POTC5 Comentários e Discussões [Spoilers]

Filmografia, comentários sobre os filmes novos e antigos.
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns.

Converse apenas sobre os filmes do Johnny aqui. Filmes antigos, novos, filmes que ainda serão lançados...
Amandacmr

Re: POTC5 Comentários e Discussões [Spoilers]

Mensagem por Amandacmr » Sex Mai 26, 2017 12:32 pm

ebaa :) brigaduuu

heleusiane

Mensagem por heleusiane » Sex Mai 26, 2017 9:20 pm

Assisti o filme ontem e amei. :amando: Amanhã vou ver de novo e depois, com mais calma e mais detalhes venho aqui pra falar o que achei do filme. :yahoo:
Imagem
“Nos jardins da memória, no palácio dos sonhos, é onde você e eu nos encontraremos!!!"

Mari_P
Contato:

Mensagem por Mari_P » Sex Mai 26, 2017 10:24 pm

Assisti.
INCRÍVEL. Apenas isso!!!
:yahoo: :yahoo: :yahoo: :baba: :baba: :baba:
Imagem

Ro

Mensagem por Ro » Sáb Mai 27, 2017 12:50 am

Assisti. Amei. Emocionei-me.
Concordo que o IV não precisava ter existido. Queimaram a parceria com a Penélope que adoro. Poderia ter sido aproveitada em um roteiro melhor. Que por sinal ainda não teria sido no V pois Johnny, novamente, só ficou na sofrência pela Elizabeth. E achei injusto Elizabeth nunca ter mencionado seu nome. Injusto e impossível. haha
A cena inicial com o Jack sendo surpreendido no cofre, foi hilária.
O sorriso de Jack quando vê o seu Pérola crescendo, não tem explicação. Coisa mais linda! Sorriso maravilhoso.
Jack jovem...Apesar da alguns movimentos faciais terem ficado um pouco forçados, trouxe aquela beleza jovial que a gente adora. E o jeito desafiador do Jovem Jack é divino!!!
Triste a morte do Barbossa...E a filha não ter tido a oportunidade de falar com ele como sobre tudo...Mas foi outro fator que deu emoção ao filme.
Quase chorei quando Will e Elizabeth se reencontraram. Acho que foi mais o carinho pelos atores que são da "tiurma". Tão lindo vê-los novamente, mais maduros. Uma certa melancolia por uma fase da saga que não voltará.
Também me emocionei quando a tripulação recebe o Capitão.
Aliás, adoro esse vai e vem. Abandonam o Capitão, SQN.
Muito tempo de filme em cenas escuras e de grandes efeitos especiais em prejuízo das cenas mais simples, mais claras, com mais diálogos e closes.
Bardem sem efeitos é mais forte. Deu vontade de vê-lo mais e sem a maldição.
Paul é aquele amor em tudo que toca. Adorei a participação e acho que ele deve ter curtido muito! A apropriação da piadinha do Al Pacino...coisa de panelinha, de melhores amigos. Mas alguém riu ao fundo. Contratado claro...haha
As cenas das execuções foram excelentes. Susto sobre susto. Grande sacada a guilhotina! Que tenso!!!
O macaco Jack pulando no ombro do Capitão Sparrow foi a cereja do bolo. Emocionante. Eu tinha ficado com muita peninha dele com a mãozinha no coração em reverência à morte do Barbossa.
Johnny continua um Capitão lindo que se acha mas não se esforça. Ele é único.
Claro que verei muitas vezes ainda. Principalmente as cenas do Jack que eu via e já pensava: depois vejo com mais calma! haha
Amei rever nosso capitão e sua tripulação. O melhor da Saga. Sempre.
Imagem

By Sá.

Jay
Contato:

Mensagem por Jay » Sáb Mai 27, 2017 1:14 am

Resenha da Omelete
https://youtu.be/dRxh5_TAF1Q
I Support Depp Lovers
Imagem

Jay
Contato:

Mensagem por Jay » Sáb Mai 27, 2017 1:19 am

Resenha do Holandês Voador TV
https://youtu.be/WZsn757xTr8
I Support Depp Lovers
Imagem

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete » Sáb Mai 27, 2017 7:02 pm

Artigo analisando a cena pós-crédito; entertainment-weekly
Na cena, Will Turner (Orlando Bloom), agora liberto da maldição que o amarrou como capitão do Flying Dutchman, está dormindo na cama ao lado de Elizabeth Swann (Keira Knightley), depois de terem sido felizmente reunidos. Mas Will é acordado por algo entrar em seu quarto, e vemos uma mão assustadora, arranhada que definitivamente parece que ele pertence a Jones.

Quando Jones se aproxima, Will acorda de verdade - ele só estava sonhando! - e volta a adormecer. Exceto, se ele estivesse sonhando, por que há cracas molhadas debaixo de sua cama?

Jones, interpretado por Nighy, apareceu no segundo e terceiro Piratas do Caribe - 2006's Dead Man's Chest e 2007's At World's End.
Nesse último filme, Turner matou Davy Jones colocando uma faca em seu coração, mas isso deixa Will ligado para transportar as almas perdidas no mar para a vida após a morte pelos próximos 10 anos.

Maldições através do oceano foram levantadas quando o tridente de Poseidon foi destruído, o que significa que Jones pode ter ressuscitado. Então, ele está de volta? Teremos que esperar e ver o que acontece se um sexto filme de Pirates for lançado.
Eu nem lamentei muito a morte do Barbossa, porque ele ja morreu no primeiro e voltou. Jack morreu no terceiro e voltou, e por aí vai.... Ninguem morre nesse mundo :lol:

Adriana

Mensagem por Adriana » Sáb Mai 27, 2017 10:52 pm

Acabei de voltar do meu encontro com o nosso Capitão!
Gostei demais! Ronning e Sandberg acertaram na mão quando trouxeram o filme de volta ao mar! As intrigas continuam, porém de modo mais simples ( no POC 3 fiquei maluca tentando entender tanto acordo..rsrs. ) , mais divertido. Uma formula mais limpa, mais simples e com os famosos cliches dos Piratas que só quem é fã entende. Amei a inclusão da piada do esqueleto...rsrs. Um presente para os fãs!
Só nao curti o Easter Egg... poderia ter sido com o Cap. Jack.
Imagem
"I promise you that I’ll keep you safe from harm I’ll love you all the rest of my days When the night is silent and we seem so far away Oh I love you but I don’t know what to say" - Ryan Adams.
Sig by Sa.

Jay
Contato:

Mensagem por Jay » Dom Mai 28, 2017 3:48 am

Resenha do XManteiga TV
https://youtu.be/GoBWpwfLwVY
I Support Depp Lovers
Imagem

Jay
Contato:

Mensagem por Jay » Dom Mai 28, 2017 4:28 am

Resenha da Estação Geek
https://youtu.be/WKG1VWe0cdE
I Support Depp Lovers
Imagem

Jay
Contato:

Mensagem por Jay » Dom Mai 28, 2017 4:35 am

Resenha - Abaixo da crítica
https://youtu.be/bAXL_1qnL84
I Support Depp Lovers
Imagem

Luzmarilda

Mensagem por Luzmarilda » Dom Mai 28, 2017 8:12 am

[quote="Ro" E achei injusto Elizabeth nunca ter mencionado seu nome. Injusto e impossível. haha [/quote]
Impossível mesmo :lol:
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa

Elaine

Mensagem por Elaine » Dom Mai 28, 2017 9:06 am

Gente, uma dúvida que eu tive foi o Jack ter ganho a bússola do capitão que morreu lá no ataque do Salazar. Mas no Baú da morte a Tia Dalma disse que foi ela quem deu a bussola para ele "Jack a bússola que eu te dei não serve para isso... Ora ora, Jack Sparrow não sabe o que quer"?

Maya moon
Contato:

Mensagem por Maya moon » Dom Mai 28, 2017 11:07 am

Quanto tempo não venho aqui! Mas uma ocasião como esta não poderia ficar sem comentar o que achei! E o que achei foi que voltaria a assistir mais milhares de vezes como fazia antigamente no 1 e 2! Voltou a magia! Voltou o clima de suspense que não teve no 3 e 4!
O que eu percebi: primeiro de tudo eu assisti dublado. Me incomoda a "Voz do Chapeleiro", no Jack, mas a todo momento eu ficava imaginando as frases na voz do Marco Antônio, então isso foi mero detalhe.
Achei o jovem Jack de CGI muito bem feito! Mas acho que poderiam ter poupado tanto trabalho e pondo um ator mais jovem mesmo. O Frank Dillane é uma ótimo ator e me lembra muito o Johnny. Até as caras e bocas do Capitão ele faz! Me lembra muito o Johnny na fase do início dos anos 90.
Como a Elaine disse, também lembrei na hora da Tia Dalma dizendo " A bússola que trocou comigo, não pode levá-lo a isso?" então foi um deslize no roteiro ou simplesmente ignoraram esse fato pra dar outra estória de como ele a conseguiu.
Eu não entendi por quê da maldição do Salazar. Foi a Bússola? A caverna? O ódio?
Ahhhhhh Barbossa me cortou o coração! Vilão tão amado! Outro anti-herói que deu certo! Esperanças de voltar novamente dos mortos. Afinal ainda existem as bruxas na terra! Só a maldição dos mares que acabaram! Será? Depois daquela cena pós- créditos...
Gostei muito de darem finalmente um final feliz pra Elizabeth e Will. Poxa! Desde o 1 não acontecia desgraça com eles! Rsrsrs
Gente! Cadê o Cotton com a arara?!?!?!?! Senti falta deles! Gostava tanto do personagem! O memo com Pintel e Ragetti!
Mas no todo, ótimo filme, ótimos efeitos, atores ótimos... Tudo maravilhoso! Que venha o sexto! Hahha
Imagem
O teu olhar é minha morada... <3

Responder