Alice Cooper fala sobre novo album dos Hollywood Vampires e a colaboração de Johnny nas músicas

Notícias e artigos de qualquer tempo, sobre a carreira musical e participações em álbuns e shows de outros artistas como músico, compositor, produtor.
Regras do fórum
- Não abra tópicos repetidos.
- Não postem links para downloads de filmes ou trilhas sonoras.
- Notí­cias devem ser postadas em PORTUGUÊS. Se você achou a notí­cia em inglês e quer postar aqui, por favor traduza decentemente, ou passe para a moderação providenciar tradução.
- Se a noticia conter muitas fotos faça link para a galeria ou para o forum de fotos.
- Vídeos estão liberados aqui, mas use o bom senso, se o evento tiver muitos vídeos, faça link para o forum de vídeos.
Irislene03
DL Moderadora
DL Moderadora

Alice Cooper fala sobre novo album dos Hollywood Vampires e a colaboração de Johnny nas músicas

Mensagem por Irislene03 » Ter Fev 19, 2019 12:30 pm

Em entrevista Alice fala sobre o que teremos no novo album dos Hollywood Vampires

O que podemos esperar do seu novo álbum?
“Eu te digo, a coisa mais interessante realmente será o novo álbum [Hollywood] Vampires, porque foi escrito na estrada. Muito disso é a escrita de Johnny Depp e há muito veneno em suas letras por causa de toda a porcaria que aconteceu. Quase tudo que li sobre Johnny Depp era absolutamente falso. Você sabe, eu estou em turnê com ele e diz aqui no jornal: 'Bem, você pesa 40 quilos e você é um viciado em drogas e está bebendo e que está sem dinheiro' e todas essas coisas. Estou em turnê com ele e nunca o vi parecer melhor em sua vida, nunca o ouvi tocar melhor, ele está rindo o tempo todo. Apenas o oposto do que você está lendo é o que estava acontecendo. Mas nesse álbum ele escreveu muitas letras e eu pude cantá-las, então sou eu quem entrega o veneno. Estar em uma banda é, eu acho, mais expressivo para ele do que fazer filmes. Quando você está no rock 'n' roll, você pode trazer sua vida pessoal e problemas para o palco - e você pode trazer sua raiva para o palco. É hard rock, mas há coisas que você não vai esperar."

What can we expect from your forthcoming new album?

“I tell ya, the really interesting thing is going to be the new [Hollywood] Vampires album, because of it was written on the road. A lot of it is Johnny Depp’s writing and there’s a lot of venom in his lyrics because of all the crap that went on. Almost everything I read about Johnny Depp was absolutely untrue. You know, I’m touring with him and it says here in the paper: ‘Well, you [Depp] weigh 90 lbs and you’re a drug addict and you’re drinking and that you’re out of money’ and all this stuff. I’m on tour with him and I’ve never seen him look better in his lifetime, I’ve never heard him play better, he’s laughing all the time. Just the opposite of what you’re reading is what was going on. But on this album, he wrote a lot of the lyrics – and I got to sing them – so I’m the one delivering the venom. Being in a band is, I think, more expressive for him than doing movies. When you’re in rock ‘n’ roll, you can bring your personal life and problems right to the stage – and you can bring your anger to the stage. It’s hard rock, but there’s stuff you’re not going to expect.”
Imagem

Fonte
https://www.nme.com/music-interviews/go ... wo2Qq16.99
Imagem

Responder