POTC5 Comentários e Discussões [Spoilers]

Filmografia, comentários sobre os filmes novos e antigos.

Moderadores: salete, Rosa Maria

Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns.

Converse apenas sobre os filmes do Johnny aqui. Filmes antigos, novos, filmes que ainda serão lançados...
Elaine

Re: POTC5 Comentários e Discussões [Spoilers]

Mensagem por Elaine » Dom Mai 28, 2017 12:15 pm

:parabens: hoje vou ver novamente so que dublado com meu filho 8 anos marido irma etc etc k k k eu chorei quando Barbossa morreu apesar dele ter morrido no 1 mas foi uma morte diferente... eu acho que ele nao volta. Mas por outro lado Pérola agora eh só do Jack
:kiss:

Suellen

Mensagem por Suellen » Dom Mai 28, 2017 12:28 pm

Olá meninas!
Eu assisti o filme ontem e estava muito ansiosa para vê-lo.Eu gostei muito do filme.
A trama segue em torno dos novos personagens, mas eu gostaria que o nosso Capitão atuasse mais... Achei que ele está um pouco mais próximo do rum rs, mas isso não perdeu o brilho e o jeito irreverente dele.
Eu gostei da atuação dos personagens Salazar e Carina. Inclusive, acho que ela se saiu bem melhor que o personagem Henry.
Achei também que poderia ter acontecido ao menos um diálogo curto entre Will e Elizabeth, apesar de que aquela cena entre os dois já disse tudo!
Não sou muito crítica em relação aos filmes/atuação, mas eu particularmente gostei muito desse filme e espero que tenhamos um retornou positivo quanto ao filme, principalmente em relação ao Johnny.
:depp:

Ro

Mensagem por Ro » Dom Mai 28, 2017 1:11 pm

Vi os vídeos com as resenhas. Obrigada, Jay!
Dri: Amei a inclusão da piada do esqueleto...rsrs. Um presente para os fãs!

Sabe que eu pensei que aquela risada ao fundo poderia ser do Al Pacino? :?
Dri: Só nao curti o Easter Egg... poderia ter sido com o Cap. Jack.
Idem!
Elaine: Mas no Baú da morte a Tia Dalma disse que foi ela quem deu a bussola para ele
Agora é minha dúvida tb... :)
Maya: Me incomoda a "Voz do Chapeleiro", no Jack,
Gente! Isso deve ter sido péssimo...
Suellen: mas eu gostaria que o nosso Capitão atuasse mais... Achei que ele está um pouco mais próximo do rum
Concordo.
Suellen: Achei também que poderia ter acontecido ao menos um diálogo curto entre Will e Elizabeth, apesar de que aquela cena entre os dois já disse tudo!
Acho que o beijo foi mais impactante...gostei do silêncio.
Maya: Mas acho que poderiam ter poupado tanto trabalho e pondo um ator mais jovem mesmo.
Bah, Maya, vou discordar :) .
Já quase o fizeram no Dark Shadows e felizmente a intenção (ou o boato) não vingou. Teremos um eterno problema: O Nariz! :SM031:
Particularmente, acho que só vou assimilar um outro ator quando não existir outra possibilidade...
Maya: não entendi por quê da maldição do Salazar. Foi a Bússola? A caverna? O ódio?
Entendi que foi a caverna... :? Será que não?
Imagem

By Sá.

Maya moon
Contato:

Mensagem por Maya moon » Dom Mai 28, 2017 1:52 pm

Maya: não entendi por quê da maldição do Salazar. Foi a Bússola? A caverna? O ódio?
Entendi que foi a caverna... :? Será que não?[/color][/quote]

Parece que havia outros restos navios lá! Não sei se vi direito. Uma vez só não deu pra pegar tudo!
Imagem
O teu olhar é minha morada... <3

Sarah.JD

Mensagem por Sarah.JD » Dom Mai 28, 2017 1:56 pm

Olá meninas!!!

