Johnny compõe a maioria das músicas no novo álbum dos HV

Notícias e artigos de qualquer tempo, sobre a carreira musical e participações em álbuns e shows de outros artistas como músico, compositor, produtor.
Regras do fórum
- Não abra tópicos repetidos.
- Não postem links para downloads de filmes ou trilhas sonoras.
- Notí­cias devem ser postadas em PORTUGUÊS. Se você achou a notí­cia em inglês e quer postar aqui, por favor traduza decentemente, ou passe para a moderação providenciar tradução.
- Se a noticia conter muitas fotos faça link para a galeria ou para o forum de fotos.
- Vídeos estão liberados aqui, mas use o bom senso, se o evento tiver muitos vídeos, faça link para o forum de vídeos.
salete
Admin
Admin

Johnny compõe a maioria das músicas no novo álbum dos HV

Mensagem por salete »

Alice Cooper falou com Ultimate Classic Rock sobre o segundo álbum de estúdio do HOLLYWOOD VAMPIRES . O trabalho será drasticamente diferente da estréia da banda em 2015, que era composta principalmente de covers.

Imagem

"O engraçado é que não estou compondo nada", disse Cooper . " Johnny Depp , Joe Perry [e] Tommy Henriksen escreveram quase 90 por cento dele. Entro e faço uma pequena cirurgia nas letras. Mas é interessante para mim estar cantando sobre a angústia de Johnny.
Cooper ri. "Mas eu queria desse jeito. Me alonga um pouco, porque eu tenho que ouvir as letras e dizer, 'Ah, tudo bem, eu sei o que ele está dizendo aqui'. Pela primeira vez, eu não estou realmente trabalhando todas as minhas músicas. Eu estou interpretando as músicas de outra pessoa ".

Quando perguntado como ele se encontra crescendo e mudando como um performer, adotando essa abordagem, Cooper oferece algumas intrigantes percepções. "Ficamos presos às vezes em nosso estilo de compor", diz ele.

"Então, de vez em quando você tem que fazer algo que te deixa desconfortável. Isso é uma coisa boa. Ele te estica nesse lugar e faz você pensar: 'Ok, agora como eu interpreto essa música?
Porque eu não escrevi isso. Então, como vou fazer isso? Normalmente, isso seria fácil de fazer. Isso torna um pouco mais difícil e isso é uma coisa boa na arte. A arte deve sempre esticá-lo ”.

Durante a década de 1970, no bar do andar de cima do Rainbow Bar & Grill na Sunset Strip em Hollywood, nasceram os "Hollywood Vampires". Era um local de encontro onde artistas célebres como John Lennon , Keith Moon , Jim Morrison , Alice Cooper , Harry Nilsson e inúmeros outros se encontravam e bebiam até as primeiras horas da manhã, e o clube se tornou lendário.

Em 2012, Cooper e Depp decidiram que era a hora certa para reviver a camaradagem e o espírito que definiam Hollywood Vampires "(sem beber), criando um ambiente para os grandes artistas se divertirem, rirem e brincarem juntos. Cooper e Depp se uniram com Perry , junto com o produtor Bob Ezrin , e logo a gravação começou, o álbum de estréia da banda, "Hollywood Vampires" , foi lançado em setembro de 2015.

Fontes:
http://ultimateclassicrock.com/alice-co ... interview/
http://www.blabbermouth.net/news/alice- ... -A.twitter
Imagem

Rosa Maria

Re: Johnny compõe a maioria das musicas no novo álbum dos HV

Mensagem por Rosa Maria »

Johnny finalmente mostrando sua poesia, sua música! Este álbum será um marco. Agora temos o Johnny guitarrista, cantor, compositor, de forma completa!Não mais um pedacinho aqui, outro ali. Mas inteiro! :morri2:
Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.

Liu Roque

Re: Johnny compõe a maioria das músicas no novo álbum dos HV

Mensagem por Liu Roque »

Olha isso! Que revelação maravilhosa! Cantar Johnny Depp. Alguém "escolhido a dedo", Alice Cooper! :salve:
E nós, procurando entender de fato o Johnny através de sua poesia! :yahoo: E aí certamente, como se diz muito aqui: Entendedores, entenderão! :amando:
Que máximo estar viva pra testemunhar e experimentar isso!
:thankyou: , Salete!
Imagem
sig by Sa

Responder