Marilyn Manson anuncia clip com Johnny Depp

Notícias de última hora!

Moderadores: salete, Rosa Maria

Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns. Regras específicas pra este fórum:

- Poste somente notí­cias aqui. Se quiser comentar algo relacionado ao Johnny que não seja novidade, poste no Conversa Geral;
- Caso sua notí­cia conte algo do filme, contenha SPOILERS, avise no assunto do tópico colocando a palavra: [SPOILERS]-NOME DO FILME;
- Notí­cias devem ser postadas em PORTUGUÊS. Se você achou a notí­cia em inglês e quer postar aqui, por favor traduza decentemente. Não use tradutores automáticos ou tradutores online;
- Tópicos repetidos serão deletados sem aviso prévio. Use a pesquisa do fórum antes de criar um novo tópico, para não criar tópicos repetidos;
- Por favor, não poste boatos aqui, e sim no tópico Boato da Semana no fórum Conversa Geral;
- Comente as notí­cias como quiser.
Rosa Maria
DL Moderadora
DL Moderadora
Contato:

Marilyn Manson anuncia clip com Johnny Depp

Mensagempor Rosa Maria » Seg Set 18, 2017 7:06 pm

Obs; São várias entrevistas divulgando o novo álbum de Manson e nelas ele fala sobre Johnny várias vezes, e anuncia um video clip com os dois juntos.

Matéria do NME fala sobre entrevista que Marilyn concedeu ao programa de radio "Beats1 de Zane Lowe" divulgando seu novo album, 'Heaven Upside Down'.
Marilyn Manson em suas experiências bizarras saindo com Johnny Depp, Hunter S Thompson e Josh Homme

Imagem

Ele relação a Johnny, ele disse:
"Eu fiquei aqui (numa das casas de Johnny) muitas vezes quando eu estava fazendo ‘Sons of Anarchy’, disse Manson. "Eu não sei por quê - eu só precisava me afastar porque eu queria levar as coisas a sério. E não era realmente apenas chegar aqui - mas é um pouco melhor do que a minha casa, mas eu tinha acabado de comprar uma casa e ele disse: "Bem, eu apenas lhe daria essa casa".
"E eu disse:" Bem, você poderia me contar uma semana atrás, "filho da p*ta". Uma semana atrás, você poderia me ter dito, mas obrigado. Então agora eu tenho duas casas, então isso é realmente incrível. Tecnicamente, ela ainda pertence a mim ".

Ele também revelou uma tentativa incomum de urinar publicamente na estrela de Johnny na Calçada da Fama em Hollywood, com o ícone da literatura e jornalismo, Hunter S Thompson, além do próprio Johnny!

"Quando ele conseguiu pela primeira vez sua casa principal, a grande que engloba toda a rua acima, foi quando eu conheci Hunter S. Thompson e ele estava realmente chateado com o tumulto que o bar Rodeo estava fazendo abaixo", lembrou Manson. "Então ele disse algo como, 'eu quero brigar com esses filhos da p*ta', e ele tinha aquele canhão com ele. Ele dizia, 'Eles não vão saber quem é!' Mas eles saberiam 100% exatamente de onde veio.
"Então nós seguimos e tentamos fazer xixi ou cocô sobre a estrela da Calçada da Fama de Johnny que ele acabara de conseguir ... Hunter, Johnny e eu, mas nós três não conseguimos reunir nem merdè nem xixi, então acabamos apenas voltando para casa."

Veja matéria completa aqui.
Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.

Luzmarilda

Re: Marilyn Manson conta experiências com Johnny, Hunter e Josh Homme.

Mensagempor Luzmarilda » Ter Set 19, 2017 8:48 am

Rosa Maria escreveu:"Então nós seguimos e tentamos fazer xixi ou cocô sobre a estrela da Calçada da Fama de Johnny que ele acabara de conseguir .

Que trem atentado!Esses meninos! :rindomuito:
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa

Liu Roque

Mensagempor Liu Roque » Ter Set 19, 2017 11:12 am

Esses meninos!
:thankyou: , Rosa! :kiss2:
Imagem

salete
Admin
Admin
Contato:

Mensagempor salete » Sex Set 22, 2017 6:06 pm

Mais uma parte:

Marilyn Manson afirmou que só entraria na política se Johnny Depp fosse o presidente dos EUA. Em sua entrevista para a NME, foi perguntado a Manson se ele seguiria os passos de Kanye West e declararia que ele estaria se candidatando para o cargo. Manson respondeu: "Somente se Johnny Depp for presidente e eu fosse o vice-presidente".

