Noticias, assuntos variados

Regras do fórum
Lily-Rose Depp é atriz e modelo desde 2014, portanto agora sendo figura pública criamos este sub-forum para postar noticias e imagens de sua carreira.
Não são permitidas imagens paparazzy de sua vida particular nem anteriores a 2014, exceto se forem divulgadas por ela mesma em sua rede social.
salete
Admin
Admin

Re: Noticias, assuntos variados

Mensagem por salete » Dom Fev 07, 2016 7:01 pm

P: Sua filha, Lilly-Rose está iniciando uma carreira como atriz e como modelo, você tenta aconselha-la?

Johnny: Eu não tenho nenhum conselho a dar a minha filha publicamente. Nós somos extremamente próximos e já conversamos muito. Ela sempre me conta tudo e não tem medo de me contar sobre suas tentativas, seus projetos e suas dúvidas.
É uma filha muito corajosa, muito sensível e muito inteligente. Ela tem mais qualidades que eu. Eu sou fiel a ela e estarei sempre lá por ela. Eu quase a perdi há dez anos por causa de uma infecção alimentar e eu quero ficar de olho nela. Trata-se de um reflexo de proteção paternal, mas também porque eu quero vê-la crescer, evoluir e estar lá para apoia-la.

*Revista francesa L’Édition du Soir - Tradução do francês para o Portugues por Depp Lovers/Luisa
Imagem

Responder