Caso Brooks - processo contra Johnny (City of Lies)

Notícias de última hora!
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns. Regras específicas pra este fórum:

- Poste somente notí­cias aqui. Se quiser comentar algo relacionado ao Johnny que não seja novidade, poste no Conversa Geral;
- Caso sua notí­cia conte algo do filme, contenha SPOILERS, avise no assunto do tópico colocando a palavra: [SPOILERS]-NOME DO FILME;
Avatar do usuário
salete
Admin
Admin
Mensagens: 10107
Registrado em: Sex Set 12, 2008 6:53 pm
Localização: Florianópolis SC

Caso Brooks - processo contra Johnny (City of Lies)

Mensagem por salete »

Existe uma briga de cachorro grande entre Johnny e a empresa TMG que gerenciava suas finanças. Esses caras costumam falir os artistas. Aconteceu com Michel Jackson, Nicolas Cage, e tantos outros que largam tudo na mão dos gerentes e quando se dão conta estão endividados.
Fizeram emprestimos em nome do Johnny e desviaram grandes quantias e hipotecaram alguns de seus bens. Quando Johnny se deu conta estava bem complicado.
Quando os processos são abertos, essas empresas alegam que o artista gastava mais do que ganhava. E os desmoralizam.

Johnny abriu a boca e os processou em jan 2017. Ele que deu inicio, ao processo. A partir dai esta empresa está minando Johnny com todos essas materias em tabloides e processos comprados para desmoralizar Johnny e se safar .
Agora Johnny Depp está sendo processado por um cara que alega ter sido atacado por Johnny no set de gravações do filme "City of Lies"

Esse cara que diz que sofreu ataque do Johnny no set é apenas um laranja nessa historia. Toda vez que Johnny estreia um filme e ou se destaca em algo a TMG ( os ex gerentes) enviam para os tabloides uma materia para difama-lo. Este filme estreia daqui um mês, por isso saiu esses processo ontem.

Aquela materia da falsa doença saiu qdo ele iniciou a turnê da banda. E tantas outras que sairam nos meses anteriores. Inclusive a entrevista para a Rolling Stone que Johnny concedeu e foi completamente manipulada depois para sujar sua imagem além de vir recheada com as materias de tabloides dos ultimos anos.
E qdo estrear em novembro "Animais Fantasticos", outras materias escandalosas virão. É uma guerra. Os caras são poderosos.

A materia de tabloide diz:
Gregg "Rocky" Brooks foi contratado como gerente de locação no ano passado para o filme "City of Lies -Cidade das Mentiras" - uma história sobre o assassinato de Biggie Smalls. Depp interpreta o detetive da polícia de Los Angeles Russell Poole, que investigou o assassinato.

Ele alega que Depp contratou dois de seus amigos para uma cena no centro de Los Angeles em 13 de abril de 2017. Brooks diz que a cena não estava funcionando bem, e ele informou ao diretor que eles só poderiam ter mais uma chance de terminá-la.

Rocky foi até Johnny e disse que só tinha mais um take. De acordo com o processo - arquivado por Baker, Olson, LeCroy e Danielian - Rocky estava preocupado com a volatilidade de Depp e foi buscar um policial da LAPD para proteção. Antes de Rocky chegar ao policial, ele afirma que Depp o atacou e gritou furioso: "Quem é você? Você não tem o direito de me dizer o que fazer."

Rocky diz que Depp o socou duas vezes no peito. Rocky diz que não reagiu, e foi quando Depp gritou: "Eu vou te dar $ 100.000 para me dar um soco na cara agora".

Rocky afirma que Depp continuou discutindo e seus guarda-costas o removeram da área.

Rocky diz que durante a briga, o hálito de Depp cheirava a álcool.

O processo pede danos não especificados.
http://www.tmz.com/2018/07/09/johnny-de ... e-assault/
Se Johnny realmente se comportou dessa maneira, por que ele não foi preso no local? E por que só agora a suposta vítima processa?

