Noticias, assuntos variados

Regras do fórum
Lily-Rose Depp é atriz e modelo desde 2014, portanto agora sendo figura pública criamos este sub-forum para postar noticias e imagens de sua carreira.
Não são permitidas imagens paparazzy de sua vida particular nem anteriores a 2014, exceto se forem divulgadas por ela mesma em sua rede social.
CamilaD

Re: Lily-Rose Melody Depp

Mensagem por CamilaD » Ter Jul 21, 2015 8:20 pm

Ele declarou em um comunicado oficial que a garota é impressionante, uma jovem da nova geração com todas as qualidades de uma estrela! Tá podendo!
Um estrela que vai brilhar muito, muito ainda. :SM120: Muita estrada pela frente. (Y)
Imagem

Maya moon
Contato:

Mensagem por Maya moon » Ter Jul 21, 2015 8:50 pm

TUdo a ver com ela os óculos!! Essa visão da Lily, ela tem essa pegada retrô mesmo! Rosto fico, lábios grandes e os olhos expressivos! Puxou ao pai nesses olhares! Já o perfil é da Van, esse modelismo que parece que já nasceu com ela!! :SM120:
Ela com certeza vai longe! Seja qual for a vertente, modelo ou atriz, será uma carreira brilhante como a do pai e a da mãe!! Que orgulho, hein Lily!! :amando:
Imagem
O teu olhar é minha morada... <3

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete » Qui Ago 27, 2015 11:48 am

Matérias sobre a Lily estão circulando após a publicação de imagens de apoio à causa da fotógrafa e amiga iO Tillett Wright, que é criadora do projeto verdades auto evidentes (Self Evident Truths) , WE ARE YOU, que visa mostrar a igualdade de todos os seres humanos através de mensagem simples, corajosa, e imagens. O projeto usa a veiculação de fotos e vídeos para conscientização.

Gostaria de lembrar que Lily tem 16 anos, e filha de quem é, tanto pelo lado do pai como da mãe, foi criada com mente aberta, e livre. E a definição por algum local do espectro ainda está por vir.

Johnny também apoia a causa, aparecendo em algumas ocasiões com a camiseta do projeto e adesivo nas calças.

Imagem Imagem Imagem Imagem

Filha de Johnny Depp se assume LGBT

Por iG São Paulo | 24/08/2015 09:35

Modelo Lily Rose participou de projeto fotográfico exclusivo para quem não se identifica como heterossexual

A modelo e atriz Lily Rose Depp se assumiu LGBT de uma forma bastante discreta no último domingo (23). A filha do ator americano Johnny Depp foi marcada em uma foto no Instagram pela artista iO Tillett Wright, que fotografa jovens que se encaixam em algum lugar no espectro LGBT.

"Estou tão orgulhosa da minha menina @lilyrose_depp", escreveu a fotógrafa na legenda da imagem. "Ela decidiu que queria fazer parte do projeto Self Evident porque se encaixa no vasto espectro, e eu não poderia estar mais feliz por recebê-la na família."

Ainda que não esteja claro se Lily se identifica como lésbica, bissexual ou transexual, o fato de participar publicamente do projeto de Wright já manda uma mensagem para os milhares de fãs da modelo e deixa claro que ela não se considera heterossexual.
Fonte desta matéria
Imagem

Rosa Maria

Mensagem por Rosa Maria » Qui Ago 27, 2015 12:04 pm

Muito bom Sá! Conhecendo Johnny, e a formação que ele e Van deram aos filhos, não poderia ser diferente. Lily-Rose exercendo sua liberdade de manifestação e de sentimentos.

Johnny sempre apoiou as causas que buscam apoiar, promover e dar visibilidade a grupos oprimidos e discriminados. É uma bela campanha, por que apesar dos avanços, a situação dessas pessoas segue sendo penosa e perigosa.
É bom que estejamos preparadas para os comentários maldosos e mentirosos que irão aparecer, e também prontas para dar apoio, dentro de nossa pequena área de atuação! Valeu Sá :thankyou:
Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.

Liu Roque

Mensagem por Liu Roque » Qui Ago 27, 2015 4:30 pm

Gostaria de lembrar que Lily tem 16 anos, e filha de quem é, tanto pelo lado do pai como da mãe, foi criada com mente aberta, e livre.
Exatamente!
Imagem
sig by Sa

Luzmarilda

Mensagem por Luzmarilda » Qui Ago 27, 2015 5:59 pm

Não poderia ser diferente.
O pai e a mãe devem estar orgulhosos,defender as minorias é preciso para um mundo melhor. :wink:
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa

CamilaD

Mensagem por CamilaD » Qui Ago 27, 2015 6:30 pm

Eu já imaginava isso, Johnny e Amber convivem a quase 5 anos, e Vanessa também não parece conservadora, todos os três deram liberdade para a formação da Lily! E fazem muito bem, como postei um vídeo no meu face sobre isso antes de ontem, acho que pais assim que dão liberdade para o filho ser como quiser, são muito mais felizes e educam muito bem.
E ela esta do lado das minorias, o que é belo!
E podem apostar que vou defende-la das más acusações, apesar não poder falar o mesmo da minha família.
Imagem

