People's Choice Awards 2017

Notícias de última hora!
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns. Regras específicas pra este fórum:

- Poste somente notí­cias aqui. Se quiser comentar algo relacionado ao Johnny que não seja novidade, poste no Conversa Geral;
- Caso sua notí­cia conte algo do filme, contenha SPOILERS, avise no assunto do tópico colocando a palavra: [SPOILERS]-NOME DO FILME;
Rosa Maria

People's Choice Awards 2017

Mensagem por Rosa Maria »

E Johnny é o grande vencedor!!! Ele ganhou o premio de"Ícone de Filme Favorito" ! :yahoo: :yahoo:
Em noite de festa no Microsoft Theater em LA, ele agradeceu em um discurso emocionado!! Foi lindo demais!! Especialmente o momento em que disse que nós, o público, os fãs, estivemos sempre ao lado dele, nos bons e maus momentos!!
:lovejohnny: :lovejohnny:

Imagem

Aqui o vídeo do discurso!!

https://www.youtube.com/watch?v=3wUcC2QhqTg

E nos bastidores, fofo!!

https://www.facebook.com/depplovers/videos/1204378199600000/

Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.

Liu Roque

Re: People's Choice Awards 2017

Mensagem por Liu Roque »

Parabéns , Nosso Amado Johnny!
Suas palavras me emocionaram demais! :lovejohnny:
:bua: :SM120: :bua:
:lovejohnny:
:thankyou: , Rosa!
Imagem
sig by Sa

Rosa Maria

Gente, ele não deixa de atender ninguém!! Coisa linda de meu Deus!!

https://www.instagram.com/p/BPbu5bQh-0x/
Imagem

Rosa Maria

Matéria do dailymail.co.uk sobre o discurso de Johnny!

"Vocês têm estado perto de mim e confiaram em mim": Um emocionado Johnny Depp agradece aos fãs por estar com ele através do drama do divórcio no People's Choice Awards e presta homenagem à sua falecida mãe Betty Sue
Por Shyam Dodge Para Dailymail.com
PUBLICADO: 04:27 GMT, 19 de janeiro de 2017

Ele teve um ano devastador em que viu sua amada mãe morrer e um fim amargo para seu casamento de um ano com Amber Heard.
Na noite de quarta-feira, Johnny Depp foi ao People's Choice Awards para agradecer aos seus fãs por estar com ele quando aceitou o premio de Ícone de Filme Favorito no Microsoft Theater em Los Angeles.
O ator de 53 anos aceitou seu prêmio no palco, observando que a estátua era azul antes de entregar um discurso emocionado.

(discurso traduzido nos comentarios mais abaixo.)
dailymail.co.uk
Tradução e adaptação Depp Lovers.

E nós choramos aqui, tão longe, mas sempre perto dele! :lovejohnny:
Imagem

Luzmarilda

Mensagem por Luzmarilda »

Nossa!! Visivelmente emocionado! :SM120: Saiu desse ano bem mais grandioso,como se fosse possível. :SM120:
Rosa :thankyou:
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa

DCrystina
Contato:

Mensagem por DCrystina »

Gente que discurso! Fiquei emocionada :bua: Que esse ano continue assim! :lovejohnny: :lovejohnny:
Imagem

Adriana

Mensagem por Adriana »

Não há maldade neste mundo que apague esta luz! Foi mais que emocionante. Foi lavar a alma. Nós verdadeiros fãs mostramos a nossa força e o SEU carater! Liiiiiindo!
Imagem
"I promise you that I’ll keep you safe from harm I’ll love you all the rest of my days When the night is silent and we seem so far away Oh I love you but I don’t know what to say" - Ryan Adams.
Sig by Sa.

Ro

Mensagem por Ro »

Essa é a verdadeira alma lavada. Verdade, Dri. Nada pode ofuscar a luz e a bondade que emana dele.
Beth deve ter tentado em vida e acho que não será preciso mover uma palha agora...tudo tem retorno... Já está tendo.
Imagem

By Sá.

Rosa Maria

A tradução do discurso de Johnny! Obrigada a Jay, pela tradução e cobertura! :thankyou: Jay!!

