Hollywood Vampires participa do show Star Studded em Manchester

Notícias e artigos de qualquer tempo, sobre a carreira musical e participações em álbuns e shows de outros artistas como músico, compositor, produtor.

Moderadores: salete, Rosa Maria

Regras do fórum
- Não abra tópicos repetidos.
- Não postem links para downloads de filmes ou trilhas sonoras.
- Notí­cias devem ser postadas em PORTUGUÊS. Se você achou a notí­cia em inglês e quer postar aqui, por favor traduza decentemente, ou passe para a moderação providenciar tradução.
- Se a noticia conter muitas fotos faça link para a galeria ou para o forum de fotos.
- Vídeos estão liberados aqui, mas use o bom senso, se o evento tiver muitos vídeos, faça link para o forum de vídeos.
Avatar do usuário
salete
Admin
Admin
Mensagens: 11577
Registrado em: Sex Set 12, 2008 6:53 pm
Localização: Florianópolis SC

Hollywood Vampires participa do show Star Studded em Manchester

Mensagem por salete » Qua Jun 20, 2018 12:11 pm

Hollywood Vampires participa do show Star Studded em Manchester
texto original >>>.http://www.totalntertainment.com/live/h ... anchester/

Análise & Foto Copyright © Jo Forrest

Alice Cooper, Johnny Depp e Joe Perry, também conhecidos como Hollywood Vampires, tocaram num dos quatro shows do Reino Unido no Manchester Arena e milhares se reuniram para vê-los tocar. Eles foram formados pelo lendário showman Alice Cooper em 2015 como uma homenagem aos ex-amigos que morreram por causa do excesso do rock 'n' roll com o nome retirado do bar de celebridades que Alice abriu nos anos 70.

Chegando no palco um de cada vez, Alice é a último a aparecer fazendo sua habitual aparição teatral brandindo sua bengala de marca registrada. Johnny Depp despertou muita atenção da mídia ultimamente, com relatos dele parecendo doente e magro. No entanto, o Hollywood A-Lister, e estrela de muitos filmes para mencionar, parecia em forma e bem aparecendo bastante humilde quando se envolveu com os fãs muitas e muitas vezes, acenando e aplaudindo-os durante toda a noite o que eles aplaudiram.

Existem vários covers realizados durante a noite, incluindo "Ace Of Spades" e "Sweet Emotion", mas, para mim, Johnny Depp fez uma performance impressionante de "Heroes" de David Bowie. "People Who Died" deixou-me um pouco perturbado com a alegre e animada canção que fala sobre todos os seus amigos mortos, enquanto a tela exibia imagens tanto de Rocks Stars quanto de lendas do Cinema que não estão mais entre nós.

Hollywood Vampires desfilaram energéticos no palco por 90 minutos dando o ar de uma banda que realmente sabia como fazer rock. Cooper era o showman habitual como ele é, Joe Perry não precisa fazer muito, porque ele é, bem, Joe Perry do Aerosmith e, enquanto Depp, a estrela da tela parece realmente em casa no palco. Coloque os três juntos e você terá uma banda de rock que fez o tipo de performance que resume tudo sobre rock nos últimos quarenta e tantos anos.

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Responder