O que as pessoas não estão falando e deveriam lembrar é o aspecto "fraude" deste caso. Johnny não está processando essa equipe de administração porque está gastando o próprio dinheiro. Este é um caso sério de manuseio incorreto intencional e roubar seu dinheiro por esta equipe de gerenciamento. Johnny pode gastar seu dinheiro como achar melhor. Mas quando as pessoas estão falsificando documentação e mentindo sobre seus verdadeiros ativos, isso é fraude. Isso aconteceu com tantas celebridades desde Elvis a Michael Jackson. Você não pode confiar em ninguém, nem mesmo sua família às vezes. Tem muita gente envolvida
Imagem
Avatar do usuário
Suellen
Mensagens: 64
Registrado em: Sáb Out 10, 2009 9:13 pm
Localização: Cubatão/ SP

Re: Mais um processo contra Johnny

Mensagem por Suellen »

Olá Salete.

Eu estava esperando seu comentário!
Se houvesse tido um crime, deveria ter um boletim de ocorrência contra o fato e não tem, certo?
Eu espero que o processo seja arquivado. Acredito que haja mais justiça e menos corrupção lá do que aqui em nosso país.
Eu sinto muito por essa "onda" de difamação e injúria que o nosso amado Johnny tem sofrido. Ele é um homem bom, honesto e tem um enorme e grande coração...
Vamos pedir à Deus para que a verdade apareça mais uma vez e que ele se mantenha firme em sua posição.

Nós estamos com o Johnny ❤️
:depp:
Avatar do usuário
Eliana
Mensagens: 600
Registrado em: Qui Out 11, 2012 12:55 pm
Localização: Manaus

Re: Mais um processo contra Johnny

Mensagem por Eliana »

Não é mimimi e nem exagero são passos muito bem planejados para ferir JD. É triste ver que existem pessoas que realmente conseguem dormir em paz depois de viver assim. O luxo conquistado com suor e dor dos outros é como areia sobre o mar, enfim.

Ele sofreu, sofre e enquanto isso não acabar ainda vai sofrer, mas ele é forte. Eles trarão sempre esses processos sem fundo, fracos e sem argumentação, a difamação existirá, mas enquanto estivermos ao lado dele e mostrarmos isso a ele, ele terá forças para seguir caminhando e acreditando em sua verdade. Estamos ao seu lado.
"São todas portadoras daquela doença incurável transmitida a todas as mulheres que um dia já assistiram a um filme do Depp." - Salete
Avatar do usuário
salete
Admin
Admin
Mensagens: 10107
Registrado em: Sex Set 12, 2008 6:53 pm
Localização: Florianópolis SC

Re: Mais um processo contra Johnny

Mensagem por salete »

Perdemos mais de 700 seguidores no twitter de ontem pra hoje!
Esse povo está acreditando nos tabloides! :o
Por um lado, estamos nos livrando de um monte de posers que se dizia fã.
Imagem
Liu Roque
Mensagens: 4167
Registrado em: Dom Set 16, 2012 9:24 pm
Localização: Teófilo Otoni-MG

Re: Mais um processo contra Johnny

Mensagem por Liu Roque »

salete escreveu: Qui Jul 12, 2018 5:11 pm Por um lado, estamos nos livrando de um monte de posers que se dizia fã.

Bem dito!
Imagem
sig by Sa
Avatar do usuário
Suellen
Mensagens: 64
Registrado em: Sáb Out 10, 2009 9:13 pm
Localização: Cubatão/ SP

Re: Mais um processo contra Johnny

Mensagem por Suellen »

Salete e Rosa,

Alguma notícia atualizada sobre este processo? Vi apenas a manchete do Adoro Cinema (mas não abri a matéria para não render clicks e lucro), em que supostamente Johnny alega que agrediu Gregg Brookes com 2 socos por legítima defesa.
Esta matéria pode ser mentirosa, mas gostaria de saber o que alegam os advogados do Johnny
😐
:depp:
Avatar do usuário
Rosa Maria
Mensagens: 10373
Registrado em: Dom Out 09, 2011 6:11 pm
Localização: Osasco - São Paulo

Re: Mais um processo contra Johnny

Mensagem por Rosa Maria »

Suellen escreveu: Ter Ago 21, 2018 11:05 am Alguma notícia atualizada sobre este processo?


