Animais Fantásticos 2 - Noticias

Notícias de última hora!

Moderadores: Jay, Rosa Maria

Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns. Regras específicas pra este fórum:

- Poste somente notí­cias aqui. Se quiser comentar algo relacionado ao Johnny que não seja novidade, poste no Conversa Geral;
- Caso sua notí­cia conte algo do filme, contenha SPOILERS, avise no assunto do tópico colocando a palavra: [SPOILERS]-NOME DO FILME;
- Notí­cias devem ser postadas em PORTUGUÊS. Se você achou a notí­cia em inglês e quer postar aqui, por favor traduza decentemente. Não use tradutores automáticos ou tradutores online;
- Tópicos repetidos serão deletados sem aviso prévio. Use a pesquisa do fórum antes de criar um novo tópico, para não criar tópicos repetidos;
- Por favor, não poste boatos aqui, e sim no tópico Boato da Semana no fórum Conversa Geral;
- Comente as notí­cias como quiser.
MaylaLC

Re: Animais Fantásticos 2 - Noticias

Mensagempor MaylaLC » Seg Abr 17, 2017 2:41 pm

FANTASTIC BEATS: Explicações sobre o personagem de Johnny Depp

ATENÇÃO: CONTÉM SPOILERS
por: Marc Snetiker FONTE

Imagem

Em voz alta, Johnny Depp está em Fantastic Beasts and Where to Find Them. O filme já está nos cinemas e os fãs que foram assisti-lo já sabem que Animagus (indicado ao Oscar), realmente será uma nova franquia. Como a internet não pode ter surpresas agradáveis, no início deste mês saíram notícias que Depp apareceria em Fantastic Beasts. Se você não soubesse disso antes ter ido assistir o filme, teria tido uma revelação que tiraria completamente suas palavras ( eu sei, pois não sabia e eu fiquei assim). Mas agora, a discussão pode começar: quem ele está interpretando? o que significa para os próximos 4 filmes?

Voldemort vou deixar você terminar, mas Gellert Grindelwald é o maior dark feiticeiro de todos os tempos. E agora ele está sendo interpretado por Johnny Depp, que já foi 3 vezes indicado ao Oscar e 13 vezes vencedor do prêmio People's Choice. Depp será agora e para sempre Grindelwald, um prolífico mago com 43 anos. Embora tenha sido quase invisível na saga de Harry Potter que precede Voldemort como a maior ameaça para o wizardkind. Se o maior inimigo pessoal de Harry é Tom Riddle, o de Dumbledore é Grindelwald. Eles têm a mesma idade, mesmo nível de poder e seu duelo final em 1945 tornou-se um dos mais lendários enfrentamentos na história dos bruxos. (Eles também podem ter sido amantes, mas isso é um pensamento para outro dia.)

A coisa importante que precisa saber sobre Grindelwald, ao contrário de Voldemort, é esta: nenhum mago ameaçou a ordem mundial de uma maneira tão severa como Grindelwald. Antes de mergulhar na sua aparição em Beasts, vamos falar um pouco sobre sua história: Grindelwald era um estudante do Europe’s Durmstrang Institute (mais tarde, school of Viktor Krum), porém ele foi expulso por praticar magia negra. Ao ir morar com sua tia, a historiadora mágica Bathilda Bagshot, em Godric's Hollow, Grindelwald conheceu o jovem Albus Dumbledore. Como adolescentes super inteligentes, os dois iniciaram uma profunda amizade reforçada pela crença compartilhada de que os trouxas deveriam servir aos bruxos. Os valores morais de Dumbledore eram ligeiramente diferentes de Grindelwald, ainda sim o relacionamento floresceu assim como suas ambições. Até que o irmão de Albus (Aberforth), confrontou as problemáticas visões de mundo dos dois. O resultado foi um duelo contundente de três vias, que terminou com a morte acidental da irmã mais nova dos Dumbledore, Ariana. Em 1899, após o acidente acidental, Grindelwald fugiu.

