Re: Desfalque na fortuna. (Johnny ganhou a causa)

Notícias de última hora!
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns. Regras específicas pra este fórum:

- Poste somente notí­cias aqui. Se quiser comentar algo relacionado ao Johnny que não seja novidade, poste no Conversa Geral;
- Caso sua notí­cia conte algo do filme, contenha SPOILERS, avise no assunto do tópico colocando a palavra: [SPOILERS]-NOME DO FILME;
salete
Admin
Admin

Re: Desfalque na fortuna. (Johnny ganhou a causa)

Mensagem por salete » Sáb Jan 14, 2017 10:33 am

A midia está espalhando um artigo sobre que Johnny descobriu um grande desfalque e desvios de seu dinheiro, através da empresa que fazia sua contabilidade ha muitos anos. Johnny demitiu os caras em março e passou a investigar. Isto justifica o que não entendiamos sobre a venda de imóveis preciosos de seu patrimonio como as coberturas, as obras de arte, e a Vila na França.

O artigo indica que "pessoas próximas" a ele faziam parte dessa tramoia. Não podemos fazer especulações sobre quem seriam essas pessoas. Portanto vamos aguardar os acontecimentos e postar apenas o que for relevante sobre o assunto.

ATENÇÃO: Isto não significa que ele esteja quebrado!
Ele tem patrimônio pra vender e é o que esta fazendo. Mas são prejuizos, nao só pelo financeiro mas pelos bens que ele tanto gosta. Além disso Piratas do Caribe estoura daqui a pouco e isso lhe rende muito dinheiro e talvez tambem seja pra sanar isso que ele engatou mais 3 filmes este ano, contrariando o que dizia tempos atrás que queria se "aposentar " dos filmes.
Aqui está um trecho do artigo traduzido, e a íntegra pode ser consultada no texto original AQUI!
LOS ANGELES - Johnny Depp suspeitou que algo estava errado quando seus gerentes de negócios ligaram para dizer que ele estava com pouco dinheiro e precisava vender a pequena vila que ele possui na França.

A estrela de "Piratas do Caribe" até então tinha prestado pouca atenção a como sua fortuna foi tratada. Mas a notícia surpreendente desencadeou uma investigação que levou a uma ação judicial que ele deu entrada nesta sexta-feira em que o ator está buscando mais de US $ 25 milhões em danos por suposta fraude e negligência profissional.

O Sr. Depp alegou na ação, arquivada no Tribunal Superior de Los Angeles, que os irmãos Joel e Rob Mandel através de sua empresa, o Management Group, causou-lhe perder dezenas de milhões de dólares, incorrer em mais de US $ 40 milhões em dívidas e alienar significativos ativos ( imóveis). O ator ganhou mais de US $ 650 milhões ao longo de sua carreira de três décadas, de acordo com uma pessoa familiarizada com o assunto.

A queixa do Sr. Depp alega que os Mandels emprestaram quase US $ 10 milhões a pessoas próximas ou que trabalharam para o ator sem o seu conhecimento, incluindo US $ 7 milhões para um indivíduo não nomeado.
Imagem

Luzmarilda

Re: Desfalque na fortuna de Johnny

Mensagem por Luzmarilda » Sáb Jan 14, 2017 10:53 am

Lamentável tudo isso. Força pro Johnny!
Salete :thankyou:
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa

Rosa Maria

Mensagem por Rosa Maria » Sáb Jan 14, 2017 10:58 am

"Viver é muito perigoso... Porque aprender a viver é que é o viver mesmo... Travessia perigosa, mas é a da vida".
Já dizia o mestre Guimarães Rosa! Como tem sido difícil e perigosa a vida do Johnny! Mas ele é um guerreiro! Está superando uma a uma as dificuldades, e sairá vitorioso! Aliás, os trabalhos que ele tem pela frente, a estreia de Piratas 5, o apoio dos amigos, da família e dos fãs demonstram isso! Nosso querido ficará ainda melhor!! :lovejohnny:
Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.

Liu Roque

Mensagem por Liu Roque » Sáb Jan 14, 2017 12:29 pm

Nosso Guerreiro... Ele vencerá mais uma vez!
Força, Amado!
:lovejohnny:
Imagem
sig by Sa

Ro

Mensagem por Ro » Sáb Jan 14, 2017 12:50 pm

Mais um obstáculo ser vencido... É muito aprendizado para um ano apenas...
Imagem

By Sá.

