JD processa AH por difamação (Caso na Virginia)

Notícias de última hora!
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns. Regras específicas pra este fórum:

- Poste somente notí­cias aqui. Se quiser comentar algo relacionado ao Johnny que não seja novidade, poste no Conversa Geral;
- Caso sua notí­cia conte algo do filme, contenha SPOILERS, avise no assunto do tópico colocando a palavra: [SPOILERS]-NOME DO FILME;
salete
Admin
Admin

Re: Johnny Depp registra processo de difamação de US$ 50 M contra Amber Heard

Mensagem por salete »

Além da vitória de Johnny Depp no tribunal dia 08 de novembro (impedindo o VPA (Associação de Imprensa) de se inserir em seu caso contra AH), também foi apresentada sua oposição à ridícula moção solicitando que ele participasse de uma Avaliação Mental.

Aquela associação de imprensa que queria se meter no processo, foi rejeitada pelo juiz hj. E tambem pra quem não sabe, Amber solicitou que Johnny fizesse uma avaliação mental de 08 horas, pois ela alega que ele tem problemas mentais, e por isso não se lembra de tê-la agredido. 🙈😚😂

Ele fez uma moção solicitando o descarte disso.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mais essa! AH está intimando Paul Bettany pelos tribunais sugerindo que ele aceitou suborno - porque enviou dois tweets para apoiar Johnny Depp. 😌 https://www.facebook.com/groups/9524781 ... 338508677/

Com isso o cara fica exposto pois aparece seu endereço nos documentos que vem parar na midia. Fica exposto e tem que apresentar comprovantes de renda, (para provar que nao teve recebimentos de dinheiro pela parte de JD) E assim expões os amigos de Johnny. Isso é uma tática para intimidar os amigos de Johnny a não se envolver. Pois suas vidas serão expostas. Ela é muito suja!
Até fevereiro podemos esperar de tudo.
Imagem

salete
Admin
Admin

Re: Johnny Depp registra processo de difamação de US$ 50 M contra Amber Heard

Mensagem por salete »

Novos documentos registrados ontem. Agora ela arrastou Jerry Bruckeimer ( produtor de Piratas do Caribe) para depor. Pelo que entendi ele está intimado para dia 05 de dezembro.
Certamente vão querer levantar algum motivo pelo qual Johnny foi demitido de Piratas do Caribe 06 .Mas Jerry é muito amigo de Johnny, Ele não vai cair nessa armadilha.

https://www.fairfaxcounty.gov/circuit/s ... k0VEHaJCgk

Imagem
Imagem

salete
Admin
Admin

Re: Processo de difamação de US$ 50 M contra Amber Heard

Mensagem por salete »

Fiquem tranquilos. Na audiência de ontem, o pedido para Johnny fazer um exame de saúde mental (IME) requerido por Amber foi negado.
Link para o doc. da audiência, com 25 paginas : https://www.dropbox.com/s/ii9hzxzbgqc6w ... EKXfB6skiU

O juiz considerou o pedido inapropriado e disse que parecia um esforço para diminuir a credibilidade de Johnny.
Ela perdeu essa! 😊 :apanhar:

Imagem Imagem Imagem
Imagem

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

📌Atualização:
O julgamento do caso Johnny Depp X AH foi adiado de fevereiro para agosto 2020. 😥
A corte diz que isso é bom para os dois lados.
Por um lado, eles terão mais tempo para se preparar, mas por outro, prolonga essa agonia e talvez atrapalhe a turnê dos Holywood Vampires.

Imagem
Imagem

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

O pai de Amber Heard iria receber 10% do dinheiro que ela estava tentando extorquir de Johnny Depp , para produzir um filme. Quando ele não conseguiu, ele ameaçou matar Johnny. Ele não está preocupado com o suposto abuso, e sim com o dinheiro que perdeu. Interessante!

Pai de Amber Heard é acusado de ameaçar atirar em Johnny Depp

O pai de Amber Heard foi acusado de ameaçar atirar em Johnny Depp durante o divórcio desagradável dos ex-casais e a batalha legal.