Está circulando nas redes sociais noticia dizendo que a defesa de Johnny está alegando legítima defesa neste caso. Algumas fanpages estão dando a noticia com ênfase na legítima defesa. Entretanto, nada é oficial. E o Depp Lovers também decidiu não postar mais noticias sobre a vida pessoal dele nas redes sociais.
Aqui no Fórum a ideia é deixar o registro, para o futuro.

A nota que postamos abaixo, foi publicada pela People, ontem, em seu Twitter.

Johnny Depp alega autodefesa em resposta ao alegado ataque contra um membro da equipe
ALE RUSSO - 20 de agosto de 2018, às 13h19

Johnny Depp está alegando que ele estava agindo em legítima defesa em resposta a uma alegada briga que ocorreu no set de seu próximo filme City of Lies .

O gerente de locação Gregg Brooks acusou Depp de socá-lo no set em um processo aberto no início deste ano. Depp, que negou a acusação, apresentou uma resposta na segunda-feira alegando temer por sua segurança durante o suposto incidente de abril de 2017, segundo documentos obtidos pela The Blast .

Brooks pediu indenização em seu processo, mas Depp nega dever a Brooks qualquer coisa, já que ele alega ter sido "provocado" pela "conduta ilegal e injusta" de Brooks. Depp alega que ele temia "por sua segurança" durante o incidente. Ele explica ainda que "observou" o diretor Brad Furman também "temendo por sua segurança" na época.

O advogado de Depp ainda negou que Depp tenha dado um soco em Brooks em um comunicado à People apenas algumas horas após a apresentação da resposta.

“Apesar de relatos falsos da mídia sugerindo o contrário, Johnny Depp nunca tocou na pessoa que o está processando, o que mais de uma dúzia de testemunhas presentes irão atestar. Em um processo judicial, geralmente negamos todas as reclamações e vamos lutar contra essas últimas alegações falsas ”, disse seu advogado.


Furman respondeu aos relatos da briga com uma declaração à Page Six em maio, chamando o suposto incidente de "exagerado" e Depp de "um profissional consumado, grande colaborador e um defensor de outros artistas".

Em documentos judiciais obtidos pela PEOPLE em julho, Brooks afirmou que o ator ficou irritado quando Brooks disse a ele que eles só teriam mais uma cena e supostamente o socara duas vezes nas costelas depois de gritar: “Quem você é? Você não tem o direito de me dizer o que fazer. ”O gerente de locação alegou que Depp continuou gritando até que ele foi removido do set por seus guarda-costas.

Como resultado do incidente alegado, Brooks disse na queixa que ele “sofreu dor, humilhação severa, angústia mental e angústia emocional e física, e foi ferido na mente e no corpo”.

O filme City of Lies - que se passa em Los Angeles depois da morte do rapper Notorious BIG com Depp interpretando o detetive designado para o caso - teve recentemente sua data de lançamento em setembro suspensa pelo estúdio .


https://people.com/movies/johnny-depp-c ... witter.com

Tradução e adaptação Depp Lovers.
Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.
Avatar do usuário
Suellen
Mensagens: 64
Registrado em: Sáb Out 10, 2009 9:13 pm
Localização: Cubatão/ SP

Re: Mais um processo contra Johnny

Mensagem por Suellen »

“Apesar de relatos falsos da mídia sugerindo o contrário, Johnny Depp nunca tocou na pessoa que o está processando, o que mais de uma dúzia de testemunhas presentes irão atestar. Em um processo judicial, geralmente negamos todas as reclamações e vamos lutar contra essas últimas alegações falsas ”, disse seu advogado."
Olá Rosa,

Obrigada pelo retorno! Eu achei que se ele tivesse feito isso, realmente seria por legítima defesa, apesar de que ele é um homem maduro, bondoso, que ao meu ver é contra qualquer tipo de violência. Infelizmente, mais um processo para o nosso amado Johnny enfrentar! Que Deus lhe dê força!