Suzi Anne

Mensagem por Suzi Anne » Sáb Jan 14, 2017 3:40 pm

Esse ex empresários estavam com ele desde 1999, imaginem o tamanho do arrombo que eles fizeram nos cofres do Johnny durante todos esses anos? :cry:

Suzi Anne

Mensagem por Suzi Anne » Sáb Jan 14, 2017 3:44 pm

E isso também explica muitas outras coisas! Tipo, o porque de a scum contratar um advogado criminal, porque ela enrolou esse tempo todo pra assinar os papéis do divórcio e o circo na mídia tentando enfiar na cabeça das pessoas que o Johnny é uma pessoa ruim! Ela com certeza fez parte dessa fraude, por isso o Johnny estava mais apressado em concluir logo o divórcio, ok?

ana paiva

Mensagem por ana paiva » Dom Jan 15, 2017 12:17 am

Poxa que barra essa que o Johnny tá passando, essas eram pessoas de confiança dele e o apunharalam dessa maneira. Deprimente. Que ele tenha muita força e tome um banho de sal grosso para sair toda essa urucubaca de cima dele, vai de retro.

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete » Qua Fev 01, 2017 1:21 pm

Dando continuidade ao processo, a empresa TMG processada por Johnny deu entrada ao "countersuit" (uma ação movida contra quem o processa) em resposta defendendo-se e acusando Johnny de despesas exageradas. Tabloides tiveram acesso aos documentos que relacionam os gastos de Johnny durante anos. Não convém postarmos pois entendemos que é assunto particular e não é da nossa conta saber o que Johnny faz com seu dinheiro. Assim como qualquer pessoa não gostaria que suas despesas se tornem públicas. Johnny tem muitos bens imóveis e trabalha muito, certamente tem como suprir suas despesas.
O assunto (das despesas) está postado aqui para arquivo, não vamos colocar nas redes sociais nem colocar em discussão.
31 DE JANEIRO DE 2017

A ação vem em resposta ao próprio processo de Depp de 13 de janeiro, que acusou o grupo de gestão ( TMG ) de fraudar-lo em dezenas de milhões de dólares. Depp alegou que TMG tinha mal administrado suas finanças, tirou empréstimos sem sua aprovação, e ocultou o estado lamentável de seus negócios.

Depp afirmou que só percebeu a gravidade da situação quando a TMG aconselhou-o a vender uma grande parte da propriedade na França para pagar suas dívidas. Ele finalmente demitiu TMG e contratou um novo gerente, onde ele alegou que a má conduta veio à tona.

No entanto, TMG alega em seu countersuit que Depp foi mantido plenamente informado de que ele estava gastando mais do que ele estava recebendo.

"Depp frequentemente respondeu repreendendo e xingando seus gerentes de negócios por emitir tais avisos e conselhos, enquanto aumentava seu estilo de vida extravagante e gastando, e exigindo que seus gerentes de negócios encontrarem alguma maneira de pagar tudo", alega a TMG. "Depp, e Depp sozinho, é inteiramente responsável para todo a desordem financeira que se encontra hoje. Ele se recusou a viver dentro de seus meios, apesar dos melhores esforços da TMG e as repetidas advertências sobre sua condição financeira."

TMG - liderada por Joel e Robert Mandel - também alega que Depp ainda deve à empresa US $ 4,2 milhões. A empresa entrou com um processo não judicial de hipotecar a casa de Depp em um esforço para recuperar essa dívida. A TMG alega que a ação judicial de Depp foi apenas um meio para evitar este processo.

Adam Waldman, advogado pessoal de Depp, emitiu esta resposta ao conttersuit:
"Como catalogar supostos gastos pelo Sr. Depp de seu próprio dinheiro poderia de alguma forma absolver os réus do seu grande e multifacetado mosaico de irregularidade, será finalmente analisado pelo Tribunal. "

LINK
Imagem

Rosa Maria

Mensagem por Rosa Maria » Qui Fev 02, 2017 11:05 am

Atualizando! Matéria de hoje da People aborda a resposta dos advogados de Johnny ao grupo TMG! Como já comentamos, trata-se de uma tentativa dos acusados de "culpar a vítima"!!
Johnny Depp está disparando de volta contra sua ex-equipe de gerenciamento sobre suas reivindicações de que seus problemas financeiros são tudo culpa dele, de acordo com uma declaração do advogado de Depp, Adam Waldman.

A estrela de Piratas do Caribe afirma que sua ex-equipe de negócios , The Management Group (TMG), optaram por empregar uma repreensível estratégia de "culpar a vítima " em uma tentativa transparente para salvar sua própria pele e desviar para longe sua má-fé, que é narrada na queixa de Depp, de 48 páginas.

"Sr. Depp não processou seus ex-gerentes de negócios por suas próprias decisões de investimento pessoal ou a 'angústia financeira' que eles alegam descontroladamente - o Sr. Depp os processou por fraude e múltiplas violações de seu dever fiduciário, entre outras reivindicações ", continua Waldman. "Gaslighting* o público com comunicados de imprensa global não vai salvar os réus no tribunal de sua má conduta grosseira estabelecidos na denúncia."

