Este tópico teve inicio em maio de 2016. são mais de 20 paginas, e estão com as atualizações em ordem cronológica. O desfecho e a conclusão do divorcio está nas ultimas paginas. O tópicos todo contem varios documentos da corte e links para os documetos e algumas postagens com resumos completos.
Para o processo que Johnny abriu contra Amber por difamação em janeiro de 2019, solicitando que ela vá a julgamento, acompanhe neste tópico >>> http://depplovers.com.br/forum/viewtopic.php?f=2&t=8339
Embora não esteja confirmado por assessoria de nenhum dos dois envolvidos, o site TMZ divulgou ontem que Amber deu entrada no divorcio no dia 23 de maio.Não vamos nos estender no assunto porque não temos nada oficial. Só estou postando porque as evidências são muito fortes.
Vamos sempre apoiar o Johnny, respeitá-lo e seguir conforme ele dá as diretrizes que podem ser entendidas pelo comportamento dele.
Ele está cumprindo sua agenda, seus compromissos, está brincando com as pessoas, apesar de estar tambem de luto pela mãe, e assim que tambem devemos ser.
Ontem recebemos dezenas de mensagens e atendemos a todos com carinho e respeito, entendendo que estavam tão aflitos quanto nós. E por isso estou postando aqui, pois sei que angustia se espalha por todo o fandom.
Temos que nos unir e apoiar Johnny, enviar fluidos positivos e preces para ele. Cada fã em em todos os pontos do mundo é uma luzinha que o ilumina.
Nosso amor ele por tem que servir para alguma coisa, e acho que este é o momento de mostrarmos isso.
Vamos respeitá-lo, mas controlar nossa imaginação e cuidar para não cometer injustiças, pois nunca sabemos o que se passa dentro da casa das pessoas, até que que se prove.