Pré festa do Bafta 2017

Notícias de última hora!
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns. Regras específicas pra este fórum:

- Poste somente notí­cias aqui. Se quiser comentar algo relacionado ao Johnny que não seja novidade, poste no Conversa Geral;
- Caso sua notí­cia conte algo do filme, contenha SPOILERS, avise no assunto do tópico colocando a palavra: [SPOILERS]-NOME DO FILME;
salete
Admin
Admin

Pré festa do Bafta 2017

Mensagem por salete »

Johnny esteve ontem à noite Johnny Depp na preparty (pre-festa) da CHANEL para o #BAFTAs em Mayfair, Londres
theperfumersstory: #BAFTA crew last night with Johnny Depp smelling great in #oldbooks #perfume #theperfumersstorybyazzi AGX
Imagem Imagem

A mesma pessoa também postou na segunda foto a legenda;
Ele usa OLD BOOKS. Eu uso SEQUOIA WOOD

He wears OLD BOOKS I wear SEQUOIA WOOD - #theperfumersstorybyazzi
#baftaweekend #scentingicons #myperfumeryworld #johnnydepp #bafta2017 #awardseason
Pesquisei o perfume Old Books:
LINKLINK

Imagem
Imagem

Rosa Maria

Re: Pré festa do Bafta 2017

Mensagem por Rosa Maria »

Que coisa! :shock: Cheiro de livros antigos, :lol: Só ele mesmo! Com patchouli, sempre! :wink:
E eu não sei se é impressão minha, mas ele já está com cara de outra pessoa. Já é o Ratchett!! :morri:
Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.

Rosa Maria

Mensagem por Rosa Maria »

A pessoa que postou as fotos, e aparece nelas com Johnny é Azzi Glasser, uma premiada designer de perfumes inglesa.

Imagem

Ela é famosa por criar essências a partir da personalidade e do cheiro próprio das pessoas. Seus famosos clientes incluem várias celebridades e artistas como Orlando Bloom, Kate Moss, Jude Law, Helena Bonham Carter e Johnny Depp.

Segundo ela, " o jeito que eu trabalho é bem diferente da maioria dos perfumistas", é estilo de fragrância. Meu trabalho não é sobre a fragrância com base em uma nova matéria-prima ou algum ingrediente na moda. É sobre a fragrância que combina o estilo e o caráter das pessoas. "

Muitos dos clientes sob medida da Sra. Glasser são estrelas do cinema. Eles vêm a ela, olhando não tanto para projetar seu aroma de assinatura, mas sim para que ela interprete suas identidades, para capturar sua estética emocional, seu espírito, seu je ne sais quoi.
"Você olha para a sua psicologia. Você olha para a alma, a espiritualidade deles, tudo está interligado ", disse ela de seus clientes.

Em longa matéria do observer.com de novembro de 2015 sobre seu trabalho, ela fala sobre seu método de criação, seus famosos clientes e seus perfumes.Seu processo é íntimo e ela passou tempo com seus clientes em todos os lugares, desde trailers em sets de cinema até sua casa.
"Todos eles apenas confiam em mim para que fique perfeitamente certo através de seu caráter, personalidade e estilo. Talvez eu tenha nascido com esse instinto de entender as pessoas ... Não é algo que você realmente aprende através da indústria ", disse ela. "É ser capaz de criar algo que as pessoas vão adorar e que eles vão se tornar leais, um pouco como um relacionamento ... uma vez que você encontra o amor de sua vida, você realmente não procura outro."

Sobre Johnny, ela disse:
"Não foi muito complicado adivinhar Johnny Depp", dizendo que ela observou um golpe profundo de tabaco e couro. "É exatamente como esperávamos (ou devemos dizer, quereria) que ele cheirasse, um cheiro que você só quer aconchegar até tarde da noite."
Mr. Depp, que carinhosamente chama Glasser a "abelha rainha", disse que ela "possui uma certa bruxaria, em que ela é capaz de capturar a essência perfeita de um personagem em cheiro." Sua criação é escura, esfumaçada, misteriosa , atado com patchouli e algo resinoso, e é sensual e sagrado. "Certamente há um elemento de melancolia no cheiro de Johnny", disse Glasser, "porque ele tem aquela profundidade, escuridão, riqueza, há uma estranheza, e é super-sofisticado também e carismático e extremamente sexy. "

Veja AQUI a matéria completa.

Tradução e adaptação Depp Lovers.
Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Esse perfume está mais para Johnny do que o Sauvage da Dior. Muito bom. (Y) :SM120:
Imagem

Liu Roque

Mensagem por Liu Roque »

Que matéria!
Quase senti o cheiro aqui! :morri:
:thankyou: , meninas!
Imagem
sig by Sa

Ly

Mensagem por Ly »

Eu também notei que ele está com cara de um novo personagem, Rosa! :lol:
Agora, elemento de melancolia, estranheza e sofisticação, além do toque de patchouli...ahhh... é o nosso Johnny!!! O próprio nome do perfume já entrega. :lovejohnny:

Luzmarilda

Mensagem por Luzmarilda »

Que jeito encantador de fazer perfume! :o Posso sentir o cheiro... :morri:
Rosa :thankyou:
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa

heleusiane

Mensagem por heleusiane »

Definição de arrepiar...
"Certamente há um elemento de melancolia no cheiro de Johnny", disse Glasser, "porque ele tem aquela profundidade, escuridão, riqueza, há uma estranheza, e é super-sofisticado também e carismático e extremamente sexy. "
Pelo amor de Deus!!!! :calor: :calor: Quase senti o cheiro daqui também. :morri: :baba: :morri:
Imagem
“Nos jardins da memória, no palácio dos sonhos, é onde você e eu nos encontraremos!!!"

Responder