Desfalque na fortuna de Johnny

Notícias de última hora!

Moderadores: Jay, Rosa Maria

Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns. Regras específicas pra este fórum:

- Poste somente notí­cias aqui. Se quiser comentar algo relacionado ao Johnny que não seja novidade, poste no Conversa Geral;
- Caso sua notí­cia conte algo do filme, contenha SPOILERS, avise no assunto do tópico colocando a palavra: [SPOILERS]-NOME DO FILME;
- Notí­cias devem ser postadas em PORTUGUÊS. Se você achou a notí­cia em inglês e quer postar aqui, por favor traduza decentemente. Não use tradutores automáticos ou tradutores online;
- Tópicos repetidos serão deletados sem aviso prévio. Use a pesquisa do fórum antes de criar um novo tópico, para não criar tópicos repetidos;
- Por favor, não poste boatos aqui, e sim no tópico Boato da Semana no fórum Conversa Geral;
- Comente as notí­cias como quiser.
Luzmarilda

Re: Desfalque na fortuna de Johnny

Mensagempor Luzmarilda » Seg Jun 05, 2017 7:50 am

Só queria que isso fosse mentira!Mais um golpe? Mais uma traição? Muito triste tudo isso. :bua:
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa

salete
Admin
Admin
Contato:

Mensagempor salete » Qui Jun 22, 2017 5:18 pm

Atualizando...

A TMG tornou públicas pequenas partes dos documentos do tribunal do ano passado para desacreditar Johnny. Isso já foi descartado e demitido pelo juiz no verão passado. Nenhuma verdade há nisso e não pode ser trazido contra ele novamente. As pessoas em seu círculo também estão sendo arrastadas pela lama agora para estar junto dele.
Nós aqui sempre apoiaremos Johnny, temos 100% de fé e confiança e crença nele. Nós também estamos ao lado de sua equipe.
Imagem
Facebook Instagram Twitter
Sorry, por te invadir tanto. Sorry, por conhecer todas tuas expressões, teu jeito de andar, tua opinião, tua familia, teu trabalho. Sorry, por conhecer tanto teus olhos, teus gestos, teu estilo.
Sorry, por buscar quem são teus amigos, teus livros, tuas musicas.
Thank you por resgatar em mim o gosto pela música, por me trazer amigos,por conhecer o mundo te seguindo, por me dar a certeza que devo seguir meu estilo e minhas escolhas.
Thank you por povoar meus sonhos, através de tuas múltiplas faces – teus personagens.
Sa

Rosa Maria
DL Moderadora
DL Moderadora
Contato:

Mensagempor Rosa Maria » Qui Jun 22, 2017 5:39 pm

Estaremos com Johnny sempre! :TeamDepp:
Imagem
DeppLovers, treze anos de carinho, admiração e respeito.

Luzmarilda

Mensagempor Luzmarilda » Sex Jun 23, 2017 8:50 am

Johnny sempre!
Imagem
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa

salete
Admin
Admin
Contato:

Mensagempor salete » Seg Jul 10, 2017 5:56 pm

Hoje teve audiência e o Juiz não aceitou as alegações dos gastos particulares do Johnny alegados pela TMG :nao: :feliz:

http://www.hollywoodreporter.com/thr-es ... es-1019627

Os ex-gerentes de Johnny Depp devem reformular alegações sobre as despesas do ator, as regras do juiz
Uma reivindicação de fraude contra o ator ainda é válida.

Não importa se Johnny Depp gasta US $ 2 milhões por mês, de acordo com um juiz de LA que na segunda-feira decidiu que os hábitos de gastos sensacionalistas do ator não são atualmente relevantes para sua batalha legal com seus ex-gerentes de negócios.

A batalha legal altamente polêmica começou em janeiro, com Depp processando The Management Group e seus diretores, Joel e Robert Mandel, por alegadamente coletar milhões em honorários sem o seu consentimento, emprestando seu dinheiro sem o seu conhecimento e acumulando sanções e taxas fiscais desnecessárias. TMG disparou contra uma reclamação cruzada explosiva que dizia que as tendências de Depp para as coisas mais finas como o vinho caro , memorabilia e imóveis e sua recusa em ouvir seus conselhos levaram ao seu estado financeiro desastroso.