De acordo com os documentos legais obtidos pelo The Blast, David Killackey afirma que ele trabalhou nos carros clássicos de Amber e Johnny. Especificamente, ele fez várias modificações no clássico Mustang de Amber Heard. Após a separação do casal, Killackey afirma que Amber se tornou abusiva em relação a ele e seu pai fez "ameaças de morte" a Johnny Depp em um telefonema para ele.

Killackey, dono da Performance Allison Transmissions, participou de episódios de 'Jay Leno's Garage' e 'Overhaulin'.

Depois que Heard e Depp se separaram, Killackey afirmou que disse a Amber que todo o trabalho automotivo que estava sendo feito precisaria ser pago diretamente, em vez de passar pela administração de Depp.

Uma declaração de David Killackey foi apresentada no caso de difamação apresentado na Virgínia por Johnny Depp contra Amber Heard. Nos documentos dele, Killackey diz: "a resposta que recebi, que só pode ser descrita como uma resposta extremamente hostil de Amber. Fiz o possível para lhe transmitir que não queria entrar no meio da disputa entre ela e o Sr. Depp. Ela não recebeu essas informações muito bem. Sua primeira reação foi me agredir verbalmente com palavrões, ameaças e uma contínua discussão sobre o que ela alegou ser uma infeliz desaceleração financeira de suas finanças pessoais causada pelo Sr. Depp. ela disse 'sua mãe --- er', você está me ferrando! "

"Ele está jogando bola na carreira do meu bebê"

Ele diz que Amber afirmou que havia um acordo legal entre ela e o Sr. Depp elaborado por seus advogados e assinado por ambas as partes. "Ela disse que, nesse acordo, o Sr. Depp é responsável pelo pagamento de suas contas e que, se eu esperasse o pagamento, encaminharia as contas ao Sr. Depp", disse ele no documento legal.

Depois que ela se recusou a produzir o acordo, Killackey alega "o abuso verbal continuou incluindo as palavras f --- er, um --- ole, motherf --- er, etc."

"A última conversa telefônica que tive com ela foi muito desagradável para mim. Já tive o suficiente dos abusos e ameaças verbais e decidi não responder mais às tentativas de texto e telefonemas da srta. Heard", diz Killackey.

Nos documentos legais, Killackey alega que teve uma conversa com o pai de Amber Heard que se tornou ameaçadora. "Durante a tentativa de facilitar os reparos, modificações e adições ao Mustang. Recebi muitas mensagens de texto e telefonemas do pai de Amber, Sr. David Heard. Após a separação de Amber e Depp, o Sr. Heard ficou muito amargo. para o Sr. Depp ", afirmou.

Durante uma ligação telefônica com o pai de Amber, ele afirmou que o Sr. Heard disse: "Esse pedaço de merdè também está me fodendo porque eu deveria receber 10% do dinheiro e sem ele Eu não posso produzir o filme que eu vou fazer! " e "Ele está arruinando a carreira da minha filha e jogando-a em Hollywood".

Ele diz que o Sr. Heard continuou: "e quando eu chegar nele, vou acabar com ele" e "eu sou do Texas, e homens do Texas têm 45 anos e Johnny vai conhecer o meu final! "

Durante o telefonema, Killackey afirmou: "Eu disse ao Sr. Heard que parecia que ele estava bêbado, ele disse:" sim, talvez eu esteja e vou enfiar a garrafa de uísque no seu ...! Eu o aconselhei fortemente a parar de fazer ameaças de morte sobre Johnny e ameaças de violência contra mim. "

No final, Killackey diz que "relatou o que o Sr. Heard havia ameaçado, aconselhando-o a denunciá-lo ao advogado do Sr. Depp. Ele me garantiu que teria sido criado por um detetive de homicídio que eu sabia que levava essas ameaças a sério".

Advogado de Depp diz que é tudo sobre dinheiro

O advogado de Johnny Depp, Adam Waldman, diz que seu cliente acredita que um dos principais objetivos era o dinheiro.

