Divórcio Johnny

Notícias de última hora!
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns. Regras específicas pra este fórum:

- Poste somente notí­cias aqui. Se quiser comentar algo relacionado ao Johnny que não seja novidade, poste no Conversa Geral;
- Caso sua notí­cia conte algo do filme, contenha SPOILERS, avise no assunto do tópico colocando a palavra: [SPOILERS]-NOME DO FILME;
salete
Admin
Admin

Re: Divórcio Johnny e Amber

Mensagem por salete »

Visite este tópico para atualizações sobre o processo que Johnny está indo contra o The Sun por difamação e onde ele desvenda a verdade sobre as agressões >>> viewtopic.php?f=2&p=269904#p269679
Imagem
Rosa Maria

Mensagem por Rosa Maria »

Valeu Sá! (Y)
Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.
Rosa Maria

Re: Johnny está processando o "The Sun" por difamação

Muito bom o que está acontecendo! Como podemos constatar agora, tudo o que de fato aconteceu está nos autos! Simplesmente por isso Johnny não foi condenado a nada! A cláusula do divórcio para que ele não tocasse no assunto por 2 anos foi a maior, digamos, desgraça! Certamente se não fosse por ela, ele não conseguiria o divórcio, ou melhor, as coisas se arrastariam, com a chantagem dela. Agora, tudo que já sabíamos, como os depoimentos dos seguranças e dezenas de testemunhas a favor dele, aparece, e com a chancela da justiça!! O que tanto esperamos está acontecendo! Just believe! :depp:
Imagem
Suellen

Mensagem por Suellen »

Olá meninas,

Salete,
Eu li os seus comentários num post no Facebook. Como fiz uma conta somente para seguir o Depplovers, eu não tenho me manifestado lá, apenas no Instagram e raramente no Twitter.
Eu fiquei intrigada com o seu comentário sobre pessoas, músicos, que fazem nosso amado Johnny como garoto-propaganda... E aí fiquei pensando: será que ele continua rodeado de quem só quer usá-lo? Se isto realmente estiver acontecendo, acho que o bom coração do Johnny talvez o tenha "cegado".

Que Deus o guarde de todo o mal, amém!

:TeamDepp:
:depp:
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Dois anos atrás, no processo do divórcio, Johnny Depp apresentou fotos como provas e a governanta foi testemunha de que Amber teve comportamento bullying com Johnny -

É lamentável a exposição a que Johnny está submetido.

No processo que ele está movendo contra o The Sun , Johnny usou documentos do divorcio e ontem vazou que um dos documentos era sobre o depoimento da governanta com fotos, onde ela mostra que Amber colocou cocô na cama do casal.
Provas do abuso que Johnny sofria, e que foi decisivo na sentença do Juiz.
Isso está largamente sendo divulgado.
E Johnny Depp apresentou provas irrefutáveis ao tribunal em 2016- logo depois disso, Amber retirou todas as alegações e o juiz negou o caso e proibiu-a de reapresenta-lo.

Imagem Imagem Imagem

O DeppLovers não está fazendo parte desse circo. Apesar de desmascarar essa nojenta, isso traz humilhação e exposição da vida privada de Johnny que ele com certeza está odiando.

Postarei apenas aqui no forum, para registro. Não nas redes sociais abertas.

Esta semana ela postou uma foto com um colar identico ao que Johnny usa com o nome da Betty Sue, só que nos dizeres "Happy". mais uma vez provocando ele e seus fãs. Feliz com a morte de Betty Sue? Essa mulher tem que ser internada.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Apesar da triste exposição este artigo aqui mostra que a casa dela caiu

!
Amber Heard é o alvo das piadas de cocô, depois que Johnny Depp supostamente acusou-a de ir em segundo lugar em sua cama! Os fãs estão lançando comentários selvagens e emoticons de cocô em seu Instagram e é histérico!
Os fãs não estão deixando Amber Heard, 32 anos, escapar dessa. Depois de um relato afirmar que Johnny Depp, de 55 anos, acusou sua ex-mulher de fazer cocô em sua cama como vingança por ter aparecido até tarde em sua festa de 30 anos em abril de 2016, os fãs estão vasculhando a atriz! Suas fotos do Instagram estão sendo rapidamente cobertas com emoticons de cocô nas seções de comentários, e a selvageria é tão real. Amber postou uma selfie sorridente no Instagram, mostrando um colar “Feliz”, em 16 de agosto, aparentemente enviando uma mensagem de que ela não está estressada com os rumores de cocô. Mas isso não impediu os fãs de Depp de arrastá-la na grama.