Fantastic Beasts ocorre em 1926, o que coloca Dumbledore de volta em Hogwarts, como um professor de Transfiguração. Enquanto Grindelwald, ao invés de viver escondido, fazia seu nome como um terrorista fugitivo, perseguindo um mundo onde os feiticeiros governam os trouxas. As manchetes dos jornais confirmam que ele já é uma grande ameaça internacional. Da mesma forma, considere uma cena no filme em que Newt é interrogado e menciona o credo do vilão: "massacre em massa para o bem maior? ... Eu não sou um dos fanáticos de Grindelwald'' Grindelwald claramente tem uma presença sombria.

O que Grindelwald está fazendo em Nova York? Ele está em busca de uma força de magia negra parasitária chamada obscurus. Ele teve uma visão de que um poderoso está escondido em algum lugar de Nova York, o que o levou à um órfão chamado Credence. Grindelwald o subordina, por acreditar que ele pode ajudá-lo a rastrear (minha teoria: Ariana Dumbledore poderia ter sido um obscurus? Poderia assim, explicar a obsessão de Grindelwald). Grindelwald disfarçou-se como Percival Graves e não está claro quanto tempo está disfarçado nele. Assim como não está claro se o seu disfarce é através de Polyjuice Potion (que exigiria que Graves vivesse em algum lugar), ou através de algum outro feitiço de desfiguração (o que parece mais provável, considerando que Newt expôs Gridelwald usando um feitiço simples de Revelio).

Desmascarado, Depp tem duas falas. A primeira - "Você acha que pode me segurar?" - quase prometendo que sua custódia em MACUSA não vai durar muito tempo. A segunda é um pouco mais interessante: "Vamos morrer, só um pouco?", ele fala para Newt antes de ser levado para longe. Não vou mentir, não tenho ideia do que isso significa. Um amigo sugeriu que poderia ter algo a ver com horcruxes, mas não consigo imaginar que iremos por esse caminho novamente, sabemos como Grindelwald eventualmente encontra seu destino (e não é através da destruição de outro maldita tiara). Também pode referir-se ao seu sentimento de que sua nobre causa é para o bem maior, e bruxos como Newt e Tina que se interpõem no caminho de seu progresso estão machucando-se essencialmente, interrompendo sua missão.

Avançando, Grindelwald ganhará muitos seguidores e ascenderá ao poder na Europa, aparentemente ele está trabalhando agora como um feiticeiro renegado, lutando contra a International Statute of Secrecy . Com base em sua idade, aparentemente ele já tem o Elder Wand. E como ele já escolheu o símbolo das Relíquias da Morte, devemos supor que ele está ativamente na caça dos outros dois. Ele começará a primeira Wizarding War e depois de 20 anos, irá ficar cara a cara novamente em um lendário duelo com Dumbledore, no final da Segunda Guerra Mundial.

Parece que dei muitos spoilers e estraguei todo esse arco, porém há realmente muita história sobre Grindelwald que não sabemos pelos livros. Rowling apenas apresentou algumas histórias importantes e em Fantastic Beasts será contado a história entre eles, ou pelo menos as duas últimas décadas, com prováveis flashbacks de 1899. Não sabemos quase nada sobre como Grindelwald passou os 46 anos após sua saída de Godric's Hollow, como ele subiu ao poder, o terror que marcou o auge de seu reinado e o relacionamento dele com Dumbledore depois de tudo isso.

Pergunta descontraída: quem será a Bellatrix de Grindelwald? Será Leta Lestrange, interpretada por Zoe Kravitz? Será que a única amante de Newt tornará a mulher e o braço direito de Grindelwald?