:TeamDepp:
:depp:
Avatar do usuário
salete
Admin
Admin
Mensagens: 10107
Registrado em: Sex Set 12, 2008 6:53 pm
Localização: Florianópolis SC

Re: Mais um processo contra Johnny

Mensagem por salete »

Mais atualizações no tópico do filme >>> http://depplovers.com.br/forum/viewtopi ... 73#p269973
Imagem
Avatar do usuário
salete
Admin
Admin
Mensagens: 10107
Registrado em: Sex Set 12, 2008 6:53 pm
Localização: Florianópolis SC

Re: Mais um processo contra Johnny ( City of Lies)

Mensagem por salete »

https://www.hollywoodreporter.com/thr-e ... ck-1137854

Supervisor de Roteiro de "Cidade de Mentiras" defende Johnny Depp em ação judicial sobre alegado ataque no set
A mulher diz que Depp confrontou um gerente de localização para repreender uma mulher sem lar, mas nunca deu um soco.

A mulher diz que Depp confrontou um gerente de localização para repreender uma mulher sem lar, mas nunca deu um soco.
Um supervisor de roteiro do City of Lies diz que ela estava no set quando Johnny Depp supostamente agrediu verbalmente e fisicamente um membro da tripulação - e alega que ela tem provas de que nada disso realmente aconteceu.

O gerente de locação Greg "Rocky" Brooks processou Depp em julho , junto com o diretor e produtores do filme. Ele alega que Depp gritou com ele, deu um soco duas vezes nas costelas e ofereceu US $ 100.000 para bater de volta. Brooks também alega que ele foi demitido do filme depois que ele não prometeu não processar o suposto incidente.

A supervisora ​​de roteiros, Emma Danoff, enviou na segunda-feira uma declaração afirmando que ela testemunhou a briga e que não era nada como o que Brooks descreveu em sua ação judicial.

Danoff diz que eles estavam filmando do lado de fora e Brooks repreendeu uma mulher de rua afro-americana com "insultos raciais e depreciativos" porque ela estava em seu caminho. Depp estava sentado ao lado dela a cerca de 25 metros de distância quando aconteceu.

"Ele imediatamente se levantou do nosso assento compartilhado na beira de um banco e foi até Brooks para defender a mulher", diz Danoff. "O Sr. Depp disse ao sr. Brooks: 'Você não pode falar com ela assim. Você acha que ela é algo menor do que você? Quem você pensa que é? Como se atreve?'"


Danoff diz que não houve socos e nenhuma oferta de US $ 100 mil para Brooks perfurar Depp - e ela diz que tem 40 fotos com o carimbo do tempo que provam isso.

"Sr. Brooks e outros que abusaram de Depp estão prestes a descobrir as conseqüências de falsas acusações ”, diz Adam Waldman, advogado de Depp.

Cidade das Mentiras , anteriormente conhecido como LAbrynth , centra-se na investigação após a morte de Christopher Wallace, conhecido como Notorious BIG. Ele foi inaugurado após o Dia do Trabalho, mas recentemente foi retirado do cronograma de distribuição da Global Road .
Imagem
Avatar do usuário
bruniisf
Mensagens: 11
Registrado em: Qui Dez 21, 2017 2:02 am
Localização: Uberaba - MG

Re: Mais um processo contra Johnny ( City of Lies)

Mensagem por bruniisf »

(Favor dar creditos ao DeppLovers ao repostar a tradução)