"A experiência assustadora de Killackey em primeira mão com Amber Heard e sua família expõe o motivo por trás da farsa de abuso de Amber Heard - dinheiro. Dinheiro é por isso que Amber Heard mudou sua irmã e quatro outros co-conspiradores para as coberturas multimilionárias de Johnny Depp sem aluguel. É por isso que Amber Heard cortou o dedo de Depp com uma garrafa de vodka jogada no dia em que seus advogados lhe pediram para assinar um acordo pós-nupcial. "

Ele continua: "Foi por dinheiro que Amber Heard emboscou Mr. Depp com uma farsa de abuso no dia em que ele a informou de que estava se divorciando dela. Foi por Dinheiro que a equipe de relações públicas / jurídica de Amber Heard enviou a Depp uma carta de extorsão antes de colocá-la mentindo na capa da revista People. Dinheiro é o motivo pelo qual o pai de Amber Heard ameaçou matar Johnny Depp. "

Johnny Depp's lawyer Adam Waldman says his client believes one of the main objectives was money.

"Mr. Killackey’s chilling first-hand experience with Amber Heard and her family exposes the motive behind Amber Heard’s abuse hoax - money. Money is why Amber Heard moved her sister and four other co-conspirators into Johnny Depp’s multimillion-dollar penthouses rent-free. Money is why Amber Heard chopped Mr. Depp’s finger off with a thrown vodka bottle the day his attorneys asked her to sign a post-nuptial agreement. "

He continues, "Money is why Amber Heard ambushed Mr. Depp with an abuse hoax the day he informed her he was divorcing her. Money is why Amber Heard’s PR/legal team sent Mr. Depp an extortion letter prior to placing her hoax on the cover of People Magazine. Money is why Amber Heard’s father threatened to kill Johnny Depp."

https://theblast.com/c/johnny-depp-ambe ... ath-threat
Imagem

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Depoimento de David Killackey

Imagem Imagem Imagem
Imagem

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

📌Novo depoimento do empresário, afirma que Amber lhe assediou sexualmente na garagem do seu edificio enquanto faziam ajustes no som do carro.Tudo está nos documentos . O depoimento de David Killackey na justiça, afirma que ele trabalhou nos carros clássicos de Amber e Johnny. Ele fez várias modificações no clássico Mustang de Amber Heard.
Killackey, dono da Performance Allison Transmissions, participou de episódios de 'Jay Leno's Garage' e 'Overhaulin'
Isso está no mesmo depoimento que ele diz que o pai de Amber ameaçou atirar em Johnny. Veja os link nos post anteriores.

Imagem
Imagem

Suellen

Mensagem por Suellen »

Meu Deus, quanta tristeza em saber desses detalhes sórdidos!
:depp:

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Fonte : https://theblast.com/c/johnny-depp-ambe ... defamation

Foi concedido a Johnny Depp o direito de usar o testemunho de dois policiais da LAPD que alegam que Amber Heard não teve ferimentos visíveis na noite em que ela alega ter sido vítima de violência doméstica.
Amber estava tentando invalidar esses depoimentos.

De acordo com novos documentos legais, obtidos pelo The Blast, o juiz do caso de difamação de Johnny Depp contra Amber Heard, concedeu sua moção para usar depoimentos dos dois policiais que responderam à casa dos ex-casais na noite do incidente.

Ambos os policiais testemunharam sob juramento que não viram ferimentos no rosto de Amber quando encontraram a na noite de 21 de maio de 2016.
Em um depoimento, feito pelo advogado de Johnny, a agente da polícia de Los Angeles, Melissa Saenz, respondeu a perguntas sobre os ferimentos de Amber ...

P: Você viu alguma marca de qualquer tipo no rosto dela? A: Não, eu não vi.
P: Você viu algum sinal de inchaço ou lesão no rosto?
A: Não, eu não vi.
P: Ok, você viu machucados ou marcas sob os olhos?
P: Você viu algum hematoma ou marca nas bochechas dela?
A: Não, eu não fiz. "

O outro policial que chegou à casa do ex-casal, o policial do Departamento de Polícia de Los Angeles, Tyler Hadden, respondeu a perguntas sobre possíveis ferimentos em Amber, dizendo: "Mas apenas com a morte dela, eu pude vê-la, e o que vi foi apenas um rosto vermelho. Ela estava no hospital. lágrimas chorando e foi tudo o que observei. Mais uma vez, minha parceira falou com ela. E, antes de deixarmos o local, nós dois conversamos com ela. · E em nenhum momento vi nenhum tipo de lesão ".

