Platoon 30 anos - documentario

Notícias de última hora!
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns. Regras específicas pra este fórum:

- Poste somente notí­cias aqui. Se quiser comentar algo relacionado ao Johnny que não seja novidade, poste no Conversa Geral;
- Caso sua notí­cia conte algo do filme, contenha SPOILERS, avise no assunto do tópico colocando a palavra: [SPOILERS]-NOME DO FILME;
salete
Admin
Admin

Platoon 30 anos - documentario

Mensagem por salete »

Los Angeles
Reencontro de Johnny com Paul Sanchez, que trabalhou com ele em Platoon e foram colegas de quarto, em 1986. Personagens Lerner e Doc Gomez
Ele postou no IG e no Twitter
Paul Sanchez‏ @paulsanchezIII
So glad I got to spend the evening with my old pal (and roommate), Johnny Depp.
Life's too short to not make time!
Tão feliz que eu pude passar a noite com meu velho amigo (e colega de quarto), Johnny Depp.

Imagem

@paulsancheziii via IG:
Got to spend time with an old friend last night. The fact that he's a movie star and his name is Johnny Depp never came up... just a couple of ex roommates sitting around, sharing stories, laughing and reconnecting.

Passei o tempo com um velho amigo ontem à noite. O fato de ele ser uma estrela de cinema e seu nome ser Johnny Depp nunca surgiu ... apenas dois ex colegas de quarto sentados ao redor, compartilhando histórias, rindo e se reconectando.
(eles trabalharam juntos em Platoon em 1986).

Imagem
Imagem

salete
Admin
Admin

Re: Johnny reencontra Paul Sanchez de Platoon

Mensagem por salete »

Fã:
"Ele é tão pequeno, proteja-o a todo custo"
Paul Sanchez:
"Com minha vida! "
Imagem
Imagem

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

E ele interagiu mais com fãs, e isto nos deixa emocionadas com tanto carinho.
Imagem
Imagem

Rosa Maria

Mensagem por Rosa Maria »

Gente, que coisa mais emocionante, :bua: Quanto carinho! Acho que ele deu esse abraço aí no Johnny por todos nós,
os fãs! Amizade cheia de lealdade. Amizade que enfrenta os "anos difíceis", e confirma que Johnny fica mais forte com o amor de todos que estão com ele! Fiquei emocionada.
Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.

Liu Roque

Mensagem por Liu Roque »

Amado de milhões! Que abraço mais caloroso! Ele sabe que nunca estará só! Isso é tão reconfortante! :amando: :lovejohnny:
:thankyou: , Salete! :kiss2:
Imagem
sig by Sa

salete
Admin
Admin

Re: Johnny reencontra atores de Platoon - 30 anos depois

Mensagem por salete »

Mais um reencontro com os atores de Platoon, para comemorar os 30 anos do filme.

Johnny Depp em sua casa ontem com Charlie Sheen comemorando 30 anos de Platoon!
kevindillonofficial: #platoon 30 year #reunion last night at #johnnydepp house #goodtimes @charliesheen
Imagem

Artigo da People >>> LINK

Os atores reuniram-se na casa de Depp - Hollywood Hills em Los Angeles no domingo para comemorar o 30º aniversário do filme dirigido pelo (ganhador do )Oscar, Oliver Stone, de acordo com uma foto compartilhada no Instagram de Dillon.

Embora o drama de guerra, inspirado no turno de Stone no Vietnã, estreou em 24 de dezembro de 1986, parece que nunca é tarde demais para uma reunião entre os antigos co-stars!

Mais de três décadas atrás, um Sheen de 20 anos estrelou na tela de Stone o alter ego PFC Chris Taylor, cuja pureza de alma se torna o brinquedo assassino em uma batalha alegórica de Good and Evil (Fato divertido: Keanu Reeves originalmente recusou o papel de Sheen por causa da violência).