"Você está tão cheio de [emoticons de cocô]! Quem faz isso? ”Um fã escreveu maldosamente. Outro disse: “...... Você consegue ouvir? Karma está alcançando você. O [emoticon cocô] vai acertar o ventilador (ou no seu caso - a cama). Você não ficará feliz por muito tempo. ”Enquanto isso, outros fãs ainda estão descrentes e questionando o aparente ato de cocô:“ é verdade que você cagou na sua cama ???? ”perguntou um fã. Os fãs até começaram a hashtag "estamos com você, Johnny Depp", em apoio ao ator.

Se você ainda não foi preenchido no portão do cocô, foi relatado em 15 de agosto que Johnny Depp acusou seu ex de fazer cocô em sua cama conjugal em abril de 2016. Por quê? - Ele supostamente afirma que Amber sujou sua cama como vingança depois que ele apareceu tarde em sua festa de 30 anos. No entanto, Amber negou veementemente as alegações, dizendo que era seu Yorkshire terrier, Boo, que deixou para trás o cocô, acrescentando que o cão tem problemas intestinais. Mas os fãs não estavam comprando isso também. “Coitado de cachorro, como você poderia culpá-lo”, comentou um usuário do IG sob a selfie de Amber.

O relatório chegou a afirmar que o incidente foi o que levou ao seu divórcio, bem como as alegações de abuso de Amber contra seu ex. Uma fonte próxima ao ator disse que acha que há "evidência fotográfica forte que conectou Amber às fezes" e que foi deixada como uma "brincadeira". No entanto, Amber negou isso também.

“Boo tem alguns problemas sérios de controle intestinal. Nunca houve uma piada, não foi algo feito para ser desrespeitoso ”, disse um representante da atriz ao The Mirror. “Foi uma coisa inocente, é o que os animais de estimação fazem. Nós não temos mais nada a dizer. A Sra. Heard está seguindo em frente e não queremos nos envolver nesse absurdo ”.
https://hollywoodlife.com/2018/08/16/am ... d-revenge/
Imagem
Rosa Maria

Apesar de toda a triste exposição, inadvertida, pois isso não deveria ser público (alguém deveria ser punido por isso!!), a verdade vai aparecendo, e aqueles que duvidaram dele finalmente estão vendo quem é a criatura. Todos os riscos a que Johnny foi exposto. Ele poderia ter sido ainda mais prejudicado, fisicamente, porque emocionalmente não tem mais onde machucar.
É necessário que fique registrado. Daqui alguns anos, isso será história, e a verdade estará guardada aqui. :thankyou: Sá!
Imagem
Suellen

Mensagem por Suellen »

Eu ainda sinto pelo Johnny ter passado tudo isso com esta mulher. Lamentável! Ainda bem que a verdade está aparecendo.
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Suellen escreveu: Sex Ago 03, 2018 10:50 pm Olá meninas,

Salete,
Eu li os seus comentários num post no Facebook. Como fiz uma conta somente para seguir o Depplovers, eu não tenho me manifestado lá, apenas no Instagram e raramente no Twitter.
Eu fiquei intrigada com o seu comentário sobre pessoas, músicos, que fazem nosso amado Johnny como garoto-propaganda... E aí fiquei pensando: será que ele continua rodeado de quem só quer usá-lo? Se isto realmente estiver acontecendo, acho que o bom coração do Johnny talvez o tenha "cegado".

Que Deus o guarde de todo o mal, amém!