De acordo com o depoimento obtido pelo The Blast, o policial Hadden respondeu a perguntas diretamente sobre os ferimentos no rosto de Heard.
P: Você viu - enquanto ela passava por você, você viu algum tipo de inchaço em seu rosto?
P: Ok, você viu alguma marca de qualquer tipo no rosto dela?
P: Alguma indicação de hematomas no rosto?
A: Não.
Q: Alguma indicação de algum sinal de lesão no rosto dela?
A: Não.

A equipe jurídica de Johnny Depp apresentou uma moção para usar os depoimentos para provar sua posição de que Amber Heard fez alegações de violência doméstica. Mas a equipe jurídica de Heard reagiu dizendo que os policiais não foram devidamente interrogados durante os depoimentos e mostraram evidências dos ferimentos de Amber e outras evidências.
Imagem

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Bomba! A casa caiu de vez! :alo:
Em mensagem de texto, Paige Heard (mãe de Amber Heard) explica a Depp que ela só o acusou porque era a única opção de não ser despejada do apartamento de luxo do casal após a briga. Os advogados a orientaram para fazer isso. Então ela se maquiou e o acusou de violência.

Mãe de Amber Heard mandou uma mensagem para Johnny Depp "Eu te amo, filho", depois de alegada violência doméstica
https://theblast.com/c/johnny-depp-ambe ... yers-fault

https://theblast.com/c/johnny-depp-ambe ... 0UPHRiPfN8
Imagem

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Sequência (depoimentos agendados de dezembro)
tralala
@tralalalumbum
·
6 de dez de 2019
Amber Heard vs Johnny Depp upcoming pre-trial motions timetable (update):
13 Dec - Motion to use prior depositions
19 Dec - officer Melissa Saenz deposition
20 Dec - officer Tyler Hadden deposition
20 Dec - Demurrer & Plea in Bar hearing
tralala
@tralalalumbum
·
10 de dez de 2019
This needs another update... But I have to split it in parts
12 Dec - Amanda de Cadenet depo
12 Dec - LAPD Discovery Section subpoena (docs, no depos)
13 Dec - Motion to use prior depositions+AH's Opposition to that
17 Dec - Debbie Lloyd depo
17 Dec - Monroe Tinker depo
tbc
tralala
@tralalalumbum
·
10 de dez de 2019
Not sure about the dates for the police - listed twice bcs both JD and AH requested them (see: the brackets)
19 Dec - officer Melissa Saenz depo (JD)
20 Dec - officer Tyler Hadden depo (JD)
20 Dec - Demurrer & Plea in Bar hearing+JD's opposition to that
tbc
tralala
@tralalalumbum
20 Dec - Megan Silverman depo
23 Dec - Dr. Connell Cowan depo
26 Dec - ZZIDIDLE, Inc. d/b/a Tourjet docs on '14 flight from Boston to Van Nuys
26 Dec - Sean Bett depo
26 Dec - officer Melissa Saenz depo (AH)
27 Dec - officer Tyler Hadden depo (AH)
27 Dec - Stephen Deuters depo
Imagem

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Novo video de Brian McPherson

Neste video ele mostra mensagens de texto trocadas por Johnny e os pais de Amber, no dia 27 de maio, dia em que ela registrou a ordem de restrição contra Johnny.

Clarametne nas mensagens eles assumem que sabem da inocência de Johnny, dizem que ela mentiu por orientação dos advogados. E mais absurdo ainda o pai diz · para JD- "Você tem todo o direito de ficar com raiva"

Qual pai diria isso para um homem que bateu em sua filha? Nenhum! Ele sabia que Johnny é inocente.

E a Mãe dela tentando convencer Johnny a quebrar a ordem de restrição e ir falar com ela ( se ele tivesse feito isso, teria sido preso) E tambem diz que o ama, e que ela poderia passar a ser sua mãe adotiva (já ele havia perdido a mãe naquela semana) Crueldade.

E para completar eles pedem para ele apagar as mensagens dessas conversas.

Infelizmente não temos como fazer as traduções. Estou postando para registro e para quem entende.

Segue aqui prints de algumas conversas capturadas do video, e o video. Se voce acionar a legenda do video, quem entende um pouco consegue entender melhor as explicações.

