Entrevista do DeppLovers para o site UOL no Rock In Rio

Notícias de última hora!
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns. Regras específicas pra este fórum:

- Poste somente notí­cias aqui. Se quiser comentar algo relacionado ao Johnny que não seja novidade, poste no Conversa Geral;
- Caso sua notí­cia conte algo do filme, contenha SPOILERS, avise no assunto do tópico colocando a palavra: [SPOILERS]-NOME DO FILME;
Ro

Re: Entrevista do DeppLovers para o site UOL no Rock In Rio

Mensagem por Ro »

e então ela disse que ia passara ficar de olho na gente e pegou nosso email para contato.
:superfeliz: tomara, tomara, tomara!!!
Imagem

By Sá.

Liu Roque

Mensagem por Liu Roque »

Ro escreveu:...De fato, acho que o correto seria consultar Dls para qualquer assunto relacionado. O correto era chamar o Dl como assessoria permanente para assuntos correlatos, inclusive recepcionar ao Johnny, família e amigos. Sério, nenhuma assessoria seria mais eficiente e assertiva.
Concordo plenamente, Ro!
salete escreveu:... kkk e então ela disse que ia passara ficar de olho na gente e pegou nosso email para contato. 8)
Que sacada brilhante, Salete! (Y)
E, com isso, é possível que a repórter se torne uma grande fã! :lol: :lol: :lol:
:lovejohnny:
Imagem
sig by Sa

Luzmarilda

Mensagem por Luzmarilda »

salete escreveu: e então ela disse que ia passara ficar de olho na gente e pegou nosso email para contato.

Muito bom (Y)
Rosa Maria escreveu:Sim Luz, eu fiquei pensando nisso. Se eu estivesse em casa, e desse de cara com essa matéria, acho que teria um troço,

Foi o céu. :SM120:
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa

Adriana

Mensagem por Adriana »

A repercussao foi muito grande. Na escola todos os alunos, ate os que nao sao meus, vieram me dizer que me viram na UOL e ate na academia... Viramos celebrities!!! :mrgreen:
Imagem
"I promise you that I’ll keep you safe from harm I’ll love you all the rest of my days When the night is silent and we seem so far away Oh I love you but I don’t know what to say" - Ryan Adams.
Sig by Sa.

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Por essa a gente não esperava hahah :billie: :TeamDepp: 8)
Imagem

Rosa Maria

Mensagem por Rosa Maria »

Comigo foi a mesma coisa. Sobrinhos, cunhada, ligando pra dizer, "te vi no Rock in Rio", kkkkkk
Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.

Maya moon
Contato:

Mensagem por Maya moon »

DLs ganhando o seu espaço na mídia e no mundo!!! Hahaha :yahoo: Muito legal meninas! Assim o país todo pode ver um pouco mais do site, até mesmo fãs dele que ainda não pertencem ao nosso time! :clap: :clap:
rsrsr muito legal os parentes e amigos reconhecendo vocês também!!! :D :D
Imagem
O teu olhar é minha morada... <3

Luzmarilda

Mensagem por Luzmarilda »

Rosa Maria escreveu:Comigo foi a mesma coisa. Sobrinhos, cunhada, ligando pra dizer,

Aqui a quantidade de clientes me perguntou: Uai!! não foi ver seu ídolo não? Eu adorei,todo mundo sabe do meu carinho por ele :mrgreen:
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa

Responder