La Danseuse com Lilly-Rose em Cannes 2016

Regras do fórum
Lily-Rose Depp é atriz e modelo desde 2014, portanto agora sendo figura pública criamos este sub-forum para postar noticias e imagens de sua carreira.
Não são permitidas imagens paparazzy de sua vida particular nem anteriores a 2014, exceto se forem divulgadas por ela mesma em sua rede social.
Jay
Contato:

Re: La Danseuse com Lilly-Rose em Cannes 2016

Mensagem por Jay » Sáb Mai 14, 2016 12:45 am

Ela está cada dia mais linda e mais profissional.
Amando as fotos. :thankyou: Rosa.
I Support Depp Lovers
Imagem

Liu Roque

Mensagem por Liu Roque » Sáb Mai 14, 2016 12:20 pm

Cada dia mais top! :clap:
Imagem
sig by Sa

Rosa Maria
DL Moderadora
DL Moderadora

Mensagem por Rosa Maria » Sáb Mai 14, 2016 8:18 pm

Muitas fotos de Lily hoje nas redes sociais! Ela arrasou!

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem
Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.

Liu Roque

Mensagem por Liu Roque » Dom Mai 15, 2016 10:14 am

Muito linda! (Y)
:thankyou: , Rosa!
Imagem
sig by Sa

Rosa Maria
DL Moderadora
DL Moderadora

Mensagem por Rosa Maria » Dom Mai 15, 2016 4:35 pm

Mais uma que a Lily postou em seu Instagram. Linda demais!

Imagem
Imagem

Liu Roque

Mensagem por Liu Roque » Dom Mai 15, 2016 8:35 pm

Muito linda! Esse olhar...
Imagem
sig by Sa

Luzmarilda

Mensagem por Luzmarilda » Seg Mai 16, 2016 8:09 am

Como está bela!!Linda menina do pai.
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa

Rosa Maria
DL Moderadora
DL Moderadora

Mensagem por Rosa Maria » Seg Mai 16, 2016 10:46 am

Mais fotos surgiram ontem, lá de Cannes. As matérias insistem em falar na magreza dela, mas a gente sabe que ela sempre foi assim, :lol:

Imagem Imagem
Imagem

Liu Roque

Mensagem por Liu Roque » Seg Mai 16, 2016 11:08 am

Rosa Maria escreveu: As matérias insistem em falar na magreza dela, mas a gente sabe que ela sempre foi assim
Ô povo chato!
Imagem
sig by Sa

Rosa Maria
DL Moderadora
DL Moderadora

Mensagem por Rosa Maria » Seg Mai 16, 2016 9:35 pm

Matéria de hoje do de Portugal, sobre o Festival de Cannes, traz nota sobre La Danseuse muito positiva, que deve ter enchido de orgulho o papai Depp!! Lily-Rose vai indo muito bem em sua carreira!

[borda]No Un Certain Regard, registo para La Danseuse, da estreante Stéphanie di Giusto, a história da relação entre Isadora Duncan e a dançarina Loie Fuller. O filme foi recebido com uma apoteose estrondosa (cerca de dez minutos de ovação) e poderá ser um dos objetos mais populares do festival. Aliás, é uma obra que faz as vontadinhas todas ao espectador, a maior delas a revelação de duas atrizes com graça de câmara: a cantora Soko e a filha de Johnny Depp, a muito bela Lily-Rose Depp. A boa-nova é que já está confirmado para Portugal.[/borda]

Veja a matéria completa AQUI

Imagem

heleusiane

Mensagem por heleusiane » Seg Mai 16, 2016 9:56 pm

Eita!!!!! lily tá arrebentando!!!! Cada dia mais linda e bombando ainda mais!!! :yahoo:
Imagem
“Nos jardins da memória, no palácio dos sonhos, é onde você e eu nos encontraremos!!!"

Luzmarilda

Mensagem por Luzmarilda » Ter Mai 17, 2016 8:37 am

Já é uma estrela. :amando:
E eu insisto:Estou querendo essa magreza em mim. :lol:
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa

Liu Roque

Mensagem por Liu Roque » Ter Mai 17, 2016 12:57 pm

Desejo muito sucesso pra querida Lily! :piratedance:
Imagem
sig by Sa

Rosa Maria
DL Moderadora
DL Moderadora

Mensagem por Rosa Maria » Ter Jun 07, 2016 6:08 pm

Mais algumas fotos de Cannes.

Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem

Rosa Maria
DL Moderadora
DL Moderadora

Mensagem por Rosa Maria » Ter Jun 28, 2016 10:21 am

Matéria com Lily na Revista Serafina, da Folha de São Paulo, no domingo, dia 26 de Junho de 2016.