Sem dúvida que ele continua cercado de pessoas que se aproveitam dele. E ele sabe disso, tato é que ele falou algo sobre isso na mais recente entrevista a uma revista alemã. Ele disse que amor verdadeiro só dos filhos e que tem cada vez menos amigos..
Eu só acredito nas amizades dele daqueles que tem carreira sólida e não precisam dele pra nada, tipo Paul McCartney, Keith Richards, Patti Smith, Tim Burton, Alice cooper, Joe Perry, por ai.....
Imagem
Suellen

Mensagem por Suellen »

Salete, fico triste que ele tenha tido essas decepções, mas concordo com vc. As pessoas que vc citou, são amizades despretensiosas. Não precisam da presença dele para terem seu próprio sucesso.

Admiro o seu bom senso e sabedoria!
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Novidades

Advogados de AH comentam e contestam a entrevista de Johnny à GQ e os advogados de Johnny rebatem e anunciam que na sequencia do processo contra o jornal The Sun aparecerão provas contundentes de que ele que sofreu violências graves e que as lesões dela são falsas.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Texto original : https://www.hollywoodreporter.com/news/ ... us-1149224

Amber Heard's Legal Team Calls Johnny Depp Profile "Outrageous"

Out/3/2018 by Katie Kilkenny

A equipe jurídica de Amber Heard leu todas as mais de 8.000 palavras do recente perfil da British GQ sobre Johnny Depp - e eles têm alguns pensamentos.

Em uma nova declaração de um advogado da atriz de Aquaman (e ex-esposa de Depp) cita o fato de que a história divulgada, em que Depp nega afirmações de Heard que ele abusou dela fisicamente, não falar com testemunhas do alegado abuso é "ultrajante "

"Se a GQ tivesse feito até mesmo uma investigação básica sobre as alegações de Depp, teria percebido rapidamente que suas declarações são totalmente falsas. O Sr. Depp desrespeitou ostensivamente o acordo de confidencialidade das partes e ainda se recusou a permitir que a Sra. Heard respondesse a suas alegações infundadas, apesar de repetidos pedidos para que ela seja autorizada a fazê-lo ”, diz a declaração.

E continua: "O Sr. Depp está vergonhosamente continuando seu abuso psicológico da Sra. Heard, que tentou colocar uma parte muito dolorosa de sua vida firmemente em seu passado. Basta olhar para a evidência física para tirar a conclusão apropriada."

A história da British GQ mostra Depp negando as alegações de Heard e lançando dúvidas sobre elas em sua casa no sul da França. "Maltratar alguém que você ama? Como uma espécie de valentão? Não, não eu, não podia nem soar como eu", contou Depp ao escritor Jonathan Heaf, em parte.

O ator também lançou dúvidas sobre a convergência das alegações de abuso doméstico com problemas legais com seus gerentes de negócios, que as duas partes resolveram em julho. "Mas isso impediu que todos os traficantes de poder em Hollywood estivessem interessados ​​em me calar? O dinheiro estava sendo arrecadado. As pessoas me processando em todas as oportunidades", disse Depp. "Parecia que dentro de um período muito curto de tempo, de repente, essa versão - por falta de uma palavra melhor - de Cinderela havia se transformado imediatamente na fera. Ele é Quasimodo."

A história revelou ainda que Depp, que costumava chamar sua ex-esposa de "Slim", alterou o apelido para "Scum" e "Scam".

Adam Waldman, advogado de Depp, respondeu ao advogado de Heard em um comunicado. "Em sua entrevista GQ, o Sr. Depp está simplesmente se defendendo das persistentes acusações de abuso da Sra. Heard. Johnny Depp é a vítima do abuso. No processo do Reino Unido no próximo mês, apresentaremos provas claras da violência cometida contra ele por Ms. Heard e os ferimentos graves que ele sofreu ", disse ele. "Também vamos apresentar provas contundentes de que a Sra. Heard falsificou as alegações de abuso contra o Sr. Depp."