A TMG pediu ao tribunal uma declaração de que " Depp autorizou e dirigiu todos os pagamentos da TMG em seu nome; (2) a TMG sempre arquivou as declarações fiscais da Depp em tempo hábil e só falhou em pagar toda a extensão das obrigações tributárias de Depp porque Depp estava desperdiçando grandes somas De dinheiro e teve fundos insuficientes para pagar antecipadamente todos os seus impostos, e (3) Depp causou seu próprio desperdício financeiro, agindo de forma direta ao contrário dos conselhos repetidos da TMG nos últimos 17 anos e o conselho de vários outros assessores de Depp ".

Em uma decisão provisória antes da audiência de segunda-feira, a juíza do Tribunal Superior do Condado de Los Angeles, Teresa Beaudet, descobriu que a TMG não alegou que existe uma controvérsia atual para explicar como a intervenção do tribunal informaria as partes sobre seus futuros direitos e responsabilidades.

"A ação da TMG para o alívio declaratório busca declarações colocando a culpa para os problemas financeiros de Depp sobre ele e liberando a TMG de qualquer infração passada ", escreveu Beaudet. "Não são alegados resultados ou efeitos de tais declarações sobre as responsabilidades ou deveres das partes".

Além disso, Beaudet descobriu que muitas das alegações sobre os gastos da Depp com a queixa cruzada alterada da TMG deixaram de ser relevantes, dada a sua decisão de sustentar o demurrer da declaração. (demurrer é o documento que faz a objeção)

"As páginas de alegações dos gastos alegadamente ultrajantes de Depp claramente não têm relevância para a comissão de 5% alegadamente devida à TMG pelo pagamento de Piratas do Caribe ou ao trabalho final realizado pela TMG na transição de seus arquivos para os novos representantes de Depp", ela escreveu . "Eles pareceriam mais relevantes para as alegações de violação de contrato oral relacionadas às dívidas de cartão de crédito, exceto que a TMG não alega especificamente quais despesas exatas de Depp foram gastas em qual cartão, levando a dívida devida. Sem detalhes, o Tribunal Não pode achar que são relevantes para qualquer causa de ação na FACC ".

Beaudet indicou que não daria permissão à TMG para alterar seu pedido declaratório, mas o advogado da TMG, Suann MacIsaac, a convenceu a permitir isso. A próxima iteração da reivindicação será um espelho da reivindicação de Depp para alívio declaratório, e, como a informação sobre seus gastos agora está atingida, grande parte disso pode acabar sendo relevante para a nova reivindicação.

As declarações de fraude promissória contra Depp prosseguirão, apesar do desafio de seu advogado Benjamin Chew. Nesta fase, o tribunal assume a verdade dos fatos que são invocados. A TMG alegou que seus funcionários ajudaram na transição de Depp para um novo gerente de negócios, porque repetidamente havia sido dito que seria pago após a transição estar completa.

"A TMG alegou que os defensores cruzados nunca pretendiam cumprir suas promessas e a TMG se baseou razoavelmente nas supostas falsas promessas ao fazer as 386 horas de trabalho durante as últimas duas semanas de março", escreveu Beaudet em sua tentativa de decisão. "A TMG alegou suficientemente os elementos de uma ação para fraude promissória com especificidade suficiente, e o demurrer é anulado quanto à sexta causa de ação".

Depois de esperar pacientemente por mais de duas horas de outros casos no calendário de Beaudet, os advogados da Depp e da TMG defenderam apenas cerca de 15 minutos. A juiza mudou sua decisão apenas um pouco, permitindo que a TMG alterasse seu pedido de alívio declaratório.

Ambos os lados estão declarando a decisão uma vitória.

