Participação no filme “Lucky Them”

Filmografia, comentários sobre os filmes novos e antigos.
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns.

Converse apenas sobre os filmes do Johnny aqui. Filmes antigos, novos, filmes que ainda serão lançados...
Paloma G
Contato:

Re: Participação no filme “Lucky Them”?

Mensagem por Paloma G »

Ai meu Deus!! :calor: :calor: :morri:
Como ele está lindo.... e essa voz... affff

Video aberto no YT:

Edit; O video foi bloqueado no YT

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Se um dia eu encontrar com ele, depois de ele dizer "Hi" eu vou ficar igual a ela. E demorar loooongos minutos até conseguir dizer alguma coisa. :bua:
Imagem

Jay
Contato:

Mensagem por Jay »

Achei triste. Pelo que deu pra entender da trama ela ainda o amava. E encontrá-lo depois de toda essa busca foi doloroso pra ela. A Toni e uma excelente atriz. Senti a dor de um coração partido na interpretação dela. E como sempre, Johnny enriquece qualquer filme que participa somente com a sua presença. E esse "hi" dele, como diria a Lia, completamente desnecessário.

Quero assistir o filme todo.
I Support Depp Lovers
Imagem

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Eu também achei muito doloroso, por isso falei no post, que é de cortar o coração. Junta-se a interpretação dela, com o pouco que a gente sabe da historia e ainda dar de cara com ESSE ser completamente comprometido e olhando daquele jeito. :morri: É pra morrer.

Impressionante como ele faz uma pontinha num filme e sempre vale pelo filme inteiro. :lovejohnny:
Imagem

apaula88
Contato:

Mensagem por apaula88 »

Oh my, acho que prefiro ainda não ver essa cena...mas pelas palavras que li aqui e ali... :morri:

Ro

Mensagem por Ro »

Nem sei o que dizer. Vocês disseram tudo e tenho certeza que não conseguiram expressar nem a metade do que sentem, né? Pois eu não consigo.
Ele chega. Arrasa. Consegue ser profundo só na voz e no olhar. Rouba a cena e o filme.
Não sei o que dizer. A serenidade. A dor dela. Tantas histórias da vida real...Ele olhando o carro partir. Nem sei da história. Mas é aquele momento de pensar e abstrair, porque já foi. :cry:
Amo essa interpretação contida dele.
Mais uma que já ficou.
E além de tudo ainda ganho de presente esse visual dele badboy, anos depois...
Imagem

By Sá.

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Exato Ro! Tudo isso e muito mais. imaginem se ele tivesse feito o filme todo. Porque ele não faz um filme assim? Talvez seja pra nos proteger. Ninguem aguentaria. Esse filme eu vou comprar. Preciso ter aqui na minha mão.
A atriz deu um show também.
Ro escreveu:Tantas histórias da vida real...Ele olhando o carro partir.
Lembrei da minha...
Imagem

Ro

Mensagem por Ro »

É, passa um filminho.
Ele próprio, ela talvez, já tenham vivido ou visto isso acontecer...
Gente deixo o vídeo carregando (tá mto lento) enquanto faço outras coisas e me torturando com a voz...tá demais.
"Hi." :bua:
Imagem

By Sá.

Rosa Maria

Mensagem por Rosa Maria »

Bom, cheguei agora, e fui começar justo por aqui! É de cortar o coração! Depois de tantos anos de busca, acreditando que ele havia morrido, primeiro, o choque de encontrá-lo vivo, e imediatamente após o choque de ver que ele tem outra vida!! Ela está perfeita! E Johnny, bom, vocês disseram tudo.
É impressionante como ele não precisa dizer nada! Sua expressão foi da surpresa à dor em instantes. A volta instantânea a um passado que ele deixou para trás, e talvez não consiga esquecer, e rapidamente o retorno à vida que escolheu, anônimo,sem canções!! Morri, morri!! Ele é bom demais. Mais uma participação pequena em extensão, enorme em conteúdo!! Salve Johnny!! :bua:
Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.

RaquelSV

Mensagem por RaquelSV »

Nossa é muito triste mesmo,ao mesmo tempo que ela reencontra ele,vem a decepção depois,esse filme deve ser muito mesmo
Johnny consegue fazer desses 3 minutos os mais emocionantes e tocantes do filme inteiro tenho certeza,e a atriz também é muito boa
Imagem

heleusiane

Mensagem por heleusiane »

Meu Deus!!! Como Johnny consegue ser tão perfeito e tocante em seus gestos, palavras, olhares.... TUDO!!!!
Realmente, se ele fizesse romance a gente não aguentaria. Seria de matar do coração. :morri: :morri:
Quero muito ver este filme. :amando:
Imagem
“Nos jardins da memória, no palácio dos sonhos, é onde você e eu nos encontraremos!!!"

Rosa Maria

Verdade Heleu, acho que não aguentaríamos! :bua:
Imagem

Adriana

Mensagem por Adriana »

ah, que lindo! Emoçoes explicitas na interepretação de ambos. Uma coisa que me passou pela cabeça enquanto via esta cena divina foi por que Johnny não faz mais filmes assim? Simples, pura interpretacao, sem mascaras, maquiagens, efeitos etc... Se este papel fosse maior, mais protagonista seria um filme pra lavar a alma!
Imagem
"I promise you that I’ll keep you safe from harm I’ll love you all the rest of my days When the night is silent and we seem so far away Oh I love you but I don’t know what to say" - Ryan Adams.
Sig by Sa.

Rosa Maria

Verdade Dri! E pensando nas declarações dele de que gosta de fazer comédia, de que gosta de encher o rosto de maquiagem, daquela fala da Winona de que em Edward ele não representava, ele era verdadeiro, como uma criança, chego á conclusão de que ele não faz esse tipo de filme para não se expor, não expor seu eu verdadeiro, ele não dá conta.
Imagem

Liu Roque

Mensagem por Liu Roque »

OMG! :bua: :bua: :bua:
Aí! Que emoção!
A cena tocou lá no profundo. Interpretações magníficas. A gente nem precisa das palavras pra entender o que dizem.
Johnny, que grandeza! Meu Deus!
:lovejohnny:
Imagem
sig by Sa

Responder