Johnny poderá representar SHANE MacGowan no cinema

Notícias de última hora!

Moderadores: salete, Rosa Maria

Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns. Regras específicas pra este fórum:

- Poste somente notí­cias aqui. Se quiser comentar algo relacionado ao Johnny que não seja novidade, poste no Conversa Geral;
- Caso sua notí­cia conte algo do filme, contenha SPOILERS, avise no assunto do tópico colocando a palavra: [SPOILERS]-NOME DO FILME;
salete
Admin
Admin

Johnny poderá representar SHANE MacGowan no cinema

Mensagem por salete » Qui Set 06, 2018 12:43 pm

SHANE MacGowan, o ícone dos @poguesofficial será apresentado em um novo filme baseado em seu relacionamento de longo prazo com sua fiel namorada jornalista Victoria Mary Clarke
Johnny Depp está sendo considerado para interpretá-lo. Isto será maravilhoso!👏💕

Falando exclusivamente ao Irish Sun, Victoria deu alguns detalhes sobre o projeto e admitiu a grande excitação do casal.

Ela explicou: “Está nos estágios iniciais, mas eles querem fazer um filme baseado no nosso relacionamento.

“É uma história de amor, não é um filme sobre Pogues, embora isso obviamente faça parte. Estamos ambos muito animados.
“Johnny Depp estaria no topo da lista para interpretar Shane, eles são obviamente bons amigos e nós absolutamente o adoramos.

“A única coisa é que eles querem alguém para interpretar Shane por volta dos 24 ou 25 anos, que é quando nos conhecemos em Londres quando eu tinha 16 anos. Então eu não sei se Johnny poderia fazer isso, embora ele seja um ator brilhante.
MacGowan também está definido para retornar ao estúdio para gravar a trilha sonora
“Shane está realmente empolgado com a ideia, ele acha fantástico”.

Fonte: https://www.thesun.ie/tvandshowbiz/musi ... hnny-depp/

Imagem Imagem

Responder