É por isso que Joe Perry, Alice Cooper e Johnny Depp são clandestinos - eles são Hollywood Vampires

Notícias e artigos de qualquer tempo, sobre a carreira musical e participações em álbuns e shows de outros artistas como músico, compositor, produtor.
Regras do fórum
- Não abra tópicos repetidos.
- Não postem links para downloads de filmes ou trilhas sonoras.
- Notí­cias devem ser postadas em PORTUGUÊS. Se você achou a notí­cia em inglês e quer postar aqui, por favor traduza decentemente, ou passe para a moderação providenciar tradução.
- Se a noticia conter muitas fotos faça link para a galeria ou para o forum de fotos.
- Vídeos estão liberados aqui, mas use o bom senso, se o evento tiver muitos vídeos, faça link para o forum de vídeos.
LiamK
Mensagens: 32
Registrado em: Qua Jan 23, 2019 4:46 pm

É por isso que Joe Perry, Alice Cooper e Johnny Depp são clandestinos - eles são Hollywood Vampires

Mensagem por LiamK »

Imagem

Se Joe Perry tivesse acabado em um álbum do Alice Cooper no início dos anos 80, o Aerosmith como o mundo sabe, poderia nunca ter voltado a ficar juntos.

O guitarrista, que conhece Cooper há décadas, disse que o tempo não estava certo quando ele estava começando a trabalhar com o ícone do rock em um novo álbum em 1983. Cooper estava prestes a estrelar um filme e Perry, a quatro anos for a da banda que produziu sucessos icônicos do rock, como "Walk This Way" e "Dream On", decidiu dar um telefonema ao vocalista Steven Tyler, o que levou a banda a se reunir novamente.

“Foi uma coisa meio irônica, porque eu sempre achei que seria muito divertido trabalhar com Alice, tocar em uma banda com ele ou apenas escrever algumas músicas e então somos amigos desde então, mas nunca tinha tido a chance de trabalhar e realizar isso”, disse ele.

Mas mais de 30 anos depois, essa amizade se transformou em fazer músicas ao lado do famoso ator Johnny Depp e vários outros roqueiros notáveis no super grupo Hollywood Vampires.

O grupo, que já tem um álbum, lançará seu segundo álbum, “Rise”, em junho e está atualmente em turnê, com uma parada prevista para o Fantasy Springs Resort Casino em Indio em 18 de maio.

O nome da banda é uma homenagem a um clube de bebida para os roqueiros no Rainbow Bar & Grill em West Hollywood, onde para se juntar, uma pessoa teria que beber mais que todos os outros membros do clube. Cooper, agora sóbrio há décadas, foi um dos membros fundadores. Alguns dos outros nomes famosos incluem Keith Moon, Harry Nilsson, Ringo Starr e John Lennon.

"Havia todas essas pessoas do show business que se reuniam em algum lugar, eles poderiam apenas beber e se divertir um pouco, você sabe?" Perry disse. "E assim, isso é o que aconteceu ao longo dos anos no Rainbow e Alice, como se vê, é provavelmente um dos últimos membros sobreviventes."

Perry disse que Depp o chamou para colocar um pouco de guitarra em uma faixa para o primeiro disco, que foi o começo dele se juntando ao grupo.

“Ele e Johnny estavam falando sobre fazer um album para tentar comemorar todas aquelas pessoas que escreveram todas essas ótimas músicas e ainda vivem através delas, então foi uma espécie de homenagem àqueles caras e àquela música daquela época. ”

Ele disse que uma das coisas boas de fazer shows em residências é porque ele sabe quando está lotado, isso permite que ele cuide de seus compromissos com os HVs um pouco melhor

"Eu espero que tenhamos um pouco mais de tempo para fazer algumas turnês, especialmente quando esse álbum for lançado, é uma questão de conseguir equilibrar isso. Nos últimos três ou quatro anos, conseguimos passar algumas semanas aqui, algumas semanas lá para fazer uma turnê, mas acho que nos próximos dois anos pode ser um pouco mais fácil conseguir alguma coisa juntos. ”

Ele observou que todos os membros tiveram altos e baixos e sucesso em seus outros projetos, mas há algo maior que os une.

“Você tem que descobrir que há uma razão para estarmos juntos no palco e não é sobre as gravadoras, não é sobre o dinheiro, não é sobre nada, a não ser que fazemos o que mais gostamos ... e isso é tocar ", disse ele.

Fonte: https://www.pe.com/2019/05/13/heres-why ... -vampires/

Tradução TeamDL

LiamK
Mensagens: 32
Registrado em: Qua Jan 23, 2019 4:46 pm

Em Fotos: Os Hollywood Vampires lançam novas músicas e fazem covers de clássicos em São Francisco (CA) (5/12)

Mensagem por LiamK »

Imagem

The Hollywood Vampires - a banda com Alice Cooper, Johnny Depp e Joe Perry do Aerosmith - está em turnê para o pré-lançamento do seu segundo álbum, Rise, parando no Warfied Theatre de San Francisco na noite de domingo (12 de maio).

Com o lançamento do novo álbum em 21 de junho, os fãs ouviram a banda tocar várias músicas novas, incluindo o single "Who's Laughing Now", assim como "I Want My Now", "Git From Round Me", “We Gotta Rise” e “The Boogieman Surprise”.

O conjunto também incluiu três covers que aparecem no novo álbum: "Você Não Pode Colocar Seus Braços Em Volta de Uma Memória " (Johnny Thunders), "Heroes" (David Bowie) e "People Who Died" (Jim Carroll Band) .

Entre os outros destaques, estão dois clássicos de Cooper - "I'm Deighteen" e "School's Out" - e covers de "The Jack" do AC / DC e de The Baba O’Riley.

Nosso fotógrafo estava no San Francisco para capturar a banda, e você pode ver a galeria completa abaixo.

Enquanto isso, o show da noite anterior em Los Angeles contou com a participação de Marilyn Manson ("I’m Eighteen") e Steven Tyler ("The Train Kept A-Rollin’"). Veja imagens dessas apresentações abaixo.

Fonte: https://consequenceofsound.net/2019/05/ ... francisco/

Tradução TeamDL

LiamK
Mensagens: 32
Registrado em: Qua Jan 23, 2019 4:46 pm

Assista Steven Tyler e Marilyn Manson se juntam a Hollywood Vampires no palco em Los AngelesHollywood Vampires, o superg

Mensagem por LiamK »



Hollywood Vampires, o supergrupo formado por Alice Cooper, Joe Perry e Johnny Depp, está no meio de uma curta temporada de turnês na Costa Oeste dos EUA antes de seu próximo álbum, Rise (em português: Elevar).

A parada da banda no Greek Theatre de Los Angeles no dia 11 de maio contou com a participação de dois convidados especiais - Marilyn Manson, que apareceu para o cover de I'm Eighteen, de Cooper, e Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, que cantou Tiny Bradshaw “Train Kept A-Rollin”, um dos espetáculos ao vivo do Aerosmith há mais de quatro décadas.

Você pode conferir "Train Kept A-Rollin" acima e "Im Eighteen" abaixo.


A banda, que também conta com o guitarrista do Alice Cooper, Tommy Henriksen, vai lançar o novo album, Rise em 21 de junho via earMUSIC. Para o itinerário completo, dirija-se aqui.

Fonte: https://www.guitarworld.com/news/watch- ... os-angeles

Tradução TeamDL

Responder