"Caminhos da Floresta" - Notícias e Comentários

Filmografia, comentários sobre os filmes novos e antigos.
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns.

Converse apenas sobre os filmes do Johnny aqui. Filmes antigos, novos, filmes que ainda serão lançados...
Lu
Admin
Admin
Contato:

"Caminhos da Floresta" - Notícias e Comentários

Mensagem por Lu »

Johnny Depp e Meryl Streep podem participar do elenco da adaptação para o cinema do musical da Broadway Into the Woods.
O musical conta a história de um padeiro e sua esposa que não podiam ter filhos, que tentam desfazer uma maldição de família indo para a floresta confrontar a bruxa que os amaldiçoou. No caminho eles encontram Rapunzel, Cinderela, Chapeuzinho vermelho e outros personagens dos clássicos contos de fada.

James Lapine, que escreveu Into the Woods para o teatro, também trabalha no roteiro da adaptação para o cinema, que será produzida pela Disney. Rob Marshall, que dirigiu os musicais Chicago e Nine e trabalhou com Johnny Depp em Piratas do Caribe, será o diretor. Ainda não há data para o início das filmagens.

http://www.depplovers.com.br/?p=21862
http://www.depplovers.com.br/?p=21862

Não há nada certo ainda, os atores devem estar em fase de negociação, só nos resta torcer e aguardar!
Quando eu li isso no telecine achei com cara de boato! Pq eu li achando q era o musical do teatro :lol:
Mas no filme... quem sabe?! Com a Meryl Streep! Me animei! Só desanimei pelo Rob Marshall, não gostei de Nine nem Chicago.. aliás não consegui ver inteiros.. não curto musicais :X

Johnny será o Lobo Mau

Rosa Maria

Re: Johnny negocia participação em adaptação de Into the Woo

Mensagem por Rosa Maria »

Bom, a música de Into the Woods é de Sondheim, o compositor das músicas de Sweeney Todd!Vamos aguardar então!!
Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.

Manuela

Mensagem por Manuela »

Gostei de tudo! Ter a oportunidade de johnny cantando novamente, ao lado da maior estrela,do cinema de todos os tempos, com suas 17 indicações ao Oscar e 3 estatuetas, Meryl Streep. Acho que o Rob Marshall faz musicais muito bem, o que não deu certo foi ele fazer Piratas. Eu gostei bastante de Nine e Chicago.
A minha única ressalva é o filme ser da Disney, de novo :roll: Sinto falta dele em filmes cult como os seus dos anos 90
Sei que não é nada certo, é esperar para ver.
Imagem
Sig by Luisa
Peter Pan: "Do you believe in fairies? Say quick that you believe. If you believe clap your hands."

Adriana

Mensagem por Adriana »

Justiça seja feita. Marshal para adaptaçoes de musicais é perfeito!!! Eu sou maniaca por musicais e posso dizer que ja vi todos os principais...Nine só não é melhor por que a parte não musical ficou um tanto chata, mas é a vida do cara fazer o que? Agora , a parte que a Fergie canta e da Penelope sao divinas! Chicago é maravilhoso!
Mas voltando ao assunto, não acho este musical a "cara" do Johnny... :roll: ... O papel de padeiro seria perfeito já que ele é um pão como diria no tempo da minha avó.... :wink:
Imagem
"I promise you that I’ll keep you safe from harm I’ll love you all the rest of my days When the night is silent and we seem so far away Oh I love you but I don’t know what to say" - Ryan Adams.
Sig by Sa.

Jay
Contato:

Mensagem por Jay »

Lu escreveu: Mas no filme... quem sabe?! Com a Meryl Streep! Me animei! Só desanimei pelo Rob Marshall, não gostei de Nine nem Chicago..
Também não curti nenhum dos dois musicais, mas estou confiante e torcendo para que seja confirmado a presença deles no elenco. Adorei a Meryl em "Mamma Mia". (Y)
I Support Depp Lovers
Imagem

Rosa Maria

Manu, também sinto falta dos filmes ao estilo dos anos 90 do Johnny!Filmes tipo Arizona Dream, Gilbert Grape e especialmente Dead Man.
Imagem

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Eu também não queria mais filmes da Disney não... com exceção de Piratas claro.
Imagem

E J O

Mensagem por E J O »

Será a suprema felicidade ver Johnny cantando novamente ! :SM120: Espero que as negociações tenham um resultado positivo!
Imagem

Maya moon
Contato:

Mensagem por Maya moon »

Aprendi a gostar de musicais só por causa do Sweeney Todd. Mas vamos esperar para ver como vai ser essa adaptação do Marshall (Y) . É sempre bom ver o Johnny nas telonas, mas eu também estou sentindo falta dos filmes de antigamente :roll:
Imagem
O teu olhar é minha morada... <3

Jay
Contato:

Mensagem por Jay »

De acordo com a Sue D. (Suedlib) @ JDZ, Johnny interpretará o lobo. Ela disse:
Eu participei de um evento na noite passada com Stephen Sondheim e ele confirmou que o papel de Johnny em "Into the Woods" será o do lobo. Ele disse que os ensaios irão começar neste verão e as filmagens no outono em Londres.
I Support Depp Lovers
Imagem

Manuela

Mensagem por Manuela »

Então está confirmado?? :superfeliz:

:thankyou: Jay!!

Mas pelo que eu sei do musical, o papel do lobo é bem pequeno, é o lobo da Chapeuzinho vermelho. Preferiria que ele fizesse o padeiro :roll:
Imagem
Sig by Luisa
Peter Pan: "Do you believe in fairies? Say quick that you believe. If you believe clap your hands."

Rosa Maria

Hum! :? Será?
Imagem

Jay
Contato:

Mensagem por Jay »

Pelo visto é verdade mesmo:

"...Estrelando em "Into the Woods" está o três vezes indicado aos prêmios da Academia e favorito da Disney, Johnny Depp que irá interpretar um faminto, sexy e imprevisível lobo na fábula...."

Fonte: http://www.examiner.com/article/disney- ... ohnny-depp (Y)
I Support Depp Lovers
Imagem

Kelly Kris

Mensagem por Kelly Kris »

Ahh gosto tanto de ver filmes de musicais!! adooro filmes infantis e vejo todos com a Mari!! e tendo o Johnny nele então é maravilhosoo!!
Adriana escreveu:O papel de padeiro seria perfeito já que ele é um pão como diria no tempo da minha avó.... :wink:
:lol: :lol: Adorei!! verdade...verdadeira!!
Agora vamos aguardar (yn)
Imagem
Um dia te olharei nos olhos...segurarei suas mãos! e neste dia meu sonho estará sendo concretizado....

I Love Johnny Depp!!

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Bom, então ele não seria o padeiro como foi cogitado no primeiro post. Ele está para ser o lobo. :D
Imagem

Responder