De qualquer maneira, você deve concordar que os planos para 5 filmes de Fantastic Beasts fez muito mais sentido após a revelação de Depp. Esse filme introduziu efetivamente o quarteto que presumivelmente entrará na história de Grindelwald e Dumbledore. Como Newt, Tina, Jacob e Queenie entram na caça? Heck, eles vão mesmo? eles irão persegui-lo por toda a América e talvez a U.S. wizarding school Ilvermorny será a primeira? E em quanto tempo voltaremos à Inglaterra para o inevitável duelo lendário entre Albus e Gellert?

Enquanto isso, a escalação de Depp exige discussão, tanto por causa das controvérsias reais do ator quanto por seu desempenho. De um ponto de vista na tela, Depp (como Ralph Fiennes interpretando Voldemort), tem muita evolução para construir em cima. Nos momentos dele em cena a abordagem de Depp para Grindelwald parece ser frenética e desnorteada, com a aparência física peculiar, que Depp é acostumado a fazer. (Falando de fisicalidade, oficialmente julgo o fato de que Jamie Campbell-Bower, que parece quase nada como Depp, interpretou um Grindelwald mais jovem em flashbacks em Relíquias da Morte.) Goste ou não, é muito cedo para julgar Depp, mas pessoalmente, o elenco é emocionante. Depp deve trazer alguma maníaca diversão para esta nova franquia, oferecendo quase um coringa louco (embora mais Leto do que Ledger). É um tipo de inimigo que não vimos antes no mundo mágico e estou confiante que Rowling irá guiar o medo genuíno pelo fim da franquia.

Há uma coisa importante sobre o que a revelação de Grindelwald significa: O jovem Dumbledore está chegando. Cinematicamente, jovem quente Dumbledore. Atores britânicos com quarenta e poucos anos britânicos é melhor começarem a enviar agora seus currículos (entre outras coisas). Este elenco estará no próximo Fantastic Beasts 2. É o verdadeiro forro de prata em tudo isso. Ou, raposa de prata, se tivermos sorte.

Rosa Maria
DL Moderadora
DL Moderadora
Contato:

Mensagempor Rosa Maria » Seg Abr 17, 2017 5:18 pm

Uau! Quanta informação! E eles ainda não sabiam que o Jude Law seria Dumbledore! A chapa vai ficar quente :lol: :thankyou: Mayla!
Imagem
DeppLovers, treze anos de carinho, admiração e respeito.

Liu Roque

Mensagempor Liu Roque » Ter Abr 18, 2017 10:03 am

:piratedance:
:thankyou: , Mayla!
Imagem

MaylaLC

Mensagempor MaylaLC » Sáb Mai 13, 2017 6:34 pm

"Tenho sorte de ser escolhido para participar de 'Animais fantásticos"- Johnny Depp
por: PTI - Shanghai, 12 de maio de 2017,12:45

Jack Sparrow, Willy Wonka, Mad Hatter e agora Gellert Grindelwald. O sempre experimental Johnny Depp, irá reprisar o seu sombrio papel de bruxo na sequência de "Animais Fantásticos", ele afirma que se sente feliz por ter sido escolhido para se juntar à franquia.

Os fãs de Potter fizeram festa quando Depp apareceu como Gellert Grindelwald, no final de "Animais fantásticos e onde habitam".
A primeira parte do spin-off da franquia de Harry Potter terminou com a grande revelação de Percival Graves (interpretado por Colin Farrell) se transformando em Gellert Grindelwald (interpretado por Depp), o malvado bruxo que está caçando um "Obscurus", um perigoso mágico parasita.

O ator de 53 anos diz que sempre acreditou em fazer experimentos com seus filmes e "Animais Fantásticos" é mais um passo para alcançá-lo.

Depp deu entrevista para os repórteres no tapete vermelho da estreia mundial de Piratas do Caribe e afirmou:

"Eu fiz uma aparição no filme. Quero experimentar novos filmes, é esta a ideia.
É uma história incrível. Ela (JK Rowling, autora) é uma mulher incrível, me sinto sortudo por ter sido escolhido para fazer parte de "Animais fantásticos".

