Marilyn Manson anuncia clip com Johnny Depp

Notícias de última hora!
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns. Regras específicas pra este fórum:

- Poste somente notí­cias aqui. Se quiser comentar algo relacionado ao Johnny que não seja novidade, poste no Conversa Geral;
- Caso sua notí­cia conte algo do filme, contenha SPOILERS, avise no assunto do tópico colocando a palavra: [SPOILERS]-NOME DO FILME;
salete
Admin
Admin

Re: Marilyn Manson anuncia clip com Johnny Depp

Mensagem por salete »

Imagem

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

No clip Manson mostra a "árvore do mal", de Baudelaire . A mesma tatuagem que Johnny também tem nas costas.

Imagem
Imagem

Rosa Maria

Mensagem por Rosa Maria »

Ro escreveu:Gente!!! Fecha o museu!!
:rindomuito:
Ih, a turma do fecha museu vai se alvoroçar, kkkkkk Não é meu gosto, pra ser sincera, acho de mau gosto, mas é o estilo do Mason. O trabalho dele é assim. Ele criou e cultiva uma personagem. Apesar do caráter "proibido pra menores" do clipe, a participação de Johnny está light :lol: :lol:

E essa "mostrada" aí que Manson deu da tatuagem nas costas nos faz imaginar as costas de Johnny! Deve ser idêntica! Toma as costas todinha :o
Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.

Ro

Mensagem por Ro »

Adorei ver a tatuagem. E essa cena ficou muito boa.
Johnny está comedido mesmo...haha
Isso, Rosa. Pode até não ser do nosso gosto mas está no contexto em se tratando de Manson. E Johnny embarca de cabeça. Adoro. tá nem aí.
Achei muito bem feito e perturbador. Bem como Manson quer. Uma pegada erótica e sombria com pitadas demoníacas haha Muito a cara.
Johnny está ótimo como sempre. À vontade naquele trono.
Imagem

By Sá.

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Materia no site brasileiro A Gambiarra: https://www.agambiarra.com/marilyn-mans ... ipe-say10/
Marilyn Manson acaba de lançar o clipe para SAY10, faixa que compõe o álbum recém-lançado Heaven Upside Down. Com a participação do ator e cantor (???) Johnny Depp, o vídeo mostra ambos em tronos, sendo seduzidos por mulheres. Eles se encaram e contracenam em inúmeros takes. Ao que parece, Depp interpreta Deus e Manson, o Diabo. Marilyn Manson falou sobre o clipe de ‘SAY10’

O vídeo gravado com Johnny Depp, que inclusive, Manson alega ser seu melhor amigo, rendeu comentários do próprio cantor. Ele disse:

" Depois dos balões terem murchado e engolidos por poças de vômito e idealismo, não olhe para mim procurando por simpatia. Estou aqui para ser tudo o que sou acusado de não ser. E para ser culpado pelo que você fez de mim. Os tiros que vocês ouvirão são de uma boca disfarçada de arma. Não chame isso de arte. Isso é um pau duro numa sala cheia de vampiros e música, cara. A música é meu sangue sujo em seus rostos. "

Manson virá ao Brasil no início de 2018

José Norberto Flesch, do jornal Destak, disse em seu Twitter que Marilyn Manson aparecerá pelas bandas do Brasil em maio do ano que vem. Provavelmente, virá em turnê para divulgar o seu novo álbum.
Imagem

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Fiz algumas capturas. Tem mais aqui >>> https://vk.com/album-147384056_249076300

Clicáveis:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem

Rosa Maria

Ótimo trabalho Sá! As imagens de Johnny são assustadoras, no sentido de sugerir um "Deus" meio que acuado, sofrendo,
não sei. Instigante. :wink:
Imagem

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Com todo o respeito a quem não gostou, e também não sou fã do trabalho do Manson, mas eu gostei desse clip. Cada vez que assisto me empolgo mais com a música e as cenas. cada gesto deles diz muito. Ele falam sem falar. E muita coisa.

Não traduzi a letra, mas nem quero. Só ouvindo tá bom, me despindo de pensametnos que envolvem religião e puritanismos, e assim dá para curtir.
Imagem

Rosa Maria

Com o diretor do clipe, Bill Yukich, via Instagram.
Haverá sangue. No set, dirigindo duas lendas.

Imagem
Imagem

Luzmarilda

Mensagem por Luzmarilda »

Rosa Maria escreveu: um "Deus" meio que acuado, sofrendo,

Sim,meio assustado.
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Vai ter mais um video do Manson com Johnny

Tive a oportunidade de ligar ao Sr. Manson, que foi relegado aos limites de sua casa em Los Angeles, porque ele fez uma cirurgia recente para reparar uma fíbula quebrada que o deixou com dez pinos e uma haste de metal em uma perna. Ao longo de uma hora, ele divulgou alguns segredos (o próximo vídeo a ser liberado será "Kill4Me", que novamente estrelará o amigo do peito Johnny Depp)

Sobre o acidente que ele sofreu:

Noisey: oi, como você está se sentindo hoje?
Marilyn Manson: Estou OK. Eu montei uma espécie de cama hospitalarde recuperação improvisada na minha sala de televisão, então eu não tenho que andar muito longe com minhas muletas para a cozinha ou o banheiro e eu posso assistir filmes ou ler livros em grau limitado. Infelizmente, meu quarto e todos os meus itens de arte de criação ou inspiração estão num conjunto de escadas que não consigo acessar. Tenho dez pinos no tornozelo e uma lâmina da cirurgia que tive na semana passada. Foi uma dificuldade extremamente dolorosa para mim. Nunca assisti o vídeo do que aconteceu até ontem.

Eu tive sorte [o suporte do palco] não me esmagou a cabeça ou eu estaria morto agora. Então, é algo afortunado, mas as pessoas pensam que eu estava tentando escalar. Eu estava realmente segurando isso porque tinha começado a cair e eu estava empurrando para trás, mas eu percebi tarde demais que é muito pesado para eu aguentar. E então quebrou minha perna em dois lugares.

Fonte >>> https://noisey.vice.com/en_us/article/4 ... -interview
Imagem

Luzmarilda

Mensagem por Luzmarilda »

Melhoras pra ele e que venha esse novo vídeo.
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa

Rosa Maria

Valeu Sá!! O negócio foi feio! Quebrou a fíbula em dois lugares, 10 pinos!! E realmente poderia ter morrido. Esse povo que monta esses palcos tem que ficar mais atento. E um novo vídeo é tudo que queremos :yahoo: Morta de curiosidade aqui :mrgreen:
Imagem

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

ontem eu vi um video em outro ângulo, e foi muito feio o acidente. ele não conseguia levantar, os caras desesperados tentando erguê-lo, (uma coisa completamente errada) até que chegou um e mandou parar tudo e deixar ele no chão.
Imagem

Rosa Maria

Que horror!! A pessoa com a perna quebrada, e eles tentando colocar de pé? Que despreparo, aff! :raiva:
Imagem

Responder