( este canal no Ytube e twitter faz investigações e analises profundas sobre os documentos do processo JD &Amber apresentados na corte)

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Tradução das mensagens acima.
traduzidos por Bella M. Moon, para DeppLovers :thankyou:

David Heard: Sim, estou bem, vai em frente.
Johnny, Paige disse que voce queria falar comigo, se voce puder me ligar agora, estou em uma cama de hospital, mas posso falar.

Johnny Depp: Como está se sentindo?... nah foda-se isso... que drogas estão dando pra voce?? Não consigo acreditar no que está acontecendo!!! Amber está chamando isso de violência doméstica!!! Ela postou uma foto que diz que eu joguei um celular nela. Ela está se colocando em grande problemas se continuar a mentir... Não fiz nada para merecer isso!!! Isso é tão doentio. Eu nunca fui acusado ou preso por violência doméstica!!! ELA FOI!!! Duas vezes. Tudo isso me deixa enjoado... eu a adorava e fui traído pelo amor da minha vida. Foda-se... ela destruiu isso. Eu acho que eu era tão ruim que foi tudo bem para ela me deixar e ir para Coachella

--------------------------

David H: Eu só consigo imaginar o que você deve estar sentindo. Eu gostaria de poder estar lá, para que eu pudesse interferir mas ela está escutando um advogado porque alguém disse para ela que teria que sair da casa em 30 dias sem nenhum lugar para ir ou algo assim e eu com certeza espero que você não mencione para ela que conversamos. Depois que tivemos aquela conversa com você e eu tive aquela longa conversa no mesmo dia, é quando você foi lá nessa tarde, e eu recebi uma mensagem dela dizendo que se eu falasse com você de novo ela jamais falaria comigo novamente então eu não sei, não sei se talvez você falou algo para ela que fez ela pensar que eu te disse algo que não deveria, eu não sei mas a raiva que ela tinha de mim quando conversei com ela, ela me disse que eu não poderia falar nada com ela e para cair fora e eu não posso, não pude acreditar que ela me disse aquilo e ela tem falado muito com a mãe dela mas foi o advogado dela que disse que se ela não fizesse isso ela poderia ser expulsa do apartamento e é tão fodido quanto soa, se tivesse uma forma de vocês conversarem por mensagem sem tanta raiva, você tem todo o direito de estar com raiva mas se vocês pudessem apenas conversar e você sabe você poderia convencê-la a retirar tudo de ruim talvez, não sei , não sei como se pode reverter isso mas ainda é possível, ainda te amo cara.

Johnny D: Também te amo irmão, sempre amarei... eu nunca disse uma palavra para amber sobre QUALQUER COISA QUE CONVERSAMOS!!! Eu não jogo as pessoas no fogo, ela pode ter a vida dela agora... oque quer que ela queira.

------

Johnny Depp: Como está se sentindo?... nah foda-se isso... que drogas estão dando pra voce?? Não consigo acreditar no que está acontecendo!!! Amber está chamando isso de violência doméstica!!! Ela postou uma foto que diz que eu joguei um celular nela. Ela está se colocando em grande problemas se continuar a mentir... Não fiz nada para merecer isso!!! Isso é tão doentio. Eu nunca fui acusado ou preso por violência doméstica!!! ELA FOI!!! Duas vezes. Tudo isso me deixa enjoado... eu a adorava e fui traído pelo amor da minha vida. Foda-se... ela destruiu isso. Eu acho que eu era tão ruim que foi tudo bem para ela me deixar e ir para Coachella por 4 dias com todas as amigas e não nos dar o aniversário dela. O festival e as amigas eram claramente mais importante do que resolver as coisas comigo... com essas mentiras que ela está jogando para salvar a propria pele na mídia, a verdade sempre vai aparecer... e a verdade vai ser uma merdè... E EU NÃO DISSE UMA PALAVRA!!! Tenho duas testemunhas que estavam no quarto quando ela disse que eu joguei o celular nela. ABSOLUTAMENTE UMA MENTIRA!!! Ela quer o divórcio, ela vai ter, mas o mundo vai receber a verdade e se ela for pega mentindo (e ela vai ser), Austrália poderia reabrir o caso deles contra ela para investigar se ela mentiu ou não... ela pediu uma ordem de restrição contra mim, cara... cruel e imperdoável... eu não fiz nada a não ser ama-la... enfim, aqui está irmão... espero que ela esteja feliz agora.

