Hainan International Film Festival -China 15/dez/2018

Notícias de última hora!
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns. Regras específicas pra este fórum:

- Poste somente notí­cias aqui. Se quiser comentar algo relacionado ao Johnny que não seja novidade, poste no Conversa Geral;
- Caso sua notí­cia conte algo do filme, contenha SPOILERS, avise no assunto do tópico colocando a palavra: [SPOILERS]-NOME DO FILME;
salete
Admin
Admin

Hainan International Film Festival -China 15/dez/2018

Mensagem por salete » Sáb Dez 15, 2018 9:57 am

Johnny participou de uma conversa com estudantes de cinema no festival Hainan International Film Festival na China hoje 15 de dezembro.
Veja as fotos neste tópico >>> http://depplovers.com.br/forum/viewtopi ... 32#p270332
e no Facebook >>> https://www.facebook.com/pg/depplovers/ ... 0920922387

Capitão Jack está aqui! Johnny Depp apareceu no Master class. "Festival de cinema (Dezembro/15/2018)".
Ele falou sobre a experiência do ator e o conceito de performance no local!
Xiao Dianjun também compilou algumas de suas frases de ouro para todos:

"O ator é um observador. O que eu mais gosto de fazer é observar as pessoas: as pessoas são uma criatura que me atrai e é a criatura mais estranha do mundo.

Olhando para as primeiras dez páginas do roteiro, sei se essa história e o papel são bons para mim.
A primeira vez que eu vejo o roteiro, tomo notas, e na segunda vez eu vou sair do meu próprio pensamento e descobrir o que eu pensei de errado sobre o personagem , essa é a coisa mais importante.

Não leio a narração do roteiro e o texto de orientação, sei o que devo fazer agora e não vou seguir as instruções.

Eu costumo reeditar as linhas, dos roteiristas.

Eu quero ver a verdadeira interpretação da pessoa que brinca comigo, de suas emoções, não apenas nas linhas.

Eu tenho o desejo de proteger meu personagem, mas não sou uma pessoa difícil de se conviver, e não vou discutir com o diretor.

Todos os personagens que eu interpretei disseram mais do que eu disse na realidade.

A primeira vez que vi o roteiro de "Edward ScissorHand " eu chorei e chorei como uma criança. Eu conheço a dor nele, seus sentimentos, as inseguranças gerais.

Pensei que Tim Burton não estaria procurando por mim, mais tarde nos encontramos muito, conversamos por mais de três horas e bebemos 8 xícaras de café, com as mãos tremendo e o cabelo explodido.

Eu vi poucos filmes fora de Hollywood nos Estados Unidos, e o trabalho de Kusturica me surpreendeu.

Antes de me aposentar, devo cooperar com o diretor Spike Lee!"

Via 1905电影网官博 Weibo

Imagem Imagem
Imagem

salete
Admin
Admin

Re: Hainan International Film Festival -China 15/dez/2018

Mensagem por salete » Sáb Dez 15, 2018 10:43 am

Diário da Metrópole do Sul

# 南国 新闻 快递 Concentre-se no primeiro Festival Internacional de Cinema de Hainan
["Captain Jack" ]

Na tarde do dia 15, a segunda "Abertura" do Festival Internacional de Cinema de Hainan Island Master, o ator americano de cinema e televisão Johnny Depp entrou em cena. Os aplausos da cena continuaram, e o público imediatamente se tornou um "fã", pegando o telefone e gravando o momento em que "Captain Jack" aparecia. Johnny Depp usava uma camisa xadrez com um chapéu marrom, um cachecol cinza e um colar de metal.
Em 1990, Johnny Depp desempenhou o papel principal em "Scissor Hand Edward" e foi nomeado pela primeira vez para ganhar o Globo de Ouro. Ele compartilhará sua compreensão do filme e a história por trás do filme no Master Carnival. (Repórter do Southern Metropolis Daily, Tan Qi, Chen Weidong)
Imagem

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete » Sáb Dez 15, 2018 10:45 am

宅小北

Johnny Depp!!!

Este é realmente um dos atores estrangeiros mais amados! !
Apesar de não ter tido a chance de entrevistar, fiquei muito animada para ver!
Eu deixei a mídia esperar por um longo tempo hoje, mas eu posso não demorar muito, porque eu gosto muito disso. (Eu nem me preocupo com isso, eu realmente amo isso.)

