Anjos Da Lei! (Série de TV)

Filmografia, comentários sobre os filmes novos e antigos.
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns.

Converse apenas sobre os filmes do Johnny aqui. Filmes antigos, novos, filmes que ainda serão lançados...
caah_x3

Anjos Da Lei! (Série de TV)

Mensagem por caah_x3 »

EDIT: Atenção: O tópico foi criado em 2009, favor visitar as paginas posteriores para post mais recentes)

não sei se tem este tópico ainda, mas alguém já viu a série inteira dele? :~
já procurei em tudo e não achei! ;x
ju beezer

Re: anjos da lei

Mensagem por ju beezer »

tópico pra comentar a série.
pedidos (e ofertas? haha) aqui.
:wink:
last.fm
twitter: @julibz
Juliana
Contato:

Mensagem por Juliana »

eu nunca assisti. alias, nem um episodio inteiro eu fui capaz de assistir haha
só vi uns pedacinhos no youtube mesmo.
mas eu tenho vontade de ver.. pelo menos uma temporada, pra saber se é legal mesmo.
Imagem
marry estery
Contato:

Mensagem por marry estery »

tbm so assisti pedaços pelo youtube !
mas pelo q vi é muito legal , sim.
eu amo o começo , com aquela música q aquela garota q faz a serie mesmo canta , e o jd e o peter ajudam cantando o 'jump' na música ! so viciada ushushushush
Com a preferencia por cabelos compridos e despentiados , jeans rasgado,e claro suas muitas tatuagens e com o mesmo rosto de menino , afinal esse moreno de olhos castanhos ,nariz imponente traços do rosto lindamente delineados com as maças do rosto salientes e com traços muito visiveis de suas origens , com as mãos delicadamente masculinas ,boca com um sempre sorriso timido no canto e deliciosamente doce , esse homem nunca deixou de ter seu doce geito de menino e com o maior coração do mundo e sempre com o seu sensual , mágico e irresistivel olhar misterioso é JOHNNY DEPP.
-
Guns 'N Roses eternamente (L'
daicamil

Mensagem por daicamil »

eu queria a legenda,
assisti alguns trechos... mas inglês não é minha praia...

Alguém sabe onde encontro?
gih*?*
Contato:

Mensagem por gih*?* »

nunca assisti também;
tenho muuuita vontade de ver,dizem que é bom (Y)
nem pedaços no you tube vi (preguiça,não gosto de ver seriados/filmes pelo youtube haha)
Imagem
carla

Mensagem por carla »

Eu baixo pelo Emule, creio que quem coloca no youtube também baixa pelo mesmo link.
Tem todas as temporadas lá, ainda to no começo da segunda <O> mas, infelizmente, não encontro legendas..
Se alguém quiser o link me mande uma MP, ok?
Imagem
bazinha

Mensagem por bazinha »

OMG ele ta tao LINDOOO nessa serie!!!!!!!!!!! *__* Tao novinhuu, tao fofoo tao PERFEITOOO!!!! eu amo tanto Johnny Depp!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *__*
Imagem
Nanda_JD
Contato:

Mensagem por Nanda_JD »

Minha prima assistiu a série inteira pela Globo... ela me disse que o Johnny tava perfeito (obviamente) e que ele foi o primeiro amor dela tbm!
Imagem
Johnny Depp, Amor da MINHA vida! Selena Marie Gomez, my inspiration!
Sign e Avatar by: cataGaspar

Mensagem por »

eu também nunca vi, nadica de nada.
e também tenho preguiça de ver no youtube. hhahahha
ma_63
Contato:

Mensagem por ma_63 »

Eu assisti até a terceira temporada, pura e simplesmente pq o Johnny tava impossivelmente gato, pq eu não gostei muito da série. É beem mais ou menos.. "/

Mas vale a pena ver, pq dá pra perceber que a atuação do Johnny melhorando conforme os episódios passam, e o personagem dele também vai ficando mais e mais rebelde com o tempo, acompanhando o que o johnny sentia em relação a série (começou de boa, e no final tava quase se matando pra sair).

Pra quem entende ingles e quiser assistir, é só procurar 21 Jump Street 1x01 no youtube, e ir daí pra frente! :D
Imagem
Here we all are crazy, you don't have to worry
Twitter
Nanda_JD
Contato:

Mensagem por Nanda_JD »

ma_63 escreveu:Eu assisti até a terceira temporada, pura e simplesmente pq o Johnny tava impossivelmente gato, pq eu não gostei muito da série. É beem mais ou menos.. "/

Mas vale a pena ver, pq dá pra perceber que a atuação do Johnny melhorando conforme os episódios passam, e o personagem dele também vai ficando mais e mais rebelde com o tempo, acompanhando o que o johnny sentia em relação a série (começou de boa, e no final tava quase se matando pra sair).

Pra quem entende ingles e quiser assistir, é só procurar 21 Jump Street 1x01 no youtube, e ir daí pra frente! :D

E quem não entende? :s
Imagem
Johnny Depp, Amor da MINHA vida! Selena Marie Gomez, my inspiration!
Sign e Avatar by: cataGaspar
Joo

Mensagem por Joo »

Para quem não entende inglês é difícil, nunca achei as legendas para baixar e os boxes só vendem nos Estados Unidos e não tem legenda em inglês. Eu to na primeira temporada, a série não é nada demais, mas, é legal para passar o tempo...
bye bye, black bird ♥
bazinha

Mensagem por bazinha »

Eu tbm so vi aos pedacinhos no youtube, mas vi parte de um episodio em que tbm entrava o BRAD PITT!! Bem tava com um pentedo horrivel xD, mas ver dois gatoes no mesmo episodio ui uii (Claro k Johnny Depp é Lindao e PERFEITAO :SM120: , mas brad pitt nao é nada que se mande fora) ai meu deus o Johnny taa tao PERFEITO nessa serie *__* bue novinhu :SM120: memo LINDAO, eu prefiro-o como ele ta agr, mas antes tbm era e claro sempre foi perfeitoo *__* :SM120: :SM120:
Imagem
carla

Mensagem por carla »

Resolvido o problema, o canal no youtube do blog do Johnny colocou o primeiro episódio legendado!
Primeira parte:
http://www.youtube.com/watch?v=fvHjNoMs_G4
Imagem
Responder