Divórcio Johnny

Notícias de última hora!
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns. Regras específicas pra este fórum:

- Poste somente notí­cias aqui. Se quiser comentar algo relacionado ao Johnny que não seja novidade, poste no Conversa Geral;
- Caso sua notí­cia conte algo do filme, contenha SPOILERS, avise no assunto do tópico colocando a palavra: [SPOILERS]-NOME DO FILME;
Liu Roque

Re: Divórcio Johnny e Amber

Mensagem por Liu Roque » Sáb Ago 13, 2016 12:11 pm

O que penso dessa nova divulgação de imagens, dessa vez um vídeo?
Mais uma tentativa de convencimento da opinião pública! A pessoa sabe que está perdendo e tenta um último golpe.
Mas não vai funcionar, como não funcionou aquelas fotos forjadas.
Estou con o Johnny... :lovejohnny:
Estou triste porque sei que ele está num momento muito delicado e desagradável.
Mas acredito que a justiça será feita.
We are with you Johnny Depp!
Imagem
sig by Sa

Maya moon
Contato:

Mensagem por Maya moon » Sáb Ago 13, 2016 12:26 pm

Nessas épocas é que podemos perceber o poder da internet pro mal. A divulgação desse vídeo só mostrou que ele realmente tinha um motivo pra estar com raiva, mas este motivo não o levou a agredi-la, apenas chutou objetos e esbravejou algumas palavras. Mas aa pessoas já apostam em fim de carreira, que não tem absolutamente nada a ver com situações pessoais que nem ao menos foram a júri ainda. Esse excesso de "achismo" não abala o real julgamento, que creio que ainda haverão muitas testemunhas chaves que dirão mais do que este vídeo!
Concordo com tudo que a Sá disse. Ninguém que é vítima de violência iria querer tirar vantagem e dinheiro de alguém. Aliás, Nem mostra que ele a violentou. Vítimas querem justiça e não titubiariam em realizar seu depoimento, experimentando liberar um vídeo primeiro.
Foi uma bela jogada para inclinar a mídia a defendê-la. Mas como todas defenderam, vou esperar o decorrer do processo e me desviar das demais mídias onde só encontraremos palavras de ódio, que não acrescentam nada!!
Força Depp Lovers!!!
Imagem
O teu olhar é minha morada... <3

ana paiva

Mensagem por ana paiva » Sáb Ago 13, 2016 12:57 pm

Nós, as fãs verdadeiras dele, somos demais. Teve uma moça que lançou a hastag #parem com a violência contra as cozinhas.kkkkkkkk.
Alguém sabe se ele vai depor hoje?

Lu
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Lu » Sáb Ago 13, 2016 1:08 pm

Ana, parece que mudou a data do depoimento, ela não depôs ontem então ele não iria depor hoje. Acho que ela vai depor.

Pra dizer a verdade isso aí é fichinha pq esse julgamento ou vai ser encerrado do nada com um acordo ou, o que acho que vai acontecer, é demorar um século pra ser resolvido, será adiado e adiado e adiado.

Seja lá o que houve entre os dois para chegar a isso, se de fato ocorreram agressões, fico muito triste por ele ter agido assim. Se de fato ocorreu. Infelizmente, foram duas vidas que se cruzaram e está saindo muita coisa de ruim disso. Isso me entristece muito. E o que é pior é toda essa difamação na mídia e como o assunto é prato cheio pra especulação, nunca saberemos o que realmente é verdade e o que é mentira. Justiça seja feita, mas que não foi com boa intenção que ela permaneceu casada e fotografou, filmou para meses depois divulgar, ah não foi. Foi com a intenção de chantageá-lo e caso ele não cedesse, de arruiná-lo. Só que tantos famosos já foram vistos e julgados por agressão e nem por isso deixaram de dar a volta por cima. Que dirá Johnny, um cara que já fez e continua fazendo tantas boas ações. A vida não é preto e branco, ninguém é perfeito. Essas situações são para lembrarmos que os famosos são gente como nós e que também podem ter os mesmos problemas.

Não adianta ir atrás pra saber o que estão falando, já sabemos, estão massacrando o Johnny ou xingando a Amber.

O melhor a fazer é manter o DL como sempre foi. Um site feito por fãs, para fãs, sem afiliação ao Johnny ou sua equipe, com o objetivo de informar as pessoas sobre a vida artística de Johnny Depp, e não focado em sua vida privada.

Não cabe a nós acusá-lo ou defendê-lo, ele vai a julgamento pra isso.

