Johnny no elenco de "Animais fantásticos e Onde habitam"

Notícias de última hora!
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns. Regras específicas pra este fórum:

- Poste somente notí­cias aqui. Se quiser comentar algo relacionado ao Johnny que não seja novidade, poste no Conversa Geral;
- Caso sua notí­cia conte algo do filme, contenha SPOILERS, avise no assunto do tópico colocando a palavra: [SPOILERS]-NOME DO FILME;
Rosa Maria

Johnny no elenco de "Animais fantásticos e Onde habitam"

Mensagem por Rosa Maria »

Johnny Depp está se juntando ao elenco de "Animais fantásticos e Onde habitam" (Fantastic Beasts And Where To Find Them), interpretando um papel de coadjuvante na sequencia que David Yates dirigirá no início do próximo ano com Eddie Redmayne novamente no papel principal de Newt Scamander.
Está confirmado, mas ninguém está dizendo exatamente qual o papel que Depp vai fazer.

E, fiquem de olho, que ele faz uma pequena aparição no primeiro filme, que estreia aqui no Brasil dia 17 de novembro.
O ator também fará uma participação especial no primeiro longa - provavelmente fazendo uma ligação ao novo filme. Já foi confirmado pela Warner que a sequência se passará em Paris.

Animais Fantásticos e Onde Habitam, o primeiro de cinco filmes da nova franquia Harry Potter, tem direção de David Yates e chegará aos cinemas em 17 de novembro de 2016. As duas primeiras continuações têm estreias previstas para 2018 e 2020 e os outros ainda não têm data de lançamento. Além de assinar o roteiro, J.K. Rowling tem controle criativo sobre a adaptação.
Depp tem também pela frente outros filmes como "Assassinato no Expresso do oriente", "Labirinto", o drama sobre os assassinatos de Tupac Shakur e Biggie Smalls, e "The Invisible Man".

Depp, que ainda estava na UTA quando isso foi orquestrado, recentemente se mudou para a agência CAA.

Fonte - EW

Fonte - Deadline Hollywood

Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.

Rosa Maria

Re: Johnny no elenco de "Animais fantásticos e Onde habitam"

"Quando Johnny apareceu com o cabelo cortado na estreia de "Alice" ele disse numa entrevista que foi cortado para um pequeno trabalho que ele fez. Agora está explicado!" (Salete Andrade)
"Animais fantásticos e Onde habitam" (Fantastic Beasts And Where To Find Them)

Imagem
Imagem

Rosa Maria

Esta foto é de uma cena rápida que aparece quase ao final do trailer denominado Trailer Final, na parte dos bastidores, onde J.K.Rowling fala sobre o filme!Mais ou menos aos 5:56 minutos.

https://www.youtube.com/watch?v=0Cf25wKtAg4

Print:

Imagem
Imagem

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

E o caos está instalado. Juntou a turma de "fãs"de Piratas do Caribe com Harry Potter. Uma legião que só conhece Cap. Jack e as fofocas dos tabloides. Deus nos ajude. Nada de Johnny Depp.

Vale lembrar que J.K. Rowling é admiradora de Johnny, o defendeu no episódio do divórcio e ela que comprou o iate de Johnny.
Imagem

Rosa Maria

Como disse alguém lá no Twitter, tudo em que Johnny toca, vira ouro, assim como J.K.Rowling ( que o digam seus livros, que não são da saga Harry Potter e estão aqui na minha estante! E que são ótimos!!
A notícia agitou o mundo. Todos querem noticiar e palpitar, :lol: Os que não o conhecem terão a oportunidade, e nós, seguiremos saboreando a arte deste homem fantástico!
O personagem dele em "Animais Fantásticos..." não foi revelado, mas tudo indica que seja o grande bruxo Gellert Grindelwald! A internet está lotada de informações sobre ele, mas vou deixar aqui, para registro e para quem não é aficionado do universo dos bruxos de Rowling, um resuminho e um link.

A EW divulgou um vídeo de Ezra Miller (Liga da Justiça) contextualizando o cenário do Mundo Bruxo em um vídeo de Animais Fantásticos e Onde Habitam. Lá, ele fala de Grindelwald, o maior bruxo das trevas antes de Voldemort, e estabelece uma conexão entre a ascensão do mago e o filme. Veja acima, em inglês.

Na mitologia de Harry Potter, Grindelwald era um antigo amigo de Dumbledore — que anos depois, duelou com o bruxo pela Varinha das Varinhas.

Animais Fantásticos e Onde Habitam é um derivado de Harry Potter que conta a história de Newt Scamander (Eddie Redmayne), um magizoologista que carrega uma mala cheia de criaturas mágicas até Nova York, porém alguns dos animais conseguem escapar e os problemas de Newt começam.

O longa será dirigido por David Yates e conta com roteiro da própria Rowling.

Animais Fantásticos e Onde Habitam tem estreia prevista para 17 de novembro de 2016.

Fonte - EW

Imagem

Luzmarilda

Mensagem por Luzmarilda »

Gente!!Que maravilha de filme! Perfeito para o Johnny :o Amei!
Rosa :thankyou:
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa

Liu Roque

Mensagem por Liu Roque »

Trabalho, trabalho, trabalho! :yahoo:
:thankyou: , :TeamDepp: !
Imagem
sig by Sa

ana paiva

Mensagem por ana paiva »

Os youtubers brasileiros que possuem canais que falam da saga Harry Potter começaram a fazer vídeos falando sobre a entrada de Johnny para o elenco. Eu não sei se fico chateada por eles não terem se informado melhor antes de fazerem os vídeos, todos ainda falam como se a acusação de agressão ainda estivesse valendo, ou se entendo que não é obrigação deles saber disso, apesar de eu achar que é SIM. Um dizendo que acha que pelo momento que ele está vivendo esse ano a escalação foi um erro, outro dizendo que se ele cometeu a agressão tem que pagar por isso...poxa o que custa pesquisar para fazer o roteiro do vídeo com informações corretas. Triste com essas repercussões ruins com a escalação dele, se do que eu fiquei tão feliz por ela ter acontecido.

