O libertino!

Filmografia, comentários sobre os filmes novos e antigos.
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns.

Converse apenas sobre os filmes do Johnny aqui. Filmes antigos, novos, filmes que ainda serão lançados...
victor_seifert

Re: O libertino!

Mensagem por victor_seifert »

Na minha opinião o JD merecia ao menos uma indicaçao de melhor por esse filme, o melhor personagem do JD. Eu li um livro com uma estoria do Rochester, achei bacana, porém a leitura eh mto chata, tanto que só li um, tenho outro que comprei mas só li ate um pedaço. Esse cara soube viver e ao fim teve sua redençao. Concordo com a Juliana em partes, acho que a parte de interpretaçao foi "rica", mas o filme eh fraco, qm não conhece direito a estoria do personagem, achou o cara um %!@$*. Eu tinha um resumo de sua biografia, vou tentar achar e qm tiver interesse me mande uma MP.

Abraço
victor_seifert@hotmail.com
Imagem
Lorena Caliman

Mensagem por Lorena Caliman »

não gosto mt da história..fico com pena dele no final! hehe
mas o papel dele eh fascinante..pena q tão nojento! aksoepsae
Imagem
bethh.gomes

Mensagem por bethh.gomes »

aah, eu tenho uma paixão por histórias londrinas *-* aí ja bateu aquele interesse quando eu li a sinopse do filme e pah. tenho aqui no pc, daí coloco aqui toda vez que eu quero ver uma ótima atuação do John *-*
We could pretend it all the time ♫
tayy_2009

Mensagem por tayy_2009 »

Eu tenho esse filme^^
eu adoreii, a historia é bem interessante e o johnny
está incrivel :SM120:
lovett
Contato:

Mensagem por lovett »

Ai...Tipo...
eu comprei o filme tem 2 semanas...
vi umas vezes...é MUITO bom!
mas tipo aconteceram algumas coisinhas basicas comigo:
-Chorei no fim (o que não é novidade,pois filme do John eu não aguento)
-Amei o filme,mas não poço deixar minha mãe ver...(aushaushausha)Pois se ela não estava deixando eu ver Dom Juan de Marco,imagina esse?!
-Achei muito forte,mas já vi filmes piores :X
-E no fim quando ele pergunta: "Você ainda gosta de mim?" Eu dei o maior berro falando: "Sim,sim,agora que te amo mesmo!!"...suashausashah'

sabe eu gostei mesmo!
eu ri um pouco...amei ele com aquele cabelo :lol: ,tava muito sexy :D ,adorei ele no quase fim...quando ele começa a ficar doente (não perguntem porque?! :D)

e amei o filme e ponto final..shaushauh'
:potc: :edward: :jack: :depp:
aka666

Mensagem por aka666 »

Eu comprei esse filme faz mais ou menos umas três semanas, já vi três vezes e acho ele ótimo, realmente eu achei uma das atuações mais fortes do Johnny (lembrando que eu acho que ele se da bem em qualquer atuação).
O filme é "forte" mas nem tanto, quando eu o comprei imaginei cenas de se#@ mais pesadas, mas quando fui ver não tinha nada de muito pesado não.

A única coisa que eu fiquei impressionada é como conseguiram deixar aquele DEUS GREGO feio do jeito que ficou coitado... nossa, a maquiagem acabou com a beleza dele. Mas valeu o personagem!!!

Ótimo filme!
lovett
Contato:

Mensagem por lovett »

aka666 escreveu:Eu comprei esse filme faz mais ou menos umas três semanas, já vi três vezes e acho ele ótimo, realmente eu achei uma das atuações mais fortes do Johnny (lembrando que eu acho que ele se da bem em qualquer atuação).
O filme é "forte" mas nem tanto, quando eu o comprei imaginei cenas de se#@ mais pesadas, mas quando fui ver não tinha nada de muito pesado não.

A única coisa que eu fiquei impressionada é como conseguiram deixar aquele DEUS GREGO feio do jeito que ficou coitado... nossa, a maquiagem acabou com a beleza dele. Mas valeu o personagem!!!

Ótimo filme!

tipo...a questão da magiagem...eu acho que o John nem liga!
ele ama se acuflar...sahuashusahuasuh'
mas ele ficou o maior pitei quanto tava perto de morrer! :DD
:potc: :edward: :jack: :depp:
sugar

Mensagem por sugar »

Com certeza, uma das melhores atuações do Johnny. Muito bom mesmo, fantástico *-* Aquele epílogo é demais, vocês podem ver a tristeza nos olhos dele, eu chorei, super comovente. Amo esse filme.
Imagem
@frozengabs ~
mapinelli

Mensagem por mapinelli »

eu comprei esse filme, uns dias antes do natal.
Demorei quase 1 semana inteira pra assistir, tinha q ver qdo num tivesse ngm em casa...
eu gostei do filme, eu tbm achei algumas cenas meio assim....mas a atuação do Johnny
nesse filme tava incrivelmente perfeita!! Nunca vi uma atuação dele como nesse filme, adorei !!!!
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
daicamil

Mensagem por daicamil »

Adorei o filme, pela intepretação do Depp.

Ele deu vazão a um lado provocador e sarcastico
que eu adorooooo...

Acho algumas cena nojentas,
é sexualismo desnecessário...

mas no fim acaba compondo
o personagem e o filme
de forma perfeita...

Uma das melhores interpretações do Depp!
caah_x3

Mensagem por caah_x3 »

to querendo ver esse filme há tempos! vou aproveitar e tentar baixar ele em português *-*'
Luzmarilda

Mensagem por Luzmarilda »

Assisti ontem +uma vez esse filme e maravilhoso,tanto a historia quanto a bela enterpretação.amei :SM120:
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa
Jaquee

Mensagem por Jaquee »

Nossa lovett. !
Diigo as meeeeesmas coisas que vcee !
auhauhauahua

Quando ele diz isso: Você ainda gosta de mim? Tbem fiquei gritando siim que neem uma doida *-*
lindo demaaaais, ta maravilhoso nesse filme !
Imagem
"Você é meu cavaleiro de armadura brilhante..."
JUST BELIEVE.
elisandra
Contato:

Mensagem por elisandra »

Eu gostei de ''O Libertino'', é um filme muito bom, é uma das melhores interpretações do Depp, até hoje eu não acredito que ele não foi indicado ao Oscar e ao Globo de Ouro :roll:! Um filme que causa um certo constrangimento, principalmente se você for assistir com seus pais, coisa que eu não recomendo, acreditem :oops: !
A primeira parte, em que ele fala de frente para a camêra, causa um impacto sensacional, eu fiquei de boca a berta :o , com tudo aquilo!! E o que é aquela cena da peça? Credo :oops: !!
A maquiagem é perfeita, o Johnny ficou irreconhecível! Sem dúvida a parte mais emocionante é
quando ele morre, e antes de morrer ele conta novamente a mulher dele, sobre o dia que ele a raptou!
Comprei o DVD faz pouco tempo, queria comprar o duplo, mas cansei de esperar ele aparecer para poder comprar, então comprei o simples. Para quem tem o duplo gostaria de saber se são muitos extras que ele tem? O que exatamente?
bethh.gomes

Mensagem por bethh.gomes »

História fantastica, cara. Atuação do Johnny foi impecavel. O roteiro, a direção.. tudo. Um dos melhores filmes que eu ja vi, sem duvidas. E as cenas fortes são caracteristicas da maioria dos filmes que se passam em Londres dessa época, entao realmente nao tem do que reclamar.
We could pretend it all the time ♫
Responder