Piratas do Caribe 5 - DETALHES

Notícias de última hora!

Moderadores: Jay, Rosa Maria

Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns. Regras específicas pra este fórum:

- Poste somente notí­cias aqui. Se quiser comentar algo relacionado ao Johnny que não seja novidade, poste no Conversa Geral;
- Caso sua notí­cia conte algo do filme, contenha SPOILERS, avise no assunto do tópico colocando a palavra: [SPOILERS]-NOME DO FILME;
- Notí­cias devem ser postadas em PORTUGUÊS. Se você achou a notí­cia em inglês e quer postar aqui, por favor traduza decentemente. Não use tradutores automáticos ou tradutores online;
- Tópicos repetidos serão deletados sem aviso prévio. Use a pesquisa do fórum antes de criar um novo tópico, para não criar tópicos repetidos;
- Por favor, não poste boatos aqui, e sim no tópico Boato da Semana no fórum Conversa Geral;
- Comente as notí­cias como quiser.
Avatar do usuário
Rosa Maria
DL Moderadora
DL Moderadora
Mensagens: 10649
Registrado em: Dom Out 09, 2011 6:11 pm
Localização: Osasco - São Paulo
Contato:

Piratas do Caribe 5 - DETALHES

Mensagempor Rosa Maria » Seg Mar 06, 2017 5:04 pm


Favor dar os créditos ao DeppLovers ao reproduzir em seu site ou rede social.

Embora muitas matérias tenham sido publicadas, e muitas outras ainda virão sobre o novo Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar, este artigo do tripwiremagazine.co.uk está completíssimo, e conta todos os detalhes do filme, desde sua concepção, produção, elenco, diretores, efeitos, bastidores e muitos detalhes que merecem ser conhecidos.

Estou abrindo como um tópico a parte, porque poderá ser útil na busca de informações sobre o filme.

Mais detalhes sobre Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar
6 de março de 2017

Imagem
Tempo para aventura de andar novamente na prancha.

Piratas do Caribe da Disney: A Vingança de Salazar, chega aos cinemas em maio deste ano e tivemos um novo trailer e um novo poster. A Disney também adiantou algumas informações sobre o filme . . .

Da Walt Disney Pictures e Jerry Bruckheimer Films vem "Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar", o quinto filme da já famosa franquia de filmes "Piratas do Caribe", em que Johnny Depp retorna ao seu papel indicado ao Oscar, como o espadachim ultrajante e anti-herói Capitão Jack Sparrow. Depp juntou-se a esta nova aventura com os vencedores do Oscar Javier Bardem e Geoffrey Rush, e aos demais membros do elenco, tanto novos como aqueles familiares aos fãs de "Piratas do Caribe".

Produzido por Jerry Bruckheimer e dirigido por Joachim Rønning e Espen Sandberg, "Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar" é um novo conto de alto mar infundido com os elementos de fantasia, humor e ação que resultaram em um fenômeno internacional nos últimos 13 anos.

Com o lançamento de "Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra" em 2003, veio o alvorecer da mais bem sucedida franquia de Jerry Bruckheimer, uma das mais bem sucedidas séries de filmes na história dos Estúdios da Disney. A série de filmes se transformou em um fenômeno de virada do jogo, de mudança cultural, impulsionando um espírito de humor, fazendo história, com o primeiro filme seguido por Piratas do Caribe: O Baú da Morte (2006), Piratas do Caribe: No Fim do Mundo "(2007) e" Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas "(2011). Coletivamente, esses quatro filmes trouxeram mais de US $ 3,7 bilhões de bilheteria em todo o mundo, mas, mais importante, inspirou e encantou audiências de todas as idades ao redor do globo.

Agora, o "Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar", encontra o capitão Jack, sentindo os ventos de má sorte soprando fortemente quando os mortíferos marinheiros fantasmas, guiados pelo aterrorizante capitão Salazar, escapam Do Triângulo do Diabo empenhado em matar todos os piratas no mar, especialmente Jack. A única esperança de sobrevivência de Jack reside no lendário Tridente de Poseidon, mas para encontrá-lo ele deve forjar uma aliança desagradável com Carina Smyth, uma astrônoma brilhante e bonita, e Henry, um jovem marinheiro obstinado da Marinha Real. O capitão Jack, que está no leme da Dying Gull, seu navio lamentavelmente pequeno e desprezível, procura não apenas reverter sua recente onda de má sorte, mas salvar sua própria vida do inimigo mais formidável e malicioso que já enfrentou.

