Sobre os bonés FUGLY (feio)

Notícias de última hora!

Moderadores: salete, Rosa Maria

Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns. Regras específicas pra este fórum:

- Poste somente notí­cias aqui. Se quiser comentar algo relacionado ao Johnny que não seja novidade, poste no Conversa Geral;
- Caso sua notí­cia conte algo do filme, contenha SPOILERS, avise no assunto do tópico colocando a palavra: [SPOILERS]-NOME DO FILME;
salete
Admin
Admin

Sobre os bonés FUGLY (feio)

Mensagem por salete » Ter Jun 26, 2018 2:36 pm

EXCLUSIVO:
'Ele me disse que ele sempre foi maltratado e agora ele pode dizer f ** k você!'
Homem por atrás do boné FUGLY usado por Johnny Depp conta como o ator começou a usar a marca depois de saber sobre sua mensagem anti-bullying

Mark Rojas, 50 anos, técnico de guitarra em Los Angeles, é o criador da marca registrada FUGLY Los Angeles - uma marca de moda exclusiva com uma mensagem anti-bullying
Em uma entrevista para DailyMail.com, Rojas conta como Johnny Depp se interessou por FUGLY depois que ele compartilhou com o ator, sua própria história de ser maltratado.

Imagem
"Ele me disse que as pessoas sempre o atormentam desde que ele era criança, agora ele é a maior estrela do mundo, então ele pode falar por você", disse Rojas.
Por RYAN PARRY CORRESPONDENTE DA COSTA OESTE PARA DAILYMAIL.COM

PUBLICADO: 15:47 BST, 26 de junho de 2018 | ATUALIZADO EM: 15:47 BST, 26 de junho de 2018
http://www.dailymail.co.uk/news/article ... ssage.html

Quando o astro de Hollywood Johnny Depp posou para fotos com fãs em São Petersburgo, na Rússia , as imagens foram manchetes em todo o mundo.
Parecendo pálido e magro os fãs de Depp estavam preocupados com a saúde da estrela antes de uma performance com sua banda The Hollywood Vampires.
Mas para o técnico de guitarra de Los Angeles Mark Rojas, as fotos tinham um significado completamente diferente.

"Eu estava em casa e meu telefone estava sempre chamando, eu recebia dez mensagens de texto por segundo de pessoas enlouquecendo com as fotos, meu Instagram , Instant Messenger estava explodindo", disse Mark.

'Johnny estava usando meu boné do FUGLY Los Angeles e todos viram as fotos no DailyMail.com, foi incrível'.

O técnico de guitarra de Los Angeles Mark Rojas (à esquerda) revelou como Johnny Depp gostou da sua marca FUGLY depois de ouvir sobre sua mensagem anti-bullying

Rojas, de 50 anos, conheceu o ator nos ensaios da banda de Depp e contou a ele a ideia por trás do FUGLY - que ele criou há quatro anos, mas que desde então vem ganhando fôlego.
E ele diz que Depp, deu seu total apoio à minúscula marca depois de ouvir a história de Mark de cortar o coração.

No começo deste ano, os dois se conheceram nos ensaios de The Hollywood Vampires - a banda que apresenta Depp, Alice Cooper, 70, e o guitarrista do Aerosmith, Joe Perry, 67 anos.

Quando ele compartilhou sua própria história de ser intimidado quando criança, Depp estava em lágrimas.

“Johnny ficou muito emocionado quando contei a ele sobre o que aconteceu comigo, o trauma que passei quando criança.

'Eu era uma criança nerd, pateta e magricela e eu era muito maltratado e isso me afetou até hoje.
'Eu tive problemas com o alcoolismo e tentei me matar 15 vezes e tive que lidar com muitos problemas. Eu tive que viver isso, eu sou um sobrevivente.

'Isso realmente ressoou com Johnny, ele ama a palavra fugly e ele me disse que ele encontrou o bullying em sua vida também.
"Ele imediatamente deu seu apoio a FUGLY LA e prometeu usar meus bonés."
Mark, que foi criado em Monrovia, Califórnia, lembra de ter contado a Depp sobre um episódio de bullying quando ele tinha sete anos de idade na escola.

Depp foi visto em público usando as capas que Rojas diz que o ator prometeu que usaria para promover a mensagem.
Imagem
(...)
Mark diz que ser intimidado quando criança o levou a ter depressão maior quando adulto.
"Não gosto de ficar sozinho", ele diz. 'Meu pai não estava por perto quando eu era mais jovem, sempre fiquei deprimido. O bullying era uma coisa constante, eu era o garoto pateta e desanimado, eles diziam coisas ruins e roubavam meus carros Hot Wheels.
'Quando eu estava no final da adolescência, tentei tirar minha própria vida por causa disso, tentei me matar 15 vezes.
Rojas diz que sofreu de depressão e tentou suicídio várias vezes devido ao bullying. Ele criou FUGLY para se preocupar e trazer consciência para tudo que é 'feio no mundo'
"Tornei-me alcoólatra e sofri uma depressão grave".
Mas com a ajuda de amigos e familiares, Mark mudou sua vida e agora está seis anos sóbrio.

Ele trabalha como técnico de guitarra para grandes músicos em Los Angeles e também como aderente aos sets de filmagem.

Ele decidiu criar os chapéus FUGLY há quatro anos por se preocupar e trazer consciência para tudo o que é feio no mundo, através de um senso de humor.

Ele conheceu Depp no ​​evento da Associação Nacional de Music Merchants (NAMM) em Anaheim, Califórnia, em janeiro, onde ele estava trabalhando como técnico de guitarra.
'Eu estava fazendo um evento especial com Johnny e o guitarrista Wayne Kramer e os caras da Stone Temple Pilots e Johnny disseram:' ei, eu adoro o seu chapéu, posso colocá-lo online? ' e eu era nenhum cara, é minha própria marca.

'Acontece que eu tenho um saco de coisas comigo, então eu dei a ele um monte de chapéus e ele me perguntou o que era aquilo.

'E eu disse a ele que é sobre o bullying e como eu acredito que tudo o que é feio neste mundo é FUGLY. Ele disse que amava a palavra e amava a mensagem, ele disse que era incrível.
"Então é isso tudo que FUGLY é", você não pode me intimidar, f ** k você. E Johnny quer que a mensagem chegue até lá.
Os dois estão agora colaborando na linha FUGLY Los Angeles e Depp está atuando como embaixador da marca não oficial.

Depois de conhecer Depp, Mark não pensou em nada, mas ele começou a receber mensagens de amigos que tinham visto a estrela usando bonés.

Ele disse: "Alguém me disse que o viu usando em um set de filmagens em Los Angeles e então o técnico de Joe Perry me mandou uma mensagem e disse que Johnny usava isso o tempo todo nos ensaios para The Hollywood Vampires".
Imagem Imagem
"Há tantas histórias de intimidação, tento responder a todas elas, levo horas, as pessoas estão sofrendo", disse ele.

Mark já se encontrou com Depp novamente e os dois estão regularmente em contato.

Os bonés do FUGLY LA estão sendo vendidos por US $ 21 no site do Mark, fuglylosangeles.com, e Mark diz que os pedidos estão chegando de todo o mundo.

Quando ele cobrir seus custos, ele espera tornar a FUGLY uma marca que arrecade dinheiro para caridade.
A mensagem agora está ganhando força. Uma experiência de cinco minutos de uma criança que sofre bullying dura a vida inteira. Esse é o lema. Eu vivo isto.'

Imagem

Responder