[VIDEO] Tradução da entrevista ao ET em 1988

Aqui você encontrará entrevistas antigas e recentes com o Johnny, em português

Moderador: Rosa Maria

Jay
Contato:

[VIDEO] Tradução da entrevista ao ET em 1988

Mensagempor Jay » Qui Mai 18, 2017 10:10 pm

Transcrição traduzida da entrevista que Johnny concedeu ao ET em 1988.

VÍDEO
https://www.facebook.com/depplovers/videos/1327954480575704/

Sobre a reação do público:

Johnny: É muito empolgante e também muito estranho, porque você não espera esse tipo de retorno.
Você não espera que as pessoas estejam lá esperando por você, sabendo quem você é.
É bem novo pra mim.
Estou lidando com isso da melhor forma que sei, e que nesse momento seria tentar conhecer o máximo de pessoas possível em situações como aquela lá embaixo com todos aqueles guris.
Eu tento autografar o máximo de coisas possível, porque eu não quero magoar os sentimentos de ninguém ou fazer com que sintam como se eu não tivesse tempo pra fazer isso, sabe o quero dizer?
Mas é muito difícil, porque eles ficam dizendo:
"Por favor, autografa isso! Por favor autografa isso!" e eu estou com esses caras da segurança me afastando dizendo:
"Vamos, precisamos ir! Precisamos ir!", então é um pouco esquisito estar nesse tipo de situação.

ET: É verdade que você vendia canetas quando Nicholas Cage apresentou você ao agente dele?

Johnny: Sim.

ET: Você pode nos contar um pouco sobre essa história.

Johnny: Eu me mudei para Los Angeles em 1983 com a banda na qual eu tocava.
Eu costumava tocar guitarra em uma banda chamada "The Kids" e conheci Nick por este meu amigo e ele achou que seria bom que eu tentasse atuar, dar o meu melhor. E eu estava vendendo canetas pelo telefone, ganhando cerca de 50 dólares por semana, ou algo assim e então conheci sua agente e ela me enviou à um teste para "A hora do pesadelo", conheci o pessoal e eu tive muita sorte.

Tradução: Depplovers~ | Favor manter nossos créditos ao compartilhar.
I Support HIM BR | Depp Lovers
Imagem
"Amidst all the tears, there's a smile that all angels greet with an envious song.
One look into stranger's eyes and I know where I belong". The Path - HIM

Ro

Re: [VIDEO] Tradução da entrevista ao ET em 1988

Mensagempor Ro » Sex Mai 19, 2017 12:15 pm

Continua na mesma...só muda o segurança! :D
:amando:
Imagem

By Sá.

salete
Admin
Admin
Contato:

Re: [VIDEO] Tradução da entrevista ao ET em 1988

Mensagempor salete » Sex Mai 19, 2017 8:54 pm

Ro escreveu:Continua na mesma...só muda o segurança! :D
:amando:
:lol:
Imagem
Facebook Instagram Twitter
Sorry, por te invadir tanto. Sorry, por conhecer todas tuas expressões, teu jeito de andar, tua opinião, tua familia, teu trabalho. Sorry, por conhecer tanto teus olhos, teus gestos, teu estilo.
Sorry, por buscar quem são teus amigos, teus livros, tuas musicas.
Thank you por resgatar em mim o gosto pela música, por me trazer amigos, por conhecer o mundo te seguindo, por me dar a certeza que devo seguir meu estilo e minhas escolhas.
Thank you por povoar meus sonhos, através de tuas múltiplas faces – teus personagens.
Sa

Voltar para “Entrevistas”