Além de Johnny Depp, que foi mais recentemente visto em "Animais Fantásticos e onde Habitam" e "Alice através do espelho" da Disney, o filme trás o astro vencedor do Oscar Javier Bardem (“No Country for Old Men,” “Skyfall”), Brenton Thwaites (“The Giver,” “Maleficent”), Kaya Scodelario (“The Maze Runner” , “The King’s Daughter”), Kevin R. McNally (“Piratas do Caribe” franquia, “Macbeth Unhinged”), Golshifteh Farahani (“Paterson,” “Body of Lies”), David Wenham (“Lion,” “300: Rise of an Empire”), Stephen Graham (“Piratas do Caribe” franquia, “Gangs of New York”) e o vencedor do Oscar Geoffrey Rush (“The King’s Speech,” “Pirates do Caribe” franquia) .

O roteiro da nova aventura é de Jeff Nathanson (“Catch Me If You Can,” “Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull”). Os produtores executivos são Mike Stenson, Chad Oman, Joe Caracciolo, Jr., Terry Rossio e Brigham Taylor.

O talento dos bastidores inclui o diretor de fotografia Paul Cameron ("Collateral", "Déjà Vu"), o designer de produção Nigel Phelps ("Pearl Harbor", "World War Z"), a figurinista Penny Rose dos filmes "Piratas do Caribe"), o designer de cabelo e maquiagem Peter King (todos os seis filmes "O Senhor dos Anéis" e "O Hobbit"), os roteiristas Roger Barton ("Pearl Harbor" ) e Leigh Folsom Boyd ("Fast & Furious 6", "Furious 7"), o supervisor de efeitos visuais Gary Brozenich (indicado ao Oscar por "The Lone Ranger", que já trabalhou em "Piratas do Caribe: Navegando por Águas Misteriosas" , o coordenador de dublês Thomas Robinson Harper ("Guardians of the Galaxy" da Marvel Studios, "The Jungle Book") e o compositor premiado com o Emmy, Geoff Zanelli, que trabalhou em estreita colaboração com Hans Zimmer em todos os quatro filmes anteriores da franquia"Piratas do Caribe".

" Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar" estreia nos cinemas do Reino Unido em 26 de maio de 2017, em 3D Digital, RealD 3D e IMAX 3D.

Capitão no leme.

Quando Jerry Bruckheimer e a Disney se prepararam para fazer o próximo filme de "Piratas do Caribe", eles começaram uma busca por uma nova história que levaria a série alguns passos à frente, enquanto ao mesmo tempo retomaria os elementos de fantasia, ação, comédia e elementos do sobrenatural que fizeram do primeiro filme tal sensação.

A busca acabou levando-os ao veterano roteirista Jeff Nathanson, e enquanto ele estava ocupado trazendo a visão dos cineastas e o espírito da nova aventura à vida, a caça por um diretor começou a sério. Em última análise, os cineastas encontraram os diretores perfeitos para dirigir o filme - a equipe norueguesa de diretores Joachim Rønning e Espen Sandberg. A dupla é conhecida por impressionar o público internacional com seu conto épico premiado pela Academia sobre exploração real do oceano, "Kon-Tiki", seguido pela minissérie da Netflix, altamente cotada e de grande escala, "Marco Polo".

Para os diretores, a oportunidade de fazer parte da franquia "Piratas do Caribe" foi um sonho que se tornou realidade. "É o tipo de filme com o qual crescemos e amamos", diz Sandberg. "Essa mistura de aventura, ação e comédia é o que sempre amamos nos grandes filmes americanos".

Rønning confessa: "Os filmes dos Piratas me lembram sobre o tipo de filmes que me inspiraram a me tornar cineasta quando eu era criança. Agora que eu tenho meus próprios filhos, é ótimo fazer um filme que eles podem assistir também. É um verdadeiro filme familiar.

"Sabemos que tentar fazer algo original com a quinta parcela seria um desafio, mas isso era importante para nós", continua Rønning, ao qual acrescenta Sandberg: "Eu acho que nós voltamos muito para o primeiro filme quando entramos nisto. É uma franquia incrível, e uma grande responsabilidade para nós. Há tantos fãs ao redor do mundo, e éramos fãs também vendo os filmes na Noruega ".