Cy

Mensagem por Cy » Sáb Ago 29, 2015 10:13 am

Muito legal da parte dela. Não nega ser filha de quem é, apoiando as minorias. Merece os parabéns e claro, toda a força do mundo, já que sendo justamente filha de Johnny Depp não vão faltar pessoas falando besteira sobre a menina. Não sei como ainda não meteram a Amber no meio sobre um possível "de quem é a culpa" . :SM031:
Imagem
"I don't have any fans... These are all relatives"

Tatah_Az

Mensagem por Tatah_Az » Dom Ago 30, 2015 2:00 am

Cy escreveu: Não sei como ainda não meteram a Amber no meio sobre um possível "de quem é a culpa" . :SM031:
Já meteram. :raiva: Agorinha mesmo li uma criatura dizendo que a Lily está querendo imitar a madrasta!
Ah, quer saber? Se estiver ela faz muito bem, que imite também o bom gosto dela pra se vestir e se arrumar! :D

Luzmarilda

Mensagem por Luzmarilda » Dom Ago 30, 2015 8:10 am

Só faltava essa!! Só quem não conhece a história de vida da Vanessa e do Johnny para insinuar que os filhos deles seriam influenciados por outra pessoa seja ela quem for.Completamente desnecessário esse tipo de assunto.
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa

Cy

Mensagem por Cy » Dom Ago 30, 2015 11:47 am

Já era de se esperar mesmo
Imagem
"I don't have any fans... These are all relatives"

Tatah_Az

Mensagem por Tatah_Az » Dom Ago 30, 2015 8:39 pm

Luzmarilda escreveu:Só faltava essa!! Só quem não conhece a história de vida da Vanessa e do Johnny para insinuar que os filhos deles seriam influenciados por outra pessoa seja ela quem for.Completamente desnecessário esse tipo de assunto.
A Amber não é apenas "outra pessoa", ela é a esposa do pai dela, sua madrasta com quem ela convive há anos já, como comentou a Camila ali em cima. Como adolescente, ela observa o mundo e as pessoas com quem convive, então não é impossível que ela receba alguma influência da Amber. Mas acho que ela só pode receber boas influências, afinal uma mulher corajosa que sempre assumiu o que é e sua forma de pensar, que gosta de bons filmes, bons livros e boa música e tem um estilo invejável, entende muito de moda, cozinha muito bem, gosta de animais e carros... Lembra do "Mustangue" na camisa da Lily quando viajaram todos juntos pro Japão? Coincidência? E sem falar nas amigas da Amber que ficaram todas amigas da Lily! Então se a influência é no sentido de aprender com ela as coisas boas, acho ótimo! No sentido de se assumir também ótimo! O que me aborreceu é que no comentário que li a pessoa insinuava que ela estava imitando a madrasta não na coragem de assumir qualquer posição ou apoiar uma causa mas no sentido de IMITAR a sexualidade dela, de querer ser GLBT, como se sexualidade fosse alguma coisa que se escolhe ou se pode copiar de alguém. A pessoa mostrou ignorância e foi isso que me chateou.

CamilaD

Mensagem por CamilaD » Dom Ago 30, 2015 9:10 pm

Tatah concordo com tudo o que você disse, mas acredito que a Luz quis dizer no sentido de criação que Lily recebeu, de provavelmente ser ela mesma, ter personalidade e não receber influencia de ninguém.
Ela não estava criticando a amizade e carinho que Lily tem por Amber e as amigas. Ela não fez referencia a isso.
Imagem

Tatah_Az

Mensagem por Tatah_Az » Dom Ago 30, 2015 9:44 pm

Eu entendi o que você quis dizer Camila, e a Luz Marilda também. Mas eu acho que todo adolescente é influenciável, uns mais outros menos mas todos são porque quando adolescentes estamos em formação, nosso caráter, gostos, jeito de ser e tudo está em formação então até mesmo pra descobrir quem somos observamos o mundo em volta, as pessoas que lidamos no dia a dia a começar pelos pais e nesse caso da Lily, também uma madrasta muito carinhosa e elegante. Não é imitar, mas precisamos de referências e talvez a palavrar influenciar não seja legal, mas então inspirar, precisamos de quem nos inspire, é isso. Falo assim porque a adolescência ainda está muito presente em mim, tenho 20 anos, até "ontem" eu ainda era uma teen. :wink:
E eu tenho uma personalidade muito forte, minha mãe até hoje diz que não sabe o que fazer comigo. :lol:

Adriana

Mensagem por Adriana » Dom Ago 30, 2015 10:11 pm

Disse tudo Tatah. (Y)
A sexualidade nao é algo que se copia, que absurdo isso! O que , talvez , a Amber tenha trazido para a vida da Lily, neste aspecto , foi o esclarecimento e a informaçao atraves das pessoas certas como sua amiga Io .pessoas de vanguarda que estao batalhando para derrubar as barreiras do preconceito, lutando ela igualdade de todos. A Lily é uma garota cultissima, com certeza, antenada , atual e da nova geracao , sabe o que quer e tem personalidade suficiente para seguir seu caminho. Com certeza, nao é e nunca sera "carimbo" de ninguem.
Imagem
"I promise you that I’ll keep you safe from harm I’ll love you all the rest of my days When the night is silent and we seem so far away Oh I love you but I don’t know what to say" - Ryan Adams.
Sig by Sa.

Responder