Sheen não foi favorecido com uma das oito indicações dos Oscars do Platoon em 1987, mas os co- stars Willem Dafoe e Tom Berenger foram nomeados para Melhor Ator Coadjuvante. Stone levou para casa o melhor prêmio de diretor, e seu filme espancou Hannah e Her Sisters, The Mission, Children of a Lesser God e A Room With A View como melhor fotografia

"Charlie era um idiota de 17 anos a primeira vez que entrou para o filme, quando estávamos indo chegando em 84. E naqueles dois anos, ele cresceu e parecia perfeitamente com os olhos arregalados e tinha um olhar vagamente privilegiado ", disse Stone ao Entertainment Weekly em maio de 2011, quando Platoon foi lançado em Blu-ray para comemorar seu 25º aniversário. "Eu acho que ele fez um ótimo trabalho. Ele era perfeito para o filme. Ele transmite o horror do lugar. Eu gosto da sua performance ".
Quanto à estrela em ascensão de Depp, que tinha 22 anos na época, Stone sabia que ele seria uma estrela.

"Ele era um ótimo garoto. Ele foi considerado para outros papéis, mas não pensei estar pronto naquele momento para desempenhar o papel de Charlie ", lembrou o famoso diretor da EW. "Nós nos conhecemos muito bem na selva e eu realmente achei que ele ia longe.. Ele era tímido. Eu acho que era antes da Jump Street. "

Imagem
Imagem

Liu Roque

Mensagem por Liu Roque »

Quanto à estrela em ascensão de Depp, que tinha 22 anos na época, Stone sabia que ele seria uma estrela.
Pois é, poderiam ter aproveitado mais as cenas dele! Mas, está valendo! :parabens:
:thankyou: , Salete!
Imagem
sig by Sa

Luzmarilda

Mensagem por Luzmarilda »

Coisa linda esses reencontros! :SM120:
Sempre que se fala em platoon eu me lembro de assistir o filme e não ver o Johnny :shock: (com esse olhar de agora) Tinha que ser o Mort Rainey :rindomuito: O louquinho mais lindo do planeta! :rindomuito:
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Mais duas fotos deste dia, uma do estudio e outra com os atores reunidos.
Imagem Imagem
Imagem

Luzmarilda

Mensagem por Luzmarilda »

Que fofo! :SM120:
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa

Rosa Maria

Foi emocionante acompanhar esse reencontro pelas redes sociais! Foi maravilhoso! E como esse filme foi impactante e importante na vida desses rapazes. Alguns eram meninos, como Johnny e Charlie. Um filme da Galeria dos Clássicos! Amizades eternas!
E essa foto do estúdio do Johnny é para se ficar babando de joelhos, por horas. Que lugar lindo. Como ele personaliza seus espaços de forma única e incrível. :thankyou: Sá!
Imagem

Rosa Maria

E essa turma não dá ponto sem nó, :lol: :lol: Está sendo realizado um Documentário sobre os 30 anos de Platoon.
As reuniões não foram apenas para matar saudades.

"Charlie Sheen narra como o elenco e a equipe compartilharam suas experiências pessoais fazendo o filme vencedor do Prêmio da Academia, Platoon. Este filme independente e de baixo orçamento foi lançado quase que exclusivamente com atores jovens e desconhecidos que fazem seu primeiro filme. Juntos, eles compartilham suas experiência no esgotante campo de treinamento, o estilo de direção "único" de Oliver Stone e as condições de filmagem brutais que juntos forjaram sua eterna irmandade."

Imagem

Link do documentário.

Imagem

Liu Roque

Mensagem por Liu Roque »

"Eterna irmandade"! Que forte, isso! :amando:
:thankyou: , Rosa!
Imagem
sig by Sa

Rosa Maria

Postagem de hoje no Facebook de Platoon: 30 Documentary:

É fácil ver como estes dois se tornaram grandes estrelas de cinema.

Imagem
Imagem

Imagem

Liu Roque

Mensagem por Liu Roque »

:thankyou: , Rosa!
Imagem
sig by Sa

Responder