Benny e Joon !
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns.
Converse apenas sobre os filmes do Johnny aqui. Filmes antigos, novos, filmes que ainda serão lançados...
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns.
Converse apenas sobre os filmes do Johnny aqui. Filmes antigos, novos, filmes que ainda serão lançados...
Re: benny e joon !
Aaaaaaaaa benny e joon é um dos meus favoritos.. amoooo
d +++..
mais assim meninas n tem aqui no brasil.. eu tenhu o dvd.. mais pq eu gravei..
tenhu quase todos os filmes dele gravado.. piratinha msm.. aushuasa
mais original tenhu edição de colecionador de potc e sweeney todd..
mais eu vi no youtube com legenda sim... vi de relance..
Bjoooooo vale a pena assisti.. e a musiquinha do começo é muito fofa...
PS::. PRESTEM ATENÇÃO A HORA QUE O SAM(JOHNNY) VAI COMEÇAR A ESCREVER EM UM PAPEL, NA LOCADORA, PRESTEM ATENÇÃO QUE ELE VAI COMEÇAR A AESCREVER COM A DIREITA.. MAIS AI ELE DA UMA ENGANADA E ESCREVE COM A ESQUERDA, POIS O PERSONAGEM MEIO QUE N SABE ESCREVER DIREITO, MAAAAS: NO COMEÇO DO FILME ELE ESCREVE O NOME DO BENNY E DA JOON COM A DIREITA.. DE BOA.. AUSHAUHSUAS ERRINHO TOSCO ESSE...
d +++..
mais assim meninas n tem aqui no brasil.. eu tenhu o dvd.. mais pq eu gravei..
tenhu quase todos os filmes dele gravado.. piratinha msm.. aushuasa
mais original tenhu edição de colecionador de potc e sweeney todd..
mais eu vi no youtube com legenda sim... vi de relance..
Bjoooooo vale a pena assisti.. e a musiquinha do começo é muito fofa...
PS::. PRESTEM ATENÇÃO A HORA QUE O SAM(JOHNNY) VAI COMEÇAR A ESCREVER EM UM PAPEL, NA LOCADORA, PRESTEM ATENÇÃO QUE ELE VAI COMEÇAR A AESCREVER COM A DIREITA.. MAIS AI ELE DA UMA ENGANADA E ESCREVE COM A ESQUERDA, POIS O PERSONAGEM MEIO QUE N SABE ESCREVER DIREITO, MAAAAS: NO COMEÇO DO FILME ELE ESCREVE O NOME DO BENNY E DA JOON COM A DIREITA.. DE BOA.. AUSHAUHSUAS ERRINHO TOSCO ESSE...
eu já baixei na net e achei legendas em português (de portugual)
- aka666
Ai meninaaaaassss....
Eu vi esse filme ontem, comprei ele... É LINDO DE MAIS!!
Fiquei apaixonada pelo Sam, o John ta liiiindo nesse filme, e meu... ele já tava com 30 anos quando gravou esse filme... ta loco mó carinha de 20.
lindo, lindo, lindo, lindo...
Recomendo que todas vejam, pq é cativante de mais!
Eu vi esse filme ontem, comprei ele... É LINDO DE MAIS!!
Fiquei apaixonada pelo Sam, o John ta liiiindo nesse filme, e meu... ele já tava com 30 anos quando gravou esse filme... ta loco mó carinha de 20.

lindo, lindo, lindo, lindo...
Recomendo que todas vejam, pq é cativante de mais!
eu vi o filme no youtube só, deu pra entender bem, AMEI, achei muito lindo. meu sonho achar o filme em DVD, ou então ver pela TV a cabo, haha

@frozengabs ~
Benny e joon
é lindinho mesmo
amo as musicas que tocam no filme
hahaha
é lindinho mesmo
amo as musicas que tocam no filme

hahaha
But I know we can't all stay here forever/So I'm gonna write my words on the face of today... And then they'll paint it!
É muito perfeito esse filmeee!
Assisti ele hoje! Pela primeira vez!!!
Ameeei, deemais mesmo! Vale a pena!
Assisti ele hoje! Pela primeira vez!!!
Ameeei, deemais mesmo! Vale a pena!
-
- Contato:
editaando: eu acho que ele escreve com a esqueda nessa cena pq mostra a letra dele e tem que ser feia porque o sam não sabe escrever direito.. e esqueceram que ele usa a mão direita no começo. realmente, errinho bobo!PamD escreveu:PS::. PRESTEM ATENÇÃO A HORA QUE O SAM(JOHNNY) VAI COMEÇAR A ESCREVER EM UM PAPEL, NA LOCADORA, PRESTEM ATENÇÃO QUE ELE VAI COMEÇAR A AESCREVER COM A DIREITA.. MAIS AI ELE DA UMA ENGANADA E ESCREVE COM A ESQUERDA, POIS O PERSONAGEM MEIO QUE N SABE ESCREVER DIREITO, MAAAAS: NO COMEÇO DO FILME ELE ESCREVE O NOME DO BENNY E DA JOON COM A DIREITA.. DE BOA.. AUSHAUHSUAS ERRINHO TOSCO ESSE...
mas enfim. eu aaamo esse filme. sei lá. o sam é tão puro, não julga ninguém.. tanto que pra ele, a Joon é normal! ("except for being a little mentaly ill") *.*
Esse filme é uma gracinha mesmo! Nunca fui muito fã de filmes românticos, mas, esse me apaixonou demais! Johnny perfeito. É, junto com Sweeney, meu filme preferido *-*
Éé, reparei desse negócio da mão esquerda, até parei e pensei "ei, o Depp é canhoto?" mas, eu sabia que ele era destro, achei estranho oO
Éé, reparei desse negócio da mão esquerda, até parei e pensei "ei, o Depp é canhoto?" mas, eu sabia que ele era destro, achei estranho oO
bye bye, black bird ♥
verdade! "I'm gonna be" é a melhoorLeilani escreveu:Benny e joon
é lindinho mesmo
amo as musicas que tocam no filme![]()
hahaha
aaai é lindo esse filme
adoro!

thanks cataGaspar
-
O filme é LINDOOO, a história, os personagens, TUDO!
O papel do Johnny é hilariante...
AMEI TANTO. 
O papel do Johnny é hilariante...

"Forever young, Forever perfect, Forever cursed"
"I show the smile that the others wish to see because they do not know the real me"
nunca vi o filme mas pelo que voces falam deve ser lindooo!! Mas é daqueles filmes comoventes? que se chora sempre no fim? Cata viste onde o filme? compras te em DVD?

-
Já te disse como vi bazinha. em relação ao filme, bem é super engraçado e fora do normal mas também tem as suas partes tristes, eu não chorei no fim mas ri-me muito mesmo e para quem é mais sensível acho que o filme pode ser um tanto emotivo, sim! 

"Forever young, Forever perfect, Forever cursed"
"I show the smile that the others wish to see because they do not know the real me"
Hahaha, eu tbm reparei no negocio da mão esquerda. Até perguntei aqui no topico de curiosidades se ele era canhoto. Sei lá neh. Hahahahaha.
- Luzmarilda
Gente assiste no youtube,e achei lindo esse filme e a cara do Johnny não acham?
Historia linda os outros atores são muito bom e o Johnny otiiiiiiiiiimo

Historia linda os outros atores são muito bom e o Johnny otiiiiiiiiiimo