Re: Desfalque na fortuna. (Johnny ganhou a causa)

Notícias de última hora!
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns. Regras específicas pra este fórum:

- Poste somente notí­cias aqui. Se quiser comentar algo relacionado ao Johnny que não seja novidade, poste no Conversa Geral;
- Caso sua notí­cia conte algo do filme, contenha SPOILERS, avise no assunto do tópico colocando a palavra: [SPOILERS]-NOME DO FILME;
ana paiva

Re: Desfalque na fortuna de Johnny

Mensagem por ana paiva » Ter Mai 02, 2017 9:47 am

É sério que essa vai ser a estratégia de defesa desses caras? Uma declaração do Johnny a um jornal onde ele afirmou que ele faria o que quisesse com o dinheiro que ele ganha através do SEU TRABALHO? Jura?
Se algum juiz der causa ganha para esses dois pilantras eu desisto de acreditar que existe algum discernimento na Terra.
Muita falta de vergonha na cara :x

Mari_P
Contato:

Mensagem por Mari_P » Qua Mai 03, 2017 9:28 pm

Mas que coisa!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Deixem ele quieto. O dinheiro é dele. Se ele quer gastar, deixem, pô!!! Agora me vêem com essa que ele tá com problemas mentais? Meu Deus!!! Quanto absurdo e asneira juntos de uma vez. É demais pra mim... esse povo tá tudo óh :rangomaluco:
E como a culpa tem que ser de alguém... óbvio que será culpa do Johnny, não seriam bestas de se entregarem, de confirmarem que falharam, é querer demais. Aff viu!!!
Imagem

Rosa Maria

Mensagem por Rosa Maria » Qui Mai 04, 2017 11:45 am

Chega a ser ridículo. Estão esperneando, se debatendo, e partindo pro vale tudo na tentativa de se livrar das acusações, mas não vai adiantar. Se Johnny está acionando a justiça, deve ter razão. Uma coisa que ele é, sem dúvida, é uma pessoa justa, e honesta. O lado bom é que a cada dia mais e mais pessoas o defendem nas redes sociais, e ele segue firme e forte sua vida,
sempre em frente. Nós sabemos quem ele é! :lovejohnny:
Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.

Luzmarilda

Mensagem por Luzmarilda » Qui Mai 04, 2017 12:08 pm

Isso já está ficando ridículo,aff!!
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa

Mari_P
Contato:

Mensagem por Mari_P » Sáb Mai 06, 2017 7:01 pm

Tá insuportável tudo isso.
Tomare que se resolva logo e se encerre mais esse capítulo chato pro Johnny!
Imagem

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete » Ter Mai 09, 2017 11:42 am

Atualizando:

O tribunal fixou uma data de julgamento, que está marcada para 24 de janeiro de 2018 e deverá durar até 20 dias.
Há audições sobre outras questões antes dessa data, há ainda a possibilidade de que eles se estabeleçam antes do julgamento, por exemplo. Tudo é possível.
Imagem

ana paiva

Mensagem por ana paiva » Ter Mai 09, 2017 5:45 pm

Nossa! Vai demorar ess julgamento, mas o que import é que seja feito justiça. (yn)
Obg Salete.

Luzmarilda

Mensagem por Luzmarilda » Qua Mai 10, 2017 8:07 am

Eu só quero que termine logo.
Salete :thankyou:
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa

Mari_P
Contato:

Mensagem por Mari_P » Qua Mai 10, 2017 9:18 pm

Quando é que o Johnny vai poder ter paz?
Quanta coisa em cima dele. Acusação de violência doméstica, divórcio turbulento, desfalque na fortuna, mais audiências, mais julgamentos...
Eu quero é que essa maré ruim passe logo!!!
:espera: :espera: :espera:
Imagem

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete » Sáb Jun 03, 2017 4:21 pm

