Página 1 de 1

Lily-Rose é capa de Elle Magazine francesa - outubro 2016

Enviado: Qui Out 27, 2016 2:47 pm
por Rosa Maria
Lily-Rose Melody Depp na capa da ELLE esta semana!
Publicado 27 de outubro de 2016 às 08:00

Imagem
© Karl Lagerfeld

Esta é uma premiére para ela. Aos 17 anos, Lily-Rose Melody Depp segue os passos de sua mãe, Vanessa Paradis, se apresentando em Elle com três capas diferentes. A jovem franco-americana já posou antes para as lentes de Karl Lagerfeld, que ela conhece bem, muito antes de sua colaboração para a Chanel. Hoje, a menina está voando com as próprias asas, quase ofuscando seus pais. "Minha mãe me disse que agora as pessoas falam sobre mim nas entrevistas. Ficam indo e voltando sobre isso! [...] Toda minha vida eu fui mais ou menos oculta, meus pais não me levavam nem a premiéres nem a grandes festas." Mas hoje, Lily-Rose Melody Depp , com a exibição de "Planétarium" de Rebecca Zlotowski, com Natalie Portman, já desfilou pelo tapete vermelho do Festival de Cannes com o filme "La Danseuse", apresentou "Planétarium" nos festivais de Veneza e Toronto, a tal ponto que se tornou mais famosa nos últimos meses do que sua mãe Vanessa Paradis. Quem é realmente esta jovem que cresceu na Califórnia, mas que a França já adotou?

Tradução e adaptação DeppLovers.

Matéria original.

Imagem Imagem Imagem

Re: Lily-Rose é capa de Elle Magazine francesa - outubro 2016

Enviado: Qui Out 27, 2016 5:32 pm
por Rosa Maria
Lily-Rose em fotos de David Mushegain e Karl Lagerfeld para Elle Magazine.

Imagem Imagem

Re: Lily-Rose é capa de Elle Magazine francesa - outubro 2016

Enviado: Qui Out 27, 2016 5:39 pm
por Liu Roque
Uau! A Princesinha decolou! Linda!
:thankyou: , Rosa!

Re: Lily-Rose é capa de Elle Magazine francesa - outubro 2016

Enviado: Sex Out 28, 2016 7:34 am
por Luzmarilda
Princesa linda do pai!! A carreira vai a passos largos. :SM120:
Rosa :thankyou:

Re: Lily-Rose é capa de Elle Magazine francesa - outubro 2016

Enviado: Seg Out 31, 2016 12:55 pm
por ana paiva
Oi pessoal, eu sei que o fórum é voltado para o Johnny, mas gostaria de saber se vcs teriam como postar aqui a entrevista que a Lily deu para a Elle, na íntegra, pois se não me engano, nessa entrevista Lily falou sobre sua tão falada magreza, disse que a muito tempo faz acompanhamento médico, pois ela sofre de anoxeria. Acho que seria interessante ter esse tipo de conteúdo aqui.
Mas se não der não tem problema viu :)

Re: Lily-Rose é capa de Elle Magazine francesa - outubro 2016

Enviado: Seg Out 31, 2016 1:59 pm
por Rosa Maria
Oi Ana, estou com isto aqui para postar há dois dias. Não postei por falta de tempo, e também porque não achei tão importante. Mas o registro acaba sim sendo importante, afinal, de tanto falarem de sua magreza, ela acabou falando, acredito que para dar um basta no assunto.
Lily-Rose Melody Depp: "Eu fiquei anoréxica mais jovem e foi difícil deixar de ser"
Publicado 27 de outubro de 2016 em 16:18

Esta semana, Lily-Rose Melody Depp se entregou sem restrições às nossas colunas . A jovem atriz realmente tem sua primeira capa na ELLE, fotografada por Karl Lagerfeld, e excepcionalmente impressa em três apresentações distintas. Foi a oportunidade para ela falar pela primeira vez sobre sua luta contra a anorexia. No Instagram, quando seus seguidores apontam o dedo para sua magreza, Lily-Rose Melody Depp admite que é "perturbador". "Entristece-me porque eu era mais jovem e foi difícil sair. Todos aqueles que têm enfrentado essa doença sabe como é difícil para retornar ", ela nos disse. Mas Lily-Rose, 17, é uma lutadora que fez de tudo para ficar melhor. "Há quanto tempo eu tento crescer, eu segui e estou muito orgulhosa do meu progresso. "A atriz, que logo será vista em" Planetário" de Rebecca Zlotowski diz que agora se sente em paz em seu corpo.

AS PESSOAS ACHAM QUE ME CONHECEM.

Mas por que não esboçar um rosto sorridente para os fotógrafos? "Se era essa a imagem que eu queria dar de mim ao mundo, eu não teria esperado mais de você. "Lily-Rose se revela modesta, reservada, e afirma que a imagem que dá de si mesma nas redes sociais não representa quem ela realmente é. "O que as pessoas vêem no meu Instagram lhes dá talvez a sensação de que me conhecem, mas este não é o caso. "Com sua mãe, Vanessa Paradis, Lily-Rose Melody Depp foi preparada na escola do critério, proteção da privacidade, e da intimidade. O que parece ser um sucesso nesta jovem levada pelo cinema de Paris a Hollywood.

Tradução e Adaptação DeppLovers.

Elle Magazine - matéria original.

Entrevista completa.

Re: Lily-Rose é capa de Elle Magazine francesa - outubro 2016

Enviado: Seg Out 31, 2016 2:16 pm
por salete
Ana Paiva, nosso foco é realmente o Johnny, e seu trabalho. Então acho que o que a Rosa postou já é o suficiente. Se por acaso o Vanessa Paradis Brasil, que sempre faz traduções do frances, fizer, a gente faz o link para lá. Nosso trabalho deve ser ocupado com a parte do Johnny, preferencialmente e não focarmos tanto na sua vida familiar.

Re: Lily-Rose é capa de Elle Magazine francesa - outubro 2016

Enviado: Ter Nov 01, 2016 8:43 am
por Liu Roque
Valeu, Rosa! :kiss:

Re: Lily-Rose é capa de Elle Magazine francesa - outubro 2016

Enviado: Ter Nov 01, 2016 11:31 pm
por ana paiva
Já adorei só esses trechos da entrevista que vcs postaram, entendo perfeitamente. Só achei legal para que todos que frequentam o fórum e especificamente essa parte que falal da Lilly saibam sobre sua luta contra transtornos alimentares. Obrigada :)