David H: Os advogados disseram que ela tinha que fazê-lo ou não teria lugar para morar em 30 dias.

---

David H: O advogado disse que ela teria que fazê-lo ou não teria lugar para morar em 30 dias.

Johnny D: Isso é absolutamente mentira!!! O ADVOGADO DELA PEDIU POR DUAS SEMANAS na casa do centro E EU DISSE "NÃO!!!" QUE ELA PODERIA FICAR O QUANTO QUISESSE!!! PORQUE EU A FORÇARIA SAIR EM DUAS SEMANAS??? EU NÃO SOU UM CANALHA. Cara a p*ra do meu anel de casamento ainda está no meu dedo, eu não tirei porque eu a amo... está saindo agora, que facada nas costas, estou tão decepcionado e magoado... é simplesmente demais... x.... até mais irmão... melhoras!!! Jd

-------
David H: Eu só consigo imaginar o que você deve estar sentindo. Eu gostaria de poder estar lá, para que eu pudesse interferir mas ela está escutando um advogado porque alguém disse para ela que teria que sair da casa em 30 dias sem nenhum lugar para ir ou algo assim e eu com certeza espero que você não mencione para ela que conversamos. Depois que tivemos aquela conversa com você e eu tive aquela longa conversa no mesmo dia, é quando você foi lá nessa tarde, e eu recebi uma mensagem dela dizendo que se eu falasse com você de novo ela jamais falaria comigo novamente então eu não sei, não sei se talvez você falou algo para ela que fez ela pensar que eu te disse algo que não deveria, eu não sei mas a raiva que ela tinha de mim quando conversei com ela, ela me disse que eu não poderia falar nada com ela e para cair fora e eu não posso, não pude acreditar que ela me disse aquilo e ela tem falado muito com a mãe dela mas foi o advogado dela que disse que se ela não fizesse isso ela poderia ser expulsa do apartamento e é tão fodido quanto soa, se tivesse uma forma de vocês conversarem por mensagem sem tanta raiva, você tem todo o direito de estar com raiva mas se vocês pudessem apenas conversar e você sabe você poderia convencê-la a retirar tudo de ruim talvez, não sei , não sei como se pode reverter isso mas ainda é possível, ainda te amo cara.

Johnny D: Também te amo irmão, sempre amarei... eu nunca disse uma palavra para amber sobre QUALQUER COISA QUE CONVERSAMOS!!! Eu não jogo as pessoas no fogo, ela pode ter a vida dela agora... oque quer que ela queira.

----

David H: É, eu acho que ela pegou seu telefone enquanto você não estava olhando e olhou as mensagens, as mensagens e notas. Ela sabia que você e eu haviamos trocado mensagens naquele dia anterior ao que conversamos. Tem que haver um jeito de dar a volta pela ordem de restrição no sentido de que possa ser pelo seu advogado e pelo advogado dela, alguma coisa sabe e tentar superar isso, eu sei que é muito para superar.
----------

Paige: Eu acho que você não quer receber minha ligação talvez por causa de algo que alguém disse. Não poderia estar mais longe da verdade. Meu coração está partido por/com você. Por favor, por favor me ligue filho ou receba minha ligação. Estamos 100% sólidos. Sempre estivemos e sempre estaremos. Eu odiaria pensar que fui um peão nesse jogo, mas eu simplesmente não jogo esse jogo. Eu amo você, sempre amei e provavelmente sempre amarei. Se você não está a fim de conversar, por favor me diga algo para eu saber, ao contrário - me ligue.

Johnny D: oi querida Paige... desculpe, perdi sua ligação, estava instalando aparelhos auditivos para surdos hoje... coisa pesada, o show é hoje a noite, então eu só vou ficar pelo hotel hoje... devo te ligar or esperar por sua ligação querida??? Espero que você e David estejam bem. Eu amo e sinto a falta de vocês... jd

-----

Paige: eu amo você e sinto sua falta também. Eu faria qualquer coisa para refazer o último ano.

