The Love Magazine - ensaio com Lily-Rose

Regras do fórum
Lily-Rose Depp é atriz e modelo desde 2014, portanto agora sendo figura pública criamos este sub-forum para postar noticias e imagens de sua carreira.
Não são permitidas imagens paparazzy de sua vida particular nem anteriores a 2014, exceto se forem divulgadas por ela mesma em sua rede social.
Rosa Maria
DL Moderadora
DL Moderadora

Revista "Love Magazine" Fev/2016

Mensagem por Rosa Maria » Ter Jan 12, 2016 6:24 pm

Lily-Rose Depp, filha de Johnny Depp, faz sua primeira capa de revista
Aos 16 anos, modelo foi eleita para estampar sua beleza na edição de fevereiro da revista "Love Magazine", que chega às bancas nos EUA no dia 8.

Cristiane Rodrigues
Do EGO, no Rio

A modelo Lily-Rose Depp só tem 16 anos, mas já está atraindo muito olhares dos fashionistas mundo afora. A filha mais velha de Johnny Depp com a cantora francesa Vanessa Paradis foi eleita como a garota da capa da revista "Love Magazine", que chega às bancas dos EUA no dia 8 de fevereiro. A beleza de menina foi ressaltada com maquiagem colorida e tropical, além de cabelos presos e unhas na cor azul.

Imagem

Link

Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.

Liu Roque

Re: Lily-Rose Melody Depp

Mensagem por Liu Roque » Ter Jan 12, 2016 8:52 pm

Valeu, Rosa! :kiss:
Imagem
sig by Sa

Luzmarilda

Mensagem por Luzmarilda » Qua Jan 13, 2016 7:48 am

Rosa :thankyou:
O rosto da Lily Rose é muito expressivo.
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa

heleusiane

Mensagem por heleusiane » Qua Jan 13, 2016 9:21 pm

Lindíssima!!!
Imagem
“Nos jardins da memória, no palácio dos sonhos, é onde você e eu nos encontraremos!!!"

Rosa Maria
DL Moderadora
DL Moderadora

The Love Magazine - ensaio com Lily-Rose

Mensagem por Rosa Maria » Seg Fev 01, 2016 9:17 am

Hoje na THELOVEMAGAZINE.co.uk. Ensaio com Lily-Rose Depp em fotos de Willy Vanderperre.

Lily Rose Depp- Willy Vanderperre fala sobre como foi trabalhar com a Garota do Século 21.

Lily Rose Depp, a jovem atriz e nossa deliciosa estrela da capa, foi fotografada por Willy Vanderperre e vestida por Panos Yiapanis para a emissão LOVE15. Aqui o famoso fotógrafo e amigo de LOVW, Willy, diz-nos como foi trabalhar com a jovem de 16 anos soon-to-be-superstar.

"Trabalhar com Lily Rose foi realmente refrescante porque ela estava aberta a todas as sugestões, sem hesitação." Ele disse sobre a estrela do filme "Yoga hosers" em Paris no ano passado; "Ela era divertida, brilhante, e insanamente bonita."

Matéria Original

(Clicar)

Imagem

Imagem

Imagem

E mais um pequeno trecho da entrevista. (via johnnytim)

Lily-Rose disse que a rede social pode se tornar causa de grande stress.

"Eu fui matriculada pela primeira vez em redes sociais, quando eu tinha 12 anos. Então eu tinha contas fechadas

Todo mundo diz: "Sim, eu não me importo o que eu escrever sobre." Mas eu seria muito mais seguro se não existisse redes sociais. Eu estava constantemente com medo de ser hackeada. Eu me sinto como se eu pisasse em gelo fino.

"Ter 16 anos não é tão fácil para fazer coisas normais que os adolescentes fazem, e ao mesmo tempo estar no centro das atenções. Mas eu sou grata pelo que eu dou às redes sociais. E, francamente, é um pequeno preço, porque eu posso fazer o que eu gosto. Isto me faz feliz ".
Imagem

Liu Roque

Re: The Love Magazine - ensaio com Lily-Rose

Mensagem por Liu Roque » Seg Fev 01, 2016 1:24 pm

Linda!
"Insanamente bonita"... Por que será?
Gosto de como a Lily se expressa! (Y)
:thankyou: , Rosa!
Imagem
sig by Sa

Luzmarilda

Mensagem por Luzmarilda » Seg Fev 01, 2016 4:55 pm

Liu Roque escreveu:Gosto de como a Lily se expressa!
Também (Y)
Imagem
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa

Rosa Maria
DL Moderadora
DL Moderadora

Mensagem por Rosa Maria » Seg Fev 01, 2016 6:14 pm

E a entrevista vai saindo aos pedaços, :lol: :lol: Cada hora sai uma frase em um lugar. Essa saiu na People.

