Gwyneth Paltrow – (2015) Fala sobre o “cheiro” do Johnny no Jimmy Fallon Show

Aqui você encontrará entrevistas antigas e recentes com o Johnny, em português

Moderador: Rosa Maria

salete
Admin
Admin

Gwyneth Paltrow – (2015) Fala sobre o “cheiro” do Johnny no Jimmy Fallon Show

Mensagem por salete » Sáb Abr 07, 2018 12:30 am

Vídeo e tradução de uma entrevista muito simpática de Gwyneth Paltrow no programa Jimmy Fallon Show falando sobre Johnny, e seus personagens em Mortdecai.

Trad. Luisa Rangel/DeppLovers

Jimmy: Você já conhecia o Johnny Depp antes desse filme?

Gwyneth: Eu o conheci uma vez em um bar em Londres, nesses bares do tipo “lounge”, tínhamos o mesmo agente e eu fui até lá, ele era tão legal! Digo, ele estava enrolando cigarros com uma mão, usando óculos do lado de dentro, o que normalmente é ruim, mas de alguma forma não para ele.

Jimmy: Ele é tão legal!

Gwyneth: Ele é muito legal e tem essas tatuagens.

Jimmy: Como ele cheira?

Gwyneth: Ele cheira tipo patchouli e tabaco, simplesmente incrível!

Jimmy: Yeah! Tipo um homem, um “rock and roll man”

Gwyneth: Ele enrolou um cigarro pra mim, ele disse “você quer um cigarro?” e eu “sim, claro, eu não fumo mais, mas agora eu fumo de novo, é, obrigada”

Jimmy: (imitando Johnny) “Eu vou transformar meu óculos em um copo para que você possa beber”… “não não, eles tem copo…” “não, eu mesmo gosto de fazê-lo”

Gwyneth: Em seu mundo ele tem um sotaque britânico.

Jimmy: Ele meio que tem, ele voa a noite, voa por mim e ele é o Peter Pan, né? Ele voa por aí, ele não é real…. Mas nesse filme, você pode explicar?

Gwyneth: Sim, é basicamente que o Johnny interpreta esse personagem e eu adoro quando ele interpreta esses personagens, sabe?

Jimmy: Ele sempre interpreta personagens!

Gwyneth: E este é quando ele faz esse maravilhoso e super aristocrata britânico cuja esposa (que é interpretada por mim) vai visitar seus amigos e quando ela volta ele está deixando crescer bigode gigante! E o meio do filme é essa briga entre eles por causa do bigode, mas é um tipo de aventura e de romance, é bem divertido!

Jimmy: É, ele cresce mas é um grande bigode!

Gwyneth: É gigante!

Jimmy: É um bigode bonito!

Gwyneth: É mesmo? É bonito?

Jimmy: É! É fantástico! Olha isso (ele pega uma foto de um teaser de Mortdecai) é um bigode bem bonito

Gwyneth: A esposa/mulher não gosta de bigode, ela tenta fazer as pazes com ele, ele tenta beijá-la. Não da muito certo.

Jimmy: Eu tenho um clipe disso * e então mostram cenas do filme*

Responder