Apenas aproximou a distância entre as cadeiras ( Johnny juntou as cadeiras dele e das entrevistadoras)
Não se esqueça de fazer uma piada quando o microfone tiver algum problema.
Vou pensar com cuidado quando me expresso, mas sou um pouco tímido.
Todo jovem diretor sobe ao palco, e mãos dadas.
Eu pensei que eu usaria óculos de sol o tempo todo sem um intervalo.
Eu fiquei muito feliz depois, no momento em que mostrei meus olhos, eu era muito bonito. :lol:
Imagem

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete » Seg Dez 17, 2018 11:04 am

A masterclass de Johnny Depp: como ser um ótimo ator
De Zheng Chengqiong >>> http://www.china.org.cn/arts/2018-12/17 ... 283845.htm

O ator americano Johnny Depp fala em uma masterclass durante o primeiro Festival Internacional de Cinema de Hainan em Sanya em 15 de dezembro de 2018.
O ator americano Johnny Depp compartilhou suas experiências criativas na atuação com jovens atores e cineastas chineses em um masterclass realizado na cidade de Sanya, província de Hainan, no sábado, um dia antes da cerimônia de encerramento do primeiro Festival Internacional de Cinema de Hainan.

Depp, que interpretou o mago malévolo Gellert Grindelwald no recém-lançado filme de fantasia "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald", é conhecido por sua interpretação de personagens excêntricos em filmes como "Ed Wood", "Charlie e a Fábrica de Chocolate". bem como seu papel como o capitão Jack Sparrow na série "Piratas do Caribe".
Imagem

Observação

Ao longo de uma carreira de mais de 30 anos, Depp ganhou 28 prêmios importantes relacionados ao cinema e foi indicado 33 vezes, incluindo três indicações ao Oscar.

A observação é muito importante para um ator, apontou Depp ao falar sobre sua carreira com o apresentador de masterclass Yang Ying, CEO da Movie View International.

"Uma das minhas coisas favoritas no mundo é observar as pessoas", disse Depp. Em sua opinião, os atores devem ser bons observadores, observando a linguagem corporal e o estilo de fala das pessoas, e transformando isso em suas próprias habilidades para progredir na atuação e até mesmo na vida.

"Sempre há coisas novas para observar quando você está procurando oportunidades de observação", disse Depp, observando que é uma experiência para aprender sobre as pessoas, especialmente suas motivações.

Senso de responsabilidade

Como um dos atores mais versáteis de Hollywood, Depp explicou sua filosofia de atuação - ser responsável perante os escritores, diretores, o público e ele próprio - durante as conversas com o jovem escritor e diretor chinês Yang Zi.

Especificamente, Depp disse que ele tem a responsabilidade de entregar a intenção dos roteiristas e a visão do diretor. Além disso, ele tem uma responsabilidade para o público em colocar pensamentos interessantes em suas cabeças, especialmente algo que eles não pensaram antes.

Então, ele tem uma responsabilidade para si mesmo, que é permanecer fiel às suas escolhas de vida. Falando de sua primeira colaboração no filme "Edward Scissorhands" com Tim Burton, um diretor que mantém uma relação de trabalho com ele por mais de 20 anos, ele contou que, durante as três primeiras semanas de filmagem, Burton não tinha certeza se Depp estava exagerando e sendo muito esquisito; No entanto, depois de algumas semanas difíceis, o diretor decidiu deixá-lo fazer exatamente o que ele queria.

"A coisa mais importante que um ator pode fazer por um filme é oferecer escolhas", enfatizou Depp. Isso significa que cada tomada deve ser diferente. "Acho que você só está fazendo metade do trabalho se não entregar opções ao diretor."
Imagem

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete » Seg Dez 17, 2018 4:19 pm

"É incrível que jovens cineastas e atores tenham se reunido aqui hoje. Obrigado pelo convite, vocês são minha inspiração, graças a vocês, continuo a fazer meu trabalho. e eu também vejo paixão e curiosidade, todas essas coisas são muito necessárias em nosso campo de atividade. Obrigado novamente por este encontro e pela inspiração. "

video >>> https://www.facebook.com/groups/9524781 ... 379078542/
Imagem

Responder