Festa Londres 27/junho/2017

Notícias de última hora!
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns. Regras específicas pra este fórum:

- Poste somente notí­cias aqui. Se quiser comentar algo relacionado ao Johnny que não seja novidade, poste no Conversa Geral;
- Caso sua notí­cia conte algo do filme, contenha SPOILERS, avise no assunto do tópico colocando a palavra: [SPOILERS]-NOME DO FILME;
salete
Admin
Admin

Festa Londres 27/junho/2017

Mensagem por salete » Qua Jun 28, 2017 8:51 am

Johnny numa festa em Londres no Restaurant Ours United Kingdom|Paddington com algum as celebridades incluindo a cantora pop árabe Haifa Wehbe e a atriz Dita Von Tiese , que faz shows sensuais, responsável pela reinvenção da estética pin-up dos anos 40 e 50( ex mulher de Marilyn Manson)

Mais fotos >>> AQUI!

Imagem ImagemImagem Imagem

Video:

https://www.facebook.com/depplovers/videos/1368292316541920/
Imagem

Liu Roque

Re: Festa Londres 27/junho/2017

Mensagem por Liu Roque » Qua Jun 28, 2017 10:07 am

É isso aí! Vivendo o momento! :SM120:
Imagem
sig by Sa

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete » Qua Jun 28, 2017 10:39 am

Algumas informações sobre a festa que Johnny compareceu ontem:
A festa era de aniversário de uma moça chamada Leila ( uma princesa libanesa) . Foi num dos restaurantes mais chiques de Londres (Restaurant Ours). Estavam presentes muitas celebridades, Socialytes, modelos, artistas.
Incluindo a cantora pop Haifa Wehbe (que aparece no video com ele) é uma cantora, atriz e modelo libanesa que se tornou famosa no Mundo Árabe..
Na festa teve um show de Dita Von Tiese, atriz, modelo e popular artista burlesca norte-americana, ex mulher de Marilyn Manson, que fez uma performance de strip-tease.

Dita Von Teese reinventou a estética pin-up dos anos 40 e 50 e do termo "burlesco" associado à arte ancestral do strip-tease.

Johnny , como sempre posou em fotos com muitas dessas pessoas lindas da festa.
Imagem

Liu Roque

Mensagem por Liu Roque » Qua Jun 28, 2017 2:03 pm

:thankyou: , Salete!
Imagem
sig by Sa

Luzmarilda

Mensagem por Luzmarilda » Qui Jun 29, 2017 7:37 am

Muito bom! Se divertindo!
Salete :thankyou:
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete » Qui Jun 29, 2017 10:16 am

Está havendo grande especulação por causa dessas imagens de Johnny ao lado da Haifa Wehbe.

Minha opinião;
Eu acho que essas imagens estão veiculando de propósito, para reverter essa imagem negativa sobre Johnny que tem circulado.
Porque nessas festas privadas geralmente ele não posa assim para fotos. Se tivesse algo entre eles, ele evitaria divulgar, discreto como sempre foi. E as fotos não são paparazzi, quer dizer, ele quis ser visto.

Acho que daqui pra frente ele vai aparecer sempre bem acompanhado pra reverter a imagem.
Olhando o conjunto das fotos, acho que nao teve nada demais não. Apenas focaram nos dois porque eram as estrrelas da festa.
E se a intenção era mudar o foco das fofocas, conseguiram.
O assunto está bem mais agradavel do que os da semana passada rsrsr

Estratégias. (Y) :D

Isto não exclui a possibilidade de ele ter ficado com alguem, afinal ele ja está solteiro ha mais de 1 ano, e ninguem possa imaginar que ele esteve só todo este tempo num celibato. Dois meses em Ibiza e e quase um mês na ilha de Brando neste periodo que o digam. :lol:
e está muito certo ele. Ninguem queira que ele fique dentro de casa sozinho cuidando dos filhos e lendo fofocas, né gente? :wink:

Imagem
Imagem

Renata

Mensagem por Renata » Qui Jun 29, 2017 5:12 pm

salete escreveu:Está havendo grande especulação por causa dessas imagens de Johnny ao lado da Haifa Wehbe.

Minha opinião;
Eu acho que essas imagens estão veiculando de propósito, para reverter essa imagem negativa sobre Johnny que tem circulado.
Porque nessas festas privadas geralmente ele não posa assim para fotos. Se tivesse algo entre eles, ele evitaria divulgar, discreto como sempre foi. E as fotos não são paparazzi, quer dizer, ele quis ser visto.

Acho que daqui pra frente ele vai aparecer sempre bem acompanhado pra reverter a imagem.
Olhando o conjunto das fotos, acho que nao teve nada demais não. Apenas focaram nos dois porque eram as estrrelas da festa.
E se a intenção era mudar o foco das fofocas, conseguiram.
O assunto está bem mais agradavel do que os da semana passada rsrsr

Estratégias. (Y) :D

Isto não exclui a possibilidade de ele ter ficado com alguem, afinal ele ja está solteiro ha mais de 1 ano, e ninguem possa imaginar que ele esteve só todo este tempo num celibato. Dois meses em Ibiza e e quase um mês na ilha de Brando neste periodo que o digam. :lol:
e está muito certo ele. Ninguem queira que ele fique dentro de casa sozinho cuidando dos filhos e lendo fofocas, né gente? :wink:

Imagem
Mas tenho que admitir a moça é gata! Mas prefiro o gato que está do lado dela. :rindomuito:
Renata :depp: :madhatter: :guitarrista:

Luzmarilda

Mensagem por Luzmarilda » Sex Jun 30, 2017 7:12 am

Verdade Sá,pode ser uma jogada de marketing, ou não. :lol:
Imagem
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa

Rosa Maria

Mensagem por Rosa Maria » Sáb Jul 01, 2017 7:24 pm

Eu adorei ver essas fotos! Além dele estar se divertindo, mudou o foco do noticiário. E a moça, muito linda, é uma estrela, então, o foco foram eles. Também não acredito em nada além disso, pois ele seria discreto, como sempre. E também a fotos não tem nada demais. O que me chama a atenção é essa amizade do Johnny com esse povo rico lá das Arábias :lol: :lol: Não é de hoje!
Volta e meia ele está com eles. Poderoso, o moço!
E depois de mais de um ano de solteirice, impossível imaginar que esse homem fique sozinho :lol: Quero mais é que ele aproveite a vida!
Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.

Luzmarilda

Mensagem por Luzmarilda » Dom Jul 02, 2017 8:13 am

Rosa Maria escreveu:Quero mais é que ele aproveite a vida!
:wink:
Imagem
sig by Sa

Liu Roque

Mensagem por Liu Roque » Dom Jul 02, 2017 10:25 am

Luzmarilda escreveu:
Rosa Maria escreveu:Quero mais é que ele aproveite a vida!
:wink:
:amando:
Imagem
sig by Sa

Responder