Nossa, faz tanto tempo que não venho aqui :bua:

Mas precisava vir falar sobre potc também, assisti na pré-estréia 00:01 aqui no Rio em um cinema que quase nunca vou, mas estava jantando com meu namorado por perto e decidimos arriscar, imaginando que ia estar lotado. Mas não, na minha sala tinha apenas 13 pessoas, achei ótimo, ninguém pra fazer furdunço. :X

Somos todas suspeitas para falar né? Mas amei muito o filme, independente de todas as negociações e motivos pessoais, eu sempre quis que o Bloom e a Keira continuassem, chorei muito com as aparições deles, foi realmente lindo, fiquei arrepiada quando quebraram o tridente e na hora pensei neles :o
Barbosa como sempre sensacional e a filha, muito boa, não conhecia essa atriz, acho que segurou super bem a personagem, assim como o Brenton :amando:

Sobre o Paul, foi rápido, engraçado e marcante, já quero mais!
Sobre o pós créditos, O QUE FOI AQUELE PÓS CRÉDITOS? Que emoção, que susto, agora estou sem rumo aqui. :morri2:
Assim como outras meninas citaram aqui, fiquei bem confusa com a história da bússola, por causa da Tia Dalma, não li todas as mensagens ainda, vou ler aqui para ver se alguém sabe explicar :D
Gostei do Johnny mais jovem também, dos efeitos​, do Salazar (o Javier é show demais).
Enfim, dica difícil dizer o que eu não gostei, o filme não foi cansativo, prendeu minha atenção o tempo todo, o Johnny estava ótimo, é sempre delicioso rever esse pirata! :capjack: :potc:

Bom voltar pra cá, estive atolada de trabalho!
Agora vou reler tudoooo!

Eu sempre vou acreditar...
Imagem
Hollywood Vampires <3

Jay
Contato:

Mensagem por Jay » Dom Mai 28, 2017 2:28 pm

Resenha do Pipocando
https://youtu.be/Pkvig1oCLj0

Concordo 100% em relação ao 3D do filme.
I Support HIM BR | Depp Lovers
Imagem

Elaine

Mensagem por Elaine » Dom Mai 28, 2017 5:09 pm

Entao... se foi o que eu disse a Tia Dalma que deu a bussola pra ele...mas nesse agora ele recebeu de um pirata na hora da morte

Sabrina

Mensagem por Sabrina » Dom Mai 28, 2017 10:59 pm

Vi hoje de novo, só que dessa vez dublado porque estava com meu irmão, e como a Maya disse é a voz do chapeleiro, e achei tão injusto que do elenco antigo a voz permaneceu a mesma, só a de Jack que mudou, e assim com a Maya em cada diálogo ficava imaginando a voz do outro dublador haha
E retiro o que disse do Jack em meu post anterior, Jack ainda é Jack kkkkk mas aí, senti falta de Tortuga e vocês? Seria ótimo uma cena lá.
E hoje vendo a cena pos-créditos, cheguei à conclusão que pode surgir mais filmes por aí sim. Que nem conversei com um desconhecido hoje no cinema, o novo roterista deixou uma "brechinha" para trazer de volta os personagens antigos. E tenho certeza que esse fará mais sucesso que o anterior e terá sim um sexto.
Quanto a bússola, quantos e quantos filmes ele troca a bendita? Por exemplo, ele deu no bar em troca de rum, logo Barbossa recuperou com uma "bruxa", e no Baú da Morte, antes de sabermos que Tia Dalma era Calypso, ela era uma bruxa/deusa. Por ter sido nesse contexto, recebeu do antigo capitão, e nas idas e vinda da vida ele recuperou com a Tia Dalma.
Confesso que de início curti a Carina e Henry, mas vendo de novo achei sem sal kkkkk
Que nem comentaram, tomara que Barbossa volte mesmo. Achei o Salazar bom, porém nada supera o Davy Jones, quero muito que tenha outro e ele volte.
Meninas comentem mais, adoro discutir filmes com vocês hahah
Essa semana verei mais uma vez, e com certeza verei mais coisas :)
Ano mais que especial: Johnny no Brasil - Rock in Rio 24/09/15 ♥♥♥♥ Sig by: Ana
"Se não for hoje, um dia será! Não se preocupe, não tenha pressa. O que é seu, encontrará um caminho para chegar até você. Deus não demora, ele capricha." — Caio Fernando Abreu

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete » Dom Mai 28, 2017 11:19 pm

No filme, a Tia Dalma falou "a bússola que você trocou comigo" então é como a Sabrina falou, ele trocou essa bússola com tanta gente nesses 5 filmes que a interpretação pode ser essa. Ela não disse "eu te dei a bússola"

Maya discordo completamente sobre colocar um ator mais jovem. Teria perdido toda a essencia da cena. Toda a graça;
Foi a parte que mais gostei. Claro que teve um momento que ficou bem digital, mas também, seria impossivel ficar igual. Mas no resto das cenas ele ficou muito tipo o Tom Hanson mesmo. Johnny jovem. O andar, a expressão corporal, estava tudo ali. Outro ator não teria isso.
Ro escreveu:Bardem sem efeitos é mais forte. Deu vontade de vê-lo mais e sem a maldição.
Também achei e esperava mais. A participação dele foi muito abaixo das minhas expectativas. Apareceu pouco, e não me meteu medo. eu repito que ninguem superou o David Jones até agora.

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete » Seg Mai 29, 2017 4:26 pm

Luzmarilda

Mensagem por Luzmarilda » Seg Mai 29, 2017 5:37 pm

Bilheteria. :yahoo: :yahoo:
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa

Liu Roque

Mensagem por Liu Roque » Seg Mai 29, 2017 7:58 pm

Gente, estava tentando deixar meu comentário aqui mas não estava conseguindo! Coisas de internet! :(
Mas, indo ao que interessa... Estou MARAVILHADA com o meu Querido e Amado Capitão Jack Sparrow! :superfeliz: :yahoo:
Gente, que produção incrível!
O meu amor pelo Jack foi renovado! Atuação espetacular!
A cada detalhe me deliciei! A emoção foi inenarrável! Em alguns momentos as lágrimas queriam saltar dos olhos! Lindo demais!
O olhar do Jack para o Pérola no mar, impagável!
O reencontro do Will e Elizabeth, lindo!
A fala do Jack no final, segurrando o timão, foi de chorar! :SM120:
Filme lindo! Quero mais!
Agora é comemorar o sucesso! :yahoo: :piratedance: :yahoo:
:lovejohnny:
Imagem
sig by Sa

heleusiane

Mensagem por heleusiane » Seg Mai 29, 2017 9:06 pm

Fui hoje assistir mais uma vez o filme. Simplesmente FANTÁSTICO!!!! :amando: :amando:
A parte do Jack jovem foi a que mais AMEI. Me apaixonei pelo "little boy" Jack Sarrow!!! Queria um filme inteiro só com o ele!!! kkk
A cena final de Will e Elizabeth foi maravilhosa, emocionante!!! De chorar!!!
Também gostei demais do Salazar. Superou minhas expectativas. Parabéns ao Javier.
E as músicas do filme? Divinas, como nos 3 primeiros. De arrepiar!!!
A cena do Pérola voltando foi emocionante, e a alegria do Jack ao rever seu amado Pérola de volta foi TUDO!!!! Delicioso ver sua reação.

E que felicidade ver que o filme está bombando!!!! :superfeliz: :yahoo:
Desejo o MAIOR SUCESSO do mundo pra todos, principalmente para o Johnny, que sabemos, se esmerou pra fazer este trabalho tão espetacular como foi. Vida longa ao nosso amado Capitão!!! :yahoo:
Vamo que vamo!!!! A todo ano!!!! :yahoo: :superfeliz:
Imagem
“Nos jardins da memória, no palácio dos sonhos, é onde você e eu nos encontraremos!!!"

Ro

Mensagem por Ro » Seg Mai 29, 2017 9:32 pm

Bilheteria bombando!!!! :yahoo: Lava-se a alma, dia após dia!
Imagem

By Sá.

Maya moon
Contato:

Mensagem por Maya moon » Ter Mai 30, 2017 11:57 am

H
salete escreveu:No filme, a Tia Dalma falou "a bússola que você trocou comigo" então é como a Sabrina falou, ele trocou essa bússola com tanta gente nesses 5 filmes que a interpretação pode ser essa. Ela não disse "eu te dei a bússola".
Mas aí então a maldição não teria sido desfeita antes?! :sera: :sera:
Imagem
O teu olhar é minha morada... <3

Responder