Todas as mãos no convés.

Bruckheimer, Rønning e Sandberg começaram a montar e reunir membros do elenco, novos e familiares. Além de Johnny Depp retomar seu papel de Jack Sparrow, o favorito dos fãs, o próprio tesouro nacional da Austrália, Geoffrey Rush, retorna como capitão Barbossa, agora comandando a embarcação do Blackbeard, Queen Anne's Revenge, e literalmente sentado em uma montanha de botas; Kevin J. McNally, tornando-se pela quinta vez o primeiro companheiro de Jack, Joshamee Gibbs, contador de altas histórias e ele próprio não estranho a uma garrafa de rum; Stephen Graham como o Scrum, deliciosamente fraco; Martin Klebba como o diminuto e desconectado Marty; Giles New e Angus Barnett como Murtogg e Mullroy, que acabaram por se unir aos piratas no final de "No Fim do Mundo", e o irreprimível macaco Jack.

Um grupo extraordinário de atores se lança ao mar pela primeira vez, liderado pelo vencedor do Oscar Javier Bardem, que trouxe o seu estilo destemido, incansavelmente experimental para criar um antagonista multidimensional para o Capitão Jack, o temível capitão Salazar, conhecido como " El Matar Del Mar"(" O açougueiro do mar "). Com sua tripulação de mortos-vivos, Salazar livra o Caribe de piratas com ferocidade demoníaca - não só por causa de sua lealdade à coroa espanhola, mas também por causa de uma vingança particular contra um pirata em particular.

Dois dos mais talentosos jovens artistas do cinema hoje se juntam a ele. O australiano Brenton Thwaites, que impressionou os cineastas em filmes como "The Giver" e "Son of a Gun", foi premiado com o papel de Henry, o jovem marinheiro da Royal Navy que está em uma busca vigorosa para ajudar a salvar um pai que ele mal conheceu de um destino terrível. Para Thwaites a emoção de ser lançado em "A Vingança de Salazar" foi acentuada pelo fato de que ele ainda era um garoto quando o primeiro filme foi lançado, e ele tinha sido um fã da série desde então.

A britânica Kaya Scodelario, que transformou sua fama na série de TV "Skins" em papéis de filmes cada vez mais fortes, interpretará Carina, uma jovem matemática e astrônoma forte, cuja beleza é mais do que combinada com sua inteligência e fortaleza.

Outros recém-chegados ao elenco incluem a internacionalmente aclamada, nascida no Irã Golshifteh Farahani como Shansa, uma bruxa misteriosa e poderosa do mar, e o veterano ator australiano David Wenham como Scarfield.

Levantar âncora e ajustas as velas!

O que poderia ser apenas uma viagem de amigos, mudou quando os chefes de produção de "A Vingança de Salazar" decidiram navegar com "Piratas do Caribe" para marés estranhas. Depois de pesquisar locais internacionais numerosos, a produção se estabeleceu sua base no paraíso turístico de Gold Coast no estado de Queensland na costa do leste de Austrália. O quinto filme da lendária série, "Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar", começou a sr filmado lá em 16 de fevereiro de 2015.

Ao longo do percurso, a produção lançou âncora em vários outros locais ao redor da costa australiana, notadamente Moreton Bay, Lennox Headland Reserve, Hastings Point, Tamborine Mountain e as famosas Whitsunday Islands, antes de finalmente ancorar em Vancouver, British Columbia, para os últimos 13 dias de filmagem.

A filmagem de "A Vingança de Salazar" foi mais um estudo de como um número enorme e diversificado de pessoas de todas as esferas da vida de alguma forma se reúnem em um esforço coletivo para, de certo modo, empurrar os limites do tempo e marés, tornando o intangível tangível , e o impossível possível.