Lily-Rose Depp e sua elegante Infância: "Há fotos minhas quando bebê usando pumps (*) Chanel da minha mamãe."

Como filha de Johnny Depp e Vanessa Paradis, não é nenhuma surpresa que Lily-Rose Depp está invadindo a moda e mundos que atuam na área. E ela está falando misturando os dois em sua reportagem de capa para LOVE Magazin.

Imagem

Em sua primeira entrevista oficial, a jovem Depp de 16 anos disse que a moda tem sido sempre uma parte de sua vida - especialmente considerando sua relação única com Chanel e Karl Lagerfeld.

"Chanel sempre foi essa grande coisa para mim - há fotos minhas de bebê usando pumps Chanel da minha mãe," ela compartilhou. "Eu tive a sorte de conhecer Karl desde que eu tinha oito anos - sim, metade da minha vida. Eu tenho tanta sorte de estar perto dele e poder falar com ele. Ele faz as pessoas se sentirem bem. Ele é uma presença. Ele é muito perspicaz; Eu realmente sinto que ele entende as pessoas. "

Mas a atriz, que recentemente fez sua estréia no Sundance Film Festival com Yoga Hosers, acrescenta que estar no centro das atenções não é apenas glamour - especialmente quando se trata de mídia social.

"Eu comecei a usar a mídia social quando eu tinha 12 ou algo assim - não publicamente, eu tinha contas privadas - mas mesmo desde então as pessoas têm aparecido fingindo ser eu, e meu irmão", ela diz a LOVE. "É tão irritante. É super estranho. "

Ela continua dizendo que tem ansiedade sobre suas contas sociais. "Eu seria muito menos estressada sem mídia social. Estou constantemente com medo de ser hackeada. É como estar com medo de pisar em vidro. "

PEOPLE

(*) - Pumps Chanel - O pump é um sapato de salto alto que pode vir em versões com meia pata, peep toe, entre outras. Ele se diferencia do scarpin por ser mais estruturado, oferecer maior conforto e ter um bico mais arredondado ou um pouco quadrado. Ideal para situações como balada, festas e eventos de gala, o pump em versões discretas pode ser usado até para o trabalho.
Imagem

Liu Roque

Mensagem por Liu Roque » Ter Fev 02, 2016 7:46 am

Lily é muito segura quando fala, né?! Essa vai longe! (Y)
Imagem
sig by Sa

Rosa Maria
DL Moderadora
DL Moderadora

Mensagem por Rosa Maria » Ter Fev 02, 2016 7:50 am

É mesmo Liu! Eu acredito que ela recebeu uma educação maravilhosa. É adolescente, claro, mas se percebe como é articulada, como respeita valores, enfim, seus pais devem ter lhe proporcionado um mundo de cultura, mas com liberdade e respeito. A gente vê aquele Johnny menino falando, :lol:
Imagem

Liu Roque

Mensagem por Liu Roque » Ter Fev 02, 2016 8:05 am

Rosa Maria escreveu:... A gente vê aquele Johnny menino falando, :lol:
Exatamente, Rosa! "Um Johnny" menos tímido! :amando:
Imagem
sig by Sa

Rosa Maria
DL Moderadora
DL Moderadora

Mensagem por Rosa Maria » Ter Fev 23, 2016 10:00 pm

The Love Magazine! Lily nas bancas de Londres!

Imagem
Imagem

Luzmarilda

Mensagem por Luzmarilda » Qua Fev 24, 2016 7:28 am

Que maravilha!! A princesinha do pai. :SM120:
Imagem
sig by Sa

heleusiane

Mensagem por heleusiane » Qua Fev 24, 2016 8:32 pm

Que linda!!!! Que maravilha!!! Lily bombando!!! :yahoo: :superfeliz:
Imagem
“Nos jardins da memória, no palácio dos sonhos, é onde você e eu nos encontraremos!!!"

Liu Roque

Mensagem por Liu Roque » Qui Fev 25, 2016 12:15 pm

Que beleza!
Imagem
sig by Sa

Responder