Fonte

Liu Roque

Mensagempor Liu Roque » Dom Mai 14, 2017 8:43 am

Obrigada, Mayla! :kiss:
Imagem

Luzmarilda

Mensagempor Luzmarilda » Dom Mai 14, 2017 8:52 am

Humilde sempre. :SM120:
Mayla :thankyou:
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa

salete
Admin
Admin
Contato:

Mensagempor salete » Seg Mai 29, 2017 5:23 pm

J.K. Rowling confirmou hoje através do seu twitter que o roteiro do segundo filme de Animais Fantásticos já está pronto. :feliz: :thumbup:

Imagem
Imagem
Facebook Instagram Twitter
Sorry, por te invadir tanto. Sorry, por conhecer todas tuas expressões, teu jeito de andar, tua opinião, tua familia, teu trabalho. Sorry, por conhecer tanto teus olhos, teus gestos, teu estilo.
Sorry, por buscar quem são teus amigos, teus livros, tuas musicas.
Thank you por resgatar em mim o gosto pela música, por me trazer amigos,por conhecer o mundo te seguindo, por me dar a certeza que devo seguir meu estilo e minhas escolhas.
Thank you por povoar meus sonhos, através de tuas múltiplas faces – teus personagens.
Sa

Luzmarilda

Mensagempor Luzmarilda » Seg Mai 29, 2017 5:27 pm

E dá-lhe Johnny! :yahoo: :yahoo:
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa

Liu Roque

Mensagempor Liu Roque » Seg Mai 29, 2017 8:14 pm

Sim, dá-lhe Johnny! :SM120:
Imagem

heleusiane

Mensagempor heleusiane » Seg Mai 29, 2017 8:38 pm

Eita!!!! Maravilha!!!! :yahoo: :yahoo: :superfeliz:
Imagemfree photo hosting
“Quem me dera ter você como um amigo... ter seus braços como abrigo... e viver junto a você!!!"

Rosa Maria
DL Moderadora
DL Moderadora
Contato:

Mensagempor Rosa Maria » Qui Jun 01, 2017 7:32 pm

Ah, que isso vai ser um arraso! E ele humilde, como sempre: "eu fiz uma aparição no filme"! Apareceu e arrasou! :lovejohnny:
Imagem
DeppLovers, treze anos de carinho, admiração e respeito.

salete
Admin
Admin
Contato:

Mensagempor salete » Ter Jun 06, 2017 1:58 pm

“Animais Fantásticos 2” procura jovens para interpretar Dumbledore, Grindelwald e Newt

A Warner Bros. Pictures e os cineastas por trás da sequencia de Fantastic Beasts estão realizando chamadas abertas para que cinco jovens atores se juntem ao elenco do filme.
O estúdio está à procura de jovens para desempenhar cinco novos papéis no filme, incluindo encarnações adolescentes de Newt Scamander, Leta Lestrange, Gellert Grindelwald e Albus Dumbledore.

Eles procuram três atores entre as idades de 13 e 16 para interpretar as versões jovens de Newt, Leta e outro personagem chamado Sebastian.
Eles também procuram atores entre 16 e 18 para retratar Gellert Grindelwald e Albus Dumbledore como adolescentes.

Leta Lestrange foi mencionada no primeiro filme Fantastic Beasts como tendo uma "amizade íntima" com Newt em Hogwarts, e sua fotografia foi vista na oficina de Newt. O elenco de uma jovem Leta sugeriria que seu personagem poderia ter um papel maior na sequência.

As chamadas de elenco são uma tradição no Mundo Mágico.