"Hoje, o tribunal expôs uma causa de ação sem mérito que a TMG nunca deveria ter afirmado", disse Chew após a audiência. "O fato de terem que mudar sua teoria sobre o assunto é um sinal de seu desespero para distrair-se dos problemas reais no caso.
O tribunal também concedeu uma moção do Sr. Depp para combater uma montanha de nódoas gratuitas da reclamação cruzada sobre ele. Este foi um bom dia para Johnny Depp. "

"A decisão de hoje foi uma clara vitória para The Management Group, porque o Tribunal decidiu em favor da nossa reivindicação de fraude", disse o advogado do TMG, Michael Kump, de Kinsella Weitzman. "Pretendemos apresentar uma queixa cruzada alterada para alívio declaratório. Todas as questões relativas aos gastos extravagantes de Depp continuam a ser totalmente incluídas no caso".

Depp também é representado por Adam Waldman, do The Endeavour Group e Matthew Kanny, de Manatt, Phelps & Phillips.

Obrigada à Raquel Kenna pela tradução.
Imagem
Sorry, por te invadir tanto. Sorry, por conhecer todas tuas expressões, teu jeito de andar, tua opinião, tua familia, teu trabalho. Sorry, por conhecer tanto teus olhos, teus gestos, teu estilo.
Thank you por resgatar em mim o gosto pela música, por me trazer amigos,por conhecer o mundo te seguindo, por me dar a certeza que devo seguir meu estilo e minhas escolhas.
Thank you por povoar meus sonhos, através de tuas múltiplas faces – teus personagens.
Sa

Mandy_D
Contato:

Mensagempor Mandy_D » Seg Jul 10, 2017 8:03 pm

Juíza emite decisão rejeitando defesa contra Johnny Depp

Uma juíza emitiu uma decisão provisória na segunda-feira, afirmando que ela está inclinada a destituir parte do processo interposto contra Johnny Depp por seus ex-assessores, que se encontra arquivado, onde alegam que os gastos excessivos realizados pelo ator contribuíram para as dificuldades financeiras que ele culpa a empresa.

A juíza do Tribunal Superior de Los Angeles, Teresa Beaudet, emitiu uma decisão provisória que inadmite o pedido do Grupo de Gestão para um alívio declaratório, permitindo que a imposição de fraude contra a empresa avança.

Depp, de 54 anos, processou o Grupo de Gestão em janeiro, alegando que a empresa cobrava US$ 28 milhões em taxas contingentes que ele nunca concordou. O ator também alega que a TMG consistentemente falhou ao arquivar ou pagar seus impostos no tempo correto, bem como não conseguiu manter seus livros adequados e emprestou quase US$ 10 milhões de seu dinheiro a terceiros sem sua autorização.

A empresa negou qualquer irregularidade e manteve que tudo foi feito para lidar com as finanças de Depp de forma responsável, ao mesmo tempo em que aconselhava a Depp que estava gastando demais.

Em contraposição também arquivada em janeiro, a TMG solicitou uma declaração de que Depp autorizou a empresa a efetuar pagamentos em seu nome e que o ator causou seu próprio "desperdício financeiro".

Em sua decisão, o juiz se recusou a fazer tal conclusão, afirmando que "a TMG não explica como o tribunal ... informará as partes sobre seus futuros direitos e responsabilidades".

Beaudet disse que havia detalhes suficientes no processo interposto para permitir que o pedido da TMG por fraude promissória avançasse.
Os pedidos de violação de contrato da TMG não foram contestados na moção de destituição.

http://westsidetoday.com/2017/07/10/jud ... hnny-depp/
"Loucura é só uma questão de Ponto de Vista"
Simplismente Acredite ♥

salete
Admin
Admin
Contato:

Mensagempor salete » Seg Jul 10, 2017 8:38 pm

Em resumo, na audiência de hoje, a juiza não aceitou a alegação dos gerentes que diziam que Johnny gastava mais do que tinha. Eles estão alegando isso porque Johnny os processou de desfalque
Imagem
Sa

Luzmarilda

Mensagempor Luzmarilda » Ter Jul 11, 2017 8:06 am

Graças!
Imagem
sig by Sa

Liu Roque

Mensagempor Liu Roque » Ter Jul 11, 2017 10:13 am

:thankyou: , :TeamDepp:
Imagem

Voltar para “Notícias”