Johnny processa jornal The Sun por difamação

Notícias de última hora!
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns. Regras específicas pra este fórum:

- Poste somente notí­cias aqui. Se quiser comentar algo relacionado ao Johnny que não seja novidade, poste no Conversa Geral;
- Caso sua notí­cia conte algo do filme, contenha SPOILERS, avise no assunto do tópico colocando a palavra: [SPOILERS]-NOME DO FILME;
Avatar do usuário
salete
Admin
Admin
Mensagens: 11957
Registrado em: Sex Set 12, 2008 6:53 pm
Localização: Florianópolis SC

Re: Johnny processa jornal The Sun por difamação

Mensagem por salete »

Algumas declarações do sr. Waldamn, advogado de Depp e alguns comentarios de fãs do JDZone, especialistas em direito explicando sobre a equipe de advogados que estão trabalhando para Johnny nos dois processos,
O da Virginia EUA contra o Washington Post e o de Londres contra o The Sun:
Declaração do advogado de Johnny:

O advogado de Depp, Adam Waldman disse em uma declaração na quarta: "Oque o The Sun faz para manter a farsa de Amber Heard viva? Hoje na corte descobrimos a resposta - escolhe a dedo o fragmento de uma única mensagem de texto frustrada para um amigo, de 500 gigabytes de mensagens e email providenciadas. Inconvenientemente para o The Sun, eis o que o Sr. Depp realmente disse a seguir na mensagem de texto - que ele jamais poderia machucar Amber: "Eu sou muito f----- na cabeça para descontar minha raiva naqueles que amo"

Depp’s lawyer Adam Waldman said in a statement Wednesday: “What does The Sun do to keep Amber Heard’s hoax alive? Today in court we learned the answer — cherry-picking a fragment of a single frustrated text message to a friend sent out of 500 gigabytes of text and email messages provided. Inconveniently for The Sun, here is what Mr Depp actually said next in his text — that he could never harm Amber: ‘I am admittedly too f------ in the head to spray my rage at the one I love.’”
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem

Avatar do usuário
salete
Admin
Admin
Mensagens: 11957
Registrado em: Sex Set 12, 2008 6:53 pm
Localização: Florianópolis SC

Re: Johnny processa jornal The Sun por difamação

Mensagem por salete »

Nova audiência pré julgamento no dia 06 de março 2020 (o julgamento que será dia 23 de março)

Atualização sobre o processo contra o The Sun!

Na audiência de hoje, Johnny recebeu ordem para enviar toda a gravação de áudio (aquelas dele com Amber e ela confessando) até 10 de março antes do julgamento As mensagens de texto enviadas para Paul Bettany o juiz dispensou🤣😂🤗
---
Hoje, Johnny Depp recebeu a ordem de entregar todas as gravações de áudio de sua ex-mulher, Amber Heard, e fornecer mais informações sobre seus registros médicos antes do julgamento por difamação.
(Depp nega que ele era viciado em substâncias ilícitas, mas admite que estava viciado em analgésicos. Ele sentia muitas dores. O juiz Nicol ordenou que Depp fornecesse detalhes de histórico médico, seus tratamentos)

'O requerente deve entregar aos acusados, até as 16 horas do dia 10 de março de 2020, uma cópia das gravações.'

Depp não terá que divulgar mensagens de texto supostamente enviadas de seu telefone sobre Heard.

Isso não fará parte do julgamento que deve começar no final deste mês, depois que o juiz decidiu, embora o texto tenha sido mencionado nas fases anteriores do caso e não tenha sido produzido mediante solicitação.

Outros documentos legais referentes ao divórcio de Depp e Heard em janeiro de 2017 também devem ser fornecidos pelo ator.
Fonte MailOnline

________________________
doc.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Suellen
Mensagens: 63
Registrado em: Sáb Out 10, 2009 9:13 pm
Localização: Cubatão/ SP

Re: Johnny processa jornal The Sun por difamação

Mensagem por Suellen »

Eu vi nas manchetes uma notícia infame no meio do mês de marco, de uma matéria do The Sun e que foi divulgada no Instagram e pela mídia brasileira, onde diz que o Johnny cortou o próprio dedo para acusar a ex.

Achei tão absurdo e infame! Não abri a matéria nos sites para não dar clickbaites....

Este jornal quer a todo custo, afundar o Johnny.

Revoltada!

Eles vão perder o processo.
:depp:

Avatar do usuário
salete
Admin
Admin
Mensagens: 11957
Registrado em: Sex Set 12, 2008 6:53 pm
Localização: Florianópolis SC

Re: Johnny processa jornal The Sun por difamação

Mensagem por salete »

Veja como Johnny Depp descreve como o seu dedo cortado jorrou como 'Vesúvio' depois que ele foi ferido por Amber Heard em depoimento .
Ele também alega, que ele protegeu Heard após os acontecimentos de março de 2015, fingindo que prendeu o dedo numa porta, quando na verdade ela atirou uma garrafa nele.
.

Imagem

Responder