O designer de produção Nigel Phelps, que criara os cenários e os navios gigantescos e meticulosamente detalhados para a produção de Pearl Harbor, de Bruckheimer, enfrentou uma tarefa igualmente assustadora para "A Vingança de Salazar": projetar e construir um grande número de ambientes, um túmulo de deus no fundo do fundo do oceano, treze navios, alguns deles com 160 pés de comprimento, incluindo uma Pérola Negra completamente reconstruído e o Vingança da Rainha Anne, o "castelo flutuante" do Capitão Salazar, o imponente galeão Silent Mary em versões pré-fantasma e pós-fantasma, bem como navios britânicos de linha, navios piratas, e o deliciosamente patético e dilapidado Dying Gull, que o Capitão Jack comanda por falta de qualquer outra coisa disponível para ele no momento."O principal é que você quer respeitar o que aconteceu nos filmes passados", observa Phelps, "que parecia fantástico, mas você quer refrescá-lo e tentar trazer imagens para a tela que não foram vistas antes. "

Para atirar nos navios, a produção utilizou sua expansiva "arena de navios", que continha embarcações quase completas montadas em ginásios computadorizados sofisticados e gira-discos desenvolvidos pelo supervisor de efeitos especiais vencedor do Oscar, John Frazier. Com duas configurações de navios, com versões de 110 e 130 pés, e mantendo o mesmo chassi e transporte por baixo, o designer de produção Nigel Phelps e sua equipe criaram mais de dez navios diferentes para construir em cima deles.

Pela quinta vez em um filme "Piratas do Caribe", a formidável Penny Rose criou milhares de figurinos, com sua atenção ininterrupta aos detalhes do período correto para cada pessoa na tela, não importa quão grande ou pequeno o papel poderia ser .

Rose trouxe 30 profissionais australianos para o seu departamento, principalmente do mundo do teatro e da ópera, com o apoio de um verdadeiro exército de clientes, artistas têxteis, artesãos, cortadores, tinturarias, costureiras e assistentes. Rose e a empresa assumiram um estúdio de 15-20.000 metros quadrados no Village Roadshow Studios, que também serviu de armazém para os mais de 2000 figurinos, chapéus, sapatos e acessórios meticulosamente organizados por nomes de personagens, tipos, gêneros e idades.

Uma vida de pirata para nós!

Quando "Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar" estrear em 26 de maio, o público será mais uma vez transportado para o colorido, engraçado e emocionante mundo dos mais ultrajantes piratas que nunca navegaram os sete mares. Através da visão dos cineastas talentosos e do elenco extraordinário, o filme promete entregar uma aventura cinematográfica como nenhuma outra.

Como diz o diretor Joachim Rønning, "Queríamos fazer o melhor filme de 'Piratas'. Queríamos criar ação divertida, espetacular, um filme épico com um núcleo emocional muito forte e grandes personagens. Nós temos trabalhado duro agora por anos para entrar no espírito do primeiro filme, e ao mesmo tempo fazer "A Vingança de Salazar" parecer fresco e novo. Agora cabe ao público ver se conseguimos isso. "

"Nós poderíamos apenas sonhar quando fizemos o primeiro filme, que estaríamos criando algo que teria nos levado até aqui", comenta Jerry Bruckheimer. "Foi um privilégio tão grande, e devemos não só aos grandes artistas e artesãos de ambos os lados da câmera que trabalharam nos filmes "Piratas do Caribe", mas para as audiências ao redor do mundo com quem esses filmes atingiram tal acorde.

"Tudo o que realmente queremos fazer é entretê-los, trazê-los para um mundo diferente por algumas horas, e pouco sabíamos que os teríamos trazido para esse mundo por quase quinze anos.

Bruckheimer acrescenta com uma risada, "Eu acho que tem sido uma vida de pirata para todos nós!"

Tradução e Adaptação Depp Lovers.

Matéria original e trailer do filme.

Imagem
DeppLovers, treze anos de carinho, admiração e respeito.

Avatar do usuário
salete
Admin
Admin
Mensagens: 10814
Registrado em: Sex Set 12, 2008 6:53 pm
Localização: Florianópolis SC
Contato:

Re: Piratas do Caribe 5 - DETALHES

Mensagempor salete » Seg Mar 06, 2017 7:48 pm

Muito bom, uma síntese de tudo. :thankyou:

Quem quiser mais detalhes sobre o filme pode consultar neste tópico de Noticias que está com 16 páginas, desde 2015 >>> Piratas 5 - Noticias

Avatar do usuário
Liu Roque
Mensagens: 4174
Registrado em: Dom Set 16, 2012 9:24 pm
Localização: Teófilo Otoni-MG

Re: Piratas do Caribe 5 - DETALHES

Mensagempor Liu Roque » Seg Mar 06, 2017 8:14 pm

Sensacional! Aumentou a ansiedade!
Que seja um grande sucesso!
:thankyou: , Rosa! :kiss2:
Imagem


Voltar para “Notícias”



Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes