POTC5 Comentários e Discussões [Spoilers]

Noticias sobre as filmagens e novos projetos. Comentários sobre os filmes novos e antigos.

Moderadores: Jay, Rosa Maria

Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns.

Converse apenas sobre os filmes do Johnny aqui. Filmes antigos, novos, filmes que ainda serão lançados...
salete
Admin
Admin
Contato:

POTC5 Comentários e Discussões [Spoilers]

Mensagempor salete » Dom Mai 21, 2017 10:53 pm

Estou abrindo este tópico para postarmos análises que saem na midia que contenham spoilers, resenhas de críticos que ja viram o filme, e também para nós que que podemos comentar assim que vermos o filme
Haverá Spoilers aqui, então por favor evite este tópico se você não quiser saber antes de ver o filme.

Espero que tenhamos uma discussão animada! Divirtam-se! :piratedance: :duelo: :potc: :pirateshot:
Imagem
Facebook Instagram Twitter
Sorry, por te invadir tanto. Sorry, por conhecer todas tuas expressões, teu jeito de andar, tua opinião, tua familia, teu trabalho. Sorry, por conhecer tanto teus olhos, teus gestos, teu estilo.
Sorry, por buscar quem são teus amigos, teus livros, tuas musicas.
Thank you por resgatar em mim o gosto pela música, por me trazer amigos,por conhecer o mundo te seguindo, por me dar a certeza que devo seguir meu estilo e minhas escolhas.
Thank you por povoar meus sonhos, através de tuas múltiplas faces – teus personagens.
Sa

MaylaLC

Re: POTC5 Comentários e Discussões [Spoilers]

Mensagempor MaylaLC » Seg Mai 22, 2017 7:41 pm

Resenhas do filme: por Robert Abele | May 22, 2017 @ 6:00 AM (LINK)

Ficou difícil escutar o tema de "Piratas do Caribe" sem ouvir Michael Bolton falar sobre o capitão Jack Sparrow ("o zombador de Tartuga!") para os caras da Lonely Island, naquele memorável curta-metragem para o "SNL" . A franquia de "Piratas" em si sempre pareceu como uma improvável mistura da postura criminosa com a tolice pop, evitando qualquer sentido real na aventura marítima, com os objetivos alcançados facilmente pelo CGI.

A boa notícia é que o quinto filme, "Piratas do Caribe: A vingança de Salazar", é mais divertidamente agradável desde o primeiro. Um infusão profissional de ação, palhaçadas e um mundo sobrenatural absurdo. É o menos provável para estimular olhares no relógio, comparando aos outros filmes da franquia

Sobre Johnny Depp, suas palhaçadas bêbado não poder ser mais fresco que o perfume do mar, que subversivamente embriagou a todos nós que supomos a covardia de um filme inspirado em um parque (The Curse of the Black Pearl). Foi um surpresa. Mas com o ares da pipoca que anima, "A vingaça de Salazar", ele é pelo menos tratado como um brinquedo confiável, novamente, bom para bater e se planejar em posições loucas.

Quando Jack fala sobre "a coceira inseparável" para o jovem companheiro marinheiro Henry (Brenton Thwaites, "Deuses do Egito"), recém atingido por uma bela astrônoma chamada Carina (uma corajosa Kaya Scodelario, "The Maze Runner"), Henry concorda conscientemente: Amor, certo? Jack, confuso, o corrige: Sarna. Evidentemente, isto não foi um mal-entendido, mas em meio a um ataque de tubarão fantasma completamente louco e a um assédio na praia por piratas apodrecendo, tudo é apenas suficiente para se sentir como em um divertido passeio no carnaval.

O enredo, tal como está no roteiro de Jeff Nathanson (que escreveu a história da franquia com o Terry Rossio), segue o padrão dos outros: missões cruzadas que permitem fugas estreitas, alianças estranhas e reuniões parentais. Henry quer levantar a maldição sobre seu pai Will Turner (Orlando Bloom, de volta brevemente), preso no fundo do oceano no Flying Dutchman, encontrando o poderoso Tridente de Poseidon.

Carina, considerada uma bruxa devido à sua inteligência, diz que pode encontrar o Trident usando o mapa que nenhum homem pode ler, uma referência ao uso de estrelas para guiar os navios. Juntam-se a Jack, que está sofrendo por ter perdido a confiança de sua tripulação depois de um roubo de banco frustrado (uma impressionante sequência de abertura em que o edifício do banco é transportado através de St. Martin).

As razões de Jack para localizar o Trident são pessoais, porém ele se tornou o alvo de um capitão fantasma chamado Salazar (um digitalmente decadente Javier Bardem), recém desencadeado do Triângulo do Diabo e tentando garantir vingança sobre o então pirata novato que o derrotou. O assalto assassino de Salazar contra os piratas em seu navio ressuscitado e apodrecido no formato de mandíbulas, estimula o retorno de Barbossa, interpretado por Geoffrey Rush, para se defender contra esta nova ameaça.

O apelo para qualquer um dos filmes de "Piratas" está no brilho agregado de suas muitas peças de trabalho, e desta vez, graças à direção energética de Rønning e Sandberg, o brilho parece recém-polido. Há um duplo salvamento na guilhotina que é humoristicamente encenado como qualquer cena na história da série. Isso chama a atenção para o surpreso inventivo para as comédias silenciosas. As elaboradas armadilhas de localização (navios no mar, costas das ilhas, cidades movimentadas), então entre a beleza barroca e a pitoresca e exuberante gratidão à colorida cinematografia de Paul Cameron.

Os hóspedes regulares - Depp e Rush, que interpretam piratas como Stephen Graham - estão jogo novamente. Enquanto um recém-chegado como Bardem parece faminto para fazer sua marca e assustar o qualquer criança. (Entre as mortes da espada e o rosto aterrorizante do vencedor do Oscar, pais, este é decididamente um PG-13 difícil.) Nós começamos com uma recolocação apropriada do mundo do rock com o Keith Richards, desta vez quem está ao redor é um Paul McCartney deliciosamente engraçado como o tio aprisionado de Jack, um pirata alegramente filósofo.

A vingança de Salazar não decepciona, devolve o habitual CGI, até nas partes do oceano. Depois tem uma surpresa do tamanho de humano revelada e é fácil de adivinhar quem vai aparecer, considerando a linhagem de Henry.

E ainda a melhor coisa que se pode dizer sobre "Piratas do Caribe: A vingança de Salazar, é que ele não precisa de um retorno referencial para ser seu próprio admirável e brincalhão espirro de água no verão.

MaylaLC

Mensagempor MaylaLC » Seg Mai 22, 2017 9:27 pm

Resenha do filme: por Leah Greenblatt, Postado em May 22, 2017 - 11:43AM. (LINK)

Cinco filmes e Piratas do Caribe ainda deixa você se sentindo muito parecido com um passeio no Magic Kingdom, tão famoso inspirado por: alternando emocionadamente, exaustivamente e lamentando seriamente aquele último bolo do funil. Johnny Depp retorna como o perpetuamente bêbado Jack Sparrow, heroicamente segurando uma cirrose na baía com um sorriso denteado de ouro e um arrogância cambaleante. Geoffrey Rush está de volta também como o seu rival de alto-mar, o ganancioso Capitão Barbossa.

E com os jovens amantes originais da série, Orlando (Orlando Bloom) e Elizabeth (Keira Knightley) afastados, por uma maldição imortal, nada menos, temos dois novos substitutos novos: Henry (Brenton Thwaites), ridiculamente bonito, fruto da união de Will e Elizabeth. E Carina (Kaya Scodelario dos filmes de Maze Runner), como um tipo de feminista valente e obstinada, com uma orgulhosa familiaridade com a geometria e a astronomia, que prontamente a classificam como uma bruxa. Podem estas duas loucos crianças unir-se para encontrar o Trident de Poseidon, a chave para todos os poderes do oceano? Será que o capitão morto-vivo Armando Salazar (Javier Bardem) e sua legião de tripulantes putrificantes irão vencê-los na perseguição? Será que o Depp pode apenas deitar debaixo de uma palmeira por um minuto e tirar uma soneca agradável?

Bem, ainda não. Pois, primeiro, ele precisa roubar um banco - literalmente, todo o banco, arrastado pelas ruas de St. Maarten como as latas na parte de trás de um Cadillac depois do casamento. Seguido por um monte de negócios sobre encontrar uma tripulação navegável e formar uma amizade cautelosa (ou pelo menos um impasse mutuamente benéfico) com Will e Carina, juntos eles devem afastar o assassino altamente motivado Salazar e companhia. Aqui a equipe de efeitos especiais dá vida para a podridão aquática, cabelos escuros balançam e ondulam como algas marinhas, a pele se dissolve em osso e cartilagem e ar. Apesar de suas cordas vocais parecem funcionar muito bem, os homens mortos, de fato, contam muitos, muitos contos. Ao contrário dos duplicadas humanos, uma legião amaldiçoada de tubarões assassinos parecem inconscientes da sua própria decomposição, mandíbulas decadentes quebrando, caudas corroídas chicoteando enquanto eles caçam a carne humana doce salgada pelo mar.

Se apenas metade daquela atenção maravilhosamente detalhada tivesse ido em direção ao roteiro: Em vez disso, o que temos é a usual mistura pesada e absurda da mitologia. Terá romances, revelações, algumas pontas (em filmes) bobas (olá Sir Paul McCartney! E gritos e adeus). Através de tudo isso, a dupla de noruegueses Joachim Rønning e Espen Sandberg (nomeados para o Oscar por Kon-Tiki), colorem cuidadosamente dentro das linhas traçadas para eles de uma franquia de US $ 4 bilhões de dólares. Relatos recentes dizem que a cena final é apenas uma deixa para o sexto e último filme, dependendo dos números da bilheteria, mas principalmente, é claro, se Depp e Disney serão capazes, ou mais provável, estarão dispostos a fazer um último pôr-do-sol da vela.

salete
Admin
Admin
Contato:

Mensagempor salete » Ter Mai 23, 2017 2:12 pm

Obrigada Mayla! :thankyou:
Imagem
Sorry, por te invadir tanto. Sorry, por conhecer todas tuas expressões, teu jeito de andar, tua opinião, tua familia, teu trabalho. Sorry, por conhecer tanto teus olhos, teus gestos, teu estilo.
Thank you por resgatar em mim o gosto pela música, por me trazer amigos,por conhecer o mundo te seguindo, por me dar a certeza que devo seguir meu estilo e minhas escolhas.
Thank you por povoar meus sonhos, através de tuas múltiplas faces – teus personagens.
Sa

bastian92

Mensagempor bastian92 » Ter Mai 23, 2017 6:24 pm

Pessoal nos Estados Unidos, como já desconfiávamos, os críticos estão sendo muito , mais muito injustos com Depp, e com o filme. Estão batendo forte, por causa de todo o alvoroço que cercou a separação dele.

Nessa Critica aqui do CINEPOP, conceituadíssimo em cinema, o comentarista, foi muito feliz na análise do filme! Será um sucesso se Deus quiser! e vai calar a boca desses críticos de baixa categoria da terra do tio Sam!

Aqui a Análise
https://www.youtube.com/watch?v=ZsboBKI0xfg

VAMOS TODOS AOS CINEMAS !

Liu Roque

Mensagempor Liu Roque » Qua Mai 24, 2017 10:16 am

Valeu, Bastian!
Todos ao Cinema! É amanhã! :superfeliz:
Imagem

Jay
DL Moderadora
DL Moderadora
Contato:

Mensagempor Jay » Qua Mai 24, 2017 7:04 pm

Resenha do comentarista em filmes Otávio Ugá.
Ele sempre foca mais na parte técnica do filme (roteiro, efeitos especiais, etc) e suas críticas normalmente são pertinentes e fazem sentido depois de ver os filmes que ele analisa em geral.
Então assistam com a mente aberta.

https://youtu.be/CmsGOoyRQy0
I Support HIM BR | Depp Lovers
Imagem
"Amidst all the tears, there's a smile that all angels greet with an envious song.
One look into stranger's eyes and I know where I belong". The Path - HIM

Sabrina

Mensagempor Sabrina » Qui Mai 25, 2017 10:20 am

Olá meninas, quanto tempo não passo por aqui.

Enfim, assisti ontem/hoje Piratas, é sério deu um banho no quarto filme, embora não ache que foi tão ruim, porém Salazar um vilão melhor que Barba negra, e a dupla Henry e Carina funcionou muito bem. Mas não vim aqui para comparar nada kkkk e sim fazer um comentário. E já aviso que está recheado de spoiler, não prossiga se ainda não viu :lol:
Alerta de spoiler
Adorei a maneira que a história foi contada, principalmente o início do filme, que mostra uma cena que achei lindo de Henry se encontrando com Will, até chorei, e assim como o Will no terceiro filme ele quer livrar o pai da maldição. O ator que faz o Henry se saiu ótimo, e lembra muito o Will no primeiro filme.
Mega spoiler
A Carina é filha do Barbossa, lembro que li em algum lugar que havia suspeitas que era filha do Jack. E a maneira que ela descobre, é linda e triste ao mesmo tempo, não gostei dessa cena, um personagem desses não podia morrer assim.

Paul faz o tio de Jack, embora seja uma cena curta, é a melhor de todas.

Jack realmente não está como nos outros filmes, por incrível que pareça achei que ele falou tão pouco hahaha o filme estava tão bom que passou rápido. Mas a entrada dele no filme é épica :coracao: Senti falta de uma "rabo de saia" pra ele no filme, e a cena que ele recupera o Pérola? :amando: Personagem ainda divertidissimo, ainda irreverente, porém acho que "tranquilizaram" ele, fazendo ele cochilar o tempo todo haha Barganhou bem pouco também. E a cena dele jovem, lindíssima a maneira que ele virou capitão, pena a cena ser super digital haha

Gente o que é a cena que aparece a Elizabeth? Eu chorei também, ela simplesmente não diz uma palavra. Mas valeu o filme todo essa cena final, adorei a maneira que foi construída o final pro dois, coisa que que estávamos esperando desde o terceiro filme. :superfeliz:

Achei que ficou uns buracos na história em relação há alguns personagens, como a bruxa que Barbossa encontra para saber porque Salazar quer Sparrow, eu jurava que Barbossa fosse trair Jack haha
O trailer da entender outras coisas hahah
Não vi a possibilidade de ter uma sexto filme, infelizmente. Seria legal pelo final, colocarem Will e Lizzie se tivesse uma continuação, mas se não fizerem um sexto filme, acho que a história final foi contada da melhor forma possível :palmas:

Tenho que ver outras vezes pra dar uma segunda e terceira opção. :D
Fiquem até o final que tem cena pôs créditos, que achei ótima :lol:
Imagem
Ano mais que especial: Johnny no Brasil - Rock in Rio 24/09/15 ♥♥♥♥ Sig by: Ana
"Se não for hoje, um dia será! Não se preocupe, não tenha pressa. O que é seu, encontrará um caminho para chegar até você. Deus não demora, ele capricha." — Caio Fernando Abreu

ana paiva

Mensagempor ana paiva » Qui Mai 25, 2017 8:28 pm

Concordo com muitas coisas que você falou Sabrina. Não gostei muito de terem tentado ofuscar o Jack em detrimento do casal Henry e Carina, que eu sinceramente não gostei, pouco me importei com o relacionamento dos dois, contudo gostei da Kaya, achei a personagem dela forte e a cena dela descobrindo que Barbossa é seu pai foi fofa. Achei o vilão raso, na verdade, achei a trama toda muito rasa, infelizmente. As atuações de Johnny (apesar de tentarem a todo momento tirar o destaque dele), de Geoffrey Rush e da Kaya foram as melhores do filme para mim. O que foi a aparição do Paul McCartney? Eu amei, foi curta mas muito divertida. Enfim, o primeiro e segundo filme continuam a ser meus preferidos.

Jaquee
Contato:

Mensagempor Jaquee » Sex Mai 26, 2017 10:11 am

Faz tanto tempo que não apareço por aqui, que nem lembrava direito como me encontrar :lol:

Vamos lá...
Fui ontem assistir Piratas e eu amei em um nível... E já digo que amo o Jack com todo o meu coração, mas pra mim o brilho do filme ficou no reencontro de Will e Elizabeth, não podia ser mais lindo! Eu fiquei emocionada de verdade :lol:
Também achei o Jack meio ofuscado de alguma forma, meio secundário demais. Mas a primeira cena com ele é simplesmente MARAVILHOSA! Todo mundo esperando ansiosamente a abertura do cofre, e ele lá, deitado, bêbado, e com uma mulher :lol: Foi bem no estilo Capitão Jack.
Ele novinho achei lindo, apesar de ter sido toda digital como disseram por aqui, me lembrou um certo Don Juan. Coisinha linda esse moço :amando:
Eu fiquei muito triste com o Barbossa, mas ao mesmo tempo feliz por terem mostrado um ponto tão forte da vida dele que nunca tinha sido mostrado antes. Ele é um dos meus personagens favoritos e aquela cena me doeu de verdade.
Eu ainda não sei se tenho uma opinião formada sobre o Salazar, preciso assistir mais algumas vezes (como se isso fosse um esforço né hahaha), pra definir direito o que eu achei.
E por mais que eu tenha gostado desse, pra mim os 2 primeiros principalmente são insuperáveis. É o tipo de filme que se me deixar assistir todo dia, eu assistiria numa boa!

Acho que vou assistir amanhã outra vez, já tô morrendo de ansiedade pra ver essa coisinha linda de novo :SM120:
Imagem
"Você é meu cavaleiro de armadura brilhante..."
JUST BELIEVE.

salete
Admin
Admin
Contato:

Mensagempor salete » Sex Mai 26, 2017 10:50 am

Ahhhhhhhhhhhh! meu querido capitão voltou em mais uma aventura, e estou muito feliz em saber que ele está navegando com o Perola!
Isso foi o essencial! Isso foi o que interessa! E assim deu margem tanto para a saga acabar como para seguir em novas aventuras.
Todos os comentários e sinopses davam conta que ele e estava um miseravel, azarado e infeliz, mas eu não vi isso no filme. Ele continua o de sempre. Liso, atrevido, sacana, pirata e ao mesmo tempo doce, pois apesar de falar o contrário, ele sempre salva a ajuda seus amigos, de seu jeito torto mas salva.

Não achei que Jack ficou em segundo plano. Todos os filmes de Piratas sempre tem uma história principal com outros personagens e ele faz a ponte entre eles. Eles mesmos ja disseram em entrevistas anos atrás que jack nao foi planejado para ser o personagem principal, ele só é porque Johnny faz ele ser assim. todos os personagens são importantes e tem suas historias.

A relação com o Barbossa sempre igual, os dois sempre disputando o Perola, mas sempre aliados contra vilões.
Apesar de a gente ter grande simpatia pelo Cap. Barbossa, achei uma que o desparecimento dele foi uma idéia genial para que Cap. Jack recuperasse definitivametne seu Perola Negra. Se não fosse assim os dois estariam eternamente dividindo o navio. Mas deixaram uma herdeira, uma lembrança do Barbossa, em sua filha.
Gostei que o Cap. Jack aparece em quase todas as cenas.
Nunca entendi desde a epoca das gravações porque tinham que ir para a Australia gravar o filme. Não vi nada de cenário no filme que não fosse encontrado em qualquer mar das Américas ou da Europa. Sofrimento desnecessário. Agua e praia normais aparecendo no filme.

Cap. Jack tem sarna. Ahh como eu queria ter uma sarna pra me coçar! :SM031: :lol:

Ri sozinha no cinema com a piada do Paul McCartney :lol: Não pela piada em si , mas por lembrar dela. Johnny ja contou a piada do esqueleto em varias entrevistas, (piada que o Al Pacino contou pra ele) e claro que foi ele que colocou isso no texto do Paul. Só quem acompanha pra entender as pérolas do Johnny no filme. Não vejo a hora de ter o DVD pra esmiuçar o filme porque tem muitas e passa despercebido.
A Cena do cap. Jack sendo arrastado por dois guardas, não faltou. :lol:
Mas que pena cortaram a cena dele levando tapa na cara de alguma mulher, e (era da Carina)

Não gostei muito das cenas em CGI nas cenas de ação. Os personagens ficavam pequeninos demais e pareciam insetos voando Amei as cenas do Jack jovem. Ele ficou mesmo com o jeitão do Johnny em 21JS como disse o diretor, aquilo ali levou um ano pra chegar naquele efeito. A cena que mais me emocionou foi qdo Jack virou capitão e os piratas lhe ofertaram os badulaques. Qdo o chapéu chegou então foi demais!!!!

Apesar de insistirem no romance Elizabeth/Will, o cap. Jack mostrou interesse por ela no filme todo. Era como se a presença dela estivesse no filme todo. Ela estava mais presente que o Will. E ela ficou naquela ilha sim, como eu escrevi naquela fanfic uma vez. Construiu uma bela casinha. E duvido muito que Jack não tenha aparecido por ali todos esses anos. ( ok, deixem-me com meus devaneios :SM031: )
Pelos trailers eu achava que o Salazar s incomodaria mais. estava menos cruel que o Barba Negra. Aliás ninguem supera Davy Jones.

