Página 1 de 1

Lily em entrevista para La Republica - janeiro/2017

Enviado: Seg Jan 16, 2017 6:24 pm
por Rosa Maria
Lily-Rose é uma das atrações do Festival de Cinema Francês, Unifrance Rendez-Vous 2017 (12 a 16/01/2017).

Aqui ela mostra toda sua personalidade e maturidade, em entrevista concedida à La Republica!
Tradução: Heleusiane

Imagem

Lily-Rose Depp, filha da arte se torna uma estrela: "Eu sigo o instinto e a mídia não me interessa"
Publicado, 14 de janeiro de 2017
Atualizado 15 de janeiro de 2017

A jovem atriz, filha de Johnny Depp e Vanessa Paradis, é a protagonista de dois filmes: 'La danseuse', onde ela é Isadora Duncan, e 'Planetarium', apresentado em Veneza. "Eu sou uma pessoa que trabalha duro e eu tenho um relacionamento maravilhoso com meus pais." Sobre o divórcio de seu pai: "Eu não li nada sobre essas coisas".

Lily-Rose Depp é uma menina com os grandes olhos de Vanessa Paradis, e o instinto artístico da mãe e do Pai Johnny Depp. Deliciosa em uma camisola enfeitada com arcos, ela está entre os convidados mais esperados no Unifrance Rendez-Vous, reunião para o lançamento do filme francês, que veremos ao longo do ano na Itália.
A filha da arte Lily-Rose é agora uma atriz em ascensão. Aqui no Grand Hotel InterContinental está em dois filmes: “Planetarium”, Rebecca Zlotowski, já apresentado no ultimo Festival de Veneza e nos nossos cinemas, dia 20 de Abril (Officine Ubu) e “La danseuse” , que chegará em junho (pela iWonder Pictures).
No primeiro filme ela interpreta uma irmã sensível de duas irmãs (a outra é Natalie Portman), norte-americanas notadas por um cineasta polonês que quer explorar seus talentos, enquanto em “La danseuse” ela interpreta ninguém menos que Isadora Duncan.

A reunião aconteceu poucas horas depois do encerramento oficial do divórcio conturbado entre seu pai e Amber Heard (que recebeu sete milhões de dólares e os cães, ser divulgado em vários locais ao redor do mundo, mas a jovem atriz é mais serena do que nunca . "Eu não consulto a mídia, não me importa o que eles escrevem. Não tenho que explicar a eles quem eu sou e quem são meus pais. Eu tenho um relacionamento maravilhoso com ambos, eu compartilho com eles sobre os filmes que faço e conversamos. Fizemos isso para os papéis nestes dois filmes. Mas eles têm uma grande confiança em mim e eu ainda sou independente, em escolher o meu caminho.”
“A maior educação artística que tenho recebido deles é o fato de que devo escolher apenas filmes e papéis seguindo o instinto, eu cresci assim. Sou extremamente seletiva, mas não competitiva. Não, eu não sou por natureza. Mas sou muito determinada. E eu trabalho duro, embora eu não esteja pronta para me tornar auto-destrutiva, como a protagonista de “La danseuse”.

“Eu descobri que queria ser atriz recitando uma cena ao lado de um amigo, eu tinha 14 anos. É claro que eu sinto a pressão de carregar um nome famoso, e de ter pais que são artistas de talento extraordinário, mas eu nunca quis ter um papel por causa da minha família”.
“Tenho um sexto sentido em compreender as pessoas e descobrir quem está me chamando, porque me acham para o personagem ou se me escolhem apenas para explorar a popularidade da minha família. Eu nunca tive aulas de cinema, eu não estudei, mas eu sinto que este é o trabalho e me sinto feliz e animada em fazer isso".
“Não penso, apesar de ter começado jovem, que perdí algo dedicando-me ao cinema, “ mas isso me faz feliz. E eu ainda posso ter amigos, os mesmos de quando eu tinha doze anos. Eu dedico tempo livre para meus velhos amigos, minha família, especialmente. Ler, caminhar, ir a museus, assistir bons filmes. Eu tenho uma vida normal, não glamourosa, mas estou calma”.

Divide seu tempo entre Paris e Los Angeles "estou em casa em ambos os lugares, eu tenho família em ambos.
Entre as paixões ecléticas Lily não tem nenhuma mídia social. "Eu estou no Instagram, comecei bem jovem, para me comunicar com os amigos, hoje eu tenho que fazer para o trabalho. Mas eu não gosto de ficar conectada ao telefone, eu tenho coisas melhores para fazer na vida, eu quero viver no mundo real e não ser sugada para o virtual ".

Como você lida com aquilo que os meios de comunicação escrevem sobre você e sua família?
"Eu não leio nada disso. Eu sei tudo sobre mim, tenho certeza que não vou descobrir em um artigo quem eu realmente sou. As pessoas dizem tudo sobre as celebridades, eu sei. Só porque você é famoso todo mundo acha que tem direito de dar opinião sobre você. Mas eu não me importo com o que pensam as pessoas que não me conhecem, nem que eu já conheci, suas críticas. As únicas opiniões que contam para mim são da minha família e meus amigos. Dos outros eu não me importo realmente com nada".


Fonte

Re: Lily em entrevista para La Republica - janeiro/2017

Enviado: Ter Jan 17, 2017 7:31 am
por Luzmarilda
Maravilhosa!! Um orgulho para os pais. :SM120:
Rosa,Heleusiane. :thankyou:

Re: Lily em entrevista para La Republica - janeiro/2017

Enviado: Ter Jan 17, 2017 8:45 am
por Liu Roque
Aplausos pra a Princesa! Que coisa linda! Coloca muitas marmanjas no chinelo!
:clap:
:thankyou: :TeamDepp: