Vi hoje de novo, só que dessa vez dublado porque estava com meu irmão, e como a Maya disse é a voz do chapeleiro, e achei tão injusto que do elenco antigo a voz permaneceu a mesma, só a de Jack que mudou, e assim com a Maya em cada diálogo ficava imaginando a voz do outro dublador haha
E retiro o que disse do Jack em meu post anterior, Jack ainda é Jack kkkkk mas aí, senti falta de Tortuga e vocês? Seria ótimo uma cena lá.
E hoje vendo a cena pos-créditos, cheguei à conclusão que pode surgir mais filmes por aí sim. Que nem conversei com um desconhecido hoje no cinema, o novo roterista deixou uma "brechinha" para trazer de volta os personagens antigos. E tenho certeza que esse fará mais sucesso que o anterior e terá sim um sexto.
Quanto a bússola, quantos e quantos filmes ele troca a bendita? Por exemplo, ele deu no bar em troca de rum, logo Barbossa recuperou com uma "bruxa", e no Baú da Morte, antes de sabermos que Tia Dalma era Calypso, ela era uma bruxa/deusa. Por ter sido nesse contexto, recebeu do antigo capitão, e nas idas e vinda da vida ele recuperou com a Tia Dalma.
Confesso que de início curti a Carina e Henry, mas vendo de novo achei sem sal kkkkk
Que nem comentaram, tomara que Barbossa volte mesmo. Achei o Salazar bom, porém nada supera o Davy Jones, quero muito que tenha outro e ele volte.
Meninas comentem mais, adoro discutir filmes com vocês hahah
Essa semana verei mais uma vez, e com certeza verei mais coisas