Johnny Depp diz que bebeu vinho em copos de papel com suposta vítima da agressão após incidente e até tirou selfies

Johnny Depp diz que sua interação com um gerente de locação, que o processou por dar um soco no set de filmagem, terminou muito bem com um brinde de vinho, abraços e até uma selfie.
De acordo com os documentos legais obtidos pelo The Blast, pela primeira vez, estamos ouvindo a história de Depp com suas próprias palavras.
A estrela de "Piratas do Caribe" sentou-se para um depoimento no caso e respondeu a perguntas sobre a briga. O advogado de Brook o questionou por várias horas sobre o que exatamente aconteceu.

Rocky Brooks processou Depp alegando que o ator lhe deu um soco depois de discutir durante as horas de filmagem e localização. Johnny respondeu ao processo alegando que Brooks estava sendo desrespeitoso com uma mulher sem-teto no set, e ele simplesmente interviu.

"Eu testemunhei o Sr. Brooks se comportando de uma maneira irracional e meio irritada com a qual ele começou também - havia uma idosa que eu suponho, ele achava que estava no caminho - eu não sei. Mas ele - ele era muito desrespeitoso com ela e usava palavras duras, como se ela tivesse feito algo com ele ", contou o ator.

Depp continuou, "Ele tinha - suas palavras para ela estavam com muita raiva e amargura - e você sabe, houve uma grande quantidade de veneno nele e ele era -.. Que não era apenas, e foi agressivo. E minha reação a isso foi parar o confronto. Era para lembrá-lo que ele estava em um set de filmagem e isso. - ele não tinha o direito de falar com aquela mulher dessa forma. Ele não tinha o direito de tratá-la dessa forma.. Será que ele pensava que era mais importante do que ela?"

Johnny, em seguida, afirmou que quando confrontou Brooks sobre o tratamento da mulher, ele disse: "Ele tinha uma atitude bastante arrogante, mas em algum lugar nas proximidades de "f**** você. Eu não tenho que te ouvir. Ele estava apenas ali parado, mascando chiclete."

Depp continuou: "Você sabe, ele estava sendo muito arrogante, como se quisesse algum tipo de confronto. Ele havia feito algo bastante feio com relação a essa mulher idosa. Você sabe, uma mulher negra idosa sem-teto".
Inacreditavelmente, Depp, em seguida, explica que, após o incidente, ele pediu para falar com Brooks e os dois homens se abraçaram, e ainda teve um brinde.

"De fato, eu trouxe - eu pedi ao meu assistente que trouxesse uma garrafa de vinho. E nós brindamos com copos de papel. E, sabe, nenhum dano, nenhuma falta. Eu pedi desculpas. Ele pediu desculpas. Dei-lhe um abraço. Nós nos abraçamos. Você sabe, eu o abracei. E tudo foi legal", disse Johnny ao advogado, questionando-o.

Imagem
Imagem

No final, Johnny afirma que o cara realmente pediu uma foto com ele após o brinde, e Depp concordou.
"Na verdade, ele pediu uma selfie comigo. E então eu tirei uma selfie com ele", disse Depp.

Johnny Depp acusou Brooks de trabalhar com sua ex-mulher, Amber Heard. O ator afirma que Brooks está tentando usar o caso de difamação que Johnny apresentou contra Amber como munição neste caso.


Fonte:https://theblast.com/c/johnny-depp-wine ... on-assault
Avatar do usuário
salete
Admin
Admin
Mensagens: 10107
Registrado em: Sex Set 12, 2008 6:53 pm
Localização: Florianópolis SC

Caso Brooks - processo contra Johnny (City of Lies)

Mensagem por salete »

No caso que Johnny foi acusado de agredir Rocky Brooks no set de filmagens em 2017, veja a foto dele e da suposta vítima se abraçando e sorrindo após o incidente

Johnny Depp alega que o homem que o processou por agressão pediu uma selfie e se abraçou com o ator. Temos uma cópia da foto e isso mostra claramente que Depp estava dizendo a verdade.