(*)Gaslighting = é uma forma de abuso psicológico no qual informações são distorcidas, seletivamente omitidas para favorecer o abusador ou simplesmente inventadas com a intenção de fazer a vítima duvidar de sua própria memória, percepção e sanidade.

O restante da matéria repete o teor das matérias publicadas anteriormente.

Veja matéria completa AQUI
Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete » Qui Fev 02, 2017 11:47 am

Coisa boa ver defesa oficial se manifestando. Curto e direto. (Y) :lovejohnny:
Imagem

Liu Roque

Mensagem por Liu Roque » Qui Fev 02, 2017 12:41 pm

Isso é que é profissionalismo! Resposta típica de quem está com a verdade! (Y)
Imagem
sig by Sa

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete » Qui Fev 02, 2017 7:28 pm

E u só quero deixar registrado aqui isto porque está me encasquitando:

E eu vivia procurando um motivo pra Amber ter feito aquela asneira toda, porque mesmo não gostando dele, seria mais lucro pra ela ficar com ele naquela mordomia toda do que separar. Mas agora está claro. Ela caiu fora porque ficou sabendo que as finanças dele estavam em crise e ela deu o golpe pra tentar tirar o que podia.

Encontrei esta observação hoje que vai ao encontro do qeu eu pensava. . Já perceberam que naquela lista ENORME de despesas que a TMG relacionou em 48 paginas, não citou Amber em nenhum momento? Muito estranho!
"Tenho certeza que por agora todo mundo percebeu que não há sequer uma única menção sobre Amber na ação movida pela TMG. (naquela lista enorme de despesas do Johnny)
Isso é muito interessante e também, como muito conveniente, considerando que suas finanças também foram expostos na epoca do divorcio e foi claramente afirmado que ela Gastava 45k por mês enquanto só ganhando 10k.

Dado que TMG trouxe a coisa sobre o Hunter S Thompson que todo mundo sabia uma década atrás você pensa que eles deveriam ter mencionado:

- os 35k por mês passados para ms Heard

- ou os 300k para obter os cães de volta nos EUA para que eles não serem mortos

- ou o mustang que ele restaurou para ela

- ou o cavalo que ele comprou para ela

- ou os 2 anéis de noivado que custaram mais de um milhão juntos

- ou o fato de que ele deixou seus amigos viverem aluguel livre em sua propriedade com ele pagando por tudo

- ou o fato de que seus amigos e família também estavam voando via jato particular

- ou suas viagens por todo o mundo junto como a lua de mel em Tailândia

- ou o custo do casamento na ilha

(E não vamos começar com quantos presentes ele tinha dado a ela de acordo com rumores)

Todos os acima ocorreu com menos de 5 anos de pra cá

Quero dizer, se eles acham que é loucura que ele gaste tanto dinheiro para a segurança de seus filhos, como é que eles não vêem nada de errado com todo o dinheiro que ele gastou com Amber por coisas desnecessárias?

São muitos milhões gastos com essas coisas (e, provavelmente, em mais que não estamos cientes de) ainda nenhuma menção a ela em nada. Embora algum desse dinheiro não foi gasto diretamente para / de, evitaram até mesmo menciona-la. Qualquer coisa que envolve ela, mesmo indiretamente. Eles literalmente mencionaram todos ao seu redor, inclusive seus filhos menores de idade, mas não a mulher que ele estava com durante 5 anos e que 100% estava gastando toneladas de seu dinheiro?

Não copiem nem colem isto fora daqui. Assuntos no forum ficam no forum, nao devem ser levados para redes sociais. Ou tiraremos o acesso sem login

Outra coisa que me deixou de orelha em pé foi que Johnny deu entrada no processo contra a TMG no mesmo dia em que encerrou o divorcio. Tipo assim estava tudo pronto. A partir do momento que o juiz deu a sentença e finalizou o divorcio, no mesmo dia (13 jan) o advogado do Johnny entrou contra o TMG. Interessante. Esperar uma coisa pra não misturar. Me parece algo tipo: Agora é minha vez. Deixe estar.
Imagem

Luzmarilda

Mensagem por Luzmarilda » Sex Fev 03, 2017 8:42 am

Realmente tudo muito estranho não citar nem um gasto com a Amber. :(
A verdade vai prevalecer,tenho fé.
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa

Liu Roque

Mensagem por Liu Roque » Sex Fev 03, 2017 11:27 am

Luzmarilda escreveu:Realmente tudo muito estranho não citar nem um gasto com a Amber. :(
A verdade vai prevalecer,tenho fé.
Também estou nessa Fé! (Y)
Imagem
sig by Sa

Responder