Perguntado sobre quais seriam suas políticas, Manson disse: "Bem, nós estabeleceríamos novas férias com certeza.
Dia de Johnny Depp, dia de Marilyn Manson. Eu não moraria na Casa Branca ... É muito branco e muito estúpido. "

:rindomuito:
Entrariamos todas para a politica!
FONTE
Imagem
Facebook Instagram Twitter
Sorry, por te invadir tanto. Sorry, por conhecer todas tuas expressões, teu jeito de andar, tua opinião, tua familia, teu trabalho. Sorry, por conhecer tanto teus olhos, teus gestos, teu estilo.
Sorry, por buscar quem são teus amigos, teus livros, tuas musicas.
Thank you por resgatar em mim o gosto pela música, por me trazer amigos, por conhecer o mundo te seguindo, por me dar a certeza que devo seguir meu estilo e minhas escolhas.
Thank you por povoar meus sonhos, através de tuas múltiplas faces – teus personagens.
Sa

salete
Admin
Admin
Contato:

Mensagempor salete » Sex Set 22, 2017 9:15 pm

Mais uma entrevista:

Houve muito o que conversar durante a visita de Marilyn Manson ao Stern Show na manhã de terça-feira, incluindo o seu novo álbum "Heaven Upside Down". Marilyn já lançou o single e o video musical da música “WE KNOW WHERE YOU FUCKING LIVE,” , mas ele tem outro vídeo chegando muito em breve. E neste vai co-estrelar seu bom amigo Johnny Depp.

"Eu não quero estragar (spoiler) qualquer vídeo, mas ... Ele é como o Rei Branco, e eu sou um tipo de Rei Negro e estou vestindo látex", revelou Marilyn sobre o seu próximo vídeo musical. "Nós lutamos, como se tivéssemos lutado um com o outro como Caim e Abel, e eu ganhei. Vou dizer que o peguei. "

Os dois podem lutar na tela, mas na vida real, eles são amigos suficientemente próximos para ter tatuagens correspondentes cobrindo a totalidade de suas costas. Sua tatuagem vem da capa do livro do poeta francês Charles Baudelaire, "The Flowers of Evil". Eles também têm tatuagens em seus pulsos que se lêem "No Reason".

"Você sabe por que fizemos isso? Nenhuma razão", Marilyn contou a Howard com um sorriso.

Fonte
Post na home DL >>> http://depplovers.com.br/marilyn-manson ... hnny-depp/

Imagem
Imagem
Sorry, por te invadir tanto. Sorry, por conhecer todas tuas expressões, teu jeito de andar, tua opinião, tua familia, teu trabalho. Sorry, por conhecer tanto teus olhos, teus gestos, teu estilo.
Thank you por resgatar em mim o gosto pela música, por me trazer amigos, por conhecer o mundo te seguindo, por me dar a certeza que devo seguir meu estilo e minhas escolhas.
Thank you por povoar meus sonhos, através de tuas múltiplas faces – teus personagens.
Sa

salete
Admin
Admin
Contato:

Re: Marilyn Manson anuncia clip com Johnny Depp

Mensagempor salete » Sáb Set 23, 2017 8:42 am

Imagem
Sa

Rosa Maria
DL Moderadora
DL Moderadora
Contato:

Mensagempor Rosa Maria » Sáb Set 23, 2017 10:44 am

Estão jogando pesado na campanha de lançamento! O homem está em todos os lugares :lol: :lol: Não se pode negar que ele é bom de marketing! Agora a gente fica ansiosa, esperando o clipe!! Senta que la vem bomba, :rindomuito:
Imagem

salete
Admin
Admin
Contato:

Mensagempor salete » Sáb Set 23, 2017 12:31 pm

Rosa Maria escreveu:Senta que la vem bomba,

Se nos palcos ele faz aquela palhaçada imagine num clip. Johnny se arrisca :lol:
Espero que ele naõ esteja com roupa de látex também :rindomuito:
Imagem
Sa

Rosa Maria
DL Moderadora
DL Moderadora
Contato:

Mensagempor Rosa Maria » Sáb Set 23, 2017 12:38 pm

salete escreveu:Espero que ele naõ esteja com roupa de látex também

Eu também, :rindomuito: Mas ele não iria tão longe... acho, :?
Imagem

Liu Roque

Mensagempor Liu Roque » Sáb Set 23, 2017 1:09 pm

Rosa Maria escreveu:...Senta que la vem bomba, :rindomuito:

:shock: :lol:
Imagem

Renata

Mensagempor Renata » Ter Set 26, 2017 8:43 pm

Rosa Maria escreveu:

Eu também, :rindomuito: Mas ele não iria tão longe... acho, :?

Já imaginou ele com roupa de látex, estranho mas eu queria ver essa. :rindomuito: :rindomuito: :rindomuito:
Renata :depp: :madhatter: :guitarrista:

Luzmarilda

Mensagempor Luzmarilda » Qua Set 27, 2017 9:37 am

Do jeito que o mundo está virado! :rindomuito: Só desejo :rindomuito:
Imagem
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa

salete
Admin
Admin
Contato:

Mensagempor salete » Ter Out 10, 2017 2:11 pm

Rosa Maria escreveu:Senta que la vem bomba,

salete escreveu:Espero que ele não esteja com roupa de látex também :rindomuito:

Antes fosse! :morri: :morri: :rindomuito:
Aqui está o polêmico clip. Isso vai render....

https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=otSSwS_Nh9A

Depois vou fazer umas capturas
Imagem
Sa

Luzmarilda

Mensagempor Luzmarilda » Ter Out 10, 2017 3:12 pm

:rindomuito: :rindomuito: Pois sim. Que comece o mimimi!
Imagem
sig by Sa

Ro

Mensagempor Ro » Ter Out 10, 2017 4:33 pm

Gente!!! Fecha o museu!!! :lol:
Imagem

By Sá.

Voltar para “Notícias”