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

His portrayal of characters has never dissapointed me. No matter what is said, he will give it his all.
"Sua representação de personagens nunca me decepcionou. Não importa o que seja dito, ele dará tudo de si."

Imagem
Imagem

Rosa Maria

Essa montagem ficou muito bonita! :SM120: :SM120:
Imagem

Suellen

Mensagem por Suellen »

Boa noite meninas!
Adorei saber dessa participação no filme! Sinto muito pelos péssimos comentários sobre a vida dele me entristece, mas fico feliz por surgirem mais e mais trabalhos.

:TeamDepp:
:depp:

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Por favor, não tragam pra cá o lixo de comentarios que sai nas redes sociais e o comentaristas de ocasião. Comente aqui sobre a noticia, sobre ofilme, sobre o personagem, sobre a autora, etc.
Outros comentarios podem ser feitos no bate-papo do mês >>> AQUI!
Gostaria de pedir para o pessoal das paginas de HP que antes de se manifestarem com as manchetes antigas de tabloides contra Johnny, venham aqui pedir esclarecimentos, pois estamos à disposição. É hora de nos unirmos e não instigar desavenças.
Podem contactar via in box pelo Facebook do DL que estou à disposição. E também sobre toda a história do divorcio passo a passo está neste Tópico
Imagem

Rosa Maria

Confirmado!!! :piratedance: :piratedance:

Johnny está em "Animais Fantásticos e Onde Habitam" e será Grindelwald!! David Yates, o diretor do filme, confirmou em entrevista exclusiva sobre o filme que concedeu ao fansite The Leaky Cauldron. A entrevista foi publicada na íntegra pela página
potterish.com.

DAVID YATES E HEYMAN FALAM SOBRE JOHNNY DEPP, GRINDELWALD E O FUTURO DE “ANIMAIS FANTÁSTICOS”
//Por Donizete Junior - terça-feira, 08 de novembro de 2016 às 10:04

Imagem

Em uma entrevista exclusiva ao fã-site The Leaky Cauldron, o diretor David Yates e David Heyman discutiram aspectos importantes sobre o futuro de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”.
. . .
Falando sobre personagens fundamentais, a equipe do Leaky Cauldron perguntou sobre a escalação de Johnny Depp na franquia e a dupla confirmou não apenas a participação do ator, mas também que ele de fato interpretará Grindelwald. David Heyman comentou:

“Nós filmamos cedo. Eu fiquei impressionado, foi completamente insano. Eu estava convencido de que iria vazar, você consegue manter poucos segredos nos dias de hoje, especialmente algo como isso! Quando ele veio para Leavesden e nós filmamos por dois dias e isso não vazou, foi incrível!”

David Yates explicou o motivo da escalação de Johnny Depp no elenco, tentando acalmar os fãs da polêmica e preocupação que girou em torno da escolha do ator.

“O principio de escalar um filme é escolher o melhor ator. Escolher o mais inspirado, interessante, o ajuste certo para o personagem. E quando nos aproximamos de Grindelwald pensamos: ‘quem irá levar isso em uma direção interessante?’ Nesse campo de trabalho, este estranho campo de trabalho. Em uma semana você é brilhante, na próxima as pessoas estão dizendo coisas estranhas, você vai para cima e para baixo. Mas ninguém tira de você o seu puro talento.
Johnny Depp é realmente um artista. Ele criou diversos personagens que ressoaram em nossa cultura popular. Ele é realmente brilhante, um brilhante ator. Nós estamos animados pra ver o que iremos fazer com esse personagem. Ele não tem medo; ele é imaginativo; ele é ambicioso. Nós pensamos que ele poderia fazer algo divertido e especial, então nós fomos até ele, por puramente egoístas. Nós não nos importamos se ele é famoso ou não. Nós só sabemos que ele é interessante.”

Heyman também acrescentou comentários:

“Grindelwald é um personagem icônico, então era importante ter alguém do mesmo peso. Há um motivo para que ele tenha tanto peso. É porque, você sabe, ele é um bom ator que faz escolhas inesperadas.”

Yates também falou sobre a importância dos animais mágicos nos próximos filmes, que irá diminuir com frequência considerando a importância das histórias de Grindelwald e Dumbledore.

“Por enquanto as criaturas parecem superficialmente menos no segundo filme e Grindelwald toma mais o primeiro plano. Por enquanto. Mas nós amamos muito as criaturas, há uma incrível no segundo filme, uma criatura chinesa, esse é o destaque. Nós estamos explorando como podemos ter mais algumas criaturas no segundo filme, com Jo.”

Leia a matéria completa AQUI
Imagem

ana paiva

Mensagem por ana paiva »

Que notícia maravilhosa, mal posso esperar para ver Johnny caracterizado, loiro, com o cabelo raspado dos lados, acho que com lentes azuis (os outros atores que interpretaram o personagem em outras épocas da vida tinham olhos azuis) e com aquelas lindas roupas da década de 20 *________*. Falta 9 dias para AFEOH. \o/

Rosa Maria

Sim Ana, mal posso esperar! Estou feliz, feliz, feliz!! :superfeliz:
Imagem

Responder