Rosa Maria

Mensagem por Rosa Maria » Sáb Ago 13, 2016 1:19 pm

Obrigada Lu pelas palavras ponderadas. É o que precisamos no momento. As paixões acabam tapando nossos olhos para a realidade. :thankyou:
Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete » Sáb Ago 13, 2016 2:23 pm

Corretíssima Lu!
Imagem

ana paiva

Mensagem por ana paiva » Sáb Ago 13, 2016 2:25 pm

Eu posso só estar vendo o que gostaria de ver, mas alguém além de mim assistiu ao vídeo e achou a tatto do corvo na mão do Johnny diferente? Pois como sabemos essa tatto começa próxima ao pulso e vai até próximo as dobras dos dedos dele. No vídeo me pareceu diferente, menor, além de não ter consigo ver os três retângulos no seu dedo.
Se eu estiver enganada por favor me corrijam.

Rosa Maria

Mensagem por Rosa Maria » Sáb Ago 13, 2016 2:46 pm

Ana, sinceramente. Aquele vídeo é tão ruim, que não é possível ficar procurando estes detalhes, tão pequenos. Algumas pessoas estão dizendo isso, numa tentativa de dizer que não seria Johnny, mas é ele mesmo.
Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.

ana paiva

Mensagem por ana paiva » Sáb Ago 13, 2016 3:16 pm

Pois é Rosa, vi mais algumas vezes e é ele mesmo, a qualidade do vídeo está péssima, mas é ele.

Luzmarilda

Mensagem por Luzmarilda » Sáb Ago 13, 2016 3:17 pm

Lu escreveu:Não cabe a nós acusá-lo ou defendê-lo, ele vai a julgamento pra isso.
Verdade . (Y)
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa

Lu
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Lu » Sáb Ago 13, 2016 3:22 pm

ana paiva escreveu:Pois é Rosa, vi mais algumas vezes e é ele mesmo, a qualidade do vídeo está péssima, mas é ele.
Sim, não há dúvida. Até a fala mais "enrolada", é a entonação e voz dele.

Aguardando notícias e resolução, apesar que deve demorar.

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete » Sáb Ago 13, 2016 3:36 pm

LINK

Amber Heard -- Let's Try Again for that Deposition

Amber Heard just showed up -- again -- for her long-awaited deposition in her divorce/domestic violence case against Johnny Depp. The question ... will she actually testify this time around?
Amber Heard - Vamos tentar depor de novo

Amber Heard apenas mostrou-se - mais uma vez - para seu depoimento muito aguardado em seu divórcio caso a violência / doméstica contra Johnny Depp. A questão ... será que ela realmente testemunhar desta vez?
Imagem

ana paiva

Mensagem por ana paiva » Sáb Ago 13, 2016 4:00 pm

Amber Heard - Vamos tentar depor de novo

Amber Heard apenas mostrou-se - mais uma vez - para seu depoimento muito aguardado em seu divórcio caso a violência / doméstica contra Johnny Depp. A questão ... será que ela realmente testemunhar desta vez?
[/quote]
Será que agora vai?
E Johnny quando irá depor?

heleusiane

Mensagem por heleusiane » Sáb Ago 13, 2016 4:06 pm

Lu,
Concordo com você, em gênero, número e grau.
Imagem
“Nos jardins da memória, no palácio dos sonhos, é onde você e eu nos encontraremos!!!"

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete » Dom Ago 14, 2016 11:11 am

Na minha visão ele nao quebra nada durante o video todo. O barulho é aumentado, a porta do armario e copos se batendo, a porta do armario é de vidro. Tenho impressão que foi ampliado o som pra dar efeito. E depois qdo ele joga algo é no lixeiro e não quebrando garrafa. Outra coisa. Ele apenas estava irritado. Ele nao estava bêbado. A voz dele sempre foi assim travada. Ele fica longe dela o tempo todo, mal olhava pra ela, não apresentava nenhuma ameaça. Ele anda com firmeza pela cozinha.
Se ele ja estivesse bebendo a manha inteira ele nao estaria procurando um copo, ele ja estaria com o copo na mão. Ele nao queria falar sobre algo que o irritando e ela estava insistindo.
Qdo o marido ou alguem esta irritado não é assim a mulher se comporta, ou ela sai ou ela vai perto dele e manda ele parar. E não fica assim de longe assistindo e provocando. E ele não a tingiu, ele tentou pegar o telefone no final e não conseguiu. Prova disso é que o video está em poder dela.
Imagem

Responder