Johnny D: eu também, querida... jamais vou entender como chegamos aqui, meu amor por sua filha tem sido constante e impenetrável!!! Mas estamos nos divorciando porque eu me atrasei 2 horas para o jantar de aniversário dela, porque eu estava em uma reunião de negócios com o novo gerente e com o banco, já que me ex gerente me fudeu grandiosamente... e ela sabia que eu iria me atrasar!!! Eu mandei mensagem para ela da reunião... ela me tratou de forma horrivel na frente de todas as amigas dela e apenaa piorou quando chegamos em casa. Ela ficou violenta e eu sai, como sempre faço quando ela decide ficar violenta comigo. As acusações dela contra mim são simplesmente falsas. EU NÃO joguei o celular nela!!! Eu estava virado de costas para ir para longe dela e o joguei por cima do ombro... eu não tinha ideia que ela não iria pegar ou se cairia no sofá... e então é claro rocky vem ao resgate como se eu fosse alguma maldita besta psicopata. A hora é horrível, minha mãe faleceu... amber, o amor da minha vida, não pode mais existir em mim... fazer uma falsa acusação contra mim é ir muito longe. Eu não mereço isso, Paige... mas se é isso que está acontecendo??? É isso que eu terei que lidar. Aparentemente ela voltou com tasya, eu não sei o que foi verdadeiro, ou o que foi mentira, eu sinto falta dela, e é claro, estupidamente, ainda a amo com cada parte de mim... eu acho que eu simplesmente não podia mais fazê-la sorrir... e isso é tudo que eu queria!!! Vou te ligar daqui a pouco se tiver tudo bem para você... eu amo você, querida paige... sinto muito sua falta... jd
----
Imagem

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

cont.

Paige: ela não voltou com Tasya, eu lhe asseguro. Nunca voltou. Ela te ama e só conversar com você. Advogados tomaram conta de tudo.

Paige: Nós não conversamos

Paige: eu tenho certeza que ela não tem estado com o lixo da Tasya. 100% certeza. David adoraria se você ligasse para ele o quanto antes "irmão".
---------

Paige: ou ligue para ele quando puder. Esses malditos advogados vao fuder esse amor completamente. Ela ainda te ama loucamente. Eu a escutei por 6 horas, da meia noite as 6.

Paige: eu amo muito você.

-----
Paige: por favor delete nossa conversa - eu nunca quis magoar vocês dois. Eu sempre quis ajudar. Eu baguncei muito tudo. Mas eu estou sempre aqui por você e eu acho que, se você permitir, eu vou te adotar. Desse jeito é incondicional.

Johnny D: uma ordem de restrição... e uma foto adulterada??? Isso não é amor querida... eu espero que ela esteja feliz agora, finalmente.... estou tão chocado, decepcionado e magoado, ela nos destriu... vou tentar e ligar para você, já que não estou permitido ligar, ver ou mandar mensagem para ela.... estou tão triste.

Paige: são os advogados de ambas partes fazendo isso, não Amber. Eu escutei toda história com lágrimas - se eu pudesse falar com Johnny. Ela não queria isso. Malditos advogados em AMBOS os lados!!! Isso não foi ideia dela nem era seu desejo. Disseram para ela que ela seria despejasa em 30 dias se não fizesse isso.
----

Paige: são os advogados de ambas partes fazendo isso, não Amber. Eu escutei toda história com lágrimas - se eu pudesse falar com Johnny. Ela não queria isso. Malditos advogados em AMBOS os lados!!! Isso não foi ideia dela nem era seu desejo. Disseram para ela que ela seria despejasa em 30 dias se não fizesse isso.

Johnny D: uma ordem de restrição não seria sugerida por NENHUM DOS LADOS!!! IMPOSSÍVEL!!!

Johnny D: ela me apunhalou no coração. Eu perdi o amor da minha vida, para sempre!!! Eu tentei tanto paige... droga isso dói tanto.
----

Paige: foi sim, tenho certeza. O advogado estúpido dela fez essa ser a única possibilidade dela ter um lugar para morar em 30 dias. Ela NÃO queria fazer isso, te juro. Os advogados estão por trás das coisas.

Johnny D: paige.... ela fez isso para salvar a propria pele depois que a imprensa ficou de cima dela por ela ter pedido o divórcio 2 dias depois que minha mãe morreu. ESSA É A RAZÃO!!! eu te garanto.

