Página 3 de 7

Enviado: Ter Mai 06, 2008 12:45 am
por gih*?*
filme maravilhoso! um dos meus preferidos.
mooooort <3

Enviado: Qui Mai 15, 2008 12:17 am
por Amandinha
eu amei o filme desde o começo! sem tirar nenhuma parte! acho que o johnny está MUITO bom mesmo nesse!! não tem nada melhor que ver o Mort rainey!! acho que o filme é até pequeno demais, só tem 1 hora e meia, por mim eu podia ver por mais de 3 horas! kkkk... as falas são totalmente perfeitas! "eu tenho a revista! eu tenho a porcaria da revista!" é super engraçado algumas cenas! a parte em que ele descobre todos os segredos é d+! é incrivel! eu adoro! "O final é o mais importante da história!" ah... é com certeza um dos melhores filmes do Johnny!

Imagem

Viva ao Mort Rainey!! O melhor escritor de suspense de todo o mundo!

Re: Assistiram JANELA SECRETA?

Enviado: Dom Jun 01, 2008 1:27 am
por esm
muito bom!! a interpretação do johnny ta fantastica.........!!!
a melhor parte é qndo ele sai detras da porta e vai atras da ex- mulher dele!! muito maneiro!! adorei!!

Re: Assistiram JANELA SECRETA?

Enviado: Sex Jun 13, 2008 6:48 pm
por Engel Lilyth
Acho esse filme maravilhoso... :mrgreen: tá um wallpaper dele agora no meu desktop... tbm não gosto da cena do cão morto >.< com certeza é um detalhe q poderia ter sido descartado, odeio maustratos aos animais ou qualquer mensão ao mesmo... tbm não gosto de ver casados de pele em filmes, e o Jon usa em alguns filmes. =/

Re:

Enviado: Ter Jun 24, 2008 12:58 pm
por Miyuki Way Iero Hime
Amandinha escreveu:não tem nada melhor que ver o Mort rainey!!
Concordo !! :lol:
Amandinha escreveu: acho que o filme é até pequeno demais, só tem 1 hora e meia, por mim eu podia ver por mais de 3 horas! kkkk...


É verdade ... o filme é muito loco, mas é legal por causa disso :wink: , a única coisa que o estraga é ser tão curtinho ... :|
Amandinha escreveu:as falas são totalmente perfeitas! "eu tenho a revista! eu tenho a porcaria da revista!" é super engraçado algumas cenas! a parte em que ele descobre todos os segredos é d+! é incrivel! eu adoro! "O final é o mais importante da história!" ah... é com certeza um dos melhores filmes do Johnny!
Uma das melhores partes é aquela do "eu te superei por dois anos, idiota !!" quando ele tá tentando explicar pro cara que a história dele é mais antiga que a do outro ....

E também quando ele descobre que o culpado de tudo era ele mesmo, ou o "personagem " que ele mesmo criou pra fazer tudo aquilo sem se sentir mal ... em que ele diz, conversando consigo mesmo :

"é exatamente o que ele quer que você faça"
"fazer o quê??"
"Ficar confuso" (eu amo o jeito que ele faz o gesto de "maluco" nessa cena, e a carinha que ele faz enquanto faz isso.... :oops: )
e depois de algumas outras falas, ainda nessa mesma cena, ele tá escutando uma das suas outras "versões" dizer pra ele que ele era o verdadeiro culpado, e ele fica fazendo aqueles sons como se tivesse quase tendo um ataque .... com a respiração difícil ...

http://buzznet-74.vo.llnwd.net/assets/u ... 117921.jpg

Essa foto pode ir por tópico de "Fotos engraçadas de celebridades" também, no ??

Sayonara ....

Re: Assistiram JANELA SECRETA?

Enviado: Ter Jun 24, 2008 10:56 pm
por brunak
Nossa esse filme é muito bom!! Adoro o filme inteiro, não acho monótono!

Também fiquei com dó cachorro mas achei necessário. O Mort ficou p*** com aquilo...e com medo também!

O final é um dos melhores que existe, surpreendente! Mas a melhos parte é a hora que ele descobre que é louco...BOA DEMAIS!!!!! :D

Re: Assistiram JANELA SECRETA?

Enviado: Sex Jun 27, 2008 12:38 pm
por Nanda_JD
Eu já assisti umas milhares de vezes... tenho em DVD, sempre que me dá saudade, eu assisto !

Eu gostei de cara !!

O Johnny tah hiper perfeito e sua atuação foi demais ! Não é atoa que é meu filme preferido !!