Como você pode ver, Johnny e Rocky estão sorrindo e Brooks parece não mostrar ferimentos pelo incidente.

A foto foi arquivada como evidência, por Depp, no caso. Depp espera provar que Brooks está exagerando sua interação no set.

Depp testemunhou durante seu depoimento que Brooks e ele abraçaram-se e brindou um pouco de vinho tinto para comemorar o fim das filmagens.

Brooks chegou a postr a foto na época para outras pessoas com uma indicação de que tudo estava bem com Depp. Em um caso, incluiu a citação “that’s a wrap”, incluindo um emoji com óculos de sol e uma carinha sorridente. E depois deletou quando abriu o processo.

Depoimento de Johnny: "Na verdade, eu trouxe - pedi ao meu assistente que trouxesse uma garrafa de vinho. E nós brindamos, acho que com copos de papel. E, você sabe, nenhum dano, nenhuma falta. Eu me desculpei. Ele pediu desculpas. Nós nos abraçamos. Você sabe, eu o abracei. E tudo foi legal. Por uma questão de fato, ele pediu uma selfie comigo. E então tirei uma selfie com ele ”, disse Depp durante o interrogatório.

O advogado de Depp, Adam Waldman, disse ao The Blast: “Hoje, mais um denunciante que não sabe que Depp se sentiu obrigado a se apresentar para defender a verdade, apresentando uma troca de fotos e textos. E ontem, o juiz Fujie negou todos os movimentos de Rocky Brooks, que foram transparentes tentativas de transformar seu julgamento iminente em um circo, citando irrelevâncias relacionadas a Amber Heard. As moções de Brooks expuseram o que seus advogados Tamar Arminak e Arbella Azizian quiseram dizer que estavam "trabalhando com o advogado de Heard, Eric George". Pretendemos buscar sanções contra o advogado de Brooks por processos maliciosos após o julgamento ".
Parabéns a Johnny Depp e sua equipe jurídica !!!

Depp’s attorney Adam Waldman tells The Blast, “Today, one more whistleblower who doesn’t know Mr. Depp felt compelled to come forward to defend the truth by presenting a photograph and text exchanges. And yesterday, Judge Fujie denied all of Rocky Brooks’ motions, which were transparent attempts to turn his looming trial into a circus by citing irrelevancies like Amber Heard’s unrelated hoax allegations. Mr. Brooks’ motions exposed what his lawyers Tamar Arminak and Arbella Azizian meant when they said they were “working with Amber Heard’s counsel Eric George.” We intend to seek sanctions against Mr. Brooks counsel for malicious prosecution after the trial.”
Imagem Imagem
Imagem
Avatar do usuário
salete
Admin
Admin
Mensagens: 10107
Registrado em: Sex Set 12, 2008 6:53 pm
Localização: Florianópolis SC

Re: Caso Brooks - processo contra Johnny (City of Lies)

Mensagem por salete »

A data do julgamento foi adiada para maio de 2020. :espera:
Na quarta-feira à tarde, a juíza Holly Fujie ordenou o adiamento do julgamento.
E Amber Heard foi tirada da lista de testemunhas deste caso, mesmo isso não fazia nenhum sentido já que o caso ocorreu 2 anos depois do envolvimento dela com JD.

Aqui estão algumas observações coletadas em foruns e twitter de pessoas que vem acompanhando o caso minuciosamente (JDZone, Brian McPherson, @LauraBockov e outros)

Artigos relacionados:
https://variety.com/2019/biz/news/johnn ... 203373387/
https://deadline.com/2019/10/johnny-dep ... 202762073/

Link para depoimento de 66 paginas de Johnny Depp realizado dia 11 de setembro de 2019 : >>> https://pmcdeadline2.files.wordpress.co ... e-depo.pdf

Depp arquivou uma moção [LIMINE NO. 5 PARA EXCLUIR O TESTEMUNHO "PERITO" DE TERRE BRIDGHAM]

Imagem Imagem

O julgamento deveria começar na próxima semana, mas foi movido para 11 de maio de 2020. Johnny entrou com uma moção ontem para excluir testemunhos "especializados", por isso devem ter adiado o julgamento.