Filha de Johnny Depp, Lily-Rose estreia em Cannes no papel de ícone da dança

Imagem
POR RODRIGO SALEM
DE CANNES
26/06/2016 02h00

Johnny Depp, 53, nunca foi conhecido por ser um ator risonho. Sua filha mais velha, Lily-Rose Depp, que acabou de completar 17 anos, herdou a mesma característica do pai –apesar da semelhança física extraordinária com a mãe, a modelo e cantora Vanessa Paradis, 43.
Acostumada com as passarelas parisienses e os paparazzi de Los Angeles –realidade que precisou enfrentar desde a separação dos pais, há quatro anos–, ela chega à entrevista em um hotel em Cannes reservada para as estrelas mais importantes da Croisette com um ar enfadonho esquisito para uma garota que acaba de estrear no festival de cinema mais importante do mundo.
Ela está ali para falar sobre "La Danseuse", seu filme mais importante, após fazer uma participação em "Tusk" (2014) e ganhar um papel em "Yoga Hosers" (2016), dois filmes inéditos no Brasil e dirigidos pelo norte-americano Kevin Smith ("Procura-se Amy"), pai da sua melhor amiga, Harley Quinn Smith, 16.
"Nunca pensei que gostaria de ser atriz até começar a trabalhar com isso", diz.
"Fiz uma cena em 'Tusk' e pensei apenas que era uma brincadeira de cinco minutos, e não uma carreira. Mas adorei e percebi que atuar me fazia feliz. Agora não penso em outra coisa."
Tanto que não vai seguir para a faculdade após o término do colegial. "Estou trabalhando e coloco toda minha energia nisso, não quero mais desperdiçar meu tempo com trabalhos de faculdade. Ganho muito mais viajando, lendo livros e assistindo a filmes antigos."
Foi lendo que Lily-Rose conheceu a história de Isadora Duncan (1878-1927), um dos maiores ícones da dança. Agora, interpreta a bailarina em "La Danseuse", filme da diretora francesa Stéphanie Di Giusto sobre a dançarina Loïe Fuller (vivida pela atriz e cantora francesa Soko) e ainda sem previsão de estreia no Brasil.
"Soube por minha amiga Soko que a diretora queria me testar, porque precisava de uma americana da minha idade.
Assim que li o roteiro, ficou óbvio quanta pesquisa ela dedicou ao longa e isso me atraiu."
"Isadora Duncan era uma mulher ambiciosa. Ela sabia o que queria e influenciou a dança para sempre."

Mas o entusiasmo de Lily-Rose logo se evapora quando é questionada se gostaria de seguir os passos de uma artista tão revolucionária –na dramaturgia, é claro, já que as cenas em que precisava dançar foram feitas por uma dublê.
"Não quero ser melhor que ninguém, apenas ser o melhor que posso. Talvez exista uma competição interna comigo."

O PREÇO DA FAMA

Soko, que também estava dando entrevistas no local, vem ao encontro da amiga. "Lily-Rose precisou ser poderosa como pessoa e atriz para fazer esse papel. Teve que mostrar um magnetismo e um carisma que poucas garotas dessa idade tem", exalta.
Semanas depois da entrevista, Johnny Depp e a modelo Amber Heard, 30, anunciariam seu divórcio. Ela alega ter sofrido violência doméstica por anos. A separação mobilizou a atenção pública.
Heard conseguiu uma restrição contra o ex-marido. Lily-Rose jamais comentou o ocorrido.
A atuação pode ser uma saída lógica para uma menina que cresceu sob a fama dos pais, apadrinhada pelo estilista Karl Lagerfeld, 82, e modelo da Chanel. "O cinema é o único lugar em que posso abandonar tudo e me soltar completamente", afirma.
"Gosto de me perder nas personagens e não pensar com minha cabeça e nos meus sentimentos. Ser outra pessoa me permite ser livre."

Lily-Rose diz que está disposta a enfrentar todos os percalços que uma carreira aos olhos do público pode trazer. "Vem com o pacote", diz de forma enfática.
"Atuar é o que desejo fazer, então preciso encarar tudo que vem acompanhando minha profissão. Sim, a loucura toda em volta de Hollywood arranca um pedaço grande da pessoa, mas acredito que valha a pena".
Até ver seu namoro com o modelo Ash Stymest, 24, esmiuçado pelas revistas de fofocas?
"Tudo tem consequências e exige sacrifícios, preciso lidar com isso."

Serafina
Imagem

Responder