----------
enviada em Seg Jun 30, 2008 12:41 pm
Lú escreveu: E é até bom perguntar aqui..alguém lembra da musiquinha que o Johnny canta no final, quando tá passando os créditos, acho q ele toca no violão e canta algo! Eu esqueci de ver no cinema e tô com preguiça de ver dvd. Mas aposto q tem gente aqui que lembra disso..Nayla? :idea:
Eu assisti ontem o filme... o Johnny não canta nada na hora dos creditos...
É a musik do filme mesmo que toca !

--------

editado pela admin.
use o botão
editar para adicionar mais texto ao post.

Re: Re:

Enviado: Seg Jun 30, 2008 2:37 pm
por Juliana
Nanda_JD escreveu:
Lú escreveu: E é até bom perguntar aqui..alguém lembra da musiquinha que o Johnny canta no final, quando tá passando os créditos, acho q ele toca no violão e canta algo! Eu esqueci de ver no cinema e tô com preguiça de ver dvd. Mas aposto q tem gente aqui que lembra disso..Nayla? :idea:

Eu assisti ontem o filme... o Johnny não canta nada na hora dos creditos...

É a musik do filme mesmo que toca !
canta sim... beeeem no finzinho, ele resmunga alguma coisa hehe

Re: Re:

Enviado: Seg Jun 30, 2008 5:14 pm
por ju beezer
Juliana escreveu:
Lú escreveu:E é até bom perguntar aqui..alguém lembra da musiquinha que o Johnny canta no final, quando tá passando os créditos, acho q ele toca no violão e canta algo! Eu esqueci de ver no cinema e tô com preguiça de ver dvd. Mas aposto q tem gente aqui que lembra disso..Nayla? :idea:
canta sim... beeeem no finzinho, ele resmunga alguma coisa hehe
:o :o
não sabia dessa!
vou conferir o quanto antes no dvd! \o/
thx, lu!

Re: Re:

Enviado: Sex Jul 04, 2008 5:08 pm
por
ju beezer escreveu:
Juliana escreveu:
Lú escreveu:E é até bom perguntar aqui..alguém lembra da musiquinha que o Johnny canta no final, quando tá passando os créditos, acho q ele toca no violão e canta algo! Eu esqueci de ver no cinema e tô com preguiça de ver dvd. Mas aposto q tem gente aqui que lembra disso..Nayla? :idea:
canta sim... beeeem no finzinho, ele resmunga alguma coisa hehe
:o :o
não sabia dessa!
vou conferir o quanto antes no dvd! \o/
thx, lu!

eu também não sabia..hahaha
mas vou olhar no dvd depois..ainda bem q eu enho! \o/

Re: Assistiram JANELA SECRETA?

Enviado: Sáb Jul 05, 2008 1:27 pm
por Juliana
descobriiiiiii o q a criatura canta no final. hahaha
lá no forum johnny-depp.org alguem falou que era um trecho da musica shortnin' bread.. aí procurei e é mesmo:

Mamma's little baby loves shortnin', shortnin'
Mamma's little baby loves shortnin' bread


e na versão dublada:
o filhinho da mamãe adora bolo, bolo
o filhinho da mamãe adora bolo, bolo, bolo solado.


http://br.youtube.com/watch?v=q_MNTr8sH-E

:mrgreen:

Re: Assistiram JANELA SECRETA?

Enviado: Ter Jul 08, 2008 9:15 pm
por francine.n
Nossa! Um dos melhores filmes que já vi!! O Johnny deu um show de interpretação..
Adorei o MORT!
É um filme que mistura humor, através do jeitinho do Mort, e suspense em torno da história..
Realmente me surpreendi, não imaginei que fosse tão bom..., mas agora não consigo parar de lembrar.
Mais uma vez o talento de Depp foi comprovado! :SM120:

Re: Assistiram JANELA SECRETA?

Enviado: Qua Jul 09, 2008 9:01 am
por Ana
comprei esse filme segunda.
mais um pra coleção :D

Re: Assistiram JANELA SECRETA?

Enviado: Qua Jul 09, 2008 12:27 pm
por tayy_2009
Haii gente eu ainda não assisti... :cry:
to querendo comprar!! deve ser mt bom mesmo, minha mãe
já assistiu e falou q é ótimo!! :SM120:

Re: Assistiram JANELA SECRETA?

Enviado: Qui Jul 10, 2008 12:00 pm
por Angélica Sanches
Ah,eu comprei o meu na Videolar e chego ontem!Já tinha assistido e assisti de novo! :D :D ..mais eu não sabia dessa parte dos créditos!Vou dar uma olhada depois!.. :SM120: