Ano mais que especial: Johnny no Brasil - Rock in Rio 24/09/15 ♥♥♥♥Sig by: Ana "Se não for hoje, um dia será! Não se preocupe, não tenha pressa. O que é seu, encontrará um caminho para chegar até você. Deus não demora, ele capricha."— Caio Fernando Abreu
Eu achei o filme engraçado em algumas partes! Minha irmã não gosta de ver porque ela sempre chora no final do filme
Ano mais que especial: Johnny no Brasil - Rock in Rio 24/09/15 ♥♥♥♥Sig by: Ana "Se não for hoje, um dia será! Não se preocupe, não tenha pressa. O que é seu, encontrará um caminho para chegar até você. Deus não demora, ele capricha."— Caio Fernando Abreu
eu também adoro esse filmes do Johnny...^^
Morro de rir vendo ele com aquele cabelo ridàculoooo...xD...também sempre choro no final do filme, e pensar que é baseado em fatos reais o torna mais interessante ainda!...^^
Ah eu não dava nada por Blow, mas depois que assisti mordi a làngua. Amei a história, os persongens, o filme foi muito bem desenvolvido, o John excelente como sempre, o final é trsite mas não me faz chorar
Aà gente vocês acharam o cabelo dele feio?? Eu achei legalzinho
No começo do filme o cabelo dele é tão lindinho parece que ele tem 19 anos...enquanto ele tinha 38 no filme, é o que Johnny diz: "àˆ a magia do cinema"!