Waldman continuou: "O único" vergonhoso abuso psicológico "deriva da contínua manipulação cínica do importante movimento #metoo e de suas reais vítimas, que ela usou para perseguir seus próprios fins."
Imagem
Suellen

Mensagem por Suellen »

Aguardando ansiosamente as próximas ações do advogado do Johnny. A verdade está vindo a tona, com força!
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Mais um artigo >>> https://www.newsweek.com/johnny-depp-vi ... ssion=true

A contenda de pós-divórcio de Johnny Depp e Amber Heard continua. Depois que Heard rejeitou as alegações de Depp sobre suas alegações de violência doméstica na British GQ na quarta-feira, o advogado do ator apoiou a entrevista e sugeriu que ele é uma "vítima" do aparente abuso de sua ex-mulher.

"Em sua entrevista a GQ, Depp está simplesmente se defendendo das acusações de abuso falso e persistente de Heard", disse Adam Waldman, advogado de Depp, em um comunicado à Newsweek. "Johnny Depp é uma vítima de abuso violento."

A estrela de Piratas do Caribe abordou seu relacionamento tumultuado com Heard em uma matéria na edição de novembro da revista britânica GQ. Ele negou suas alegações de abuso, sugerindo que "a verdade será revelada".

"Eu apenas mantive minha boca fechada. Eu sei que isso ia ficar em cima de mim e ficaria mais estranho. Continue indo, sabe? Fique louco. Eu não vou entrar em uma competição de mijo com alguém sobre isso", Depp. disse ao britânico GQ. "Cuspa fora o que você precisa cuspir fora, meus advogados vão cuidar do resto. Eu nunca fiz e falei sobre a merdè".

A equipe de Heard não se divertiu com os comentários de Depp. Seu advogado emitiu uma declaração, através da Page Six, batendo as "alegações infundadas" de seu ex-cônjuge.

"É escandaloso que a GQ nunca tenha falado com nenhuma das múltiplas testemunhas do abuso físico do Sr. Depp à Sra. Heard antes de publicar seu artigo", disse o advogado de Heard em um comunicado, que foi compartilhado com a Newsweek na quinta-feira. "Se GQ tivesse feito até mesmo uma investigação básica sobre as alegações de Depp, teria percebido rapidamente que suas declarações são totalmente falsas."
A equipe de Depp rejeitou essa afirmação, e seu advogado sugeriu que o "abuso psicológico vergonhoso" que menciona deriva da "manipulação cínica contínua de Heard do importante movimento #metoo e suas vítimas reais".

"A Sra. Heard já foi detida e passou a noite na prisão por abuso doméstico (uma prisão que foi inicialmente atribuída à homofobia policial, embora o oficial preso tenha se tornado um ativista pelos direitos dos homossexuais", disse Waldman em comunicado à Newsweek. . "A Sra. Heard admitiu vários ataques violentos contra Johnny Depp que causaram ferimentos graves. Testemunha ocular, fotográfico e testemunhos anteriores serão apresentados ao tribunal."
Acrescentou Waldman, "Em relação ao acordo de confidencialidade do qual a advogada da senhora Heard reclama, a Sra. Heard começou a violá-lo antes da tinta secar, primeiro com uma declaração, e logo depois com uma PSA de violência doméstica perguntando 'como isso está acontecendo comigo?' pretendendo dar conselhos a vítimas reais. Mais violações se seguiram. "

Waldman confirmou à Newsweek que os procedimentos judiciais para as acusações de abuso acontecerão em novembro na Grã-Bretanha. A equipe de Depp pretende apresentar evidências provando que Heard "falsificou" todas as alegações de abuso. O campo de Depp apresentará "evidências claras da violência cometida em série contra ele pela Sra. Heard e os ferimentos graves que ele sofreu", acrescentou Waldman.
Imagem
Liu Roque

Mensagem por Liu Roque »

Admiro o jeito de agir do Johnny! Ele sempre espera "O melhor momento" para agir!
Como é bom estar do lado da verdade! :SM120:
Imagem
sig by Sa
Rosa Maria

Re: Divórcio Johnny

O que tanto esperamos e sonhamos está acontecendo!!! Agora ele não vai mais parar, e as provas virão!! :superfeliz:
Imagem
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Um resumo detalhado e cronologico de toda a armação da AH, em espanhol. Bom para guardar como fonte de pesquisa. https://www.taringa.net/+noticias/amber ... stro_jcdx3

https://www.taringa.net/+noticias/amber ... depp_t29re
Imagem
Responder