Imagem

Tradução do discurso de Johnny no People's Choice Awards 2017

Jada Pinket Smith:
"Para se tornar um indicado a 'Ícone favorito de filme' sua estrela deve brilhar tão forte para encantar fãs no mundo todo. Então, o povo escolheu...(abre o envelope) O primeiro e único e um dos meus favoritos Johnny Depp".
Narradora: Esse é o 14° People's Choice Awards de Johnny Depp

Johnny Depp:
"Como vão vocês? Boa noite.
É azul (se referindo a estatueta), já notaram isso?
Escutem... (alguém grita na platéia que o ama). Isso é fantástico. Estou muito nervoso. (Gritos). Obrigado.

Eu só vim aqui esta noite por uma razão, e apenas uma razão.. (eu te amo vindo da platéia). Eu também te amo, obrigado.
Eu vim aqui por vocês, as pessoas, que permaneceram ao meu lado e confiaram em mim nos momentos bons e ruins. Obrigado.
E à vocês que graciosamente me convidaram para vir aqui mais uma vez esta noite, eu realmente estou muito agradecido. Vocês não fazem ideia do quão grato estou.

(Platéia: Nós te amamos) Eu também amo vocês. Você não estava do outro lado? (falando com alguém na platéia). Isso é ótimo...enfim...(Platéia: eu te amo) Obrigado, cara!

Eu deveria... A banda que está ali atrás vai acabar me metralhando.
Escutem, eu fui afetado profundamente pela gentileza desse reconhecimento e pelas mensagens positivas à minha família e a mim. E é por essa razão que estar aqui esta noite na frente de todos vocês e dizer obrigado tem um significado especial, e também dizer que eu realmente sentia essa necessidade de agradecer vocês.
E com toda honestidade sabemos que nenhum de nós, especialmente eu, estaríamos aqui em pé esta noite se não fosse por vocês, então obrigado.
E, Betty Sue, infernize eles."

"O primeiro e único"!!!! Johnny, nós te amamos! :lovejohnny:
Imagem

ana paiva

Mensagem por ana paiva »

Que discurso lindo.
Como eu, e acredito que todas aqui, queria poder atravessar a tela do meu celular/PC/TV para poder abraçá-lo fortemente e dizer que agora ficará tudo bem e que ele sempre pode contar conosco. Torço para que aquele prêmio tenha tido esse significado para ele, o de um grande abraço de todos os deppheads.
Ele é maravilhoso, talentoso, amável e adorável.
#Lidem com isso haters

Rosa Maria

ana paiva escreveu:Como eu, e acredito que todas aqui, queria poder atravessar a tela do meu celular/PC/TV para poder abraçá-lo fortemente e dizer que agora ficará tudo bem e que ele sempre pode contar conosco.

Sim Ana! A vontade de abraça-lo foi enorme. Mas ele deve ter sentido isso, como sentiu durante todo esse período terrível, e fez questão de agradecer! Nossos laços estão ainda mais fortalecidos!
E bola pra frente, trabalhar, que o mundo não para, :lol:
Imagem

Liu Roque

Mensagem por Liu Roque »

Ahh como isso está bommmmm! :superfeliz:
:thankyou: , Rosa!
Imagem
sig by Sa

Ly

Mensagem por Ly »

:yahoo: Parabéns, Johnny!!! Prêmio mais do que merecido!!!
E que discurso emocionante! Todas nós que o amamos nos sentimos abraçadas :todosjuntos:
Querido Johnnynho, você é muito, muito, muito especial! :SM120: :beijo:

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

A repercussão está em todo o mundo. :superfeliz: e todos falam no agradecimento dele aos fãs.
The Gardian

Imagem

Imagem
Imagem

Rosa Maria

Muito bom. Esperamos que repercuta muito, porque o outro lado continua atacando! Sabemos que será assim de agora em diante. Mas essa vitória mostrou que o lado dos que o apoiam é maior, e como ele disse, "está de pé". Em frente, sempre!
:lovejohnny:
Imagem

Responder