Chat DeppLovers (mensagens, fotos, qualquer coisa)

Converse sobre Johnny Depp aqui.

Moderadores: salete, Rosa Maria

Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns.

- Somente converse sobre Johnny Depp aqui.
- Antes de criar um novo tópico, utilize a pesquisa do fórum e veja se já não existe um tópico sobre o mesmo assunto!
heleusiane

Re: Chat DeppLovers (mensagens, fotos, qualquer coisa)

Mensagem por heleusiane » Ter Jul 10, 2018 9:27 pm

Boa noite Depplovers, :oi:

Quanto tempo não venho aqui neste cantinho!!!! :oi: Saudades de quando o tópico de bate-papo bombava e eram mais de 15 pessoas ativas e frequentes. :TeamDepp:
Os tempos e as coisas mudaram... Nada é para sempre mesmo!!! Só Johnny permaneceu e permanece, aqui em em nossos corações. :amando: :amando:
A turnê dos Vampires foi liiiiiinda, maravilhosa!!!!! Eles deram show e Johnny, como sempre, arrasou corações e recebeu muuuito amor, como ele bem merece. :SM120:
Ficamos mal acostumadas com eles aparecendo praticamente todos os dias e nós, podendo segui-los e vê-los em detalhes, não somente nos palcos, mas também nos bastidores.
Foi muuuito bom!!! :yahoo: Deixaram saudades!!!! :SM120: E que venham mais turnês, inclusive aqui no Brasil. Vamos amar!! :yahoo:

Deppjo!!! :depp: :kiss2:
Imagem
“Nos jardins da memória, no palácio dos sonhos, é onde você e eu nos encontraremos!!!"

Eliana

Mensagem por Eliana » Qui Jul 12, 2018 1:46 am

seria um sonho poder ver ele tocando e CANTANDO de pertinho :morri2: :morri2:
"São todas portadoras daquela doença incurável transmitida a todas as mulheres que um dia já assistiram a um filme do Depp." - Salete

Rosa Maria
DL Moderadora
DL Moderadora

Mensagem por Rosa Maria » Dom Jul 29, 2018 6:28 pm

Boa noite! :kiss2:
Depois de um longo, longo, muito longo tempo, estou novamente aqui no Fórum! Vou tentar ler todas as mensagens que não li (são muitas páginas :morri: ). Vou tentar me atualizar. É verdade que tenho tentado acompanhar tudo pelo celular! Face, Twitter, Insta! Como o DL não perde os passos de Johnny, não tenho perdido. Mas ver as coisas aqui é muito diferente, sem comparação! :yahoo:
O tamanho das fotos, das notícias, é outra coisa.

Fiquei sem vir por conta do meu tratamento de saúde, pelas dores que sinto ao ficar algum tempo sentada em frente ao PC, e pelas recordações! Mas não posso deixar de vir, e vou tentar ver tudo o que rolou e rola por aqui. Abraços a todos! "Tamos na área" :piratedance:
Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete » Seg Jul 30, 2018 9:11 pm

Rosa Maria escreveu:
Dom Jul 29, 2018 6:28 pm
Abraços a todos! "Tamos na área"
Coisa boa te ver na área!!! :piratedance: :SM120:

Rosa Maria
DL Moderadora
DL Moderadora

Mensagem por Rosa Maria » Ter Jul 31, 2018 5:15 pm

salete escreveu:
Seg Jul 30, 2018 9:11 pm
Coisa boa te ver na área!!!
:kiss2:
Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.

heleusiane

Mensagem por heleusiane » Qui Nov 22, 2018 10:36 pm

Boa noite Deppgirls, :oi:

Ahhhhh!!!! Que saudades deste cantinho mágico aqui e de nossa querida "flor", a Rosa Maria!!!! :bua:
Que Deus a esteja cuidando e permita que logo... logo possamos vê-la aqui conosco novamente!!! (yn) (yn) (yn)

Deppbjo, :depp: :kiss2:
Imagem
“Nos jardins da memória, no palácio dos sonhos, é onde você e eu nos encontraremos!!!"

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete » Dom Nov 25, 2018 3:40 pm

Para quem não sabe, a Rosa Maria está hospitalizada desde inicio de outubro, lutando contra um cancer, e seu estado é grave. :(

Já fez 03 cirurgias neste periodo e a maior parte do tempo está na UTI. Esta semana ela entrou em algo tipo coma, pois mesmo sem sedação ela não está acordando. Estamos todos aflitos, este mês foi muito dificil para nós e toda a familia. Esperamos que seu sofrimento termine logo, da forma que for melhor para ela. Nosso desejo é que ela volte, pois o amor que ela tem por esse forum, e sua contribuição nele é imensuravel. :todosjuntos: :beijo:

Imagem Imagem Imagem

Responder