Está sobrando para a irmã do Johnny (E não duvido nada, ela é bem danadinha) ). É um texto grande e repetitivo, eu tentei fazer um resumo:
---------------------------------------------
Johnny Depp foi mantido sem conhecimento sobre suas finanças e sua irmã usou seu dinheiro sem controle, reivindica denunciantes que trabalhavam para seus ex-gerentes de negócios

Por Abigail Miller Para Dailymail.com
Publicado: 01:26 BST, 1 de junho de 2017 | Atualizado: 14:36 ​​BST, 1 de junho de 2017

Um denunciante que trabalhou para os ex-gerentes de negócios de Johnny Depp afirmou que o ator foi mantido no escuro sobre sua situação financeira e sua irmã foi autorizada a gastar seu dinheiro sem controle.

Depp processou seus antigos gerentes de negócios, Robert e Joel Mandel, por US $ 25 milhões em janeiro, alegando que sua empresa, The Management Group, tratou seu dinheiro como próprio e o fez entrar em milhões de dólares em dívidas, de acordo com o Hollywood Reporter.

Os irmãos Mandel, que trabalham como gerentes de negócios para uma série de celebridades em Los Angeles, contestavam rapidamente e supostamente Depp sabia que ele estava com pouco dinheiro, mas continuou a gastar de forma irresponsável.

No entanto, de acordo com o testemunho da denunciante, esse não era o caso.

A empregada da Ex-TMG, Janine Rayburn, diz em seu testemunho que ela acredita que o ator não conheceu o estado de suas finanças, e até foi mantido no escuro sobre como seu dinheiro estava sendo gasto.

A TMG tentou manter as reivindicações de Rayburn sob o sigilo mas na sexta-feira, um tribunal deu a Depp a aprovação para incluir reivindicações decorrentes de seu depoimento em seu processo. O tribunal também disse que a transcrição de sua deposição de 2 de março deveria ser pública, de acordo com o Hollywood Reporter.

Na tentativa fracassada de manter essas alegações caladas, TMG citou um acordo de confidencialidade e disse que Rayburn mentiu sob juramento.

Rayburn trabalhou como gerente de conta na TMG de 2008 até 2010, e Depp foi um de seus oito clientes.

O famoso pirata da Disney apresentou uma moção em maio exigindo que um juiz permita que o testemunho seja incluido em seu processo

A denunciante, Janine Rayburn, disse que a empresa permitiu que a irmã de Depp, Christi Dembrowski (foto com Depp) usasse o dinheiro de Depp para coisas pessoais, como o casamento de sua filha e várias férias

Ela também disse que começou a tomar notas sobre suas práticas do dia-a-dia quando sentiu vontade de ser demitida e disse que fazia anotações sobre coisas que achava "estranho", planejando trazê-las para seus chefes.

Nas notas manuscritas, que foram feitas em testemunho, ela se refere a Robert Mandel como um "idiota" e diz que não acredita nele, de acordo com o Hollywood Reporter.
No tribunal, Rayburn testemunhou: "Não acredito que Johnny tenha percebido sua situação financeira. A meu conhecimento, as demonstrações financeiras não lhe foram enviadas "

Rayburn também se refere à irmã de Depp, Christi Dembrowski, como "b*** nojental" e afirma que Robert Mandel fez o que ela pediu porque ele estava com medo dela.
Imagem

Dembrowski tem um relacionamento próximo com o irmão e é responsável pela empresa de produção de Depp e apresentou-o às pessoas da TMG no final da década de 1990.

A ex-funcionária da TMG afirma que Mandel não recebeu permissão de Depp para essas despesas, mas, quando se aproximou de Dembrowski, a irmã disse: "Meu dinheiro é o dinheiro dele. Seu dinheiro é meu.

Rayban disse que seu trabalho incluiu negócios do dia-a-dia, como processamento de contas, depósito de cheques, registro de investimentos e atendimento a outras necessidades do cliente.

No tribunal, ela declarou: "Eu não acredito que Johnny tenha percebido sua situação financeira. A meu conhecimento, as demonstrações financeiras não lhe foram enviadas.

