Hollywood Vampires - Turnê 2018

Notícias e artigos de qualquer tempo, sobre a carreira musical e participações em álbuns e shows de outros artistas como músico, compositor, produtor.

Moderadores: salete, Rosa Maria

Regras do fórum
- Não abra tópicos repetidos.
- Não postem links para downloads de filmes ou trilhas sonoras.
- Notí­cias devem ser postadas em PORTUGUÊS. Se você achou a notí­cia em inglês e quer postar aqui, por favor traduza decentemente, ou passe para a moderação providenciar tradução.
- Se a noticia conter muitas fotos faça link para a galeria ou para o forum de fotos.
- Vídeos estão liberados aqui, mas use o bom senso, se o evento tiver muitos vídeos, faça link para o forum de vídeos.
salete
Admin
Admin

Re: Hollywood Vampires - Turnê 2018

Mensagem por salete » Qua Jul 04, 2018 6:05 pm

@ justwantbackthosetimes]:

Então, como eu começo?
Terça-feira 3/7/18 foi minha quinta vez vendo os Vampiros na turnê deste ano e apesar de eu ter tido muita sorte e pegado a bengala de Alice, o ás de espadas e algumas palhetas de Johnny eu obviamente não o conheci.
Desde que meu namorado é amigo de Tommy, nós geralmente passamos por aftershow e andamos com Tommy e às vezes com Glen e Chris, e deixe-me dizer que esses caras são super fofos!
E então em Zurique, quando eu quase dei meu backstage para um amigo porque eu já tinha visto o Tommy com tanta frequência e eles não tinham, e tudo parecia estar como sempre. As pessoas entravam e saíam o tempo todo e, em algum momento, a porta se abriu e Johnny estava parado ali. Eu pensei que ele estava apenas passando e eu senti meu coração enlouquecer completamente, ele estava a 2m de mim. Mas ao invés disso ele entrou e Finn pulou nele, quase derrubando ele, ele é tão bom com as crianças!
Eu estava entre os primeiros a dizer oi e quase que meu cérebro parou de funcionar eu acabei dizendor “eu sempre amei você” e ele me agradeceu e me abraçou e então perguntei se ele poderia me fazer um favor e desenhar um morcego nas minhas costas porque eu queria tatuar.

Então ele ficou sério e começou a praticá-lo na parede para ter certeza de que ficaria feliz com o resultado. Em algum momento ele disse "não, você não quer batman" 😂
Então, tudo com cuidado, ele começa a desenhar nas minhas costas e, de repente, as câmeras estavam em todo meu rosto! Eu disse a ele que adorei depois que ele levou algum tempo para ter certeza de que ficaria bem. Bem, ele me abraçou de novo e me agradeceu e começou a atravessar a sala porque obviamente todos os convidados de Tommy queriam apertar as mãos e uma foto com ele também.

Finn (filho de Tommy) conseguiu um autógrafo em seu braço que Johnny comentou “Você não vai tatuar isso, vai?”, Obviamente referindo-se a mim. Naquele momento eu não conseguia mais segurar um copo de água porque estava tremendo tanto. Mas eu estou muito feliz por manter a calma por fora porque você não quer assustá-lo, certo? Então eu o vi fazer as rondas porque obviamente todo mundo estava de costas! Eu estava meio tentado a adicionar “Johnny Depp 3/7/18” na parede, mas não tenho certeza se eles teriam me perdoado tão facilmente quanto ele 😂

A segurança dizia que ele tinha que ir e depois de cerca de 15min ele provavelmente saiu. Eu estava em pé na porta ele me viu novamente e me abraçou e me chamou de querida!

Então, quando ele chegou lá fora, eu pensei que ele iria embora, já que a segurança estava apressando-o, mas ele realmente levou mais 30 minutos para assinar as coisas e tirar fotos com as pessoas do lado de fora esperando na cerca. Quando ele terminou com isso, ele especificamente acenou para mim - eu acho que ele me reconheceu por causa dos óculos - e todos estavam aplaudindo quando ele estava saindo.

Quase um dia depois, eu ainda não consigo acreditar que isso aconteceu, parece muito surreal, é por isso que estou digitando tudo isso e, obviamente, também porque me perguntaram várias vezes, então agora posso apenas apontar para este post! 😁

Na manhã seguinte fui direto para o estúdio de tatuagem e eles adoraram! Eles colocaram tudo em suas redes sociais e meu tatuador me disse que ele tinha visto Medo e Delirio em Las Vegas cerca de cem vezes e brincou: "Você tocou Johnny? Eu preciso tocar em você! Ah, sim, é bom! 😂

Além disso, eu consegui pegar a toalha dele, que eu tive sorte também porque dois outros caras entraram em uma briga tão ruim, a segurança teve que separá-los porque eles começaram a dar socos um para o outro 👀

[Por favor, republique-os apenas com crédito para o meu Tumblr ou para o meu Instagram, ambos são @ justwantbackthosetimes]

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Irislene03

Mensagem por Irislene03 » Sáb Jul 07, 2018 11:41 pm

Johnny durante confraternização em Montreux - Suíça no dia 04 de Julho

Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem

Irislene03

Mensagem por Irislene03 » Sáb Jul 07, 2018 11:57 pm

No aeroporto Galileo Galilei Pisa, na Itália (06 de julho)

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem

Responder