[Revista / Digitalização] #JohnnyDepp-Revista "Watching Movies" Janeiro de 2019

Notícias de última hora!
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns. Regras específicas pra este fórum:

- Poste somente notí­cias aqui. Se quiser comentar algo relacionado ao Johnny que não seja novidade, poste no Conversa Geral;
- Caso sua notí­cia conte algo do filme, contenha SPOILERS, avise no assunto do tópico colocando a palavra: [SPOILERS]-NOME DO FILME;
salete
Admin
Admin

[Revista / Digitalização] #JohnnyDepp-Revista "Watching Movies" Janeiro de 2019

Mensagem por salete » Qua Jan 23, 2019 10:54 am

Scans via JohnnyDepp时光群组 Weibo
[Revista / Digitalização] #JohnnyDepp #Revista "View Movies" Janeiro de 2019, Festival Internacional de Cinema da Ilha de Hainan.

Thanks @qsoneko

Fotos clicáveis:

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Irislene03
DL Moderadora
DL Moderadora

Re: [Revista / Digitalização] #JohnnyDepp-Revista "View Movies" Janeiro de 2019

Mensagem por Irislene03 » Ter Jan 29, 2019 1:08 pm

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem

Irislene03
DL Moderadora
DL Moderadora

Re: [Revista / Digitalização] #JohnnyDepp-Revista "Watching Movies" Janeiro de 2019

Mensagem por Irislene03 » Qua Jan 30, 2019 2:12 pm

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem

salete
Admin
Admin

Re: [Revista / Digitalização] #JohnnyDepp-Revista "Watching Movies" Janeiro de 2019

Mensagem por salete » Dom Fev 03, 2019 8:58 pm

Alguns trechos da entrevista traduzidos para o ingles via http://only-johnny-depp.tumblr.com/

Johnny’s advice: “You want to be famous? The first thing to do is not to be famous."

“Here, we have a large group of young people who are really interested in movies and the whole industry, which makes me very happy. If someone asks questions about performances, then I will talk about my experience as an actor. You can even ask me, ‘Do you know how to be famous?’ and I will say, 'You want to be famous? The first thing to do is not to be famous.’ Don’t pay too much attention to the goal you want to achieve, and focus on the process.” - Johnny, for the Chinese magazine “Movie View”, during the “Masterclass Session Enabling Tomorrow’s Talents” at Hainan Film Festival, last December 15.
O conselho de Johnny: “Você quer ser famoso? A primeira coisa a fazer é não ser famoso ".

“Aqui, temos um grande grupo de jovens que estão realmente interessados ​​em filmes e em toda a indústria, o que me deixa muito feliz. Se alguém fizer perguntas sobre performances, falarei sobre minha experiência como ator. Você pode até me perguntar: "Você sabe como ser famoso?" E eu direi: "Você quer ser famoso? A primeira coisa a fazer é não ser famoso. ”Não preste muita atenção ao objetivo que você quer atingir e concentre-se no processo.” - Johnny, para a revista chinesa “Movie View”, durante a “Masterclass Sessão Habilitando os Talentos de Amanhã ”no Hainan Film Festival, no último dia 15 de dezembro.

Grindelwald’s heart is filled with hatred.” - Johnny Depp.
Grindelwald and Dumbledore: The Blood Pact Scene
During the “Hainan Film Festival”, last December, in China, Johnny explained a little bit about the relationship between Grindelwald and Dumbledore on the present days of “Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald”.

“In my opinion, they have a strange kind of companionship. For each other, they are the best, and I think that there was an intense love between them. And this kind of love created the reflection they see of themselves.
But for Grindelwald, his love comes with jealousy. He claims to be the most powerful black wizard, but deep down, he knows that Dumbledore is as powerful as he is, and will certainly become stronger, and his ego, eventually, led them to go in separate ways.
Grindelwald’s heart is filled with hatred. But, do you know what this hate represents? The other side that is not seen by others: wounds, pain, love and regrets that can’t be revealed. I understand the relationship between Grindelwald and Dumbledore from this point of view.
I think the past of Grindelwald and Dumbledore must be full of pain, so I also want to know what happened between them.” - Johnny, for the Chinese magazine “Movie View”.
O coração de Grindelwald está cheio de ódio. ”- Johnny Depp.
Grindelwald e Dumbledore: a cena do pacto de sangue
Durante o “Hainan Film Festival”, em dezembro passado, na China, Johnny explicou um pouco sobre a relação entre Grindelwald e Dumbledore nos dias atuais de “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”.

“Na minha opinião, eles têm um tipo estranho de companhia. Um para o outro, eles são os melhores, e acho que houve um intenso amor entre eles. E esse tipo de amor criou o reflexo que eles vêem de si mesmos.
Mas para Grindelwald, seu amor vem com ciúmes. Ele afirma ser o mais poderoso bruxo das trevas, mas no fundo, ele sabe que Dumbledore é tão poderoso quanto ele, e certamente se tornará mais forte, e seu ego, eventualmente, os levou a seguir caminhos separados.
O coração de Grindelwald está cheio de ódio. Mas você sabe o que esse ódio representa? O outro lado que não é visto pelos outros: feridas, dor, amor e arrependimentos que não podem ser revelados. Eu entendo a relação entre Grindelwald e Dumbledore desse ponto de vista.
Eu acho que o passado de Grindelwald e Dumbledore deve estar cheio de dor, então eu também quero saber o que aconteceu entre eles. ”- Johnny, para a revista chinesa“ Movie View ”.

Responder