No entanto, quando questionada pelo advogado da TMG Michael Kump, Rayburn disse que não trabalhou na equipe que preparou documentos ou orçamentos de análise de fluxo de caixa, então não sabia se eles foram enviados para o ator.

"O encerramento do testemunho do denunciante e as anotações manuscritas que ela tomou em 2010, ambos os quais os Mandels tentaram bloquear a opinião pública, analisam os atos antiéticos e não éticos", disse o advogado de Depp Adam Waldman ao Hollywood Reporter.

Waldman também disse que esses atos incluem a instrução de Rayburn para autenticar documentos falsos e alterar números em suas demonstrações financeiras.

Rayburn afirmou que as instruções para notarizar a assinatura de Depp aconteceram quando ele não estava presente e disse que não tem idéia de por que eles estavam fazendo com que ela fizesse, porque ela só via as páginas de assinatura.

Ela disse que se recusar a fazer essas coisas e fazer muitas perguntas sobre como a conta de Depp estava sendo tratada levou a ela a ser demitida.

Finalmente, Rayburn foi demitido em 2010 e foi pago indenização de US $ 40.000 em troca de assinar um acordo de confidencialidade.

A TMG afirma que o testemunho de Rayburn é alimentado pela raiva de ser demitido há sete anos e dizer que ela é uma "mentirosa em série".

A empresa também diz que a confiança de Depp nas declarações altamente especulativas de Rayburn é ridícula.

Waldman, no entanto, disse que as reivindicações de Rayburn são muito substanciais, e os contadores forenses do ator, Edward White & Co e Miriam Fisher, que chefiam o departamento de impostos em Latham & Watkins, "verificaram de forma independente muitas das denúncias mais condenatórias".
Leia mais: http://www.dailymail.co.uk/news/article ... z4iy02zWR4
Imagem

Mari_P
Contato:

Mensagem por Mari_P » Sáb Jun 03, 2017 5:48 pm

Eitaaa! :roll:
Imagem

Ro

Mensagem por Ro » Sáb Jun 03, 2017 5:59 pm

A velha história da falta da habilidade financeira do artista. Vive em outro mundo. Não entendia como a família de Johnny não o protegia nesse caso. Parece que começo a entender.
E essas declarações da funcionária demitida? Com certeza isso vai abrir uma sequencia de investigações. E a empresa deve ter outros clientes que devem estar alertas.
Imagem

By Sá.

Rosa Maria

Mensagem por Rosa Maria » Dom Jun 04, 2017 5:19 pm

Essa história me deixou de cabelo em pé! A gente sempre imaginou que a família era seu porto seguro. Embora sempre exista a história de que alguns possam se aproveitar, e viver às suas custas, essas revelações mostram a vulnerabilidade dele. A única coisa a fazer é torcer para que tudo se esclareça, e que ele não seja ainda mais prejudicado. Haja, :raiva:
Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete » Dom Jun 04, 2017 6:42 pm

Eu já tinha alguma informação sobre isso, de uns anos atrás, sobre a irmã dele, mas a gente não pode considerar tudo. Agora as coisas se confirmam, é assustador.
As pessoas à sua volta "amigos",assessores" ,parentes, parece que nem todos são confiaveis, cada um tem seus interesses e ele é a galinha de ovos de ouro. Trabalha pra sustentar essa raça toda. No fundo acho que ele tem mesmo é amor dos fãs e dos filhos.
Imagem

Mari_P
Contato:

Mensagem por Mari_P » Dom Jun 04, 2017 7:50 pm

Lamentável! Me parte o coração ver ele metido nessa parafernalha toda.
Que vontade de pegar ele, guardar num potinho e protegê-lo desse mundo, protegê-lo de tudo!
Mas no fundo, é bom saber que os justos sempre vencerão! Johnny vai sair dessa! Só é ruim saber que pessoas boas passam por coisas assim, não é justo, mas...
Betty Sue, infernize-os!!!
(Y) (Y) (Y)
Imagem

Responder