Geralmente, existem prazos para apresentar uma petição antes de um julgamento. A única razão pela qual podemos pensar é que apareceu um "especialista" de última hora ou algo assim, e Johnny fez uma moção para bloquear o testemunho e acho que o juiz permitiu. A moção retirou a data do julgamento do calendário deste mês e agora o tribunal provavelmente não tem nenhuma data disponível até maio de 2020, por isso foi para tão longe.
A equipe de Depp entrou com uma liminar para excluir o testemunho do terapeuta, sabendo que isso poderia adiar, já que a equipe de Brooks se oporia à moção. Colide com a data do julgamento e parece que maio foi a próxima data disponível.
O juiz aceitou a liminar (solicitando que o testemunho do terapeuta especialista fosse excluído). Agora Brooks fará uma moção de oposição e, em seguida, haverá uma audiência sobre o assunto. É por isso que demora o julgamento.
No momento em que o juiz adiou as datas, a equipe de Depp poderia ter retirado sua liminar. Mas se não fez, essa moção deve ser importante para eles. Eu não acho que eles queriam que demorasse tanto. Mas é o melhor neste momento

Agora a equipe jurídica de Depp concentrará toda a sua atenção no julgamento de Bloom (o gerente de que lhe deu o desfalque) e nos depoimentos de novembro de Elon Musk, James Franco e Amber Heard ..." Com certeza e a equipe de Rocky Brooks perderá o fôlego depois que Johnny vencer o caso de difamação contra AH

Isso está se arrastando por mais tempo do que qualquer um gostaria ... mas assim que terminar, Rocky Brooks se arrependerá de ter participado dessa tramoia de Amber Heard, Elon Musk, TMG, Jake Bloom e qualquer outra pessoa envolvida em suas tentativas de destruir Johnny Depp.
Adam Waldman, advogado de Depp:
“Rocky Brooks’ opportunistic hoax persists despite overwhelming evidence ranging from the sworn testimony of the multiple eyewitnesses, time-stamped photographs taken by the script supervisor, and other unambiguous facts,” the Endeavor Law Firm attorney asserted. “Because Mr. Brooks’ hoax was granted a scheduling reprieve by the court, justice must unfortunately wait a little longer.”

“Mr. Depp’s legal team will now focus all of its attention on the Bloom trial and the November depositions of Elon Musk, James Franco and Amber Heard, assuming that they will show up and testify,” Waldman noted of some of the big names drawn into the battle with the lawyers with deposition notices back in April.
Depp também está envolvido em litígios com dois de seus ex-escritórios de advocacia, além de sua ex-esposa, Amber Heard, a quem ele acusa de difama-lo em um editorial do Washington Post sobre violência doméstica.
Já adiado várias vezes antes, o caso Bloom Hergott está previsto para começar no Tribunal Superior de Los Angeles em 2 de dezembro. O julgamento contra Amber está marcado para fevereiro.

Adam Waldman, advogado de Depp, ameaça entrar com uma ação maliciosa contra os advogados de Brooks.
"Depois de todas as evidências de vários depoimentos prestados por testemunhas oculares e dezenas de fotografias contemporâneas tiradas pelo supervisor de roteiro, Brooks finalmente encontrou uma única testemunha para apoiar sua alegação absurda e ilusória - seu próprio advogado", disse Waldman.
“Assim que as evidências derrotarem o Sr. Brooks em julgamento, iniciaremos imediatamente ações maliciosas de acusação contra seus advogados. O que o advogado do Sr. Brooks chama de ‘scorched earth’ é na verdade conhecido como 'Justiça' ”.
Imagem
Imagem
Responder