Para se inscrever para o concurso aberto de elenco de Fantastic Beasts, use o e-mail casting.prod@wb.uc-ns.com com uma fotografia colorida recente (ou seja, realizada nos últimos dois meses), telefone de contato, endereço de casa e data de nascimento . Qualquer pessoa com menos de 18 anos deve pedir aos pais ou responsáveis ​​que enviem o pedido.
Não é necessária nenhuma experiência de atuação anterior, mas os candidatos precisam ser elegíveis para trabalhar no Reino Unido (o que significa que eles devem ser portadores do passaporte do Reino Unido, da Irlanda ou da UE) e estarem disponíveis para filmagens entre agosto e novembro de 2017.
A data-limite para os pedidos é terça-feira, 20 de junho de 2017, à meia-noite da GMT.
O filme está definindo décadas antes das aventuras de Harry Potter em Hogwarts e marca um tempo cada vez mais sombrio para o mundo mágico.
A sequencia de Fantastic Beasts e Where to Find Them está programada para lançamento em 16 de novembro de 2018, e as filmagens começam neste verão (do hemisferio norte)

Fonte: Pottermore.com site oficial da autora.
Imagem
Sorry, por te invadir tanto. Sorry, por conhecer todas tuas expressões, teu jeito de andar, tua opinião, tua familia, teu trabalho. Sorry, por conhecer tanto teus olhos, teus gestos, teu estilo.
Thank you por resgatar em mim o gosto pela música, por me trazer amigos,por conhecer o mundo te seguindo, por me dar a certeza que devo seguir meu estilo e minhas escolhas.
Thank you por povoar meus sonhos, através de tuas múltiplas faces – teus personagens.
Sa

ana paiva

Mensagempor ana paiva » Ter Jun 06, 2017 8:03 pm

Tomara que escolham alguém que ao menos lembre um pouco o Johnny, apesar de ele estar totalmente "não Johnny" com a caracterização de Grindelwald.

salete
Admin
Admin
Contato:

Mensagempor salete » Seg Jul 03, 2017 12:44 pm

Começaram as gravações hoje!

As filmagens já começaram na Warner Bros. Studios Leavesden e chega aos cinemas em 16 de novembro de 2018.
Resumo:

Warner Bros. lançou alguns novos detalhes intrigantes sobre a sequencia de Fantastic Beasts e Where to Find Them, atualmente intitulado Fantastic Beasts 2.
Como esperado, o estúdio confirmou Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Alison Sudol e Dan Fogler - que interpretam o magiologista Newt Scamander, Auror Tina Goldstein, irmã Queenie e No-Maj Jacob - retornarão à série.

Johnny Depp, homem líder dos Piratas do Caribe, também retornará como o mago das sombras Gellert Grindelwald, com Jude Law estreando como futuro chefe de Hogwarts Albus Dumbledore.
O filme será rodado em Nova York, Londres e, em seguida, Paris, onde haverá "algumas observações surpreendentes para as histórias de Harry Potter que encantarão os fãs dos livros e séries de filmes".
Outras adições de elenco incluem William Nadylam como um mago chamado Yusuf Kama, Ingvar Sigurdsson como um caçador de recompensas chamado Grimmson, Ólafur Darri Ólafsson como Skender, que dirige o circo mágico e Kevin Guthrie como Abernathy, Tina e o chefe da Queenie na MACUSA (Congresso Mágico de os Estados Unidos).
Dirigido por David Yates mais uma vez, a filmagem já começou na Warner Bros. Studios Leavesden .

Estão saindo varios artigos, depois traremos as traduções.

http://www.justjared.com/2017/07/03/fan ... -revealed/
https://www.pottermore.com/news/warner- ... m=referral
http://deadline.com/2017/07/fantastic-b ... 202123376/
http://www.independent.co.uk/arts-enter ... 20366.html
Imagem
Sa

Liu Roque

Mensagempor Liu Roque » Seg Jul 03, 2017 1:48 pm

:thankyou: , Salete!
Nosso Lindinho vai brilhar, mais uma vez! :feliz:
Imagem

Voltar para “Notícias”