Paige: Johnny - eu te garanto ela acredita que seu camp(*) a expulsaria, que você jamais a expulsaria mas o camp sim. Essa é uma das razões pelas quais ela queria falar com você. Eu amo você.

*Não consegui achar um significado para a palavra camp que se encaixe no contexto. Se alguém souber... :)

---

Johnny D: amber e eu não podemos conversar, mandar mensagem ou ver um ao outro até o fim do divórcio, isso que uma ordem de restrição faz, LEGALMENTE eu não posso estar nem a 100yards perto dela ou da casa no centro... certamente não é um jeito de tentar resolver as coisas. Estou além de chocado, as amigas dela a estão levando para um caminho horrível que ela talvez jamais se recupere. Não só nos negócios mas globalmente. Eu a amava tanto e ela está tentando me matar... eu ainda tenho estado usando a aliança como algum marido idiota com esperanças. Está saindo agora. Ela vai ter o que quer. Eu tenho certeza que eles vão impedir você, David e eu de nos comunicarmos também.... amo você paige...

Paige: eu amo você Johnny. Vocês tem que arrumar um jeito de usar o telefone de outros para conversar quando você se acalmar. Eu te juro isso não é de forma alguma o que ela quer. Ela estava histérica sobre como te ama e estava seriamente considerando suicídio. Eu sei que isso soa melodramático. Mas eu sei com absoluta certeza que ela está considerando. Ela não queria seguir esse caminho. Você talvez não leve a sério mas eu escutei a voz dela. Você e eu podemos conversar sempre. Ninguém pode tirar isso. Por favor apague as mensagens como eu. ELA NÃO QUERIA as ações que ocorreram hoje. Ela estava histérica dizendo que estava entre uma arma e uma espada.
-----

Johnny D: se ela não queria pedir uma ordem de restrição contra mim e mandar uma mensagem ao mundo de que eu sou algum tipo de agressor violento de mulher... então porque ela iria até a corte com uma foto dela que parece que ela foi agredida??? Essa é minha vida também, o que os meus filhos e os amigos de meus filhos deveriam pensar??? Eu não mereço isso, e eles não merecem isso... especialmente não dela.

Paige:O advogado dela disse que ela tinha que fazer e fazer hoje. Por isso ela queria falar com você. Nós não conversamos, então por favor jamais mencione isso. Mas eu vou jurar para você, isso não foi idéia dela, e ela não fez porque quis ou feliz. Mas disseram para ela que essa era a ÚNICA opção para ela não ser expulsa. Não estou dando desculpas mas é isso que ela acredita. Ela não queria fazer isso. Ela sentiu que estava traindo seu único amor mas os advogados a mandaram fazer.
---

Paige: por favor nunca passe isso adiante se você conversar com a amber novamente. Te amo, filho.

Paige: ela disse que você não tinha idéia do que os advogados estavam fazendo.

Paige: por favor, por favor não use o que eu disse do fundo do meu coração contra mim.

---
Paige: por favor, por favor não use o que eu disse do fundo do meu coração contra mim.

Paige: por favor.
___
Paige: por favor me prometa. Arruimaria meu relacionamento com minha filha.

Paige: sinto muito.

Johnny D: primeiro, eu JAMAIS FARIA ISSO!!! Segundo, eu estou LEGALMENTE IMPEDIDO de ter CONTATO com ela novamente!!! E eu... DISSE QUE ELA PODERIA FICAR LÁ!!! Quem ela ou qualquer um pensa que eu sou??? Eu JAMAIS a expulsaria!!! Tenho que ir para o palco agora querida... ela me fudeu grandiosamente e estou feliz por experienciar isso agora do que mais tarde. Meu coração está partido. Ela consertou o futuro e eu espero que tenha válido a pena. Nós nunca, jamais veremos um ao outro novamente. Ela revelou a si mesma e seus verdadeiros sentimentos... triste pra cara*ho... que desperdício trágico...
Eu amo você
JD

---
Paige: também amo você. Posso ser sua mãe adotiva?

Paige: boa sorte e eu mal posso esperar para ver o filme.
Imagem

Responder