Compramos ingresso antes mesmo de saber se ele viria com a banda, porque os filmes dele são prioridade”, conta a professora e artesã Salete Andrade, 57.

O grupo que veio ao festival tem ainda integrantes de Ribeirão Preto, Osasco, Taubaté, Ribeirão Pires e do Rio, com idades que variam entre 22 e 65 anos. Todas já se conheciam de outros eventos sobre o ídolo, alguns até internacionais.

A médica Rosa Silva, 65, e a professora Adriana Abbud, 48, revelaram que programam algumas viagens de férias para estar no mesmo lugar que o ator. Aí o investimento é ainda maior: cerca de U$ 4 mil por vez.

“Já fui à première de ‘Sombras da Noite’ em Los Angeles e ‘O Turista’ em Nova York. Ele é super atencioso, uma pessoa muito educada. Responde todo mundo, mesmo se tiver 40 mil pessoas no local, ele não se abala. Os seguranças é que ficam controlando o tempo, se deixar ele fica”, conta Adriana, que também já viu um show de Depp com amigos no clube The Mint, em LA.

No entanto, o grupo faz questão de frisar que não seguem o ídolo em portas de hotéis, aeroportos e afins. “Não publicamos fofocas nem nada da vida pessoal dele, só notícias confirmadas sobre o trabalho. O fã-clube tem 12 anos e 32 mil seguidores só no Facebook. Não somos fãs de ocasião”, disse Salete.
noticias.bol.uol.com.br
Imagem

Rosa Maria

Re: Entrevista do DeppLovers para o site UOL no Rock In Rio

Mensagem por Rosa Maria »

Apesar de todas as atribulações, foi muito bom. Apesar do título, a jornalista foi fidelíssima a tudo que foi dito. Finalmente conseguimos uma matéria em um veículo de ampla penetração, falando com seriedade sobre quem somos e o que fazemos!! Valeu meninas, :superfeliz:
Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.

CamilaD

Mensagem por CamilaD »

Essa matéria ficou ótima, foi bom demais estar presente durante a entrevista!!! A entrevista fez o tempo de espera na fila passar mais rápido.

:thankyou:
Imagem

heleusiane

Mensagem por heleusiane »

Esta entrevista foi o máximo!!!! :yahoo: :superfeliz: Grande conquista!!! :yahoo:
Parabéns DLs!!! :TeamDepp:
Imagem
“Nos jardins da memória, no palácio dos sonhos, é onde você e eu nos encontraremos!!!"

Liu Roque

Mensagem por Liu Roque »

Um passo importante foi dado. A matéria conseguiu mostrar que o DL é um fã-clube sério.
Parabéns, meninas! :kiss:
Imagem
sig by Sa

Sabrina

Mensagem por Sabrina »

Pensando bem o titulo dela foi fraquinho mesmo, mas a matéria ficou ótima, ela esta de parabéns :D

Que legal meninas que foram entrevistadas, tomara que surja mais entrevistas como estas :wink:
Ano mais que especial: Johnny no Brasil - Rock in Rio 24/09/15 ♥♥♥♥ Sig by: Ana
"Se não for hoje, um dia será! Não se preocupe, não tenha pressa. O que é seu, encontrará um caminho para chegar até você. Deus não demora, ele capricha." — Caio Fernando Abreu

Luzmarilda

Mensagem por Luzmarilda »

Parabéns!! Ficou perfeito (Y) Conquistas DL. E ler quando vocês ainda estavam lá? Não tem preço. :yahoo:
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa

Rosa Maria

Sim Luz, eu fiquei pensando nisso. Se eu estivesse em casa, e desse de cara com essa matéria, acho que teria um troço, sairia correndo, gritando, sei lá! O reconhecimento é uma coisa que não tem preço. :SM120:
Imagem

Sabrina

Mensagem por Sabrina »

O engraçado é que a gente (ou eu pelo menos não tinha nenhuma informação de vocês) e de repente compartilharam no face essa matéria, achei uma maravilha! :lol:
"Se não for hoje, um dia será! Não se preocupe, não tenha pressa. O que é seu, encontrará um caminho para chegar até você. Deus não demora, ele capricha." — Caio Fernando Abreu

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Sabrina escreveu:O engraçado é que a gente (ou eu pelo menos não tinha nenhuma informação de vocês) e de repente compartilharam no face essa matéria, achei uma maravilha! :lol:
A Heleusiane e a Liu estavam nos substituindo no facebook. E com certeza, com elas a gente tinha contato, pouco mas tinha pelo whattsApp. A gente ficava sem internet, mas as vezes conseguia um sinalzinho e dai se comunicava.
Imagem

heleusiane

Mensagem por heleusiane »

Foi booooom demais!!!!! :yahoo: :superfeliz: E ver em tempo real, na UOL, as DLs bombando na Internet não teve preço. Foi o MUST!!! :yahoo: :superfeliz:
Imagem
“Nos jardins da memória, no palácio dos sonhos, é onde você e eu nos encontraremos!!!"

Ro

Mensagem por Ro »

Dls na mídia. Simplesmente sensacional. É uma imagem vibrante! E com as camisetas do Hollywood Vampires, então!
De fato, acho que o correto seria consultar Dls para qualquer assunto relacionado. O correto era chamar o Dl como assessoria permanente para assuntos correlatos, inclusive recepcionar ao Johnny, família e amigos. Sério, nenhuma assessoria seria mais eficiente e assertiva.
Imagem

By Sá.

Rosa Maria

Ro, que pena que sua ideia ainda não foi "tomada" por ninguém, :lol: :lol:
Imagem

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Ro escreveu:De fato, acho que o correto seria consultar Dls para qualquer assunto relacionado.
E pior é que eu disse exatamente isso pra reporter kkk Na maior cara de pau. :lol: Eu disse a ela que qdo a midia nacional publica algo sobre ele, a gente ja postou 3 dias antes, e da forma mais correta possivel e ela disse é mesmo? kkk e então ela disse que ia passara ficar de olho na gente e pegou nosso email para contato. 8)
Imagem

Sabrina

Mensagem por Sabrina »

salete escreveu:Eu disse a ela que qdo a midia nacional publica algo sobre ele, a gente ja postou 3 dias antes, e da forma mais correta possivel e ela disse é mesmo? kkk e então ela disse que ia passara ficar de olho na gente e pegou nosso email para contato. 8)
Olha meninas, é bem raro encontrar fãs e sites como vocês! Que agem como jornalistas, que só publicam quando tem certeza que a fonte é confiável, não fazem plágio, produzem seu próprio conteúdo e traduções, não publicam boatos e sensacionalismos.
Mas se ela pegou seu contato com certeza irá olhar o site e ver a credibilidade que ele tem! E com certeza quando precisarem irão usa-las como fontes em alguma matéria :wink: Digo isso porque estou nesse meio (Y)

Responder