Barbossa ja morreu no primeiro filme e voltou. Não duvido nada que ele não volte como morto-vivo no próximo.

A cena final não me emocionou porque não sou Will/Elizabeth. Fiz a mesma cara que o cap. fez :lol: penso igual a ele.
Mas amei demais de a Elizabeth estar no filme. essa cena de final feliz, foi bonita, e foi fiel aos outros filmes, com o retorno dele no mesmo lugar. Apenas isso.

O filme foi ótimo, as cenas no mar dividido foi maravlhosa. E fiquei muito nervosa naquelas cenas. Parecia que ia me dar tum treco. A sensação de que as águas iriam fechar a qualquer momento me desesperava. A cena deles subindo na corrente tambem e me lembrou demais a cenas do Jack e Elizabeth fugindo no para-quedas no 3.
O filme foi maravilhoso, superou o 4 ( que nao precisava ter existido) mas ainda fico com os 3 primeiros.
Imagem
Sa

Amandacmr

Mensagempor Amandacmr » Sex Mai 26, 2017 11:30 am

gente! amei o filme também :amando: , só meio que senti falta da Penelope cruz, pq no filme 4 ela fica na ilha e mostra ela pegando o boneco voo-doo do jack e depois não falam mais nada sobre o assunto, pareceu meio estranho isso. fora que eu gosto dela e do capt. jack :calor: . Mas em geral achei o filme muito bom, com todos os reencontros e pelo henry e a carina terem conexão familiar com os outros personagens fez sentido eles estarem nesse filme. O que não gostei foram os efeito especiais na cara do jack novo (por estudar isso devo ser meio crítica ao assunto). Achei mal feito, preferiria ter tido só o ator mesmo (o cara novinho que n lembro o nome dele kkk).

Achei que a atuação do Johnny nesse filme foi mais 'bêbado' 'embriagado' que nos outros, não sei pq kkkk.
Outra coisa que vi mta gente comentando é que a trama e o script desse filme ta seguindo a mesma trama de sempre, jack fugindo de algum vilão que quer vingança e o casalzinho tentando sobreviver etc, achei verdade isso, e se tem uma coisa que eu não quero que acontecesse com o potc é que vire só uma desculpa pra Disney lucrar, e com esse script pode ter parecido em certas partes que foi isso, mas por ter o reencontro da elizabeth com o will achei que não foi 100% só pra lucrar não. mas eles tem meio que uma 'fórmula' de sucesso que eles seguem pra ficar no lado 'seguro' do negócio, o que eu entendo, mas não gostaria que fosse sempre a mesma estutura pra todos os filmes, mas acho que não tem mto o que fazer :zoiudo: .

Em geral amei o filme!! chorei também desde o início quando o henry encontrou com o will hahahaha :bua:

Amandacmr

Mensagempor Amandacmr » Sex Mai 26, 2017 11:44 am

por flar nisso, Windylay sou eu Amanda da dinamarca kkkk não consigo mudar meu nome :SM031:

salete
Admin
Admin
Contato:

Mensagempor salete » Sex Mai 26, 2017 12:14 pm

Windylay escreveu:só meio que senti falta da Penelope cruz, pq no filme 4 ela fica na ilha e mostra ela pegando o boneco voo-doo do jack e depois não falam mais nada sobre o assunto, pareceu meio estranho isso.

O filme 4 nem era pra ter existido. Perceberam a falha e ainda bem que não voltaram nele.

-----------------

Windylay escreveu:preferiria ter tido só o ator mesmo (o cara novinho que n lembro o nome dele kkk).

Não teve cena com o ator jovem. Em várias entrevistas foi dito que Johnny quem fez as cenas e foi rejuvenescido digitalmente. o rapaz até apareceu numa premiere, mas ele deve ter feito no máximo a tarefa de dublê em alguma cena mais perigosa, tipo aquela que ele fica gritando lá em cima do mastro do navio.
Imagem
Sa

salete
Admin
Admin
Contato:

Mensagempor salete » Sex Mai 26, 2017 12:28 pm

Amandacmr escreveu:por flar nisso, Windylay sou eu Amanda da dinamarca kkkk não consigo mudar meu nome :SM031:

Já arrumei :wink:
Imagem
Sa

Voltar para “Filmes”