Lily-Rose posa de topless para CR Fashion Book.

Regras do fórum
Lily-Rose Depp é atriz e modelo desde 2014, portanto agora sendo figura pública criamos este sub-forum para postar noticias e imagens de sua carreira.
Não são permitidas imagens paparazzy de sua vida particular nem anteriores a 2014, exceto se forem divulgadas por ela mesma em sua rede social.
Rosa Maria
DL Moderadora
DL Moderadora

Lily-Rose posa de topless para CR Fashion Book.

Mensagem por Rosa Maria » Ter Ago 22, 2017 8:29 pm

Lily-Rose já completou 18 anos, e acha que desta vez eu ela pode "mostrar um pouco mais de pele e ser um pouco mais sexy".
A sessão sexy de fotos foi feita para o novo número da edição 11 da CR Fashion Book, que será lançada dia 7 de Setembro.
A mãe, Vanessa Paradis, serviu de inspiração para as fotos. O fotógrafo Steven Klein "tirou essas incríveis fotografias da minha mãe quando ela tinha minha idade", explicou Depp. "Nós fotografamos na frente de um espelho com as imagens gravadas para isso. Nós temos um olhar grunge semelhante." Lily diz ainda que não é fácil provar que seu trabalho não é motivado pelo pai ou pela mãe. Que isso facilitaria sua vida. Então, ela acredita que tem que trabalhar em dobro para provar isso

Veja algumas das fotos. Clicáveis.

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

A última foto é uma das 4 capas da edição da revista.
Fonte
Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.

Luzmarilda

Re: Lily-Rose posa de topless para CR Fashion Book.

Mensagem por Luzmarilda » Qua Ago 23, 2017 8:48 am

Linda princesa do pai! :SM120:
Rosa :thankyou:
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa

Liu Roque

Re: Lily-Rose posa de topless para CR Fashion Book.

Mensagem por Liu Roque » Qua Ago 23, 2017 11:27 am

É Papai Johnny, a princesinha cresceu! :depp:
Imagem
sig by Sa

Responder